News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Brugge - 1 vs SC BRAGA - 1 --» Comentários durante e depois do jogo .

Started by elmatador789, 15 de December de 2011, 19:51

Previous topic - Next topic

Filipa V.

K raio de arbrito!!!

Falando do jogo...hoje com 10 fizemos um grande jogo! Parabens a todos pelo esforço, pela entrega e pela atitude em campo!! Esta é a atitude que sempre deveriamos ter, mas nem sempre é assim infelizmente!
Não vou destacar nenhum jogador, pois hoje é colectivo foi superior! Todos se uniram e conseguiram fazer a força!!

Parabens BRAGA!!

MeZut#

Quote from: Phoenix on 15 de December de 2011, 21:56
Grande atitude desta equipa, não ganhamos na partida, mas ganhamos no espírito guerreiro que demonstramos em campo.

Tudo dito!
Hoje gostei deste Braga!!
Acho o vermelho muito forçado ao Elderson..
O Brugge fartou-se de dar porrada e levou pouquissimos cartões
O palhaço do árbitro manda repetir o livre e depois não dá o canto? Que vá para um sitio que eu cá sei! VENHA QUEM VIER VAI CAIR!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GALEGO

Um final de jogo realmente importante por parte do Braga. Foi um empate com sabor a triunfo... infelizmente, vamos a pasar como segundos. O Brugge nao é superior ao Braga... agora estamos em risco porque amanhá, por ser segundos podem cair em sorte os peixes grossos que venhem repelidos da Champions,...

ora bem, estamos aí, no bombo. E isso é sempre importante para a categoría do Braga...


Zusco

Grande cena que eles fazem no final do jogo. Curti

Quanto tempo deu o árbitro de descontos? nem chegou aos 3..

Pedro Bracarense

dar 2 minutos de descontos já tinha sido ridículo , considerando q o Rafaelov teve 2 minutos para apertar uma chuteira e o jogo parou pra isso.
Acho q se fizeram 5 substituições na 2º parte.
Nos descontos, o GR deles teve 25 segundos pra cobrar uma falta (até beijou a bolinha e nada) e aos 2:11 o gajo acaba c o jogo num canto?? Uma vergonha...

Grande atitude do Braguinha! Tiveram todos bem!! ;)
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

Soviético

GRANDE JARDIM,  TEVE UMA ATITUDE QUE O DOMINGOS NUNCA TEVE!

FORÇA MISTER!
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Gui40

bem, pqp os arbitros...

Quanto ao jogo, fomos perfeitos na dedicação, entrega, humildade, lutamos muito e mereciamos ter tido sorte, coisa qe não tivemos.
Com 10, não se pode exigir mais nem a jogadores nem a treinador! Fizemos tudo aquilo que podíamos, mas não tivemos sorte  :-\

Venha quem vier, não há medo, há que confiar nesta equipa e treinador, que hoje demonstraram um enorme espírito gverreiro!!

rfg_mlk

Eu já a dizer que o Quim ia marcar o golo da vitória (ele estava a chegar à área) e o juiz apita. Ainda nós falamos dos que temos. E ainda se põe a distribuir cartões...enfim, triste este homem.

Grande jogo! E agora marcávamos, com um bocadinho de sorte!

elmatador789

Gostei muito de ver o Braga hoje, grande entrega. Hoje fomos Gverreiros e merecíamos ter ganho.
Parabéns à equipa !

P.S. - Gostei do que o capitão do Brugge fez no final do jogo. Muito bom.

FORÇA BRAGA , QUEM VIER MORRE .

gonçalobraguista

Fomos sem dúvida gverreiros !!
Nada a apontar á equipa.

GALEGO

Eu nao sou admirador do Jardim -mais nao enemigo dele-... e precisamente por isso devo dizer que a súa atitude hoje foi valente, ainda com dez, procurando ir pela vitória sempre que houbesse a mínima oportunidade... Fez um planteamiento ofensivo desde inicio e rematou assim o jogo na mesma atitude... Merece grande destaque, sem dúbida nenhuma; ele esteve a altura do melhor

PMPF

Quote from: Matador 789 on 15 de December de 2011, 22:03
Gostei muito de ver o Braga hoje, grande entrega. Hoje fomos Gverreiros e merecíamos ter ganho.
Parabéns à equipa !

P.S. - Gostei do que o capitão do Brugge fez no final do jogo. Muito bom.

FORÇA BRAGA , QUEM VIER MORRE .

Por acaso foi uma ideia bastante boa. Acho que fortalece a ligação entre jogadores e adeptos.

Man City ou Man Utd???  VARREMOS TUDO CARAGO!!!!!!!!!!!!



J

 Um grande Braga, onde estiveram todos muito bem, mas quero dizer que para mim o melhor de hoje
foi o LEONARDO JARDIM

    FORÇA BRAGA ÉS O MEU ORGULHO

Filipa V.

Quote from: PMPF on 15 de December de 2011, 22:05
Quote from: Matador 789 on 15 de December de 2011, 22:03
Gostei muito de ver o Braga hoje, grande entrega. Hoje fomos Gverreiros e merecíamos ter ganho.
Parabéns à equipa !

P.S. - Gostei do que o capitão do Brugge fez no final do jogo. Muito bom.

FORÇA BRAGA , QUEM VIER MORRE .

Por acaso foi uma ideia bastante boa. Acho que fortalece a ligação entre jogadores e adeptos.

Man City ou Man Utd???  VARREMOS TUDO CARAGO!!!!!!!!!!!!

Man Utd se possível!!

elmatador789

Quote from: PMPF on 15 de December de 2011, 22:05
Quote from: Matador 789 on 15 de December de 2011, 22:03
Gostei muito de ver o Braga hoje, grande entrega. Hoje fomos Gverreiros e merecíamos ter ganho.
Parabéns à equipa !

P.S. - Gostei do que o capitão do Brugge fez no final do jogo. Muito bom.

FORÇA BRAGA , QUEM VIER MORRE .

Por acaso foi uma ideia bastante boa. Acho que fortalece a ligação entre jogadores e adeptos.

Man City ou Man Utd???  VARREMOS TUDO CARAGO!!!!!!!!!!!!

Exatamente.  ;)

Marco SCB SEMPRE

Quote from: PMPF on 15 de December de 2011, 22:05
Quote from: Matador 789 on 15 de December de 2011, 22:03
Gostei muito de ver o Braga hoje, grande entrega. Hoje fomos Gverreiros e merecíamos ter ganho.
Parabéns à equipa !

P.S. - Gostei do que o capitão do Brugge fez no final do jogo. Muito bom.

FORÇA BRAGA , QUEM VIER MORRE .

Por acaso foi uma ideia bastante boa. Acho que fortalece a ligação entre jogadores e adeptos.

Man City ou Man Utd???  VARREMOS TUDO CARAGO!!!!!!!!!!!!


Man Utd!!!
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Pedro Bracarense

Por um lado até não era mau sair-nos o Manchester United (O naite). Não me lembro de os ver com tão pouca identidade e a oscilar tanto de exibições entre jogos.
Ou seja, apesar de serem obviamente muito fortes e um dos grandes candidatos à vitória na LE, é a melhor oportunidade de fazer história de que me lembro...
Além disso ìamos ter mega festa em Braga!!  :)
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

BragaMaHor

Porra... digam lá agora se não temos uma equipa com qualidade, cheia de espírito e com um treinador à altura.
Empatamos o que nos custou o 1.º lugar mas, mesmo com dez, evidenciamos e elevamos o nosso estatuto.
Não tenho medo nenhum... se vier o Manchester United tudo pode acontecer.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

J

 Já destaquei o L.J. ,mas queria dar os parabens a um jogador que esteve SOBERBO

    PARABENS SALINO
         ÉS ENORME

easy_scb

Pena que o treinador acordou tarde.

A substituição que se impunha, quando aconteceu fez-nos ver um novo Braga. De facto Paulo César equilibrou a equipa em termos defensivos e, mais importante, libertou Lima para jogar na frente.

Se até aceitei a manutenção do Nuno Gomes até ao intervalo, talvez para  falar com a equipa e explicar melhor o que seria expectável com a nova arrumação táctica, achei absolutamente ridícula a postura de não equilibrar a equipa ao intervalo.

Valeu pela entrega de TODOS, sem excepção. E valeu à pena ver como somos respeitados na Europa do futebol. O brugge, contra 10 teve um respeito do tamanho do mundo.