News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BESIKTAS - 3ª Feira, 14 Fev - 17h30! LIGA EUROPA

Started by Legião, 16 de December de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

SCB!



"A todas as Gverreiras (sócias do SC Braga com as quotas em dia), oferecemos a entrada para o jogo da Liga Europa, SC Braga x Besiktas!

Basta comparecerem nas entradas do Estádio AXA, no dia do jogo com o cartão de sócio com a quota/01.

Dia 14 de Fevereiro, vem com quem mais amas, ver a tua Paixão!!"

Parece que valeu a pena o email da associação braguista!

eduardo_manulo

Pelo que me percebi pelo Facebook oficial do nosso Clube, as mulheres sócias não pagam neste jogo, prenda do dia dos namorados. É sempre um pouco discutível porque a ser era mais justo ser ao casal, mas se ela for generosa paga o bilhete dele a meias   ;D


Quote



A todas as Gverreiras (sócias do SC Braga com as quotas em dia), oferecemos a entrada para o jogo da Liga Europa, SC Braga x Besiktas!

Basta comparecerem nas entradas do Estádio AXA, no dia do jogo com o cartão de sócio com a quota/01.

Dia 14 de Fevereiro, vem com quem mais amas, ver a tua Paixão!

SCBragaFacebook@
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus

Muito sinceramente acho um pouco aberrante uma diferença tão grande entre homens e mulheres, mas antes isso do que nada :)

maffonseca

Quote from: eduardo_manulo on 06 de February de 2012, 12:27
Pelo que me percebi pelo Facebook oficial do nosso Clube, as mulheres sócias não pagam neste jogo, prenda do dia dos namorados. É sempre um pouco discutível porque a ser era mais justo ser ao casal, mas se ela for generosa paga o bilhete dele a meias   ;D

vai sonhando loool

Gui40

Bem, já é alguma coisa... porém achava melhor algo assim "entrada gratuita para casais..." algo do género :p

Quote from: maffonseca on 06 de February de 2012, 12:57
Quote from: eduardo_manulo on 06 de February de 2012, 12:27
Pelo que me percebi pelo Facebook oficial do nosso Clube, as mulheres sócias não pagam neste jogo, prenda do dia dos namorados. É sempre um pouco discutível porque a ser era mais justo ser ao casal, mas se ela for generosa paga o bilhete dele a meias   ;D

vai sonhando loool

mas é que é mesmo ahaha

SCB XX

Dou os meus parabéns ao responsável da direcção do SCB, por esta iniciativa. Nada melhor que colocar os bilhetes a 12 e a 15 euros para os sócios masculinos do clube e disponibilizar entradas grátis a todas as "pitas" que vão a meia dúzia de dias ao futebol porque é "fixe" ser do Braga. Obrigado pelo tratamento que tanto promove a igualdade enquanto sócio que sou há muitos anos, que sempre paguei as minhas cotas (sacrificando muitas vezes a minha vida pessoal) e acompanhei o clube de Norte a Sul de Portugal, nos bons e sobretudo maus momentos. Sempre participei na vida activa do clube, indo sempre que possível ás assembleias.
Acho que o que nosso Braga precisa neste jogo, é de muitas raparigas a pedir as camisolas dos jogadores, tenho a certeza que vai ser um apoio brutal.

DeBarceloscomAmor <3

Eu sou "preto"?? Dass  ;D

Mas sim, antes isto que nada, parece que valeu a pena o comunicado que foi enviado... Espero que com esta iniciativa as belas meninas apareçam no Axa  ;)


Gui40

Quote from: Ritaraujo on 06 de February de 2012, 13:31
Agora sim, gosto muito!  ;D

Aproveita e paga o bilhete a meias, do teu namorado ou alguma coisa assim ehehe

Como o DeBarcelosComAmor diz, os homens, devem ser "pretos" xD

Ritaraujo

Quote from: Gui40 on 06 de February de 2012, 13:35
Quote from: Ritaraujo on 06 de February de 2012, 13:31
Agora sim, gosto muito!  ;D

Aproveita e paga o bilhete a meias, do teu namorado ou alguma coisa assim ehehe

Como o DeBarcelosComAmor diz, os homens, devem ser "pretos" xD

Ahah vou pensar no assunto! 
Mas é verdade que a diferença é muita, entrar de borla e os homens a pagar 12 euros no mínimo... Mas vá não me posso queixar  ;D

Duarte

Quote from: Ritaraujo on 06 de February de 2012, 13:43
Quote from: Gui40 on 06 de February de 2012, 13:35
Quote from: Ritaraujo on 06 de February de 2012, 13:31
Agora sim, gosto muito!  ;D

Aproveita e paga o bilhete a meias, do teu namorado ou alguma coisa assim ehehe

Como o DeBarcelosComAmor diz, os homens, devem ser "pretos" xD

Ahah vou pensar no assunto! 
Mas é verdade que a diferença é muita, entrar de borla e os homens a pagar 12 euros no mínimo... Mas vá não me posso queixar  ;D
Leva-me a mim! ;D

Tenho de arranjar uma namorada braguista emprestada ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gui40

Quote from: Ritaraujo on 06 de February de 2012, 13:43
Ahah vou pensar no assunto! 
Mas é verdade que a diferença é muita, entrar de borla e os homens a pagar 12 euros no mínimo... Mas vá não me posso queixar  ;D

Eu acho que era uma excelente ideia, visto que assim, era mais fácil levar mais gente... A hora é bastante má, e as raparigas que tenham namorados/amigos do Braga, pagassem metade... 6€ por cada pessoa... ajudava bastante mesmo! :)

Legião

Acho que está decisão está ligada à exposição feita pelos adeptos/sócios através da carta aberta da Associação Braguista. Fica aqui a prova que a nossa voz também conta.

Depois dos preços terem sido lançados o Braga já não os podia alterar pensei que a carta aberta a ter efeitos seria só em jogos futuros mas pelos vistos ainda foi a tempo de ser neste.

Quanto à promoção concreta num jogo da Liga Europa não se poder exigir muito mais, mas acredito que no futuro os preços vão ser mais convidativos. Agora falem com as companheiras e dividam o preço é melhor que nada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ritaraujo

Quote from: Duarte on 06 de February de 2012, 13:45
Quote from: Ritaraujo on 06 de February de 2012, 13:43
Quote from: Gui40 on 06 de February de 2012, 13:35
Quote from: Ritaraujo on 06 de February de 2012, 13:31
Agora sim, gosto muito!  ;D

Aproveita e paga o bilhete a meias, do teu namorado ou alguma coisa assim ehehe

Como o DeBarcelosComAmor diz, os homens, devem ser "pretos" xD

Ahah vou pensar no assunto! 
Mas é verdade que a diferença é muita, entrar de borla e os homens a pagar 12 euros no mínimo... Mas vá não me posso queixar  ;D
Leva-me a mim! ;D

Tenho de arranjar uma namorada braguista emprestada ;D


Ui agora é só pretendentes emprestados! Ainda por cima conheces-me Duarte  ;D

DeBarceloscomAmor <3

Também acho que ficava bem, tipo, na compra de 1 bilhete ofereciam outro...

Tipo, em vez de ser 12€, ficava por 6€ a cada um (casal)  ;)

Gui40

Quote from: Ritaraujo on 06 de February de 2012, 13:51
Quote from: Duarte on 06 de February de 2012, 13:45
Leva-me a mim! ;D

Tenho de arranjar uma namorada braguista emprestada ;D

Ui agora é só pretendentes emprestados! Ainda por cima conheces-me Duarte  ;D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  ::)

Bah já ficou a sugestão, 6€ cada um por uma boa causa  ;D

Ritaraujo

Quote from: Gui40 on 06 de February de 2012, 13:54
Quote from: Ritaraujo on 06 de February de 2012, 13:51
Quote from: Duarte on 06 de February de 2012, 13:45
Leva-me a mim! ;D

Tenho de arranjar uma namorada braguista emprestada ;D

Ui agora é só pretendentes emprestados! Ainda por cima conheces-me Duarte  ;D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  ::)

Bah já ficou a sugestão, 6€ cada um por uma boa causa  ;D

Vá agora falando a sério, é boa ideia dividirem. Quanto mais gente no estádio melhor!  :)

eduardo_manulo

Mas a iniciativa está mesmo boa para os tempos modernos, os casais homosexuais femininos tem a vida muito facilitada  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Carvalhinha