News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 2 VS S.C.BRAGA - 0 -->comentários durante e após o jogo

Started by ric, 20 de November de 2011, 17:52

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Para quando uma sustituição?! Esta passividade tira-me do sério...

AVPS

a sorte tb faz parte do jogo e nós não a temos....depois falta a classe, não é lima??

Bruno3429

Tudo corre mal hoje...até com menos um damos festival...e agr esta bola ao poste...hoje tá escrito...
E mais um enterranço do ewerton!!!

filipecos

Não é hoje!
Paciência...

O domingos tem mesmo uma estrelinha atrás dele...

Não vai ter argumentos para justificar esta vitória

até com 10 somos melhores;);)

Não me lembro de um jogo tão injusto como este

Fica a grande postura e atitude da equipa

TFPC


PMPF

Quote from: karon on 20 de November de 2011, 21:39
Quote from: Bruno3429 on 20 de November de 2011, 21:36
Desculpem lá mais uma vez, mas quem diz que o Lima é uma nulidade...enfim! Ele segura a bola, luta, joga muito, mas não é matador...tem que jogar com um ao lado dele!

Concordo, tira o Barbosa, que nem se vê e mete o Gomes, a jogar com o Lima. Já devia ter feito isso! Infelizmente vai entrar o Paulo Cesar.

Desculpa mas o Lima não precisava de ninguém ao seu lado para concretizar a oportunidades que teve e tem tido nos últimos jogos. As bolas chegam aos seus pés com oportunidades e ele esta sozinho no ataque.
Se ele recebe 20 passes, 17 desses passes ele desperdiça porque domina a bola 5 metros para a sua frente. Quando jogo com o Nuno Gomes na frente raramente o vi a passar a bola, fazer tabelinhas,etc. Faz sempre o mesmo movimento de estar descaído numa ala, puxar para dentro e chutar.

Renato_1921

já fomos, e nao jogámos mal mas com erros destes, o berni nao joga mais esta época, o elderson é uma me*da, e depois existem casos que ninguém compreende, merida nao joga mais sabe-se lá porquê, o lima na frente sozinhu ja ta mais que visto que nao dá, e o morcão sempre a teimar na mesma tecla... mas vou ao dragão na mesma, este amor move montanhas, tenho pena dos adeptos que foram a lisboa 

TFPC

finalmente merida craque
ja devia ter jogado de inicio assim como galo

o alan ta uma ***** na 2a parte

GALEGO

O melhor que pode fazer o Mérida é chegado janeiro, fazer as malas e ir para outro clube... aquí nao tem nada que fazer mentres o treinador seja o LJ. Este homem, é evidente que o tem marcado com uma cruz, simplesmente porque ele nao apontou a súa contrataçao, senao que foi decidida pelo Salvador directamente... O Futebol é assim e casos como este há, infelizmente, muitos. O malo é que o perjudicado é o Braga... porque entrando en jogo a estas alturas, qué pode fazer já o Mérida, senao acompanhar a triste figura desta derrota?

José Soares

Quote from: Bruno3429 on 20 de November de 2011, 21:36
Desculpem lá mais uma vez, mas quem diz que o Lima é uma nulidade...enfim! Ele segura a bola, luta, joga muito, mas não é matador...tem que jogar com um ao lado dele!

Só o vejo perder bolas e quanto a segurar quem o segura é o LJ. Rua com o pior ponta de lança que o Braga teve nos últimos anos.

Soviético

Se estivesse no lugar do Mérida, começava a pensar que estava a ficar com a mania da perseguição.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

karon

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de November de 2011, 21:40
Se tivessemos jogado com Quim, Galo, Ewerthon, Vinicius, Elderson, Djamal, Viana, Merida, Alan, Barbosa e Lima, tinhamos ganho o crl do jogo...
(...)

O Mérida deve ser dos melhores jogadores do Braga, (...), mas o Mérida de certeza que fazia melhor).


(...)

A Maya não prediria melhor. Os números do euromilhões por favor!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bruno3429

Este leonardo é uma anedota...que substituição é esta???

Renato_1921


maffonseca

Mesmo com menos 1 jogamos melhor e nao ha sorte enfim

eu nem digo nada sobre o jogo prefiro ficar calado

TFPC


Bruno3429

Espero que o Douglão seja titular no dragão e o ewerton vá aquecer o banco...enterrou 3 vezes hoje...uma dá o 2º golo, outra provoca a expulsão do elderson e na 3ª quase isola 3 jogadores do sporting...

Pedro Barroso

O filme da época está a ficar desenhado!
Taça já se viu.
Camepeonato já vimos que se conseguirmos o 4º já é muito bom!
Taça da Liga tá feita para os 3 porquinhos!!
Liga europa vamos aos 8ºs e por lá ficamos e já não será mau!!

AVPS

Eramos a equipa da eficácia!Tornamo-nos na equipa das vitórias morais e do dominio das estatisticas, mas resultados?...Jogamos muito bem mas não fomos eficazes!

Duarte

Quote from: Renato_1921 on 20 de November de 2011, 21:49
já fomos, e nao jogámos mal mas com erros destes, o berni nao joga mais esta época, o elderson é uma me*da, e depois existem casos que ninguém compreende, merida nao joga mais sabe-se lá porquê, o lima na frente sozinhu ja ta mais que visto que nao dá, e o morcão sempre a teimar na mesma tecla... mas vou ao dragão na mesma, este amor move montanhas, tenho pena dos adeptos que foram a lisboa 
Diz-me lá porque é que o Elderson é uma me*da? Por ter feito falta para impedir outro golo deles? Para com a perseguição ao moço que ele na 1ª parte jogou muito bem!

Talvez só ca volte daqui a uns 3 dias, para não ter de ver insultos aos jogadores da minga equipa que por acaso foi sempre superior ao adversário!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com