News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BIRMINGHAM - Quarta, 18h «Lanç. do Jogo» LIGA EUROPA

Started by Legião, 04 de November de 2011, 14:22

Previous topic - Next topic

nando

Quote from: GALEGO on 28 de November de 2011, 11:45
O que nao pode ir, por trabalho, por aulas, por enfermidade, por situaçao económica...fica dispensado. É comprensível.

Ora bem, quem nao tem essas circunstancias e dí que é do Braga... NAO TEM DESCULPA NENHUMA PARA NAO ESTAR NO AXA, AS 18, NA QUARTA...

O clube, que nao a equipa, é que nos necesita, precisa de nos... E AO BRAGA NAO SE LHE NEGA UMA AJUDA NUM MOMENTO CRITICO...

Vamos ao Axa, vamos apoiar ao SCB

Contem conmigo

Melhor, não poderia ser dito caro Galego. Ainda bem que temos adeptos assim. Ontem fiquei triste pela atitude dos nossos "adeptos" no dragão.

Quarta-feira, lá estaremos para apoiar e levar ao colo o nosso SC Braga!

Eu acredito!

ric

tenho a certeza que os que assobiaram, muitos deles lá estarão.
o assobio é o resultado da frustação e das expectativas altas que foram defraldadas.

vamos embora ganhar!

Quem assobiou ao LJ será o primeiro a andar com ele aos ombros.

Afinal é futebol!

boneli

Quote from: vasco soares on 28 de November de 2011, 15:38
4º feira... 4a feira vou la estar, como nao poderia deixar de ser, mas isto nao invalida que me possa manifestar da forma que entender, normalmente nao acho que o assobio ou o insulto resolva alguma coisa, salvo no caso do assobio raras excepcçoes em que sabendo que nada resolve, tb nao consigo guardar para mim a revolta ou a raiva de determinado momento.
Posto isto espero que na 4º feira carimbe-mos o passaporte para a proxiama fase da liga europa, de preferencia com uma boa exibiçao, mas se tal nao for possivel, ao menos a vitoria, é que nao temos tempo para jogar bem e ...perder, o que se impoe agora sao vitorias mais ou menos conseguidas, mais ou menos brilhantes, mas os 3 pontos, esses  é que fazem muita falta e que terao que cá ficar custe o que custar.



Assobiar é uma coisa insultar é outra..o que vi ontem vai para além do tolerável!!!as pessoas que respeitem. E o que ouvi ontem não veio da claque apenas veio de muito "boa gente" pai de filhos". Se as pessoas não sabem estar no futebol então deviam de se rever. O Jardim pode ser na mente de muita gente o pior treinador do mundo mas merece respeito!!! Isto é o S.C Braga não um bando de negrumes que passam a vida a insultar o Homem.

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 28 de November de 2011, 11:45
O que nao pode ir, por trabalho, por aulas, por enfermidade, por situaçao económica...fica dispensado. É comprensível.

Ora bem, quem nao tem essas circunstancias e dí que é do Braga... NAO TEM DESCULPA NENHUMA PARA NAO ESTAR NO AXA, AS 18, NA QUARTA...

O clube, que nao a equipa, é que nos necesita, precisa de nos... E AO BRAGA NAO SE LHE NEGA UMA AJUDA NUM MOMENTO CRITICO...

Vamos ao Axa, vamos apoiar ao SCB

Contem conmigo


Isto é o que se chama "UM SENHOR ADEPTO". Quem fala assim é Gverreiro.

Caro "Galego" estarei presente logicamente. Nem admiti que marcassem uma reunião para essa tarde como queria o meu Diretor. Nada de nada.

Boa viagem e oxalá o resultado resulte no apuramento do Braga.

Passada uma parte desta fase complicada ... que culmina com este jogo contra os ingleses e que é mesmo muito importante. Por isso todos os braguistas estão convocados para o jogo. Força Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pp

O que é um "negrume" :o

  Relativamente a este jogo, vamos ganhar.....temos de ganhar ::)

  Off topic: ontem vi o jogo na central superior do Dragão....que estádio meus amigos, não ganha prémios, mas dá 10 a 0 ao Galardoado AXA.. facil de chegar, exteriores onde se vive o ambiente antes do jogo, lá dentro lindo, com cor, LIMPO mt LIMPO, espaços de lazer(baixo das bancadas) excelente com wc´s, bares e mt espaço com luz e acesso para a parte exterior(fumadores) com vista para a vci....Parabens pela bela obra que tem

huguinho13

Temos de ajudar a equipa quando ela mais precisa!
A espera dos jogadores ao fim do jogo do Dragão no estádio axa,o que eles disseram!
Mossoro--> Precisamos do apoio de todos na quarta feira,vamos dar tudo por tudo para ganhar!
Alan--> Pessoal vamos lá,não desanimem nos fizemos de tudo para ganhar o jogo mas não deu o futebol e assim,quarta feira precisamos de vocês!
Lima-->Quarta precisamos do vosso apoio!
Ewerton-->Pessoal peço desculpa da minha parte mas tentei fazer tudo o que podia,o jogo correu mal quarta feira vamos dar tudo o que temos em campo como fizemos sempre até hoje!

P.S:Leonardo Jardim nem parou o carro para falar seguiu em frente nem uma palavra disse!

guerreira_minhota

Quarta feira lá estarei para apoiar! Nas derrotas e nas vitórias, sempre fiéis! Vamos ganhar e carimbar a passagem para a próxima fase, FORÇA BRAGA

TiagoHV

Quote from: huguinho13 on 28 de November de 2011, 20:19
Temos de ajudar a equipa quando ela mais precisa!
A espera dos jogadores ao fim do jogo do Dragão no estádio axa,o que eles disseram!
Mossoro--> Precisamos do apoio de todos na quarta feira,vamos dar tudo por tudo para ganhar!
Alan--> Pessoal vamos lá,não desanimem nos fizemos de tudo para ganhar o jogo mas não deu o futebol e assim,quarta feira precisamos de vocês!
Lima-->Quarta precisamos do vosso apoio!
Ewerton-->Pessoal peço desculpa da minha parte mas tentei fazer tudo o que podia,o jogo correu mal quarta feira vamos dar tudo o que temos em campo como fizemos sempre até hoje!

P.S:Leonardo Jardim nem parou o carro para falar seguiu em frente nem uma palavra disse!

Querias que ele te desse um beijinho quando na mesma noite o mandaram para o c*****?!?!? Ha quem goste de hipocrisia.... Estes "adeptos" do Braga são um desgosto!!!
Na derrota e na vitória!

Soviético

Sem dúvida alguma, estes adeptos do Braga são um desgosto autêntico.

E por incrível que te pareça tu és o principal...
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

TiagoHV

Quote from: Soviético on 28 de November de 2011, 20:41
Sem dúvida alguma, estes adeptos do Braga são um desgosto autêntico.

E por incrível que te pareça tu és o principal...

Não assobiei a minha equipa, nem mandei o treinados para os bogalhos só porque ele fez uma substituiçao... Se ele arrisca é porque arrisca, se defende é porque defende, se aposta em jogadores jovens é porque é irresponsavel, se tem 1/3 da equipa lesionada, deve ser por alma do diabo....

chega! Apoiem e deixem fazer o que eles sabem, nao desaprenderam a jogar...
Na derrota e na vitória!

Soviético

Quote from: TiagoHV on 28 de November de 2011, 20:47
Quote from: Soviético on 28 de November de 2011, 20:41
Sem dúvida alguma, estes adeptos do Braga são um desgosto autêntico.

E por incrível que te pareça tu és o principal...

Não assobiei a minha equipa, nem mandei o treinados para os bogalhos só porque ele fez uma substituiçao... Se ele arrisca é porque arrisca, se defende é porque defende, se aposta em jogadores jovens é porque é irresponsavel, se tem 1/3 da equipa lesionada, deve ser por alma do diabo....

chega! Apoiem e deixem fazer o que eles sabem, nao desaprenderam a jogar...

Porque é que não falaste logo assim no inicio? Argumentando, como fizeste agora?

Vens logo com insultos, e depois ouves o que não queres...
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

TiagoHV

Quote from: Soviético on 28 de November de 2011, 20:49
Quote from: TiagoHV on 28 de November de 2011, 20:47
Quote from: Soviético on 28 de November de 2011, 20:41
Sem dúvida alguma, estes adeptos do Braga são um desgosto autêntico.

E por incrível que te pareça tu és o principal...

Não assobiei a minha equipa, nem mandei o treinados para os bogalhos só porque ele fez uma substituiçao... Se ele arrisca é porque arrisca, se defende é porque defende, se aposta em jogadores jovens é porque é irresponsavel, se tem 1/3 da equipa lesionada, deve ser por alma do diabo....

chega! Apoiem e deixem fazer o que eles sabem, nao desaprenderam a jogar...

Porque é que não falaste logo assim no inicio? Argumentando, como fizeste agora?

Vens logo com insultos, e depois ouves o que não queres...

Foi no calor da conversa ;D



Na derrota e na vitória!

carsn

O momento não é o mais risonho.É nas alturas mais dfíceis que temos que cerrar os dentes, deixar de lado as críticas, e apoiar. O meu apoio é em prol da instituição Braga e tudo o que ela representa. Todos, mas mesmo todos (adeptos, jogadores, equipa técnica, direcção) estamos de passagem e o Braga há-de perdurar. A nós adeptos, só nos resta um caminho, não conheço outro: apoiar. Com o meu humilde apoio, espero contribuir para o engradecimento do meu clube. Legado que quero deixar ao meu filho, para que amanhã não tenha necessidade de ser adepto dos metralhas. Embora pequeno não raras vezes me questiona porque os tais têm mais adeptos. Eu respondo da forma que sei dizendo, porque ganham mais vezes e é mais fácil ser adepto nesses casos, seguidamente, também lhe digo que o pai gosta do Braga por representar a cidade de Braga, uma região e tudo o que ela envolve.
Vamos lá apoiar, o Braga precisa do nosso apoio.

raçabracarense

Assobia quem é exige mais, e ser exigente não é mau. Depende da forma como vê o futebol cada um e há que respeitar. Assim como não critico muitos sócios por pouco ou nada apoiarem, também não critico quem assobia. Eu e muitos outros sei que estarão sempre presentes para apoiar!
Neste jogo,espero que o helder barbosa volte à titularidade, já que foi um grande erro metê-lo no banco no dragão. E parece-me que este é o jogo indicado para um 4-4-2 para tomar a iniciativa de jogo, com viana e djamal no meio.
Força Braga, estamos sempre contigo!

BragaMaHor

Só agora é que me apercebi que o jogo começa à hora de saída do emprego... em Barcelos!
Lá vou ter de arranjar maneira de sair às 16:30.
Julgava que o jogo era na quinta-feira!
Este tem que ser para garantir desde já a passagem à próxima fase.
Temos qualidade suficiente e acredito que a vamos por em prática.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

perrinchon 66

quarta-feira nao estarei presente pois o Braga nao me dá "tesao"

Olho Vivo

Quote from: perrinchon 66 on 28 de November de 2011, 22:58
quarta-feira nao estarei presente pois o Braga nao me dá "tesao"

Penso que fases bem, o futebol realmente não é o mais indicado se o objectivo é esse...

BRAGA FOREVER

Quote from: Olho Vivo on 28 de November de 2011, 23:01
Quote from: perrinchon 66 on 28 de November de 2011, 22:58
quarta-feira nao estarei presente pois o Braga nao me dá "tesao"

Penso que fases bem, o futebol realmente não é o mais indicado se o objectivo é esse...

Divinal! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

perrinchon 66

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de November de 2011, 23:23
Quote from: Olho Vivo on 28 de November de 2011, 23:01
Quote from: perrinchon 66 on 28 de November de 2011, 22:58
quarta-feira nao estarei presente pois o Braga nao me dá "tesao"

Penso que fases bem, o futebol realmente não é o mais indicado se o objectivo é esse...

Divinal! ;D
divinal era se pelos menos escrevesse correctamente fazes em vez de fases

Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de November de 2011, 23:23
Quote from: Olho Vivo on 28 de November de 2011, 23:01
Quote from: perrinchon 66 on 28 de November de 2011, 22:58
quarta-feira nao estarei presente pois o Braga nao me dá "tesao"

Penso que fases bem, o futebol realmente não é o mais indicado se o objectivo é esse...

Divinal! ;D

Deixa lá Pedro, o perrichon passou por uma "fase" menos positiva!  ;D ;D ;D

Mas estiveste bem na mesma, muito bem mesmo! ehehe