News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIRIA - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo.

Started by Legião, 02 de October de 2011, 11:05

Previous topic - Next topic

PMPF

Eu cada vez fico mais burro com este LJ...O BRAGA JOGA MUITO MELHOR EM 4-4-2 E ESTE GAJO INSISTE EM POR O 4-3-3.

Não estamos em alturas de experiencias( apesar de que ele ja tem feito estas experiencias e ja devia saber o que todos nos sabemos)

Sif

Quote from: LUISBRG on 02 de October de 2011, 18:08
enquanto jogarmos com jogadores como o djamal que só sabe jogar para tras náo vamos a lado nenhum

para mim pior que o djamal é o carlao!! ja quando o treinador o pos na quinta, foi como se estivessemos com um jogador a menos..

Luis 234

Custa a perceber como é que o Mossoro depois da perdida em Dublin continua igual ou pior na finalização, isto é fruto de quem não aprende com os erros e que não trabalha para melhorar as lacunas. Achei bem o LJ ter sido atrevido ao ponto de mudar mais de meia equipa por causa do desgaste mas mesmo assim foi pouco. Alan este ano está muito em baixo de forma, Carlão veio pesado sem velocidade e 3 a 4 semanas depois está igual ou mais e ninguém se parece preocupar com isso. Imorou que não tem feito jogos e a anda a treinar após a lesão à algumas semanas hoje parece que foi dos mais cansados. É certo que o calor não ajudou mas juntar á ma condição fisica da maior parte do plantel com as constantes lesões que nos atormentam algo se passa com a componente de preparação física no treino. Heldér Barbosa parece que desaprendeu de jogar outra vez, é impressionante como a condição moral influência o seu desempenho. Ou muda ou então as exibições dele serão sempre uma montanha russa e não haverá treinador que o consiga motivar a jogar sempre ao mais alto nível.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Duarte on 02 de October de 2011, 18:07
Ai Quim Quim... Odeio Guarda Redes que não se fazem às bolas.

Vai-te habituando...foi hoje, foi contra o Brugge e já no Benfica era igual...

jaimeh

Quote from: gonçalobraguista on 02 de October de 2011, 18:03
jardim cagão pede a demissão !

Já mete nojo este tipo de comentários, assim como os 68 visitantes profetas da desgraça, sempre à espera de um escorregão do sempre incómodo SC BRAGA.
Podemos escorregar mas não caímos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

bracarense23

Jardim nao me ponhas a jogar mais a porcaria do mossoro.....o alan não deu nada a equipa o carlao teve apagado o merida ainda tentou mas a extremo tambem nao vai longe O SALINO FEZ UM GRANDE JOGO e foi o melhor jogador do braga a par do PAULO VINICIUS raça de capitao com atitude de vitoria é um JOGADOR A BRAGA.

MeZut#

A minha análise muito sensata:

Já ando a pedir a titularidade do Berni á muito tempo que cada vez mais me parece mais que merecida!
A dupla de centrais não se mexe, tá bem assim, assim como as laterais, ficando mais a duvida entre Imourou e Elderson..
No meio campo, pff.. Djamal não pode com ele próprio, o corpo desenvolveu-se (e muito por sinal), mas pelos vistos as pernas não podem com aquilo tudo.
Salino hoje esteve melhor, mas ao intervalo deveria ter sido o sacrificado em vez do Mérida..
Mossoró.. Será mesmo o Mossoró? Está totalmente irreconhecivel, apenas o conheci novamente nos falhanços com a baliza toda para ele!
Alan, outro.. Em vez de dar o exemplo ainda é o pior, anda a arrastar-se pelo campo, não tem aquela explosão que vinha a ter desde que aqui chegou.. A braçadeira anda a pesar-lhe e de que maneira..
Mérida, alguns bons pormenores, mas acabou por ser o sacrificado ao sair..
Carlão.. Muito sozinho e desapoiado na frente, mas quando tocava na bola era muito fraco..

Acho que andam a precisar de muito apoio psicológico e fisico, aproveitem esta pausa para melhorarem, principalmente a estes niveis..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

MeZut#

Mas continuo a apoiar-vos como sempre estive!

Aliás, escorregamos, não caimos!

FORÇA LEONARDO JARDIM E FORÇA BRAGA!

PS: sorry o 2º comentário..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

nando11

Quote from: bracarense23 on 02 de October de 2011, 18:11
Jardim nao me ponhas a jogar mais a porcaria do mossoro.....o alan não deu nada a equipa o carlao teve apagado o merida ainda tentou mas a extremo tambem nao vai longe O SALINO FEZ UM GRANDE JOGO e foi o melhor jogador do braga a par do PAULO VINICIUS  raça de capitao com atitude de vitoria é um JOGADOR A BRAGA.
Neste momento, era o capitão ideal.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

luismico

Mau jogo... Espero ver melhor no proximo e acreditar que foi apenas um dia pessimo e que sirva para aprenderem com os erros. So nao entendo é com há gente que já pede a demissao do treinador!!!! Enfim!!! FORÇA BRAGA

SCB21

Vitoria justa do Leiria, e so nao sofremos mais porque eles falharam lances que melhor aproveitado  davam golo.

Sinceramente nao percebo porque dizem que o quim tem culpa. a bola se nao bate no vinicius ia para o segundo poste e o quim ja esta a dar impulsao para la mas bate no vinicius e so baixa no ultimo momento. e estando o quim de frente para o Sol foi dificil perceber a trajectoria no ultimo momento.

Este LJ ou muda ou arruma para o lado!! Cantos à maneira curta, Alan a marcar bolas paradas quando nao sabe fazer, nao grita com a equipa. Fica ali a observar o jogo apenas. para isso ofereçam-lhe uma cadeira na bancada perto do tunel que é a mesma coisa!
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Renato_1921

agora é esperar que o sporting escorregue... coisa q nao acredito

luisbrg

Quote from: Akira Gundam on 02 de October de 2011, 18:10
Quote from: LUISBRG on 02 de October de 2011, 18:08
enquanto jogarmos com jogadores como o djamal que só sabe jogar para tras náo vamos a lado nenhum

para mim pior que o djamal é o carlao!! ja quando o treinador o pos na quinta, foi como se estivessemos com um jogador a menos..
para mim o principal problema está no meio campo, não tem dinâmica, logo nao transporta jogo para o ataque e o principal causador dessa quebra de dinâmica é o djamal pois não sabe fazer as transições para o ataque.Ao treinador cabe-lhe perceber isso mas parece que tá dificil...ele tem de perceber que isto não é o beira mar(equipa de tração atrás) e que jogamos sempre para vencer.
Braga o meu club Braga a minha cidade

sintoosimbolodobraga

Quote from: SCB21 on 02 de October de 2011, 18:14
Vitoria justa do Leiria, e so nao sofremos mais porque eles falharam lances que melhor aproveitado  davam golo.

Sinceramente nao percebo porque dizem que o quim tem culpa. a bola se nao bate no vinicius ia para o segundo poste e o quim ja esta a dar impulsao para la mas bate no vinicius e so baixa no ultimo momento. e estando o quim de frente para o Sol foi dificil perceber a trajectoria no ultimo momento.

Este LJ ou muda ou arruma para o lado!! Cantos à maneira curta, Alan a marcar bolas paradas quando nao sabe fazer, nao grita com a equipa. Fica ali a observar o jogo apenas. para isso ofereçam-lhe uma cadeira na bancada perto do tunel que é a mesma coisa!

Não, o Quim está parado e a bola cai-lhe mesmo em cima, não me venham dizer que ele não tem culpa, isso é tapar os olhinhos...

RedViking

Realmente isto por aqui é só treinadores...

Ninguém fala da excelente primeira parte do Braga!!! O Leiria no primeiro remate fez um golo... e com muita felicidade!!

Agora estarem aqui a dizer que foi uma vitória justa do Leiria... enfim...

barinho

Analisando o jogo como um todo o justo era o empate.Mas não há como negar que esta vitória lhes caiu do ceu.Até aos 25 minutos estavamos a dominar por completo,a sufocar o Leiria.Perdemos aquela chance do Mossoró e logo a seguir do nada eles fazem golo duma carambola.Digam o que disserem isso afecta os jogadores.E quem me diz que o Leiria foi muito superior enfim,está a falar mal por falar.

Enfim,há-de correr melhor,temos duas semanas para trabalhar no que correu mal.No entretanto nessas duas semanas vou fazer uma pausa do fórum para não ficar ainda mais doente.Divirtam-se a insultar toda a gente.Hasta!

brk

Não há pressão sobre o portador da bola, há jogadores que só estão lá a fazer número. Não há entrega e sacrifício.
O treinador faz sempre as mesmas substituições, não há sistema alternativo de jogo.
Os jogadores lo leiria esfolavam-se para ganhar a bola, os do Braga não queriam nada com o jogo.
É triste, estou triste com a equipa: como diz a música : Só quero que sues a camisola!!!! Profissionalismo, entrega, sacrifício, vontade de vencer, atitude guerreira... tudo o que faltou à equipa hoje.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

RedViking

Quote from: barinho on 02 de October de 2011, 18:22
Analisando o jogo como um todo o justo era o empate.Mas não há como negar que esta vitória lhes caiu do ceu.Até aos 25 minutos estavamos a dominar por completo,a sufocar o Leiria.Perdemos aquela chance do Mossoró e logo a seguir do nada eles fazem golo duma carambola.Digam o que disserem isso afecta os jogadores.E quem me diz que o Leiria foi muito superior enfim,está a falar mal por falar.

Enfim,há-de correr melhor,temos duas semanas para trabalhar no que correu mal.No entretanto nessas duas semanas vou fazer uma pausa do fórum para não ficar ainda mais doente.Divirtam-se a insultar toda a gente.Hasta!

Concordo!!!!

brigada da relote

Ai quando for treinador... ninguém nos irá parar.

Quando digo isto o BRAGA.COm risse sempre a gozar.

Um dia, meus amigos, um dia lá irei estar. Até me irão chamar de Sargentão. Um jogo assim comigo, nem iam a casa por uma semana.

PEDRØ XVI

Quote from: NunoTeixeira on 02 de October de 2011, 18:19
Realmente isto por aqui é só treinadores...

Ninguém fala da excelente primeira parte do Braga!!! O Leiria no primeiro remate fez um golo... e com muita felicidade!!

Agora estarem aqui a dizer que foi uma vitória justa do Leiria... enfim...
pois só quem é cego ou não viu o jogo não admite que o leiria mereceu ganhar e mesmo que não merecesse ganhou...
o Braga na 1ª parte não jogou mal, isso não quer dizer que tenha jogado assim tão bem, é certo dominou teve mais posse de bola mas apenas teve uma oportunidade, uma unica! dominar o jogo com posse de bola não chega para ganhar jogos que eu saiba
a 2ª parte foi o que se viu...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]