News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 2 VS S.C.BRAGA - 0 -->comentários durante e após o jogo

Started by ric, 20 de November de 2011, 17:52

Previous topic - Next topic

Sif

Quote from: karon on 20 de November de 2011, 22:15
No meio desta m*rda toda há duas coisas que me aborrecem, e muito:
1º Ouvir o "cheira bem cheira a lisboa" e saber que há tanto camelo por aí fora que lhes anda a lamber o ku!
2º Ou o Mingos tem uma estrelinha filha da p*ta, ou é mesmo um treinador do crl ( e eu acredito mais na segunda hipótese), e o Salvador é um idiota chapado, que em Janeiro se recusou a renovar com ele e contratou o LJ.Por isso, meus caros consócios, a estrilhar, estrilhem para o presidente salvador, pos ele é o único responsável pela situação que hoje estamos a viver!

pronto.. vamos voltar ao mesmo assunto!
ora bem! o presidente do sporting deu uma entrevista a dizer que em dezembro telefonou ao domingos a perguntar se podia contar com ele para o caso de ele ganhar as eleiçoes no sporting.. o domingos aceitou!! em dezembro!!!! pronto..

ELSA

Se há jogo que não merecíamos perder era este!
Fomos sempre melhores...mesmo com 10!!!
PQP!!!
ODEIO VITÓRIAS MORAIS!!!

karon

Quote from: Akira Gundam on 20 de November de 2011, 22:20
Quote from: karon on 20 de November de 2011, 22:15
No meio desta m*rda toda há duas coisas que me aborrecem, e muito:
1º Ouvir o "cheira bem cheira a lisboa" e saber que há tanto camelo por aí fora que lhes anda a lamber o ku!
2º Ou o Mingos tem uma estrelinha filha da p*ta, ou é mesmo um treinador do crl ( e eu acredito mais na segunda hipótese), e o Salvador é um idiota chapado, que em Janeiro se recusou a renovar com ele e contratou o LJ.Por isso, meus caros consócios, a estrilhar, estrilhem para o presidente salvador, pos ele é o único responsável pela situação que hoje estamos a viver!

pronto.. vamos voltar ao mesmo assunto!
ora bem! o presidente do sporting deu uma entrevista a dizer que em dezembro telefonou ao domingos a perguntar se podia contar com ele para o caso de ele ganhar as eleiçoes no sporting.. o domingos aceitou!! em dezembro!!!! pronto..
É, e sabes porquê, porque em Dezembro a equipa técnica foi saber da renovação com o presidente salvador, e ele, bem educado como de costume, só não os chutou a pontapé para fora do gabinete porque não pode. Digo e repito, e a minha fonte é familiar de um dos elementos da equipa técnica que está neste momento no sporting, que o Domingos não ficou em Braga porque o presidente salvador não quis renovar com ele. Obviamente, que ele se virou para outro lado, porque é um assalariado como outro qualquer, e precisava de trabalho!
O responsável por esta trapalhada é o salvador mais a sua mania de resolver as situações por impulso!
Olha, e digo-te mais, a equipa técnica que se foi embora, sabia desde Dezembro que o LJ estava contratado!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Golbery

Quote from: karon on 20 de November de 2011, 22:15
(...)
2º Ou o Mingos tem uma estrelinha filha da p*ta, ou é mesmo um treinador do crl ( e eu acredito mais na segunda hipótese), e o Salvador é um idiota chapado, que em Janeiro se recusou a renovar com ele e contratou o LJ.

Em Janeiro deste ano, se fizessem um Referendo aos sócios/adeptos, o resultado seria o Domingos ir embora ainda mais cedo do que no final da época... a memória é que é curta...

.... é verdade, o presidente é o "único responsável pela situação"... se não fosse ele, estávamos a lutar pela permanência e não éramos, muitas vezes, pobres e mal-agradecidos... ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Soviético

Este jogo vai me deixar amargurado durante a semana toda....
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Kramer

Mesmo com 10 continuamos a jogar bem mas hoje não dava para mais. Não tenho nada a apontar à equipa, entrega total, bons momentos de jogo faltou a finalização. Do outro lado, tudo acontecia, em 2 remates 2 golos, tudo facilitado mesmo a jogarem mal.
Parece que a equipa está em crescendo , está a conseguir melhores exibições, já contra os lampiões fizemos um bom jogo, agora voltamos a efectuar mais uma boa exibição (apesar de derrota).
Só quero que a equipa mantenha esta atitude com uma maior percentagem de acerto na finalização.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

nando

Bom jogo. Mesmo com dez jogadores, podíamos ter marcado. Boa atitude dos jogadores. Merecíamos  mais.
E por favor não culpem o treinador e tão tampouco o presidente.
a sorte esteve do lado do Domingos e ponto final!!!

O próximo jogo será melhor.

Braga sempre.

Sif

Quote from: Golbery on 20 de November de 2011, 22:26
Quote from: karon on 20 de November de 2011, 22:15
(...)
2º Ou o Mingos tem uma estrelinha filha da p*ta, ou é mesmo um treinador do crl ( e eu acredito mais na segunda hipótese), e o Salvador é um idiota chapado, que em Janeiro se recusou a renovar com ele e contratou o LJ.

Em Janeiro deste ano, se fizessem um Referendo aos sócios/adeptos, o resultado seria o Domingos ir embora ainda mais cedo do que no final da época... a memória é que é curta...

.... é verdade, o presidente é o "único responsável pela situação"... se não fosse ele, estávamos a lutar pela permanência e não éramos, muitas vezes, pobres e mal-agradecidos... ::)

ia mesmo dizer algo do genero! :)

do topo da pedreira

#148
Fomos eliminados,....mas fomos grandes.

Sé depois de ficarmos a jogar com 10 é que começamos a claudicar.

Gostei muito da atitude do BRAGA e não fora uma vez mais a N/ ineficácia ao nivel do remate, com o qual o Lima não se está dar nada bem, e o resultado poderia ter sido outro.

De destacar uma vez mais a grande forma do Hugo Viana e acima de tudo a atitude da equipa que apesar das adversidades não virou a cara à luta.

Vamos acreditar, a N/ equipa tem vindo a demonstrar grande qualidade e personalidade.

EU ACREDITO!!!

elmatador789

O jogo foi isto : O Braga jogou muito bem, falhou, falhou e falhou golos. O zbording foi lá e marcou.
A ganhar deviamos ter sido nós.
Erros claros da arbitragem a prejudicar-nos, para variar.
Enfim, foi pena.

P.S. - Lima, quantos golos precicas de falhar para marcar um ?

BRAGA SEMPRE.

JoãoPimenta

Estivemos bem e jogamos bem.
Hoje, inexplicavelmente o sporting teve muita mas muita sorte mesmo! Em todos os momentos do jogo tivemos o azar do nosso lado, bolas ao poste,jogadores expulsos porque o central escorrega. Os golos deles foram o que foram,enfim...
É para esquecer, o importante é que a equipa mostrou vontade e querer.
Agora é vencer no dragão.
FORÇA BRAGA!!!

rucac

Se fosse no inicio da epoca o primeiro golo do Sçporting seria anulado,e quase posso jurar que esta adiantado,mas a sportv,poucas repitiçoes deu do lance,bastava a famosa linha e penso que nao haveria duvida do ligeiro adiantamneto...Claro que nao serve de desculpa,mas......

disco infiltrator

Foi um bom jogo da parte do SCB. Tivemos atitude e estivemos sempre a disputar o jogo. Parabéns aos nossos jogadores!

Berni poderia ter feito melhor no segundo golo mas não foi nenhum frango (longe disso), no primeiro golo nada poderia fazer. Berni esteve globalmente bem e concordo com esta aposta nele para a Taça.

Lima é um jogador de força, não tem frieza nem a classe de um grande finalizador. Faz falta em determinados jogos mas não é um goleador. Isso já é claro há muito tempo.

O que para mim continua a ser estranho (no minimo) é a postura do nosso treinador. Já é mais que teimosia, já é burrice. Desespera os adeptos algumas das situações inexplicáveis que ele continua a protagonizar. Não mexe no jogo, substitui tarde e mal e não aposta em jogadores que já mostraram poderem ser uma aposta ganha.


Bracaraugustano

Já o escrevi aqui no fórum e o jogo de hoje não me fez mudar de opinião que o Jardim não é treinador para o Braga. Muito desta derrota se deve às suas opções.

Em primeiro lugar, toda a gente sabe que a estratégia do Sporting passa por marcar cedo e depois gerir o jogo atrás e aproveitar a velocidade dos seus jogadores para contra-atacar. A entrada do Braga a arriscar jogar demasiadamente à frente desguarneceu a defesa e rapidamente sofremos golos. Deveríamos ter arriscado menos no início. Em segundo lugar, com a Taça como objectivo, não devem estes jogos servir para rodar jogadores. Colocar o Berni, sem ritmo de jogo, custou-nos um golo.
As substituições continuam a ser tardias e hoje o Domingos deu-se ao luxo de gerir o plantel antes do Jardim arriscar algo que fosse, num jogo decisivo e quando estávamos a perder.
Para além disso temos um ponta de lança que insiste em apresentar defeitos técnicos altamente penalizantes para a equipa (aquelas recepções de bola...) e continuo a não perceber as escorregadelas dos jogadores do Braga em momentos decisivos. Neste jogo sofremos o 2º golo e tivemos uma explusão por causa de duas escorregadelas. Será só azar?
De resto, não culpem o Elderson. Ele agiu como qualquer outro o faria naquela situação. O que é certo é que vamos ao Dragão sem defesas laterais de origem. As expectativas de um Novembro negro continuam...

Hugo Pitaes

Parabens L.JARDIM, Parabens ELDERSON, Fantastico HUGO, as vitorias morais nao servem de nada mas fazem aumentar a confiança nesta equipa....mostramos que somos capazes, mostramos que temos capacidade para controlar, jogar e criar situaçoes de golo....Lima??...já chega, impressionante a capacidade que ele tem pa falhar golos....bem, ja fomos, vem o campeonato....FORÇA BRAGA. Boa noite a todos.

Filipa V.

Hoje fizemos um bom jogo, mas na finalização voltamos a falar infelizmente!

Mas tivemos alguma falta de sorte, a que se junta a falta de eficácia e um penaltie por assinalar!

Mas saimos de cabeça erguida e mesmo com 10 fomos superiores!

Há que levantar a cabeça e seguir em frente!

Soviético

Este jogo também tirou-me uma dúvida, o Sporting não é aquele bicho de quem tanto o querem fazer passar...
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

enormeBRAGA

Quem não marca arrisca-se a sofrer...
Os erros pagam-se caro...

Acho que aplica-se aqui como uma luva. Azar, tivemos muito azar.


Acabei de ver o lance entre Alan e Polga... É penalty claríssimo... a mão não ví...


FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

Jugando fuera de casa, en la de uno de los tres porquinhos... jamás podremos esperar un arbitraje imparcial. Esta noche no lo fue. Entre el árbitro, nuestros errores y la incapacidad para replantear adecuadamente la estrategia con el 2-0 adverso... se nos fue la ilusión de las manos. Otra vez será, sí, pero nos faltó OFICIO, empezando por el entrenador; sin olvidar que en determinados lances no tuvimos suerte.

A.COSTA

#159
Sobre o jogo digo apenas que fiquei satisfeito com a prestação da equipa, apesar deste ter sido infeliz.

Quanto ao árbitro:

1 golo fora de jogo (1-0)
1 penalti não assinalado (em 1-0)
1 golo de 1 falta inexistente (2-0)
Polga com expulsão perdoada e aquela entrada na área a matar + 1 penalti

Relvado miserável.

Pelo menos e já é muita fruta. Além disso na dúvida era sempre para os mesmos.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo