News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIRIA - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo.

Started by Legião, 02 de October de 2011, 11:05

Previous topic - Next topic

emanuel braga

temos um treinador que não sabe o que anda fazer, todas as semanas põe uma equipa diferente, ele tem que por equipa certa senão não vamos lá

Nakamura

Muito mau...  >:(
Sem comentários.

Este ano só queria o 3.º lugar no campeonato (para tentar ir à champions em 2012/13).
Não era irrealista (mesmo com todas as mudanças feitas) e com o mau arranque do Sporting, ainda menos.

Mas, este LJ realmente não dá confiança a ninguém...

DeBarceloscomAmor <3

Bravo ... Nem sei a quem atirar as culpas, se ao Jardim se aos jogadores, acho que tiveram as duas partes mal  :-\

Jardim muda um 11 inteiro, deixando Lima e N.Gomes no banco... Os jogadores estão no campo mas parece que estão numa discoteca ou o caraças, tanta passividade...

Continuo a dizer, Mossoró esta foi a 2ª em 2 jogos, é gozar com os adeptos... PRECISA-SE TREINAR A FINALIZAÇÃO JARDIM...

Merd* de jogo, Merd* de campo, Merd* da U.Leiria e ainda nos ganham  >:(

Porra, tou chateado, podíamos tar na frente e atrasámo-nos num jogo que era SIMPLESMENTE PARA GANHAR   >:(

karon

Dizer que a vitória do Leiria é justa, é ser-se desportivamente desonesto! Eu pergunto aos Braguistas, aos verdadeiros Braguistas:
- Foi justa a vitória do Porto em Dublin?
NÃO!, Não foi. Se a "besta" não tivesse falhado a história do jogo, seria outra, com certeza.

Ora neste jogo, a história é a mesma. Primeiro, a "besta1" falha clamorosamente, depois, a "besta2" lembra-se também de falhar, numa das únicas subidas do Leiria ao nosso meio campo (por esta altura tinhamos 11 ataques contra 3 e 71% de posse de bola contra 29%). Bem, se isto não são indicadores de superioridade, expliquem-me o que são, porque eu, de facto, não entendo.

Na segunda parte, fomos nós que tivemos que correr atrás do prejuizo, e admito que não o fizemos da melhor forma. Mas daí a dizer que o Leiria foi um justo vencedor, VOU ALI E JÁ VENHO!!!!

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ZeGato

Minhas notas sobre a partida:

1 - Tá na hora do Berni calçar. Outro lance "à Quim", a fiar-se no golpe de vista e sofre um chapéu estando ele em cima da linha de golo, como é possível? A este nível, o Sol e uma ligeira mudança na direcção do remate não são desculpas.

2 - Gostei de alguns pormenores do Mérida, principalmente o passe para o Mossoró. Não sei é se jogou na posição que poderá potenciar mais as suas capacidades, neste 4x3x3, na minha opinião só poderá ter lugar nos 3 do meio-campo e não nos 3 da frente.

3 - Fomos mandões e tivemos muita posse na 1ª parte, mas não fomos objectivos o suficiente a criar lances de perigo e a sufocar o adversário, o nosso único lance que poderia ter dado golo foi a perdida (NOVAMENTE!) do Mossoró que isolado tinha de fazer golo. Não se pode justificar tudo com sorte ou azar, ali ele foi nabo tem de fazer melhor, se o toque do defesa do Leiria foi impeditivo e o fez desequilibrar-se então tinha era de ir para o chão e expulsar o jogador do Leiria, plain and simple.

4 - Não sou apologista de rotatividades "extremas", nunca se deve alterar mais que 2/3 jogadores em relação ao onze base. LJ mudou muito a equipa, perdemos alguma identidade, não gostei das alterações e será que veio à baile o "fantasma Brugge" que fez com o LJ não pusesse mais a "carne no assador" quando tínhamos claramente de ir para cima deles para evitar a derrota? Continuar com 2 trincos pareceu-me exagerado.

5 - Não foi bom jogar às 4h da tarde num dia de muito calor, apenas 3 dias depois do último jogo. Tornou a equipa mais mole, acentuando ainda mais o cansaço já presente em alguns atletas.

6 - Atitude de m*rda na 2ª parte quando devíamos ter feito muito mais para tentar evitar a derrota, é possível que o cansaço fosse grande mas não houve a vontade e o querer para tentar sair da Marinha Grande com pelo menos um ponto.


***** de altura para se perder, logo antes de um interregno do campeonato, ou seja, vamos ficar com o sabor amargo na boca durante algum tempo. Leonardo Jardim, terá que ter o apoio dos adeptos, uma chicotada nesta altura não será benéfico para o SCBraga, e nada fez para que não pudesse cumprir os objectivos que a direcção pretende.

Força Braga!

MANUFER

saimos derrotados , sim ! mas não humilhados , não esquecer que o leiria è uma grande equipa com um estadio sempre cheio de adeptos fervorosos que metem medo  as equipas adversarias .
parabens ao braga pelo bom resultado , derrota pela margem minima não è para qualquer um .

sintoosimbolodobraga

Quote from: ZeGato on 02 de October de 2011, 19:17
Minhas notas sobre a partida:

1 - Tá na hora do Berni calçar. Outro lance "à Quim", a fiar-se no golpe de vista e sofre um chapéu estando ele em cima da linha de golo, como é possível? A este nível, o Sol e uma ligeira mudança na direcção do remate não são desculpas.

2 - Gostei de alguns pormenores do Mérida, principalmente o passe para o Mossoró. Não sei é se jogou na posição que poderá potenciar mais as suas capacidades, neste 4x3x3, na minha opinião só poderá ter lugar nos 3 do meio-campo e não nos 3 da frente.

3 - Fomos mandões e tivemos muita posse na 1ª parte, mas não fomos objectivos o suficiente a criar lances de perigo e a sufocar o adversário, o nosso único lance que poderia ter dado golo foi a perdida (NOVAMENTE!) do Mossoró que isolado tinha de fazer golo. Não se pode justificar tudo com sorte ou azar, ali ele foi nabo tem de fazer melhor, se o toque do defesa do Leiria foi impeditivo e o fez desequilibrar-se então tinha era de ir para o chão e expulsar o jogador do Leiria, plain and simple.

4 - Não sou apologista de rotatividades "extremas", nunca se deve alterar mais que 2/3 jogadores em relação ao onze base. LJ mudou muito a equipa, perdemos alguma identidade, não gostei das alterações e será que veio à baile o "fantasma Brugge" que fez com o LJ não pusesse mais a "carne no assador" quando tínhamos claramente de ir para cima deles para evitar a derrota? Continuar com 2 trincos pareceu-me exagerado.

5 - Não foi bom jogar às 4h da tarde num dia de muito calor, apenas 3 dias depois do último jogo. Tornou a equipa mais mole, acentuando ainda mais o cansaço já presente em alguns atletas.

6 - Atitude de m*rda na 2ª parte quando devíamos ter feito muito mais para tentar evitar a derrota, é possível que o cansaço fosse grande mas não houve a vontade e o querer para tentar sair da Marinha Grande com pelo menos um ponto.


***** de altura para se perder, logo antes de um interregno do campeonato, ou seja, vamos ficar com o sabor amargo na boca durante algum tempo. Leonardo Jardim, terá que ter o apoio dos adeptos, uma chicotada nesta altura não será benéfico para o SCBraga, e nada fez para que não pudesse cumprir os objectivos que a direcção pretende.

Força Braga!

Tudo dito, tudo dito!


Augusto Gomes

Injusto!O Braga não merecia estar a perder na 1ª parte, tendo sofrido um golo incrível...
Mas a sorte não penetra sempre...
Hoje, foi dos tais jogos em que se sentia que o jogo poderia durar toda a tarde e noite e que não marcaríamos um golo...
Pronto o Marítimo não fugiu e o 4º lugar  bem disponível..Ao menos isso...
Pena não termos jogado amanhã, pois o jogo com os belgas na Quinta-feira passada rebentou com a equipa e ainda por cima apanhamos o sol das 16H00, num dia que nem Julho/Agosto....
Muitos contra...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

unabomber

Que continue a meter em campo o Salino... é tudo o que tenho a dizer.

luisbrg

Quote from: unabomber on 02 de October de 2011, 19:26
Que continue a meter em campo o Salino... é tudo o que tenho a dizer.
diga antes djamal
Braga o meu club Braga a minha cidade

BRAGA FOREVER

Não há desculpas possíveis com a Liga Europa...os nossos rivais também tiveram o mesmo desgaste,e estão a demonstrar atitude e a ganharem os seus jogos!

Será culpa do departamento responsável pela preparação fisica? Quero acreditar que sim,caso contrário,foi a 1ª vez que vi o S.C.Braga a jogar propositadamente para perder.

Tristeza de atitude...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

gomes

Quote from: karon on 02 de October de 2011, 19:16
Dizer que a vitória do Leiria é justa, é ser-se desportivamente desonesto! Eu pergunto aos Braguistas, aos verdadeiros Braguistas:
- Foi justa a vitória do Porto em Dublin?
NÃO!, Não foi. Se a "besta" não tivesse falhado a história do jogo, seria outra, com certeza.

Ora neste jogo, a história é a mesma. Primeiro, a "besta1" falha clamorosamente, depois, a "besta2" lembra-se também de falhar, numa das únicas subidas do Leiria ao nosso meio campo (por esta altura tinhamos 11 ataques contra 3 e 71% de posse de bola contra 29%). Bem, se isto não são indicadores de superioridade, expliquem-me o que são, porque eu, de facto, não entendo.

Na segunda parte, fomos nós que tivemos que correr atrás do prejuizo, e admito que não o fizemos da melhor forma. Mas daí a dizer que o Leiria foi um justo vencedor, VOU ALI E JÁ VENHO!!!!
x2 ,mas ainda falta a "besta 3" que tambem esta no plantel!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Braguinha


maffonseca

Como este resultado nos interessa um pouco de off topic

O Sporting ganhou 1-0 ao bitoria

guerreira_minhota

Quote from: maffonseca on 02 de October de 2011, 19:52
Como este resultado nos interessa um pouco de off topic

O Sporting ganhou 1-0 ao bitoria

e já nos apanhou na classificação..
Estamos numa fase menos boa mas tudo se vai compor, FORÇA BRAGA, FORÇA JARDIM!
Estas 2 semanas vao fazer bem ao plantel

maffonseca

Quote from: guerreira_minhota on 02 de October de 2011, 19:57
Quote from: maffonseca on 02 de October de 2011, 19:52
Como este resultado nos interessa um pouco de off topic

O Sporting ganhou 1-0 ao bitoria

e já nos apanhou na classificação..
Estamos numa fase menos boa mas tudo se vai compor, FORÇA BRAGA, FORÇA JARDIM!
Estas 2 semanas vao fazer bem ao plantel
O maritimo tambem ja nos apanhou ...
empatou hoje

E se calha a academica de ganhar ao Porto
fica benfica com 17
academica 15
nos, maritimo, porto, sporting 14

Pedro Barroso

pernas precisam-se!!
Mesmo os que não costumam jogar e os que entraram não têm pernas!!
Tudo dito, não recuperaram do jogo de quinta-feira!! O Sporting jogou á mesma hora e apresentou-se com uma condição fisica melhor, mas há uma diferença, entrou a ganhar e nós mereciamos entrar a ganhar e ficamos a perder!!

Samuel Massas

Este Rui Vitória é ridículo! Já na época passada foi a GMR pelo Paços empatar 1-1 quando estavam 8000 adeptos no estádio num sabado à noite em meados de Abril e disse que a massa associativa dos gajos era muito forte; depois quando houve aquela invasão ao treino disse que aquilo era a realidade da dimensão da massa associativa (a triste realidade, diga-se...), depois ontem agradeceu aos adeptos o apoio dado no derby contra nós (apoio, que apoio?) e disse que agora tinha de ser a equipa a puxar por eles. Por fim, agora no fim do jogo, agradeceu o apoio dos adeptos LOOOL que ridículo

Vê-se mesmo que o gajo anda a lamber-lhes as botas para o caso de começar a correr mal (que já começou) não levar muita porrada...

easy_scb