News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BESIKTAS - 3ª Feira, 14 Fev - 17h30! LIGA EUROPA

Started by Legião, 16 de December de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

Sheriff

Dia, preço e hora RIDICULOS.  >:(

Estava a contar ir e levar colegas, mas assim? Nem eu sei se vou conseguir ir!
12€ ? Para um jogo ás 17h? Tá bem tá.

RIDICULO
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

darkshines

Devíamos fazer uma petição, criar um movimento qualquer e mostrar a nossa indignação!

Afinal onde anda a associação braguista? ao menos que mostrem serviço!


Aqui em casa somos 6, só 1 é sub 14! 5*12=60 euros + 3 euros = 63 euros! Duvido muito que vá toda a gente....



DeBarceloscomAmor <3

Bem... Óh Salvador não temos a tua carteira caralh*...  :-\

Que preços absurdos, especialmente por ser o dia dos namorados e por ser à hora que é...

Lá terá que ser, o amor ao Braga obriga a isso, mas compreende-se quem não vai  :-\

3000 adeptos se correr bem... Na época passada, não se pagou nada até à final pois não? (Lugar anual)  :-\

darkshines

Mas sabem o que me irrita mais , é que nestes jogos o que não faltam são convites mas para os do costume.

Neste aspecto, tenho sentido vergonha do nosso club. Financeiramente somos provavelmente o club em melhores condições do país, mas no que respeita a tratamento de sócios, somos daqueles que pior somos tratados pelo nosso clube: SIMPLESMENTE NÃO HÁ RESPEITO POR NÓS!

Vejamos o que aconteceu para Dublin! Vejamos o que acontece no preço dos bilhetes para a Taça da Liga: quando benfica, porto e sporting têm sempre bilhetes mais baratos que nós! Vejamos agora os preços da liga europa!

SEMPRE OS MESMOS A SER FOD.IDOS! Depois, daqui a uma jornada ou duas, lá se lembram de dar bilhetes de borla para o campeonato, e os PAROLOS QUE NEM GOSTAM DO BRAGA, LÁ VÃO ELES VER O FUTEBOL À NOSSA CUSTA E DE BORLA!


ESTÁ NA HORA DE DIZER BASTA!

Sheriff

Faça-se "barulho" no facebook do clube!

Estes preços são um absurdo, tudo bem que é um jogo da Liga Europa, mas as condições do mesmo são muito desfavoráveis para os adeptos!

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

BragaAtéMorrer

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de February de 2012, 15:55
Bem... Óh Salvador não temos a tua carteira caralh*...  :-\

Que preços absurdos, especialmente por ser o dia dos namorados e por ser à hora que é...

Lá terá que ser, o amor ao Braga obriga a isso, mas compreende-se quem não vai  :-\

3000 adeptos se correr bem... Na época passada, não se pagou nada até à final pois não? (Lugar anual)  :-\

Pagou-se sim... Mas não era tanto, acho que nenhum jogo se pagou mais de 10 euros!

darkshines

Taça da Liga:

Porto vs Setúbal - Bilhete de sócio a 2,4 e 5 euros ! Bilhete público: 5 euros
Sporting vs Gil - Bilhete de sócio : preço único a 2 euros!  Bilhete público: 5 euros

BRAGA vs Portimonense: Bilhete sócio: 10 euros ( lugar anual: 5 euros)! Bilhete público: 13 euros!


Enfim........

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de February de 2012, 16:04
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de February de 2012, 15:55
Bem... Óh Salvador não temos a tua carteira caralh*...  :-\

Que preços absurdos, especialmente por ser o dia dos namorados e por ser à hora que é...

Lá terá que ser, o amor ao Braga obriga a isso, mas compreende-se quem não vai  :-\

3000 adeptos se correr bem... Na época passada, não se pagou nada até à final pois não? (Lugar anual)  :-\

Pagou-se sim... Mas não era tanto, acho que nenhum jogo se pagou mais de 10 euros!

Não me lembro muito bem, foi por isso que perguntei  ;)

Braga 100% Pedro

Quote from: darkshines on 01 de February de 2012, 15:56
Mas sabem o que me irrita mais , é que nestes jogos o que não faltam são convites mas para os do costume.

Neste aspecto, tenho sentido vergonha do nosso club. Financeiramente somos provavelmente o club em melhores condições do país, mas no que respeita a tratamento de sócios, somos daqueles que pior somos tratados pelo nosso clube: SIMPLESMENTE NÃO HÁ RESPEITO POR NÓS!

Vejamos o que aconteceu para Dublin! Vejamos o que acontece no preço dos bilhetes para a Taça da Liga: quando benfica, porto e sporting têm sempre bilhetes mais baratos que nós! Vejamos agora os preços da liga europa!

SEMPRE OS MESMOS A SER FOD.IDOS! Depois, daqui a uma jornada ou duas, lá se lembram de dar bilhetes de borla para o campeonato, e os PAROLOS QUE NEM GOSTAM DO BRAGA, LÁ VÃO ELES VER O FUTEBOL À NOSSA CUSTA E DE BORLA!


ESTÁ NA HORA DE DIZER BASTA!

Totalmente de acordo. Incompreensivel... Enfim...

Legião

Quote from: darkshines on 01 de February de 2012, 16:06
Taça da Liga:

Porto vs Setúbal - Bilhete de sócio a 2,4 e 5 euros ! Bilhete público: 5 euros
Sporting vs Gil - Bilhete de sócio : preço único a 2 euros!  Bilhete público: 5 euros

BRAGA vs Portimonense: Bilhete sócio: 10 euros ( lugar anual: 5 euros)! Bilhete público: 13 euros!


Enfim........
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

A questão do preço dos bilhetes continua a ser uma coisa em que insistimos em não evoluir,tirando um ou outro bom exemplo como o jogo com o Rio Ave e um ou outro mais.

Anabela

Face a estes preços e hora do jogo só podemos pensar em invasão  ::)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de February de 2012, 16:25
Quote from: darkshines on 01 de February de 2012, 16:06
Taça da Liga:

Porto vs Setúbal - Bilhete de sócio a 2,4 e 5 euros ! Bilhete público: 5 euros
Sporting vs Gil - Bilhete de sócio : preço único a 2 euros!  Bilhete público: 5 euros

BRAGA vs Portimonense: Bilhete sócio: 10 euros ( lugar anual: 5 euros)! Bilhete público: 13 euros!


Enfim........


Ate me ofuscou os olhos essa porra  ;D

Mas o essencial está lá , de facto não se compreende...

Será que o Salvador se prepara para Borlas na parte final do campeonato em deslocações??  ;D

Hugo Quintas

HQ, BS!

Hugo Quintas

Quote from: leo on 01 de February de 2012, 15:18
Julgo que o preço é um pouco caro para sócio anual. Mas mesmo assim irei com todo o prazer ver este jogo.

Sairei da invicta por volta das 15 horas. Alguém quer boleia? Façam um esforço adicional, pois estes guerreiro merecem o nosso apoio.

Abraços

Isto não é assim tão simples como o senhor pensa. Voçê imagina o esforço adicional que os adeptos já fazem para ter lugar anual?

Esforços adicionais, atrás de esforços adicionais para ver o Braga, vai se começar a pedir empréstimos ao banco para ir ver o Braga... daqui a pouco não se tem é um esforço adicional para se meter comida na mesa.
HQ, BS!

BRG

Estes preços são parecidos com os que tivemos na Liga dos Campeões o ano passado  ???

Digo eu que devia existir uma distinção de preços, na medida em que uma competição é muito diferente da outra.

Kriticus

No ano passado, contra o Lech Poznan, nesta fase da competição, pagámos €7. Depois disso, contra Liverpool, Dínamo de Kiev e Benfica pagámos €10. Sei que o IVA subiu, mas penso que mais valia tentar atrair o máximo de pessoas possível, já que o horário é, no mínimo, ridículo! Num dia de semana, às 17h30, as pessoas que terão mais facilidade para ir ver o jogo acabam por ser os estudantes, mas são precisamente os estudantes quem menos pode dar €12 por um jogo de futebol. Às vezes pergunto-me o que passa pela cabeça das pessoas encarregues da bilheteira no clube. Num jogo fazem uma acção solidária fantástica (da qual os sócios dom cadeira não tiraram benefício palpável), noutro(s) praticam preços completamente irrealistas. Tudo isto depois de andarem a oferecer bilhetes e viagens de comboio para jogos fora de Braga! Onde está a lógica no meio disto tudo?!

darkshines

Mas irra...neste fórum não há ninguém com influência para que esta mensagem chegue ao presidente?


OUTRA QUESTÃO É: quem elabora os preços dos nossos jogos? Será o Presidente? Ou estamos a mando de outros? Qual é o objectivo de praticar estes preços, se nem os estarolas os praticam?


Era para isto que fazia falta uma associação braguista activa. Mas pelos vistos, esses querem lá saber...

guerreira_minhota

Apesar de tudo, preços e horário, estarei presente! Tenho aulas mas ja falei lá com a stora pra depois repor a aula, por isso nesse aspeto tranquilo ;)
Mas realmente estes preços não cabe na cabeça de ninguém! A hora por si só já é péssima, já iriamos estar poucos no estádio, entao assim vai às moscas! Eu pergunto-me se este dinheiro que eles ganham na bilheteira faz assim tanta diferença para que não possam descer uns 5 euros, que certamente fariam toda a diferença..
Enfim, isto tem de mudar!
Mas FORÇA BRAGA, RUMO A MAIS UMA VITÓRIA, RUMO A MAIS UMA ÉPOCA HISTÓRICA NA UEFA!

Lateralus

Vamos receber o Barcelona e ninguém me disse nada? Em que hotel eles vão ficar? Quero um autógrafo do Messi.