News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SORTEIO 16 AVOS-DE-FINAL DA LIGA EUROPA

Started by Legião, 07 de December de 2011, 00:55

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: Sheriff on 16 de December de 2011, 19:34
Alguém me sabe dizer contra quem vai jogar o Derrota de Guimarães? Não os consegui encontrar no sorteio...  ::)  :P  ;D

UPS, cuidado com os únicos...  ;D  ;D

também não os encontrei o.O os gajos da uefa esqueceram-se deles hoje !  isto é muito grave!! :o
;D ;D

Zusco

Quem tá no A6 como eu é que se tem de preocupar  8) Que eles são malucos

Soviético

O Derrotinha vai jogar com o Spartak de Moreira de Cónegos e se passar jogará com o vencedor do Dynamo de Sande/Inter das Taipas
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

MeZut#

Quote from: MrFabio on 16 de December de 2011, 19:50
Quem tá no A6 como eu é que se tem de preocupar  8) Que eles são malucos

Não te ponhas com coisas ó Fábio  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Soviético

#204
Quote from: Gui10 on 16 de December de 2011, 19:45
Quote from: Sheriff on 16 de December de 2011, 19:34
Alguém me sabe dizer contra quem vai jogar o Derrota de Guimarães? Não os consegui encontrar no sorteio...  ::)  :P  ;D

UPS, cuidado com os únicos...  ;D  ;D

também não os encontrei o.O os gajos da uefa esqueceram-se deles hoje !  isto é muito grave!! :o
;D ;D

A UEFA não se esqueceu, simplesmente nem sabe que esse clube existe.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Gui40

Quote from: Soviético on 16 de December de 2011, 20:45
Quote from: Gui10 on 16 de December de 2011, 19:45
Quote from: Sheriff on 16 de December de 2011, 19:34
Alguém me sabe dizer contra quem vai jogar o Derrota de Guimarães? Não os consegui encontrar no sorteio...  ::)  :P  ;D

UPS, cuidado com os únicos...  ;D  ;D

também não os encontrei o.O os gajos da uefa esqueceram-se deles hoje !  isto é muito grave!! :o
;D ;D

Falando a sério, isto de grave não tem nada, a UEFA nem sabe que existe um tal de Vitória Sport Clube.

bem lá isso é verdade, e primeiro que os encontremos no ranking europeu ou mundial de clubes, vou ali e ja venho xD

Soviético

Quote from: Gui10 on 16 de December de 2011, 20:47
Quote from: Soviético on 16 de December de 2011, 20:45
Quote from: Gui10 on 16 de December de 2011, 19:45
Quote from: Sheriff on 16 de December de 2011, 19:34
Alguém me sabe dizer contra quem vai jogar o Derrota de Guimarães? Não os consegui encontrar no sorteio...  ::)  :P  ;D

UPS, cuidado com os únicos...  ;D  ;D

também não os encontrei o.O os gajos da uefa esqueceram-se deles hoje !  isto é muito grave!! :o
;D ;D

Falando a sério, isto de grave não tem nada, a UEFA nem sabe que existe um tal de Vitória Sport Clube.

bem lá isso é verdade, e primeiro que os encontremos no ranking europeu ou mundial de clubes, vou ali e ja venho xD

Não os encontras, é um verdadeiro quebra cabeças procurá-los nos rankings, podes começar a procurar a partir do 500º para baixo.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Gui40

Quote from: Soviético on 16 de December de 2011, 20:53
Não os encontras, é um verdadeiro quebra cabeças procurá-los nos rankings, podes começar a procurar a partir do 500º para baixo.
nem me dou ao trabalho, era uma perda de tempo ! xD

Lateralus

Sorteio bastante complicado, contra uma equipa forte e com um treinador que nos conhece muito bem. O jogo em casa vai ser vital e teremos que nos colocar numa posição o mais vantajosa possível para a segunda mão, onde vamos ter que levar com um público dificílimo.

Preferia que tivesse calhado um City ou um Valencia.

Minhoto21

Quote from: Soviético on 16 de December de 2011, 20:10
O Derrotinha vai jogar com o Spartak de Moreira de Cónegos e se passar jogará com o vencedor do Dynamo de Sande/Inter das Taipas
Grande competição é esta, sob a tutela da UEFA
Vai ser transmitida para mais de 500 milhões de pessoas em todo o mundo...
A não perder!

BragaMaHor

Nunca seria fácil... na época passada também não foi.
Temos que acreditar sempre, seja contra quem seja. Só assim nos afirmaremos cada vez mais.
Já ninguém nos considera um adversário acessível... gostava de perceber qual o sentimento dos turcos nesta altura.
Acredito que vamos passar.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

lmcoelho

Quote from: vasco soares on 16 de December de 2011, 18:46
Quote from: lmcoelho on 16 de December de 2011, 18:33
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de December de 2011, 18:25
http://www.youtube.com/watch?v=04dmcdOHsJA

Eles são os adeptos mais barulhentos do Mundo. Têm o recorde do Guiness de decibeis

Pois... até podem ser, mas:
- a qtas finais europeias foram? Nós já fomos a uma, e bem recente!
- qtos titulos europeus têm? Nós temos um e bem recente!

Fogo, vamos deixar de lamechices e acreditar!!! Somos melhores que eles!
Este besiktas tem um orçamento na linha dos 3 grandes em portugal, tem jogadores nao só os portugueses que caberiam facilmente no nosso onze. nao me parece que esta sobranceria seja benefica, principalmente qd a maioria de nós qd joga aqui com porto benfica e sporting aceita mais ou menos resignado a derrota suportando tal facto nao só mas tambem nos orçamentos.

Vasco, concordo com (qs) tudo que referiste. apenas na parte que referes que eu "desdenhei" o Besiktas é que estás errado. É claro que devemos (e eu tenho) respeito pelo clube adversário. Agora, embora tenha um orçamento muito maior que o nosso, eu não tenho medo deles.
Há duas maneiras de ver um confronto desportivo:
1. somos coitadinhos e temos medo deles. Se ganharmos fomos os maiores do mundo.
2. eles não são melhores que nós, respeitamo-los e vamos os vencer. Se ganharmos, continuamos a ser os melhores.
Eu sinceramente, penso que o meu SCBraga já provou que está mais dentro da segunda versão.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Vasco Soares

Quote from: lmcoelho on 19 de December de 2011, 11:44
Quote from: vasco soares on 16 de December de 2011, 18:46
Quote from: lmcoelho on 16 de December de 2011, 18:33
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de December de 2011, 18:25
http://www.youtube.com/watch?v=04dmcdOHsJA

Eles são os adeptos mais barulhentos do Mundo. Têm o recorde do Guiness de decibeis

Pois... até podem ser, mas:
- a qtas finais europeias foram? Nós já fomos a uma, e bem recente!
- qtos titulos europeus têm? Nós temos um e bem recente!

Fogo, vamos deixar de lamechices e acreditar!!! Somos melhores que eles!
Este besiktas tem um orçamento na linha dos 3 grandes em portugal, tem jogadores nao só os portugueses que caberiam facilmente no nosso onze. nao me parece que esta sobranceria seja benefica, principalmente qd a maioria de nós qd joga aqui com porto benfica e sporting aceita mais ou menos resignado a derrota suportando tal facto nao só mas tambem nos orçamentos.

Vasco, concordo com (qs) tudo que referiste. apenas na parte que referes que eu "desdenhei" o Besiktas é que estás errado. É claro que devemos (e eu tenho) respeito pelo clube adversário. Agora, embora tenha um orçamento muito maior que o nosso, eu não tenho medo deles.
Há duas maneiras de ver um confronto desportivo:
1. somos coitadinhos e temos medo deles. Se ganharmos fomos os maiores do mundo.
2. eles não são melhores que nós, respeitamo-los e vamos os vencer. Se ganharmos, continuamos a ser os melhores.
Eu sinceramente, penso que o meu SCBraga já provou que está mais dentro da segunda versão.
LMCoelho, em 1º lugar peço te desculpa, pois deveria ter dito, que apenas usei o teu comentario com sendo exemplificativo, ja me apercebi pelos teus comentarios que pareces-me uma pessoa razoavel no sentido de nao entrares em euforias desmedidas e depressoes existenciais tipo nem hoje ser-mos os melhores do mundo e amanha somos a maior porcaria que existe.
Como disse apenas usei o teu comentario pois aparece aqui muito boa gente que na antevisao dos jogos  é tudo muito bonito e depois justificam com tudo (orçamentos e nao só) que afinal nao tinha-mos obrigaçao de ganhar.
Concordo contigo, temos de ter ambiçao de poder ganhar, pior que nao ganhar é ter medo de perder, e isso nao posso aceitar na minha equipa, olhos nos olhos e vamos á luta.