News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da Taça da Liga - 23 de Novembro - 12:00

Started by Lateralus, 22 de November de 2011, 16:48

Previous topic - Next topic

Lateralus

É já amanhã!

QuoteO sorteio da terceira fase da bwin cup vai realizar-se no auditório da sede da Liga, no Porto, esta quarta-feira, dia 23 de Novembro, às 12 horas.

Nesta fase da competição participam 16 clubes: as oito equipas apuradas da Fase 2 e os oito primeiros classificados da Liga Zon Sagres da época passada. Ficarão, assim, definidos os quatro grupos de quatro equipas que compõem esta terceira fase.

Os jogos estão marcados para 2 e 3 de Janeiro de 2012 (primeira jornada), 18 de Janeiro (segunda jornada) e 4 e 5 de Fevereiro (terceira jornada). Nesta fase, todas as equipas realizam três jogos, sendo pelo menos um deles na condição de visitado, de acordo com a grelha sorteada.

As meias-finais realizam-se a 21 de Março e serão disputadas pelos vencedores dos quatro grupos da terceira fase. O sorteio desta quarta-feira já determinará também as meias-finais: o vencedor do grupo Br recebe o vencedor do grupo D e o vencedor do grupo A defronta, na condição de visitado, o vencedor do grupo C.

A final está agendada para o Estádio Cidade de Coimbra, a 14 de Abril de 2012.

Pote 1:

Porto
Benfica
Sporting
Braga

Pote 2:

Guimarães
Nacional
Paços de Ferreira
Rio Ave

Pote 3:

Maritimo
Setubal
Gil Vicente
Portimonense

Pote 4:


Estoril
Moreirense
Santa Clara
Penafiel

Façam as vossas apostas.  ;)

Kilo

 Braga; guimarães ; Gil Vicente ; Moreirense


  8)

yashavin

se fosse sorteio com a taça de portugal jogavamos agora com o porto fora para concluir os sorteios fantasticos que há... Mas acredito num Braga, guimaraes, maritimo e moreirense.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

BragaAtéMorrer


Luri


lmcoelho

Quote from: Zé Cometa on 22 de November de 2011, 16:55
Braga; guimarães ; Gil Vicente ; Moreirense
Concordo... até porque ficava tudo bem pertinho...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

darkshines

quero o guimarães, para mais uma vez saírem da pedreira com uma derrota, e quero calhar num grupo que me permita jogar em casa nas meias finais!

jaimec

A eliminação na Taça de Portugal, apesar de indignante, é um dado adquirido.

Daí que há uma transferência de responsabilidade para a Taça da Liga. É claro que o campeonato e a UEFA têm sempre prioridade, mas tenho um secreto desejo de fazer bem nesta competição.
Até porque seremos cabeça de série na fase de grupos, e a final será em Coimbra, tenho uma secreta esperança de açambarcar este caneco. Respeitando as prioridades, claro.

darkshines

A questão é que nesta fase de grupos não podemos vacilar. É que só passa o 1º classificado....

DeBarceloscomAmor <3

Quero o mais fácil possivel, por isso.. Não pudemos ser ingénuos como o ano passado, temos que chegar às meias-finais!  ;)

spinto

#10
grupo do minho:    braga - guimaraes - gil - moreirense


só nao queria era mesmo a madeira, açores e portimao
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

RikardoSCBRAGA

o mal desta taça é que ainda não dá tanta "pica" desde clubes a adeptos quando comparada com a taça de portugal.

é uma realidade termos sido eliminados da taça de portugal (apesar de injustamente), daí que as "expectativas" que tínhamos na taça de portugal deverão ser necessariamente transferidas para a taça da liga, ou seja, final e ganhar.


é a minha opinião.

cumprimentos
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

darkshines

Só espero que não calhe um raio de uma equipa da madeira e a jogar lá...

detesto jogar lá fdx

Carvalhinha

Com a sorte que nós temos nos sorteios em Portugal, cá vai a minha aposta:

BRAGA; Rio Ave; Marítimo; Penafiel

Sérgio Gonçalves

Esta competição é pateta dos pés à cabeça. Jamais gastarei um euro nela. Porque que raio um vencedor de grupo tem de jogar fora uma meia final contra outro vencedor de grupo? Porque nao é a duas maos? Porque que é há esta fase de grupos? Deve ser para evitar ao máximo que os grandes fiquem pelo caminho. Isto nao é a Taça da Liga, mas sim a Liga da Liga...patetice. É que so para se ter a noçao da patetice, o Gil jogou a duas maos contra Belenenses para os eliminar e depois as meias finais são a uma mao...
Sócio nº 2014

Kriticus

O mais "acessível" penso que seria:

Braga
P. Ferreira
Portimonense
Estoril

Freitas

Eu se fosse ao SCBRAGA colocava os júniores a jogar nesta taça da liga...é uma taça sem interesse nenhum.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Kilo

 Não queriam o Nacional? Pois aí está ele!

Kilo