News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING vs BRAGA - Taça de Portugal

Started by Legião, 06 de November de 2011, 23:16

Previous topic - Next topic

Irene

mais 3 no apoio ao Enorme... rumo ao Jamor  ;)

Apesar de o sporting estar a praticar 1 bom futebol mt intenso , no ultimo jogo da liga europa e contra o Leiria ja nao foram a mesma coisa... o medio deles que se lesionou faz-lhes bem falta.. E o Braga com a atitude,raça e a vontade que mostrou frente ao benfica, eu Acredito na vitoria... Força Braga!!!

elvis12

O Domingos conhece as manhas de muitos dos nossos jogadores, é uma vantagem para o Sporting, mas com luta vamos lá!

JuBraga

Quote from: alexandra1990 on 16 de November de 2011, 08:43
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de November de 2011, 23:26
Mais 3, autocarro nº1 ... Estava esgotado quando fui, por volta das 17h30...  ;)

Eu, o meu namorado, a mh prima e mais dois colegas tb vamos nesse autocarro ;)
eu tb vou no autocarro 1 :b lugar nº 31 se não me engano :D Nazaré é lindo! Vamos parar mesmo em nazaré ou numa cena (está-me a faltar a palavra) de serviço?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: JuBraga on 16 de November de 2011, 19:56
Mais 3, autocarro nº1 ... Estava esgotado quando fui, por volta das 17h30...  ;)

eu tb vou no autocarro 1 :b lugar nº 31 se não me engano :D Nazaré é lindo! Vamos parar mesmo em nazaré ou numa cena (está-me a faltar a palavra) de serviço?

Nazaré mesmo, perto da Praia, para almoçar... Confirmado pelo Sr.Adão  ;)

lmcoelho

"Berni joga na Taça de PortugalPor António Casanova

Leonardo Jardim já tomou há muito a decisão. Quim é intocável na Liga e o italiano será o dono da baliza bracarense na Taça... até ao Jamor. Um gigante para agarrar o sonho da final.

Berni destaca-se pela imponência física e a careca luzidia transforma-o numa figura ainda mais ameaçadora. Contratado para preencher a vaga de Artur Moraes, o desejo de se tornar no n.º 1 do SC Braga tem sido permanentemente adiado. Culpa de Quim, que está a protagonizar uma campanha irrepreensível. Mas há a Taça de Portugal para o italiano de 1,92 metros justificar o estatuto conferido pelos cinco anos de Lazio."

in abola.pt

Esta notícia só prova que temos dois guarda-redes de nível excepcional e que nos garantem confiança. Qualquer outra equipa, colocava sempre o titular com a desculpa que era o jogo da época...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Vasco Soares

Este tipo de gestao é a que está correcta, independentemente do adversario, se Berni é o gredes para a taça de portugal e provavelmente da liga, acho bem que mesmo sendo um jogo de dificuldade acrescida seja ele o escolhido.
Há que saber motivar os jogadores, principalmente os que menos jogam, como se diz na giria "há que ter os jogadores na mao" como tal e sendo coerente na gestao o gredes só poderia ser Berni.
Muito bem mister.

Bracaro Augusto

Quote from: vasco soares on 17 de November de 2011, 10:25
Este tipo de gestao é a que está correcta, independentemente do adversario, se Berni é o gredes para a taça de portugal e provavelmente da liga, acho bem que mesmo sendo um jogo de dificuldade acrescida seja ele o escolhido.
Há que saber motivar os jogadores, principalmente os que menos jogam, como se diz na giria "há que ter os jogadores na mao" como tal e sendo coerente na gestao o gredes só poderia ser Berni.
Muito bem mister.

Neste apecto, também dou os parabéns, ao Leonardo Jardim !
BRAGA SEMPRE !!!

Magicobraga

JR1287

Quote from: Bracaro Augusto on 17 de November de 2011, 11:05
Muito bem mister.

Não sei se concordo...
Se joga sempre o Quim na Liga é porque (acho eu...) é melhor que o Berni. E num jogo desta importância devem jogar sempre os melhores, por isso...
A menos que se assuma desde logo que a competição é menos importante e serve para rodar jogadores (como tem feito o porto na taça da liga, mas não é o nosso caso na taça de Portugal) ou que o adversário permite rodagens (como aconteceu com o 1º de Dezembro, mas não é agora o caso).

RIKYSCB

2 - 0 BRAGA SPORTING

BERNI

Galo  P.Vinicuis Ewerton Elderson

Djamal
                        hUGO vIANA

Alan     Merida     Helder Barbosa

LIma

Em contrapartida jogava com Paulo Cesar em vez do Helder e o NG em vez do Lima .

FORÇA BRAGA
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Vasco Soares

Quote from: JR2052 on 17 de November de 2011, 12:44
Quote from: Bracaro Augusto on 17 de November de 2011, 11:05
Muito bem mister.

Não sei se concordo...
Se joga sempre o Quim na Liga é porque (acho eu...) é melhor que o Berni. E num jogo desta importância devem jogar sempre os melhores, por isso...
A menos que se assuma desde logo que a competição é menos importante e serve para rodar jogadores (como tem feito o porto na taça da liga, mas não é o nosso caso na taça de Portugal) ou que o adversário permite rodagens (como aconteceu com o 1º de Dezembro, mas não é agora o caso).
Um treinador é muito mais que o homem que indica os exercicios, que escala a equipa, e que faz substituiçoes , como era há 20 anos atras.
Hoje um treinador tem,  alem dos aspectos tacticos e fisicos do proprio jogo, tem  que dominar perfeitamente  os aspectos motivacionais, os aspectos mentais, um treinador é hoje um pai, um amigo um conselheiro e muitas vezes até um padre.
Como tal e querendo que os jogadores deem tudo por ele, pois nenhum treinador chega longe, se os seus homens nao lutarem por si, nao há nada pior que ser ele, o proprio treinador a quebrar esse laço, como ficaria um jogador (neste caso o berni) se sentisse que o seu lider nao confiava nele? como e onde arranjaria motivaçao diariamente sob sol de rachar ou chuva gela-ossos para ir treinar sabendo que independentemente do que faça é uma carta fora do baralho.
Como poderia em caso de infortunio do titular (quim) , leia-se lesao, que moral teria o teinador para por o outro a jogar, pior que que indices de confiança levaria um jogador preterido em outras alturas para o jogo numa situaçao destas.
Claro que em resposta a estes meus argumentos, poderá serpre invocar-se que o treinador deve escolher o que é melhor para a equipa e para o grupo de trabalho, pois deve , e por isso é que deve manter o escolhido para os jogos da taça,
Nao ha maior sinal de força, de credibilidade, de uniao que o treinador mostrar que todos sao uteis, que todos sao importantes, que todos fazem parte de um grupo de trabalho.
As vitorias nao começam quando a equipa entra em campo  para um determinado jogo, as vitorias começam qd nos treinos os ditos suplentes se aplicam ao maximo para que os que jogam sejam cada vez melhores.

enormeBRAGA

Quote from: RIKYSCB on 17 de November de 2011, 13:02
2 - 0 BRAGA SPORTING

BERNI

Djamal  Viicius, mas de longe
                        hUGO vIANA

LIma

Em contrapartida jogava com Paulo Cesar em vez do Helder e o NG em vez do Lima .

FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

JuBraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de November de 2011, 20:58
Quote from: JuBraga on 16 de November de 2011, 19:56

Nazaré mesmo, perto da Praia, para almoçar... Confirmado pelo Sr.Adão  ;)
Maravilha, muito obrigada :) os nazarenos até vão tremer :D

Sérgio Gonçalves

Entao o apitador já está em estágio? É que é 5ª feira e nao se fala nele...Eu aposto no Xistra, joga em casa, é doente pelo clube, estamos a falar da Taça, é a festa do povo...
Sócio nº 2014

RIKYSCB

Quote from: enormeBRAGA on 17 de November de 2011, 14:06
Quote from: RIKYSCB on 17 de November de 2011, 13:02
2 - 0 BRAGA SPORTING

BERNI

Djamal  Viicius, mas de longe
                        hUGO vIANA

LIma

FORÇA BRAGA

Mas o vinicius está lesionado e djamal pode ser um "muro" para o matias fernandez e compensar eficzmente as bolas paradas quer nos lances defensivos e ofensivos  :D

GALEGO

Jé sabem a última do "Judas"?. Podem ler no É Braga!...

Boa tarde : depois dum tempo difícil -que ainda pervive- chegou a hora de nao deixar morrer a weblog adicada ao Braga que co meu esforço quase diário sostivem um tempo... até que pasou o que pasou. Como nao aguantava mais, olhando para o site quase morto, estático... e sabendo que ainda nao eram poucos os adeptos e nao adeptos do Braga que por aquele local davam os seis paseios cibernéticos, optei -nao sem sentir vergonha- por fazer borrón y cuenta nueva, como se diz por acá.
Melhorei o enderezo, simplifiquei o design (mais zen e ao tempo mais moderno, com varias posibilidades de visao por parte do visitante, com só premer nas pestañas superiores...) e ficou como podem ver, já actualizado -e com vontade de continuar día a día desde hoje-.
Pedindo perdao, especialmente aos colegas amigos braguistas que tenhem visitado e deram nas vistas com aquele site adormecido que nao morto, peço-vos que continuem a contar conmigo, por muito difícil que a Vida está e nao haja um minuto para respirar as vezes.
Força Braga!
O novo url é so seguinte : http://sporting-de-braga.blogspot.com/

RIKYSCB

Alguem sabe se o Braga vai elinar o sporting por quantos golos. Eu aposto em 2-0 ;D ;D ;D ;D ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: RIKYSCB on 17 de November de 2011, 21:25
Alguem sabe se o Braga vai elinar o sporting por quantos golos. Eu aposto em 2-0 ;D ;D ;D ;D ;D

Eu aposto num 1-2  ;)

FIDELIS

Quote from: GALEGO on 17 de November de 2011, 16:39
Jé sabem a última do "Judas"?. Podem ler no É Braga!...

Boa tarde : depois dum tempo difícil -que ainda pervive- chegou a hora de nao deixar morrer a weblog adicada ao Braga que co meu esforço quase diário sostivem um tempo... até que pasou o que pasou. Como nao aguantava mais, olhando para o site quase morto, estático... e sabendo que ainda nao eram poucos os adeptos e nao adeptos do Braga que por aquele local davam os seis paseios cibernéticos, optei -nao sem sentir vergonha- por fazer borrón y cuenta nueva, como se diz por acá.
Melhorei o enderezo, simplifiquei o design (mais zen e ao tempo mais moderno, com varias posibilidades de visao por parte do visitante, com só premer nas pestañas superiores...) e ficou como podem ver, já actualizado -e com vontade de continuar día a día desde hoje-.
Pedindo perdao, especialmente aos colegas amigos braguistas que tenhem visitado e deram nas vistas com aquele site adormecido que nao morto, peço-vos que continuem a contar conmigo, por muito difícil que a Vida está e nao haja um minuto para respirar as vezes.
Força Braga!
O novo url é so seguinte : http://sporting-de-braga.blogspot.com/

Grande Galego Grande Braguista
Parabens pelo trabalho com o blog......todos somos poucos
Continuarei a visitá-lo com prazer e orgulho
FORÇA BRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta