News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da Taça da Liga - 23 de Novembro - 12:00

Started by Lateralus, 22 de November de 2011, 16:48

Previous topic - Next topic

Kilo

 Braga - Nacional - Portimonense - Penafiel

Grupo completo.


SCB!

se passarmos jogamos a meia final (fora!) com o vencedor do grupo do sporting

Kriticus

Quote from: jp09 on 23 de November de 2011, 12:15
se passarmos jogamos a meia final (fora!) com o vencedor do grupo do sporting

LOL impressionante...

E com o Nacional, onde jogamos? É um clube que no ano passado apostou forte na competição...

SCB!

isso ainda será feito o sorteio (se ainda não foi)!
é impressionante que para ver na fase de grupos quem joga fora ou em casa fazem sorteio!
para a meia final jogam os vencedores do grupo onde "calha" o benfica e o sporting..(desta vez não "calhou" ao porto mas fica prometido para o ano)

era muito bom passarmos o grupo e o gil passar o grupo do sporting!

nandes


Os jogos estão marcados para 2/3 de Janeiro de 2012, 18 de Janeiro e 4/5 de Fevereiro. Todas as equipas realizam três jogos, sendo pelo menos um deles na condição de visitado.

As meias-finais realizam-se a 21 de Março e serão disputadas pelos vencedores dos quatro grupos da terceira fase.

Grupo A
Sporting
Rio Ave
Gil Vicente
Moreirense

Grupo B
Benfica
V. Guimarães
Marítimo
Santa Clara

Grupo C
SC Braga
Nacional
Portimonense
Penafiel

Grupo D
FC Porto
P. Ferreira
V. Setúbal
Estoril

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Soviético

Pela lógica, jogaremos com o Nacional e Portimonense em casa, e fora com o Penafiel.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Kriticus

Quote from: Soviético on 23 de November de 2011, 12:29
Pela lógica, jogaremos com o Nacional e Portimonense em casa, e fora com o Penafiel.

Tentar encontrar lógica nesta competição é um desafio... Nem tentes!

Soviético

Grupo C

1. ª jornada

Nacional-Sp. Braga
Portimonense-Penafiel

2. ª jornada

Sp. Braga-Penafiel
Nacional-Por timonense

3. ª jornada

Sp. Braga-Portimonense
Penafiel -Nacional
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Kriticus

Quote from: Soviético on 23 de November de 2011, 12:34
Grupo C

1. ª jornada

Nacional-Sp. Braga
Portimonense-Penafiel

2. ª jornada

Sp. Braga-Penafiel
Nacional-Por timonense

3. ª jornada

Sp. Braga-Portimonense
Penafiel -Nacional

E pronto, tudo se joga na 1ª jornada... fora!

Soviético

Parece que a sorte este ano se virou para o Sporting  ::)

É nos jogos, no calendário...e até nos sorteios das taças :o
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Soviético

Se jogarmos com a atitude que temos jogado não tenho as minimas dúvidas que faremos 9 pontos.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Guarda-Redes

Ninguém me convence que estes sorteios não são todos "feitos".
O Braga não é um grande é o Enorme!

jacm

É a nossa sina nas taças, feitos ou não acabamos sempre por jogar fora na hora H. Mas só podemos pensar em ganhar, algum dia a malapata há.de acabar!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

NS_BRAGA

Quote from: Guarda-Redes on 23 de November de 2011, 12:40
Ninguém me convence que estes sorteios não são todos "feitos".

Dúvidas? Não há...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Zav

Complicado a 1ª jornada que é fora e com uma boa equipa!
Penso que temos probabilidades de passar o grupo e discutir o troféu!
Não concordo com o que dizem que devem meter os juniores, devemos jogar sempre para GANHAR!
Pode fazer uma rotações a nível de plantel (apostar nos jogadores com menos jogos).

FORÇA BRAGA!

darkshines

É assim, um club da madeira ou o vsc era quase certo que nos saía.

Depois em todos os grupos, o 1º cabeça de série tem que ir jogar à casa do 2º cabeça de série, logo é por isso que vamos jogar ao nacional. Tal como o benfica vai a guimarães, o porto vai a paços de ferreira, e o sporting vai a vila do conde.

O azar foi só mesmo pelo facto que se passamos, o mais certo é irmos a alvalade....

Mas sem dúvida que temos tudo para passar à próxima fase, até porque não me acredito que perdemos na madeira. E se empatarmos lá, e ganharmos os outros dois jogos em casa acho que passamos!

Jamiro

Está na hora de ganhar taças, não quero saber se esta é menos que aquela um clube grande vive de títulos, para chegar a outro nível é preciso títulos, conquistas etc !!

Legião

É lógico que quero ganhar a Taça da Liga todos os clubes envolvidos gostavam de a ganhar o resto são tretas.

Quanto ao sorteio mais uma vez não tivemos grande sorte, mas agora temos de lutar e tentar passar à próxima fase.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Quote from: darkshines on 23 de November de 2011, 13:03
É assim, um club da madeira ou o vsc era quase certo que nos saía.

Depois em todos os grupos, o 1º cabeça de série tem que ir jogar à casa do 2º cabeça de série, logo é por isso que vamos jogar ao nacional. Tal como o benfica vai a guimarães, o porto vai a paços de ferreira, e o sporting vai a vila do conde.

O azar foi só mesmo pelo facto que se passamos, o mais certo é irmos a alvalade....

Mas sem dúvida que temos tudo para passar à próxima fase, até porque não me acredito que perdemos na madeira. E se empatarmos lá, e ganharmos os outros dois jogos em casa acho que passamos!

No fim é que se fazem as contas.
Na época passada, o Nacional ganhou o grupo ao FCP e o Paços ganhou o nosso grupo.
Em vez de FCPorto-SCBraga, nas meias-finais, foi antes Nacional-Paços !!!


Carvalhux

Esta competição é ridícula , contra nós falando, os 4 primeiros partem sempre com certa vantagem pois jogam sempre 2 jogos em casa no grupo.
Para mim não havia nada mais simples do que sorteio puro desde o inicio , com jogos a duas mãos . Assim era mais justo .