News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BESIKTAS - 3ª Feira, 14 Fev - 17h30! LIGA EUROPA

Started by Legião, 16 de December de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

do topo da pedreira

Tendo em conta a hora do jogo, receio que o apoio à N/ equipa se faça em conformidade com a importancia do jogo.

O apoio maciço dos adeptos, tal como se verificou na N/ caminhada até à final da Liga Europa do ano passado, confere à equipa a galvanização necessária para superar a diferença de valores das equipas em confronto. Neste caso, temos que admitir que só a legião portuguesa do Besiktas pode fazer a diferença neste jogo, especialmente o Quaresma se estiver nos seus melhores dias (esperemos que não).

Mesmo assim, os adeptos que lá vão estar (no meu caso espero conseguir chegar a tempo) saberão apoiar o ENORME pelo vizinho do lado que não vai poder estar.

EU ACREDITO!!!


Lateralus

Quote from: JotaCC on 13 de February de 2012, 18:05
Quote from: Olho Vivo on 13 de February de 2012, 17:09
Vejo pouco entusiasmo à volta desta partida. Até parece que o Besiktas é um clube de meia-tigela! Jardim disse que não há favoritos... mas do ponto de vista individual, basta pensar nos portugueses que são primeiras figuras

Na minha opinião a falta de entusiasmo só tem um motivo a hora do jogo.

Parecendo um contra-senso, este jogo nesta altura só "atrapalha".

Apesar de todas as épocas lutarmos para estar presentes nas competições europeias, a luta pelo acesso à Liga dos Campeões ofusca completamente este jogo e esta competição, pelo menos nesta fase da época. Logo, é natural que não se note tanta excitação por este jogo, estando a nossa atenção focada noutras conquistas mais importantes.

É também um sinal do nosso crescimento. Um jogo a eliminar da Liga Europa já não causa aquela "excitação". É um sentimento esquisito.

BragaMaHor

Quote from: Lateralus on 13 de February de 2012, 23:42
Quote from: JotaCC on 13 de February de 2012, 18:05
Quote from: Olho Vivo on 13 de February de 2012, 17:09
Vejo pouco entusiasmo à volta desta partida. Até parece que o Besiktas é um clube de meia-tigela! Jardim disse que não há favoritos... mas do ponto de vista individual, basta pensar nos portugueses que são primeiras figuras

Na minha opinião a falta de entusiasmo só tem um motivo a hora do jogo.

Parecendo um contra-senso, este jogo nesta altura só "atrapalha".

Apesar de todas as épocas lutarmos para estar presentes nas competições europeias, a luta pelo acesso à Liga dos Campeões ofusca completamente este jogo e esta competição, pelo menos nesta fase da época. Logo, é natural que não se note tanta excitação por este jogo, estando a nossa atenção focada noutras conquistas mais importantes.

É também um sinal do nosso crescimento. Um jogo a eliminar da Liga Europa já não causa aquela "excitação". É um sentimento esquisito.

Não acho que exista pouco entusiasmo à volta do jogo pois todo o Braguista sente a sua importância.
A juntar a outros o problema é mesmo a hora que vai afastar muita gente do estádio.
Eu, por exemplo, vou com algum esforço e muito boa vontade do meu gerente.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Armando Coelho

Quote from: BragaMaHor on 14 de February de 2012, 00:24
Quote from: Lateralus on 13 de February de 2012, 23:42
Quote from: JotaCC on 13 de February de 2012, 18:05
Quote from: Olho Vivo on 13 de February de 2012, 17:09
Vejo pouco entusiasmo à volta desta partida. Até parece que o Besiktas é um clube de meia-tigela! Jardim disse que não há favoritos... mas do ponto de vista individual, basta pensar nos portugueses que são primeiras figuras

Na minha opinião a falta de entusiasmo só tem um motivo a hora do jogo.

Parecendo um contra-senso, este jogo nesta altura só "atrapalha".

Apesar de todas as épocas lutarmos para estar presentes nas competições europeias, a luta pelo acesso à Liga dos Campeões ofusca completamente este jogo e esta competição, pelo menos nesta fase da época. Logo, é natural que não se note tanta excitação por este jogo, estando a nossa atenção focada noutras conquistas mais importantes.

É também um sinal do nosso crescimento. Um jogo a eliminar da Liga Europa já não causa aquela "excitação". É um sentimento esquisito.

Não acho que exista pouco entusiasmo à volta do jogo pois todo o Braguista sente a sua importância.
A juntar a outros o problema é mesmo a hora que vai afastar muita gente do estádio.
Eu, por exemplo, vou com algum esforço e muito boa vontade do meu gerente.

Também não creio que seja por haver pouco interesse à volta do jogo, o problema será mesmo a hora a que o jogo se disputará. No meu caso, deverei perder a primeira meia hora inicial e terei de pagar 12 euros. Convenhamos que custa um bocado. Vou porque o bichinho é mais forte que eu.

darkshines

Sinceramente, penso que entusiasmo para este jogo não falta. E mesmo face às dificuldades impostas pelo horário, vamos ter boa casa! As mulheres vão aderir em massa....e vamos ter uma casa a rondar os 10 mil, vocês vão ver :D


darkshines



No dia 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados, o IVA fica por nossa conta!
Aproveita esta campanha e surpreende a tua cara-metade com um produto oficial dos Gverreiros do Minho.
Mostra o Espírito desta Legião usufruindo de um desconto de 23%.

Promoção disponível nos seguintes postos:
•         Loja SCB no Braga Parque
•         Galerias do Bingo

Um verdadeiro Gverreiro equipa-se a rigor!

darkshines

Decidi colocar neste tópico porque se trata no mesmo dia do jogo...

Penso que ainda ninguém tinha feito aqui referência! Vou aproveitar para comprar um cachecol novo que o Braga tem....que é BRUTAL MESMO!

gomes

Bom dia,já estou ansioso até tenho um aperto no coração espero um grande Braga para passar esta eliminatória e dar mais uma grande alegria a todos ,hoje em toulouse caiu neve e não trabalho e fiquei em casa e também sem parabólica não sei vou precisar de um link para ver o jogo na net :-\  se alguém tiver que ponha  ;) bem até mais logo .sempre Braga
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

maffonseca

Quote from: gomes on 14 de February de 2012, 09:24
Bom dia,já estou ansioso até tenho um aperto no coração espero um grande Braga para passar esta eliminatória e dar mais uma grande alegria a todos ,hoje em toulouse caiu neve e não trabalho e fiquei em casa e também sem parabólica não sei vou precisar de um link para ver o jogo na net :-\  se alguém tiver que ponha  ;) bem até mais logo .sempre Braga

na hora do jogo vai a este site e ja tens ai alguns links
~http://www.firstrowsports.eu/
cumps e aproveitar para ficar no sofazinho debaixo dos cobertores e bem quentinho lol

Legião

Já se vêm muitos Turcos na cidade o futebol também é bonito por isto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gui40

Um pequeno aparte, a propósito dos horários dos jogos... O Rubin Kazan vs Olympiakos começou ás 14h locais  :o

SCB XX

Desejo uma vitória sem golos sofridos, penso que 1-0 já seria um bom resultado.
Espero que os Ultras Braga estejam em bom plano, para que um espectador mais desatento não pense que estamos a jogar fora!

O BRAGA SOMOS NÓS!

sol

Estive com um turco do Besiktas ali na Arcada. Muito simpático, desejou-me boa sorte e disse que o Besiktas ia ganhar 0-3. Mas eu acho que se repetirmos as últimas exibições, nós é que ganharemos 3-0!!
Eu acredito! Força Braga!!

Na poente de vermelho e branco!

gomes

Boas, alguém sabe quantos bilhetes foram vendidos?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Gui40

Logo acredito num resultado, 2-0!
Vai ser muito difícil, vamos ter que defender bem e atacar muito bem! O nosso meio campo vai ser fundamental hoje!

Quanto ao numero de espectadores no jogo... se tiver uma casa na ordem dos 7500, já fico contente...

maffonseca

#395
Quote from: Gui40 on 14 de February de 2012, 12:21
Um pequeno aparte, a propósito dos horários dos jogos... O Rubin Kazan vs Olympiakos começou ás 14h locais  :o
é normal
quer dizer no caso deles é normal lol
quanto mais tarde for o jogo pior é a temperatura


hoje ganhamos 1-0 e na proxima volta perdemos 2.1  ;D

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Coelho SCB

Está quase na hora, ainda vou comprar o bilhete.
Existe a vantagem de estar desempregado para poder ir, mas mau porque é um esforço enorme estes 12€ ;) neste momento da minha vida, pelo menos a esposa não paga, pois se assim fosse era impossível.

Força Braga, rumo à Vitória.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

magico_scbraga

Já comprei o meu bilhete.. Espero que sejam 12 euros que valham a pena.

Estou convencido que sim, e que o nosso ENORME vai ganhar.

Temos é que criar grande ambiente, e de contrariar os fanáticos adeptos do Besiktas. Espero que eles nem se façam ouvir ! Era bom sinal.

Com imensas dificuldades, estou convencido que sim, mas vamos ganhar. Marca o Lima e o Hugo Viana. Do lado deles, espero que ninguém...

PS: vamos dar um grande aplauso ao Carlos Carvalhal e recebê-lo como ele merece ser recebido porque afinal de contas ele é um "filho" da nossa terra.

SAUDAÇOES BRAGUISTAS !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: sol on 14 de February de 2012, 12:36
Estive com um turco do Besiktas ali na Arcada. Muito simpático, desejou-me boa sorte e disse que o Besiktas ia ganhar 0-3. Mas eu acho que se repetirmos as últimas exibições, nós é que ganharemos 3-0!!
Eu acredito! Força Braga!!

Na poente de vermelho e branco!

A 1ª parte contra o Setúbal não foi grande coisa  :-\ Há que jogar muito mais pa vencer estes turcos, mas o Braga é capaz...

1-0 é bom, 2-0 ideal!  ;)