News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 2 VS S.C.BRAGA - 0 -->comentários durante e após o jogo

Started by ric, 20 de November de 2011, 17:52

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Mas que grande Exibicao...jogar com menos um a 2a parte inteira...se jogarmos sempre assim so podemos ganhar muitas vezes
Sócio nº 2014

Ritaraujo

Não vou dizer que jogamos mal porque até com 10 conseguimos ser superiores mas a sofrer golos da forma que sofremos e com tanta falta de sorte é muito díficil...
E por favor, não quero ver mais este Berni na baliza!

M C F

Quote from: Duarte on 20 de November de 2011, 22:01
Quote from: Renato_1921 on 20 de November de 2011, 21:49
já fomos, e nao jogámos mal mas com erros destes, o berni nao joga mais esta época, o elderson é uma me*da, e depois existem casos que ninguém compreende, merida nao joga mais sabe-se lá porquê, o lima na frente sozinhu ja ta mais que visto que nao dá, e o morcão sempre a teimar na mesma tecla... mas vou ao dragão na mesma, este amor move montanhas, tenho pena dos adeptos que foram a lisboa 
Diz-me lá porque é que o Elderson é uma me*da? Por ter feito falta para impedir outro golo deles? Para com a perseguição ao moço que ele na 1ª parte jogou muito bem!

Talvez só ca volte daqui a uns 3 dias, para não ter de ver insultos aos jogadores da minga equipa que por acaso foi sempre superior ao adversário!

Concordo plenamente!! BRAGA FOREVER

AVPS

o lima nunca decide bem.nunca!não tem classe e ponto final!

lipe

Os erros pagam-se caro.
É só isso que me apetece dizer.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bruno3429

Grande jogo da nossa equipa (mesmo na 2ª parte com menos um fomos superiores)...faltou eficácia e um pouco de sorte...e a marcação de 2 penaltis na 1ª parte a nosso favor.

Pedro Barroso

Tá visto, com duas borlas do Braga o resultado é injusto mas a vitória é justa!!

AVPS

Para concluir:melhores, mas o sporting tem jogadores na frente do ataque que tem nitidamente mais classe que os nossos, pois mesmo sem criar perigo não desperdiçam as oportunidades que aparecem!!Abcs

gomes

Sinceramente a duas diferenças é os penaltis por marcar ,o braga esta muito melhor o sporting.FOMOS ROUBADOS >:(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Renato_1921

Quote from: M C F on 20 de November de 2011, 22:05
Quote from: Duarte on 20 de November de 2011, 22:01
Quote from: Renato_1921 on 20 de November de 2011, 21:49
já fomos, e nao jogámos mal mas com erros destes, o berni nao joga mais esta época, o elderson é uma me*da, e depois existem casos que ninguém compreende, merida nao joga mais sabe-se lá porquê, o lima na frente sozinhu ja ta mais que visto que nao dá, e o morcão sempre a teimar na mesma tecla... mas vou ao dragão na mesma, este amor move montanhas, tenho pena dos adeptos que foram a lisboa 
Diz-me lá porque é que o Elderson é uma me*da? Por ter feito falta para impedir outro golo deles? Para com a perseguição ao moço que ele na 1ª parte jogou muito bem!

Talvez só ca volte daqui a uns 3 dias, para não ter de ver insultos aos jogadores da minga equipa que por acaso foi sempre superior ao adversário!

Concordo plenamente!! BRAGA FOREVER
eu sou do braga sempre, e no proximo fim de semana la estou... mas o elderson ja enterrou muitas vezes, não me refiro so a hoje...

luismico

Boa exibição da equipa, fomos infelizes e nao marcamos nas oportunidades que tivemos! Bonito o gesto de Domingos a cumprimentar quase toda a equipa do Braga.


luismico

Quote from: Renato_1921 on 20 de November de 2011, 22:11
Quote from: M C F on 20 de November de 2011, 22:05
Quote from: Duarte on 20 de November de 2011, 22:01
Quote from: Renato_1921 on 20 de November de 2011, 21:49
já fomos, e nao jogámos mal mas com erros destes, o berni nao joga mais esta época, o elderson é uma me*da, e depois existem casos que ninguém compreende, merida nao joga mais sabe-se lá porquê, o lima na frente sozinhu ja ta mais que visto que nao dá, e o morcão sempre a teimar na mesma tecla... mas vou ao dragão na mesma, este amor move montanhas, tenho pena dos adeptos que foram a lisboa 
Diz-me lá porque é que o Elderson é uma me*da? Por ter feito falta para impedir outro golo deles? Para com a perseguição ao moço que ele na 1ª parte jogou muito bem!

Talvez só ca volte daqui a uns 3 dias, para não ter de ver insultos aos jogadores da minga equipa que por acaso foi sempre superior ao adversário!

Concordo plenamente!! BRAGA FOREVER
eu sou do braga sempre, e no proximo fim de semana la estou... mas o elderson ja enterrou muitas vezes, não me refiro so a hoje...
Entao diz-me quando enterrou. hoje eu fazia igual, se fosse golo dizias que devia ter feito falta.

karon

No meio desta m*rda toda há duas coisas que me aborrecem, e muito:
1º Ouvir o "cheira bem cheira a lisboa" e saber que há tanto camelo por aí fora que lhes anda a lamber o ku!
2º Ou o Mingos tem uma estrelinha filha da p*ta, ou é mesmo um treinador do crl ( e eu acredito mais na segunda hipótese), e o Salvador é um idiota chapado, que em Janeiro se recusou a renovar com ele e contratou o LJ.

Por isso, meus caros consócios, a estrilhar, estrilhem para o presidente salvador, pos ele é o único responsável pela situação que hoje estamos a viver!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Zeus

Hoje só temos de aplaudir os nossos jogadores.
É daqueles dias em que não vale a pena insistir..... não era o nosso dia.
Grande jogo, mta infelicidade.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Luis 234

Quote from: Duarte on 20 de November de 2011, 22:01
Quote from: Renato_1921 on 20 de November de 2011, 21:49
já fomos, e nao jogámos mal mas com erros destes, o berni nao joga mais esta época, o elderson é uma me*da, e depois existem casos que ninguém compreende, merida nao joga mais sabe-se lá porquê, o lima na frente sozinhu ja ta mais que visto que nao dá, e o morcão sempre a teimar na mesma tecla... mas vou ao dragão na mesma, este amor move montanhas, tenho pena dos adeptos que foram a lisboa 
Diz-me lá porque é que o Elderson é uma me*da? Por ter feito falta para impedir outro golo deles? Para com a perseguição ao moço que ele na 1ª parte jogou muito bem!

Talvez só ca volte daqui a uns 3 dias, para não ter de ver insultos aos jogadores da minga equipa que por acaso foi sempre superior ao adversário!

Hoje, apesar da falta que deu a expulsão, que tinha de ser feita, foi dos melhores jogos que já vi do Elederson.

Sif

Perdemos.. mas jogamos bem! dominamo los! estou triste por termos perdido, mas nao fomos humilhados.. longe disso! eles na primeira parte so fizeram 2 remates (e foram golo)..
depois temos certos azares... e ha coisas que acontecem.. certas influencias.. mas nem me alongo mais.. enfim

Sou do Braga Sempre! aconteça o que acontecer!
Domingo é para ganhar!

Paulodebraga

 Mais uma vez saímos da taça de portugal, diga-se de passagem, os sorteios não nos tem ajudados em nada.


   Quanto ao jogo, perdemos por cometer erros infantis e num jogo desta envergadura não se podem cometê-los. Gostei da atitude e mesmo na derrota saímos de cabeça erguida, vida que segue, pois ainda temos metas a cumprir.   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

afonbraga

O jogo resume-se a isto...

EFICÁCIA!

... de resto, alguma negligencia na retaguarda.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Fdx... Como é que é possivel isto...

O SCBraga é o unico clube com dinheiro em Portugal. Cada vez com mais lucros e perde com estes individados da mer d@...

40milhões em dividas os lagartos...

slmer da e tripados com igual ou pior em dividas...

Como é que o mágico scb continua a não ganhar titulos cr l hu???

É que os lagartos lá em angola abriram as perninhas ao "capital" e perderam 4 a zero
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]