News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SORTEIO 16 AVOS-DE-FINAL DA LIGA EUROPA

Started by Legião, 07 de December de 2011, 00:55

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Se passarmos o Besiktas jogamos com quem?
#VãoTerDeContarConnosco

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PAF

Não temos sorte nenhuma, se fosse na 3ªf seguinte dia 21 seria carnaval! Ou seja quando mudamos ficamos sempre com a fava! Já com o Birmingham feriado na 5ªf e jogamos na 4ªf às 18h!
Dia 14 há liga campeões, por isso certinho que vamos jogar às 17h!
Mais valia jogar às 21.30 já depois da liga dos campeões.

Alguma coisa tem que ser feita neste aspecto, nos países do sul estamos a ter horários impróprios, que estãoo a prejudicar muito as assistências dos clubes, se bem que à UEFA isso pouco importa, ou parece importar, querem é dinheiro dos patrocinadores e tv o público que se lixe. Enfim.

brigada da relote

Quando já só faltava 4 equipas para nos calhar tinhamos 50% de hipóteses de nos calhar as equipas teoricamente mais fáceis (Paok e Liège). Paciência.

Calhou-nos o Besiktas.

Equipa orientada pelo nosso bem conhecido C. Carvalhal, com muitos portugueses no plantel e jogadores de qualidade, que no jogo na Turquia, vai-nos fazer passar por dificuldades, atendendo também à grande e ruidosa flange de apoio. Besiktas é muito forte do maio-campo para a frente, mas na defesa deixa um pouco a desejar. É esse o ponto de deveremos atacar. Os centrais ainda escapam, mas os laterais são uma miséria - um pouco parecido connosco, que neste momento estamos sem laterais (Elderson já só conta como apanha-bolas :-[). Os laterais são tão fracos, que Carvalhal utiliza muitas vezes médios defensivos nos seus lugares. O forte desta equipa são os extremos, com Simão e Quaresma de cada lado, que nos vai causar mossa se não estivermos em boa forma. A ver vamos.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 16 de December de 2011, 13:30
Quando já só faltava 4 equipas para nos calhar tinhamos 50% de hipóteses de nos calhar as equipas teoricamente mais fáceis (Paok e Liège). Paciência.

Calhou-nos o Besiktas.

Equipa orientada pelo nosso bem conhecido C. Carvalhal, com muitos portugueses no plantel e jogadores de qualidade, que no jogo na Turquia, vai-nos fazer passar por dificuldades, atendendo também à grande e ruidosa flange de apoio. Besiktas é muito forte do maio-campo para a frente, mas na defesa deixa um pouco a desejar. É esse o ponto de deveremos atacar. Os centrais ainda escapam, mas os laterais são uma miséria - um pouco parecido connosco, que neste momento estamos sem laterais (Elderson já só conta como apanha-bolas :-[). Os laterais são tão fracos, que Carvalhal utiliza muitas vezes médios defensivos nos seus lugares. O forte desta equipa são os extremos, com Simão e Quaresma de cada lado, que nos vai causar mossa se não estivermos em boa forma. A ver vamos.

Estamos muito mal se o Imorou não estiver apto nessa altura. E o mercado vai abrir, espero que venha um DD e um DC, pelo menos ;)

duke

Voltámos a ter sorte. Acho que as hipóteses são mais ou menos 50-50.

DeBarceloscomAmor <3

Com jeitinho vamos lá... Acho que em Portugal podemos fazer um bom resultado, as exibições têm sido boas...

Agora o ambiente na Turquia vai ser de matar como é habitual, mas o Braga já está habituado...

Por isso, com muita sorte e bons jogos vamos lá...

Soviético

Tanto o Besiktas como o At.Madrid/ Lázio são equipas de segunda linha da Europa, temos hipóteses de passar, mas precisamos de melhorar em tudo.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

PAF

Para quem pretender ver o jogo lá, com ida a 22 e vinda a 24 Fevereiro os preços acho que estão interessantes para uma viagem à Turquia, 216€ na Lufthansa. Estou mesmo tentado a ir... o problema é que ja tinha pensado ir lá noutra altura, senão já estava marcado, Istambul é assim qualquer coisa de fantástico... mais um jogo num estádio turco, era juntar o útil ao agradável!
Consegue-se mais barato com escalas, e mais que uma companhia talvez à volta dos 150€ e claro com mais riscos.

ELSA

Não gosto...não sei se os fervorosos adeptos do Besiktas costumam acompanhar a equipa fóra, mas até na questão da receita me parece que não tivemos grande sorte...mas se o nosso manager está cheio de moral, quem sou eu...

RikardoSCBRAGA

O sorteio podia ser mais fácil como também podia ser pior, e também o BRAGA gosta destes jogos mais desafiantes por isso confio e acredito nesta equipa para a passagem à próxima fase.

FORÇA BRAGA  8)
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

Soviético

Quote from: ELSA on 16 de December de 2011, 14:38
Não gosto...não sei se os fervorosos adeptos do Besiktas costumam acompanhar a equipa fóra, mas até na questão da receita me parece que não tivemos grande sorte...mas se o nosso manager está cheio de moral, quem sou eu...

Costumam...
Devem trazer entre 1000 e 1500 adeptos.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Luís Duarte

Eu queria tanto ir a Madrid... Vou lá em Março ;D

FIDELIS

Nem é bom nem é mau

è uma boa equipa e lá o ambiente vai ser "terrivel"
mas podiamos ter tido pior sorte e este Besiktas está definitivamente ao alcance do Braga...a ver vamos

Já agora quem gosta de bons ambientes nos estadios este é um jogo a não perder na Turquia, não se conseguirá ambiente mais frenético do que este...bom jogo em perspectiva

Fidelis Bracara
Braga e Basta

jorge79

Sorteio algo favorável, penso que temos boas hipóteses de seguir em frente.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Enorme_Guerreiro

http://www.youtube.com/watch?v=04dmcdOHsJA

Eles são os adeptos mais barulhentos do Mundo. Têm o recorde do Guiness de decibeis

lmcoelho

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de December de 2011, 18:25
http://www.youtube.com/watch?v=04dmcdOHsJA

Eles são os adeptos mais barulhentos do Mundo. Têm o recorde do Guiness de decibeis

Pois... até podem ser, mas:
- a qtas finais europeias foram? Nós já fomos a uma, e bem recente!
- qtos titulos europeus têm? Nós temos um e bem recente!

Fogo, vamos deixar de lamechices e acreditar!!! Somos melhores que eles!
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Enorme_Guerreiro

Quote from: lmcoelho on 16 de December de 2011, 18:33
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de December de 2011, 18:25
http://www.youtube.com/watch?v=04dmcdOHsJA

Eles são os adeptos mais barulhentos do Mundo. Têm o recorde do Guiness de decibeis

Pois... até podem ser, mas:
- a qtas finais europeias foram? Nós já fomos a uma, e bem recente!
- qtos titulos europeus têm? Nós temos um e bem recente!

Fogo, vamos deixar de lamechices e acreditar!!! Somos melhores que eles!

LOL, e onde é que eu disse que não iamos passar??? Apenas falei dos adeptos dele que são incriveis!!! Sabem criar um ambiente infernal. Agora dentro de campo não tem nada a haver. O Alan e o Lima vão parti-los todos!  ;D ;D ;D

Vasco Soares

Quote from: lmcoelho on 16 de December de 2011, 18:33
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de December de 2011, 18:25
http://www.youtube.com/watch?v=04dmcdOHsJA

Eles são os adeptos mais barulhentos do Mundo. Têm o recorde do Guiness de decibeis

Pois... até podem ser, mas:
- a qtas finais europeias foram? Nós já fomos a uma, e bem recente!
- qtos titulos europeus têm? Nós temos um e bem recente!

Fogo, vamos deixar de lamechices e acreditar!!! Somos melhores que eles!
Este besiktas tem um orçamento na linha dos 3 grandes em portugal, tem jogadores nao só os portugueses que caberiam facilmente no nosso onze. nao me parece que esta sobranceria seja benefica, principalmente qd a maioria de nós qd joga aqui com porto benfica e sporting aceita mais ou menos resignado a derrota suportando tal facto nao só mas tambem nos orçamentos.

Sheriff

Alguém me sabe dizer contra quem vai jogar o Derrota de Guimarães? Não os consegui encontrar no sorteio...  ::)  :P  ;D

UPS, cuidado com os únicos...  ;D  ;D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!