News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Brugge - 1 vs SC BRAGA - 1 --» Comentários durante e depois do jogo .

Started by elmatador789, 15 de December de 2011, 19:51

Previous topic - Next topic

Gui40

Não me importo nada que venha um dos tais "tubarões"!!
Se for para cair, prefiro cair de pé e com dignidade!!
Venha quem vier, uma coisa podem ter a certeza: Eles vão ter que suar muito e dar tudo por tudo contra estes Gverreiros!!

Magicobraga

Quote from: BragaMaHor on 15 de December de 2011, 22:09
Porra... digam lá agora se não temos uma equipa com qualidade, cheia de espírito e com um treinador à altura.
Empatamos o que nos custou o 1.º lugar mas, mesmo com dez, evidenciamos e elevamos o nosso estatuto.
Não tenho medo nenhum... se vier o Manchester United tudo pode acontecer.

Foi so apartir dos 62 minutos que antes nao tinhamos feito nada

C.P.

 Hoje, gostei do nosso Braga.

Preferia ficar em 1º, mas já que ficamos em 2º, que venha o MU.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

#8EDUARDA

palhaço do árbitro, iamos marcar o golo da vitória naquele canto e ele tinha de apitar  >:(
gostei muito do leandro salino, está a desempenhar bem a sua nova posição. o braga, para quem estava a jogar com 10, até jogou bem. gostei de ver.
foi pena não conseguirmos o primeiro, mas passamos à próxima fase!
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

jacm

Foi um Braga com espirito guerreiro esta noite. Mesmo com 10 fizemos um grande jogo com uma grande exibição de Salino. Agora venha a próxima fase! 
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Magicobraga

O braga começou a jogar apartir dos 62 minutos, quando foi feita a substituiçao que devia ter feita logo na hora da expulsao, nao estou a criticar o treinador e ate acho que deve ter sido o melhor jogo do L.J. aqui em Braga (em opçoes tecnicas).

Parabens a equipa e em especial ao Salino!

lince

Grande jogo, o importante foi a atitude da equipa.

Gostei bastante!

Saudações Braguistas

joaobl03

A atitude dos jogadores é de louvar , mas mais uma vez o Leonardo Jardim leva nota 1 ( de 1 a 5 ) . Era por demais evidente que o Nuno Gomes não se enquadrava nas características deste jogo , e o Lima fazia falta no eixo do ataque , pois preisávamos de um jogador mais móvel e rápido que pudesse criar prigo em lances de contra golpe . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Nakamura

#148
JOGO MUITO DIGNO do Braga!

ATENÇÃO: o Elderson não tem nada que meter o braço e, como o L.J. lhe fez ver, é preciso não se deixar comer de forma tão infantil...  MAS NA VERDADE É MAL EXPULSO: ELE SÓ TOCA AO DE LEVE NO BRAÇO DO FULANO!!!!
O árbitro mostrou bem ao que foi no último lance... RÍDICULO  ;D  ;D ;D
Temos mesmo é que rir com estes palhaços...

Mas o Braga - mesmo com menos um! - pô-los sempre em sentido e foi lindo ver o pânico naquela equipa cada vez que os guerreiros chegavam perto da área deles... Foi lindo ver o alívio com que celebraram o final da partida...  ;D ;D ;D ;D

Não me importa minimamente quem vier (Man. United era espectacular)!
Importa-me é arbitragens como esta...
Isto do futebol... (já ando há muitos anos nisto para ter ilusões)

P.S. - Parabéns à equipa e ao Leonardo Jardim!!

Zusco

Que venha o MANUTD  ;D A minha  2ª equipa favorita

Mas com o azar que tenho de certeza que não irá sair... Como no ano passado na LC ???





BragaMaHor

Quote from: magicobraga on 15 de December de 2011, 22:13
Quote from: BragaMaHor on 15 de December de 2011, 22:09
Porra... digam lá agora se não temos uma equipa com qualidade, cheia de espírito e com um treinador à altura.
Empatamos o que nos custou o 1.º lugar mas, mesmo com dez, evidenciamos e elevamos o nosso estatuto.
Não tenho medo nenhum... se vier o Manchester United tudo pode acontecer.

Foi so apartir dos 62 minutos que antes nao tinhamos feito nada

A nossa equipa também tem limitações, que hoje foram aumentadas. Não é possível passar 90 minutos a empurrar o adversário. No jogo tem que existir estratégia e neste foi clara.
Até ao minuto 62, dizer que não fizemos nada só pode ser gozo pois, com as incidências que o jogo teve controlamos sempre o adversário e só com um erro/infelicidade sofremos o golo.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Gui40

Quote from: BragaMaHor on 15 de December de 2011, 22:37
Quote from: magicobraga on 15 de December de 2011, 22:13
Quote from: BragaMaHor on 15 de December de 2011, 22:09
Porra... digam lá agora se não temos uma equipa com qualidade, cheia de espírito e com um treinador à altura.
Empatamos o que nos custou o 1.º lugar mas, mesmo com dez, evidenciamos e elevamos o nosso estatuto.
Não tenho medo nenhum... se vier o Manchester United tudo pode acontecer.

Foi so apartir dos 62 minutos que antes nao tinhamos feito nada

A nossa equipa também tem limitações, que hoje foram aumentadas. Não é possível passar 90 minutos a empurrar o adversário. No jogo tem que existir estratégia e neste foi clara.
Até ao minuto 62, dizer que não fizemos nada só pode ser gozo pois, com as incidências que o jogo teve controlamos sempre o adversário e só um erro sofremos o golo

Exactamente BragaMaHor, e foi pena aqueles 5min iniciais da 2ª parte, porque tirando esses 5min, fomos superiores a eles no resto!!

BragaMaHor

Esta equipa de arbitragem não teve qualquer nível.
Dar 2 minutos de compensação quando 4 não era demais? E não permitir a marcação do pontapé de canto com o Quim acabadinho de chegar à área?
Só mesmo por maldade e/ou incompetência! Um nojo!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Jamiro

Foi muito forçado o fim do jogo pelo senhor do apito, sem vergonha nenhuma.
Gostaria de ter ficado em primeiro para evitar equipas mais fortes mas sendo assim passamos é o que interessa.
A jogar com 10 desde dos 15 minutos mostramos muita alma e coração que poucas equipas teem.


Pezinhuh

OFF TOPIC:

Gostei particularmente dos festejos do jogadores do Brugge com os adeptos... bonito de se ver!

barinho

Não sei quanto a vocês mas eu já me estou a imaginar daqui a 2 meses a festejar no Axa A eliminação do United.Com esta raça vamos longe.Força Braga!