News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SORTEIO 16 AVOS-DE-FINAL DA LIGA EUROPA

Started by Legião, 07 de December de 2011, 00:55

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

O Standard de Liège seria o meu preferido. O Atlético de Madrid seria um adversário que permitiria conciliar receita e aspecto desportivo (tem grandes jogadores mas não um grande colectivo). Mas, com a nossa habitual sorte, o mais certo é levarmos com City ou Valência (para mim, as equipas mais complicadas). Com o United seria também um grande desafio, mas sinceramente não os acho um adversário tão intransponível (embora ultrapassá-los fosse sempre um feito).

sedas

Com a nossa sorte nos sorteios vai-nos sair o United ou o City, sendo que fora estas também acho que o Besiktas era um clube a evitar pois o Carvalhal conhece-nos bem de mais..
Se pudesse escolher gostava de jogar com o PAOK ou com o Athletic Bilbao..
Iam ser 2 bons jogos e tínhamos todas as condições para passar.

LeonelP

Já estive em alguns estádios do Reino Unido a ver o Braga. Por isso gostava de ir a Old Trafford que nunca fui. E levava alguns comigo cá de Londres.

SCB!

braga joga a 1º mao em casa numa terça feira

Olho Vivo

Eu ouvi bem!? O nosso jogo em casa será a uma terça, às 18h00 CET!?!? 17h00 em Portugal!?!?!? PQP!!!!!!

SCB!

Quote from: Olho Vivo on 16 de December de 2011, 12:12
Eu ouvi bem!? O nosso jogo em casa será a uma terça, às 18h00 CET!?!? 17h00 em Portugal!?!?!? PQP!!!!!!

não ouvvi o horario..so o dia

Gui40

Acho qe ouviste bem Olho Vivo :x

Porto vs Man City é bem xD

guerreira_minhota


rfg_mlk


Gui40


SCB!


guerreira_minhota


miguel_afonso


rfg_mlk


Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 16 de December de 2011, 12:12
Eu ouvi bem!? O nosso jogo em casa será a uma terça, às 18h00 CET!?!? 17h00 em Portugal!?!?!? PQP!!!!!!

Eu só ouvi 3ª feira, mas mesmo que seja às 18h, continuam a não aprender... A FPF tem de agir rapidamente junto da UEFA!

SCB!

Quote from: Kriticus on 16 de December de 2011, 12:19
Quote from: Olho Vivo on 16 de December de 2011, 12:12
Eu ouvi bem!? O nosso jogo em casa será a uma terça, às 18h00 CET!?!? 17h00 em Portugal!?!?!? PQP!!!!!!

Eu só ouvi 3ª feira, mas mesmo que seja às 18h, continuam a não aprender... A FPF tem de agir rapidamente junto da UEFA!

o que eu ouvi (a tradução que o gajo traduzia por cima n percebi o outro) era que o jogo era nesse dia independentemente do horario pq isso era dps do sorteio...


mas como disse ouvi a tradução pode o gajo ter-se enganado

Gui40


guerreira_minhota


Gui40


miguel_afonso