News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs BIRMINGHAM - Quarta, 18h «Lanç. do Jogo» LIGA EUROPA

Started by Legião, 04 de November de 2011, 14:22

Previous topic - Next topic

PAF

Os bilhetes são ao preço dos jogos anteriores, ou seja era o esperado.
A maior parte do pessoal se não comprou os 3 jogos paga os 12€, diga-se que não é pouco, 15 é para quem não tem o lugar anual, penso que uma minoria.
Pode-se dizer que o Braga poderia pôr mais barato, mais tendo em conta as circunstâncias do jogo, é muito importante e tem uma hora má (hora defenida pela UEFA e o Braga nada podia fazer contra isso, há jogos às 18 e 20.05h e as 2últimas jornadas são às 4ªfeira... ou seja até nisso tivemos azar, são sempre à 5ªfeira e neste que a 5ªfeira é feriado jogamos à 4ªfeira...), mas também não podia ser muito mais barato que os 10€ senão iria prejudicar quem comprou o pack de 3jogos.

GALEGO

Um jogo que será num palco extraordinário...
MAIS UMA VEZ, DESDE FORA, CHEGA O DESTAQUE PARA O "nosso" AXA
______________________________________________________

A CNN QUALIFICA O ESTADIO COMO UM DOS MAIS EXTRAORDINARIOS DO MUNDO
_______________________________________________________________

http://mexico.cnn.com/deportes/2011/11/10/2-el-estadio-municipal-de-braga-portugal

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rvx

Obrigatório ganhar! Este jogo é importantíssimo para os nossos objectivos. Uma qualificação para os 16 avos de final da LE e um 4º lugar fazem com que os objectivos principais sejam atingidos. Uma eliminação nesta fase gerará muita contestação. Este jogo é o mais importante que temos, nesta altura.

TiagoHV

Quote from: #8EDUARDA on 05 de November de 2011, 23:36
Quote from: afonbraga on 05 de November de 2011, 21:19
Jogo na 4.ªfeira (30/11) ás 18h00 porquê?

Quando dependemos deste jogo e teria-mos grandes hipótese de colocar 20.000 no estadio do Axa se o jogo fosse na 5.ª feira (01/12 - FERIADO), mesmo às 18h00. A nossa direcção não se impôs (como vice campeões que somos) e deixa antecipar o jogo para um dia de trabalho e mais, às 18 HORAS, enfim... não tenho mais palavras...

Resumindo não vou estar presente, PORQUE FELIZMENTE TRABALHO até às 19h00... e como eu, existiram muitas centenas.

exato! também tenho aulas até às 18h30, vai ser impossível ir  :(


Se há faltas, é para as dar ;) falo por mim ;)
Na derrota e na vitória!

RIKYSCB

Este jogo vai acabar com ciclo infernoso que tivemos neste mês mas como começamos com uma goleada também podemos acabar com outra de 4 - 0  ;D ;D ;D ;D


Vamos a final outra vez digam Hell yahttp://www.youtube.com/watch?v=Dq6fzDN-dFU
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

#8EDUARDA

Quote from: TiagoHV on 27 de November de 2011, 12:02
Quote from: #8EDUARDA on 05 de November de 2011, 23:36
Quote from: afonbraga on 05 de November de 2011, 21:19
Jogo na 4.ªfeira (30/11) ás 18h00 porquê?

Quando dependemos deste jogo e teria-mos grandes hipótese de colocar 20.000 no estadio do Axa se o jogo fosse na 5.ª feira (01/12 - FERIADO), mesmo às 18h00. A nossa direcção não se impôs (como vice campeões que somos) e deixa antecipar o jogo para um dia de trabalho e mais, às 18 HORAS, enfim... não tenho mais palavras...

Resumindo não vou estar presente, PORQUE FELIZMENTE TRABALHO até às 19h00... e como eu, existiram muitas centenas.

exato! também tenho aulas até às 18h30, vai ser impossível ir  :(


Se há faltas, é para as dar ;) falo por mim ;)

Quem me dera! Eu vou com o meu pai ao jogos, é ele que me leva e ele nunca deixaria que eu falta-se às aulas por causa de um jogo!  >:(
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Mais Norte


Pronto...Há que olhar para o próximo jogo.

Elderson vai poder jogar e P.Vinícius já pode voltar à posição de DC.

Temos que ganhar e quem puder estar presente vai fazer tudo para apoiar a nossa equipa.

Falhámos no jogo de hoje mas temos que sair por cima na Quarta-Feira.

Todos que puderem à Pedreira.

Força Braga. Braga Sempre.


DeBarceloscomAmor <3

Depois de 2 derrotas consecutivas, embora com boa exibição em Alvalade, temos que voltar às vitórias...

E este jogo tem que se ganhar, isto se quisermos olhar para os 16os finais  ;)

lininho

Quote from: #8EDUARDA on 27 de November de 2011, 15:55
Quote from: TiagoHV on 27 de November de 2011, 12:02
Quote from: #8EDUARDA on 05 de November de 2011, 23:36
Quote from: afonbraga on 05 de November de 2011, 21:19
Jogo na 4.ªfeira (30/11) ás 18h00 porquê?

Quando dependemos deste jogo e teria-mos grandes hipótese de colocar 20.000 no estadio do Axa se o jogo fosse na 5.ª feira (01/12 - FERIADO), mesmo às 18h00. A nossa direcção não se impôs (como vice campeões que somos) e deixa antecipar o jogo para um dia de trabalho e mais, às 18 HORAS, enfim... não tenho mais palavras...

Resumindo não vou estar presente, PORQUE FELIZMENTE TRABALHO até às 19h00... e como eu, existiram muitas centenas.

exato! também tenho aulas até às 18h30, vai ser impossível ir  :(


Se há faltas, é para as dar ;) falo por mim ;)

Quem me dera! Eu vou com o meu pai ao jogos, é ele que me leva e ele nunca deixaria que eu falta-se  às aulas por causa de um jogo!  >:(

se a aula fosse de portugês, e eu fosse teu pai, não deixava concerteza
zé: futuro capitão. 8-)

Renato_1921

jogo de alto risco... para o Jardim  :( hoje foi deprimente a maneira como ele foi tratado, nós não somos assim, e pelo menos, não me revejo nessas atitudes mas cada um sabe de si... Força Braga

BRG_1921

Quote from: Renato_1921 on 27 de November de 2011, 22:38
jogo de alto risco... para o Jardim  :( hoje foi deprimente a maneira como ele foi tratado, nós não somos assim, e pelo menos, não me revejo nessas atitudes mas cada um sabe de si... Força Braga

Lamentável de facto parecíamos os espanhóis, nós somos mais inteligentes que isso. Deixem o homem trabalhar.

Renato_1921

Quote from: BRG_1921 on 27 de November de 2011, 23:09
Quote from: Renato_1921 on 27 de November de 2011, 22:38
jogo de alto risco... para o Jardim  :( hoje foi deprimente a maneira como ele foi tratado, nós não somos assim, e pelo menos, não me revejo nessas atitudes mas cada um sabe de si... Força Braga

Lamentável de facto parecíamos os espanhóis, nós somos mais inteligentes que isso. Deixem o homem trabalhar.
ainda bem que alguém pensa como eu

barinho

Presente nem que chovam calhaus.E quem for para lá para fazer as cenas de hoje por favor fique em casa.Foi a única vez que me senti envergonhado dos meus adeptos num estádio de futebol.

Legião

Malta esta na hora de deixar de pensar no Dragão e concentrarmo-nos a 100% no jogo contra o Birmingham.

Este jogo pode decidir muito da restante época, será uma verdadeira final.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

O que nao pode ir, por trabalho, por aulas, por enfermidade, por situaçao económica...fica dispensado. É comprensível.

Ora bem, quem nao tem essas circunstancias e dí que é do Braga... NAO TEM DESCULPA NENHUMA PARA NAO ESTAR NO AXA, AS 18, NA QUARTA...

O clube, que nao a equipa, é que nos necesita, precisa de nos... E AO BRAGA NAO SE LHE NEGA UMA AJUDA NUM MOMENTO CRITICO...

Vamos ao Axa, vamos apoiar ao SCB

Contem conmigo

lmcoelho

Quote from: lininho on 27 de November de 2011, 22:29
Quote from: #8EDUARDA on 27 de November de 2011, 15:55

Quem me dera! Eu vou com o meu pai ao jogos, é ele que me leva e ele nunca deixaria que eu falta-se  às aulas por causa de um jogo!  >:(

se a aula fosse de portugês, e eu fosse teu pai, não deixava concerteza

LOL... como dizia o outro "bem dizido"! ;D
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

MeZut#

É para ganhar!

Os verdadeiros lá estarão a apoiar, os falsos assobiarão desde o 1º minuto!

BRAGA E BASTA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ric

e porque não podemos ter um clube igual ao dos outros em que se assobia quando não se gosta?

eu pessoalmente não o faço mas acho que , na cabeça das pessoas, isso seja uma afirmação de direito e que possa ser legitimado por quem acompanha o clube. O assobio é uma indignação e a lei prev~e direito á indignação e á critica.

Quero é o LJ seja coerente naquilo que acredita e não se sinta minimamente beliscado pelos assobios. Afinal a vida de treinador é esta. E em breve poderá andar nos ombros de quem o assobia

Vasco Soares

4º feira... 4a feira vou la estar, como nao poderia deixar de ser, mas isto nao invalida que me possa manifestar da forma que entender, normalmente nao acho que o assobio ou o insulto resolva alguma coisa, salvo no caso do assobio raras excepcçoes em que sabendo que nada resolve, tb nao consigo guardar para mim a revolta ou a raiva de determinado momento.
Posto isto espero que na 4º feira carimbe-mos o passaporte para a proxiama fase da liga europa, de preferencia com uma boa exibiçao, mas se tal nao for possivel, ao menos a vitoria, é que nao temos tempo para jogar bem e ...perder, o que se impoe agora sao vitorias mais ou menos conseguidas, mais ou menos brilhantes, mas os 3 pontos, esses  é que fazem muita falta e que terao que cá ficar custe o que custar.