News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BESIKTAS - 3ª Feira, 14 Fev - 17h30! LIGA EUROPA

Started by Legião, 16 de December de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3


BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Legião

Visto a hora do jogo espero que o Braga coloque preços convidativos para sócios e adeptos.

Penso que deveria colocar um preço baixo para acompanhantes de sócios e uma campanha para casais de namorados visto o jogo ser no dia 14 de Fevereiro.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

karon

Eu vou ao jogo, mas esta hora é indecente! Em vez de estádio cheio, vamos ter 1/2 dúzia de gatos pingados.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Zusco

Este jogo pede casa cheia para os calar, já que são conhecidos por fazer muito barulho.
Para verem que a entrada da nossa equipa bate lá o carçi deles  ;D

jaimec

Besiktas travado pelo Kayserispor

O Besiktas de Carlos Carvalhal, foi hoje derrotado no terreno do Kayserispor, por 1-0, e não aproveitou o desaire do líder da tabela, o Galatasaray, na 23.ª jornada do campeonato turco.
Com Simão, Ricardo Quaresma e Manuel Fernandes no "onze" , o Besiktas ficou em desvantagem logo no primeiro minuto de jogo, devido a um golo de James Troisi, e viu o cenário ficar ainda pior aos 42 minutos, com a expulsão de Manuel Fernandes.
A jogar com menos uma unidade durante toda a segunda parte, o Besiktas não foi capaz de mudar o resultado e perdeu a oportunidade de se colocar a apenas dois pontos do Galatasaray, que foi derrotado no campo do Bursaspor.
Esta resultado, que também pôs fim a um série de 15 jogos sem perder, deixa o Besiktas na terceira posição, com 45 pontos, menos três que o Fenerbahce, segundo classificado, e cinco que o Galatasaray.

ojogo.pt

A propósito, está mais do que visto quem é o jogador na calha para substituir o Elderson na 1ª mão ... ai Immorou, Immorou ... jogou(poucou), lesionou e nunca mais voltou ...

BragaAtéMorrer

14 de Fevereiro às 17h30

1ª Mão dos dezasseis-avos-de-final

Esta batalha não podes perder!
A Epopeia continua!


As emoções da Liga Europa estão de volta ao Estádio AXA. Os Gverreiros vão medir forças com o Besiktas da Turquia.
O SC Braga tem como objectivo a conquista da vitória e para isso conta com o apoio incondicional dos bracarenses.

Desloca-te a um dos nossos postos e garante já o teu bilhete.

Preços:
•    Sócios com Lugar Anual – 12€
•    Sócios – 15€
•    Sócio Sub 14 – 3€
•    Acompanhante de sócio – 20€
•    Público Lateral – 30€
•    Público Central – 40€
•    1ª Categoria – 65€


Somos Gverreiros! Somos do Minho!
Na nossa ambição, o grito das vitórias!


barinho

Por cada coisa certa que o marketing faz,logo a seguir faz outra errada.Num jogo a estas horas e com a situação actual, como é possível não se fazer preços mais baratos?E sendo 14 de Fevereiro seria muito fácil fazer uma promoção para casais.Mas não,põe preços mais caros do chegamos a pagar na Champions.Eu vou na mesma mas já estou a ver que vamos ter uma casa de *****.

Kilo

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de February de 2012, 14:27
14 de Fevereiro às 17h30

1ª Mão dos dezasseis-avos-de-final

Esta batalha não podes perder!
A Epopeia continua!


As emoções da Liga Europa estão de volta ao Estádio AXA. Os Gverreiros vão medir forças com o Besiktas da Turquia.
O SC Braga tem como objectivo a conquista da vitória e para isso conta com o apoio incondicional dos bracarenses.

Desloca-te a um dos nossos postos e garante já o teu bilhete.

Preços:
•    Sócios com Lugar Anual – 12€
•    Sócios – 15€
•    Sócio Sub 14 – 3€
•    Acompanhante de sócio – 20€
•    Público Lateral – 30€
•    Público Central – 40€
•    1ª Categoria – 65€


Somos Gverreiros! Somos do Minho!
Na nossa ambição, o grito das vitórias!

Palhaçada. 2 a 3 mil adeptos nossos. Provavelmente estarão os turcos em maior número.

Ridículo.

Legião

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de February de 2012, 14:27
14 de Fevereiro às 17h30

1ª Mão dos dezasseis-avos-de-final

Esta batalha não podes perder!
A Epopeia continua!


As emoções da Liga Europa estão de volta ao Estádio AXA. Os Gverreiros vão medir forças com o Besiktas da Turquia.
O SC Braga tem como objectivo a conquista da vitória e para isso conta com o apoio incondicional dos bracarenses.

Desloca-te a um dos nossos postos e garante já o teu bilhete.

Preços:
•    Sócios com Lugar Anual – 12€
•    Sócios – 15€
•    Sócio Sub 14 – 3€
•    Acompanhante de sócio – 20€
•    Público Lateral – 30€
•    Público Central – 40€
•    1ª Categoria – 65€


Somos Gverreiros! Somos do Minho!
Na nossa ambição, o grito das vitórias!

Que é isto??????
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

Como já disseram, ridículo. Mais um a juntar aos preços da Taça da Liga, por exemplo.

Parece que o Braga é bom a dar em ações de solidariedade mas para tirar também não falha...

Hugo Quintas

Os preços praticados pela Braga este ano têm sido verdadeiramente ridículos.

Sábado havia de não ir ninguém...
HQ, BS!

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

brigada da relote

Com este horário dificilmente eu irei ver algum jogo, mas quando vou a um jogo europeu é muito raro pagar por um bilhete. Só tenho de agradecer ao dono do camarote que me arranja 2 à borla.

O Braga é de todos, no qual eu me incluo, mas o bolso/carteira é meu/minha. *****!!!

leo

Julgo que o preço é um pouco caro para sócio anual. Mas mesmo assim irei com todo o prazer ver este jogo.

Sairei da invicta por volta das 15 horas. Alguém quer boleia? Façam um esforço adicional, pois estes guerreiro merecem o nosso apoio.

Abraços

Gui40

Nem com a crise que anda em Portugal, mesmo que saibam que as pessoas têm cada vez mais dificuldades... os preços são impensáveis  :o

darkshines

Vou levar uma tarja a dizer assim:

" Salvador, tu que és rico, entras de borla! Eu que sou estudante, e sou sócio à bem mais tempo que tu certamente, vou PAGAR 12 EUROS PARA UM JOGO ÀS 17:30" !


Uma autêntica vergonha. Andamos feitos, santos a fazer campanhas de solidariedade mas quando é para beneficiar os sócios ( aqueles que estão sempre lá).....NO *****!

O país a atravessar uma das maiores crises sociais e económicas da história e temos estes preços? nem sporting, benfica e porto praticam estes preços!

UMA VERGONHA!