News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING vs BRAGA - Taça de Portugal

Started by Legião, 06 de November de 2011, 23:16

Previous topic - Next topic

daniel_

o record vem a dizer que o jogo é no sábado?!!!!!
è no sábado ou no domingo afinal?

BragaMaHor

Algo me diz que esta época vamos ganhar a Taça de Portugal.
Venha quem vier morre.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Bruno3429

Bracaro Augusto

Quote from: daniel_ on 12 de November de 2011, 23:06
o record vem a dizer que o jogo é no sábado?!!!!!
è no sábado ou no domingo afinal?

O que costuma vir no "Record" , costuma Ser mentira. Por isso, é Domingo ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Quote from: JotaCC on 12 de November de 2011, 22:13
Pedidos 1200 bilhetes ao Sporting

O SC Braga solicitou 1200 bilhetes ao Sporting para o jogo da Taça de Portugal, dia 20, no Estádio de Alvalade, entradas que vão começar a ser vendidas na terça-feira.

Os ingressos para os sócios do SC Braga custam 5 euros, enquanto o restante público terá de pagar 10 euros.

O clube minhoto dá a possibilidade dos seus associados viajarem para Lisboa em excursão organizada, a 21 euros, com bilhete incluído.

INVASÃO!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3

JuBraga

Legião

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 13 de November de 2011, 13:45
GVERREIROS BARCELOS PRESENTES!  ;D

Ultimamente tem-se verificado uma presença constante e macissa de Gverreiros de Barcelos, inclusive com estandartes no estádio etc. Parabéns! Viva o Minho!

Warrior of Minho

Desculpem, o jogo é sabado ou domingo? Ainda nao consegui perceber!
Orgulhosamente Bracarense!

SCB!

Bracaro Augusto

Bem, está confirmado: Eu, minha esposa, mais 2 amigos !!! Rumo a Lisboa !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Mais Norte

Sugiro que comecemos a falar do próximo jogo deixando de lado as tricas sobre as arbitragens.

Se jogarmos mais, se soubermos sofrer com mais intensidade, se corrermos mais, se estivermos mais concentrados e se nos entregarmos mais ao jogo do que o Sporting vamos ganhar.

E temos condições para isso.

É fundamental que os nosso jogadores interiorizem que somos obrigados a entregar-nos muito mais à luta do que Benfica, Porto e Sporting.  Todos sabemos quais são as razões e temos que contar com elas.

A lesão de Baiano vem complicar muito as contas, mas nada de desespero. Pena é que Galo não dê, pelo menos para já, garantias em termos competitivos. Não  gostei de o ver jogar contra o Vizela. Face ao Freamunde também não esteve muito melhor. O seu jogo não tem intensidade. Falta de motivação? Penso que sim. Este caso é um mistério para mim porque sei que é um bom jogador.

Equipa para o jogo com o Sporting:
                                                                    Quim
Paulo Vinícius              Douglão                                 Ewerton                    Elderson
Alan                             Djamal                                   Hugo Viana               Hélder Barbosa
                                           Mossoró                   Lima   

Suspeito que Berni não seja lançado no jogo com o Sporting. Não por falta de qualidade do GR suplente, mas porque é um embate muito difícil e o "conhecimento" que Quim tem do ambiente pode ser determinante.

Jogadores que podem, com maior probabilidade, vir a entrar no decurso do jogo:  Nuno Gomes, Mérida (está mesmo a subir degraus na hierarquia e LJ fala muito com ele) e Paulo César.

Mossoró não aguenta o jogo todo a jogar em pressão alta, como lhe tem sido exigido (e tem-no feito muito bem em minha opinião), e aos dez minutos da segunda parte "já foi". E acho que vamos jogar desta forma logo de início.

A entrada de Mérida, de Nuno Gomes e/ou de P. César, no início da segunda-parte, consoante estiver a correr o jogo, será óbvia, podendo ocorrer da seguinte forma:

Quim
Paulo Vinícius              Douglão                                 Ewerton                    Elderson

Alan                             Djamal                                    Hugo Viana            Paulo César

Mérida                        Lima   

Ou,

Quim

Alan                             Djamal                                    Hugo Viana              Mérida
                                                                                                               (ou P. César)
                                            Nuno Gomes                  Lima   

Salino é também uma possibilidade se tivermos que defender.

Sei que é um risco atirar para a fogueira todos os centrais, mas o Sporting e, depois, o Porto, talvez o justifiquem.

A partir daí, por precaução, temos que apostar noutro jogador que pode mesmo, porque não(?), ser Salino.  Em Janeiro devemos ter que ir ao mercado se houver condições para isso.

DeBarceloscomAmor <3

Acho mal é o site oficial do Clube não ter informação nenhuma sobre os Packs deste jogo, quando apenas falta 6 dias para ele se realizar...

Contudo, tem informações sobre o jogo contra o Birmingham, que é no dia 30 de Novembro...

Enfim, a novela continua  :-\

Zav

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de November de 2011, 17:52
Acho mal é o site oficial do Clube não ter informação nenhuma sobre os Packs deste jogo, quando apenas falta 6 dias para ele se realizar...

Contudo, tem informações sobre o jogo contra o Birmingham, que é no dia 30 de Novembro...

Já puseram hoje: http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4520

Parece que te ouviram  :)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zav on 14 de November de 2011, 17:55
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de November de 2011, 17:52

Já puseram hoje: http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4520

Parece que te ouviram  :)

Já não era sem tempo  ;)

Lateralus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de November de 2011, 22:35
Hélder Barbosa quer contrariar favoritismo do Sporting na Taça
Por Pascoal Sousa

O avançado do SC Braga mostra-se confiante num bom resultado em Alvalade e reitera o objectivo dos minhotos em chegar à final da Taça de Portugal.

«Vamos ter um jogo difícil perante uma equipa que está muito diferente e a jogar um bom futebol. Vamos tentar contrariar o favoritismo do Sporting para dar um passo em frente na Taça de Portugal», referiu Hélder Barbosa após uma sessão de autógrafos no Braga Parque.

Sobre o reencontro com Domingos Paciência: «Sem dúvida que o meu único objectivo vai ser complicar o objectivo ao mister Domingos, porque o SC Braga tem muitas esperanças na Taça e a ambição de chegar à final.»

Quanto à prestação da equipa no campeonato: «Tirando um ou outro resultado menos conseguido, a equipa está dentro do que são os objectivos que é ficar entre os quatro primeiros classificados. Está tudo em aberto.»

in abola.pt

Destacar as palavras do Hélder como sintomáticas daquilo que deve ser a nossa postura para este jogo. Respeito pelo adversário, que está forte, mas ambição apoiada pela reconhecimento da nossa valia.
Podemos vencer, mas para tal é necessário jogar nos limites.

Legião

BragaMaHor

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de November de 2011, 22:49
Quote from: adepto guerreiro on 14 de November de 2011, 20:45
é pena a saida de braga ser as 9h...
Realmente quase que se vai de vespera... qual é a necessidade?

Quem não conhece o Jardim Zoológico... ver o que na verdade são leões!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Legião

Todos de verde, pede Godinho Lopes

Presidente Godinho Lopes pede o apoio forte à equipa no encontro com o SC Braga para a Taça de Portugal.

Godinho Lopes lançou um repto aos adeptos e, além de uma presença significativa nas bancadas para que não falte apoio à equipa, o presidente dos leões pediu aos adeptos para se trajarem todos de... verde.

Na habitual newsletter dirigida aos sócios, Godinho Lopes aproveitou também para enaltecer a forma como o Sporting foi recebido em Angola e prometeu, o mais breve possível, regressar àquele país africano.

in abola.pt