News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIRIA - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo.

Started by Legião, 02 de October de 2011, 11:05

Previous topic - Next topic

LS

Estao a precisar é que lhes "aqueçam o motor" para começarem a correr esta banda de M*ERDA

Ritaraujo

Quanto ao jogo, bem já não sei mais o que dizer. Se na 1º parte nos podiamos queixar de falta de sorte, esta 2º parte foi uma vergonha, uma equipa sem atitude, sem lutar, nada!
Apenas me resta dar os parabéns aos nossos adeptos que estiveram presentes e que apoiaram a equipa até ao fim.

M.Araujo_Taipas

Embrulhem este deficiente e mandem-no para a Madeira


GALEGO

Triste, deprimente e... preocupante. Porque... com o plantel que o Braga tem, nao tem justificaçao nenhuma fazer este papel diante do Leiría e, ainda, num estadio onde nao há público nenhum e o ambiente nao pode ser mais propício... Devemos ter calma, sim, nao levar ao patíbulo a ninguem, mas ... eles, começando pelo Jardim, devem fazer exame de conciencia, por já vao dois -e seguidas- actuaçoes onde o jogo foi mal prantexado e pior gerido... e o rendemento dos jogadores no campo foi impropio dos valores que queremos como mínimos para o Braga : luta, entrega ao límite, sacrificio, humildade, coraçao... e só depois disto, o tiqui-taca e todas esas parvadas que sabemos bem onde levam se antes nao ponhemos en jogo pela nossa parte o anteriormente dito.
A situaçao numa equipa que aspiraba a estar molestando á troika habitual nao é boa. Temos plantel de sobra para obter outros resultados... nao para ganhar o campeonato, pero sim para nao falhar nestes primeiros jogos onde o nosso calendario está recheado de equipas com menor poderío... En fim, vamos ver. Complicamos a Vida estúpidamente...
Vou tentar digerir isto, mas sempre que nao há o fundamental : luta, entrega ao límite, sacrificio, humildade, coraçao..., a mim o sangue ferve-me
Boa tarde a todos os amigos e companheiros braguistas, se estao pelos caminhos de Ponte de Lima na estrada velha desde Braga, vao para uma pastalaria chamada Freidoce, no Freiriz, podem pedir umas miniaturas que alí elaboram e que sao maravilha... e esquecem rapidamente este amargor. Recomendo vivamente esta pastelaría... fica no lado direito da estrada em direçao Ponte de Lima. Eu, sempre que o Braga fracasa no AXA, no caminho de regresso á Galiza, vou para alí e... depois já venho confortado.
Um abraço a todos, amigos.
A Luta continúa.
Mas exigimos uma urgente mudança de atitude
FORÇA BRAGA!!

Bruno3429

#185
A perder tira os 2 medios criativos e deixa os 2 defensivos!?
Corram palhaços do ca..lho! Se fosse na champions corriam vocês!
Só um lutou...parabéns Paulo Vinícius! O Helder tb ainda tirou uns cruzamentos.
Carlão é mt fraco...


Eighty.eight

É impressionante o Braga faz sempre uma parte +/- boa e a outra é sempre má.

Eles foram para lá passear !   Os nossos jogadores  perderam lances de forma anedótica,   jogaram a passo  , nas transições ofensivas só iam 2 jogadores , não causavam pressão sobre os adversários ,não tinham qualquer agressividade e garra, no meio campo havia um buraco maior  do que  na Madeira ,não se movimentavam , enfim..

A jogar assim  prevê-se um futuro negro.

karon

Quote from: Andebolista on 02 de October de 2011, 17:55
Foi mau demais! Parabens ao Leiria foram MUITO MUITO melhores que nós!

A perder e meio-campo com djamal e salino não sei o que o Jardim queria. FODASSE!

Não estarias a dizer semelhante barbaridade se a besta (sim, não tem outro nome) do mossoró não tivesse mas uma vez falhado! Na 1ª parte tinhamos 71% de posse de bola contra 29% do Leiria. Se a besta tem marcado, goleavamos à farta. Como a besta não marca, há que mexer na equipa para tentar remediar outro erro crasso de outro candidato a besta!
Enfim, não é perder que custa, mas sim perder com quem é, de longe inferior!

Já agora, parabéns áqueles que queriam o Carlão e o Mossoró a titulares. O LJ fez-lhes a vontade...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

weasel

"Não queremos que vençam sempre, mas que joguem sempre para vencer!"

Hoje a segunda parte desta frase foi clara e manifestamente insuficiente!!!


Nem vou escrever mais agora porque o que me vai na alma...

MANO NEGRA

Tivemos azar no golo e tambem alguma passividade do quim ,k ja começa a irritar seriamente!
de resto o mossoro continua uma nulidade em frente a baliza, o treinador consegue tirar um dos melhores do braga no intervalo, o merida...
de resto parece k nao somos capaz de reagir ao facto de estarmos a perder, so jogamos bem até ao golo.
a equipa nao parece bem fisicamente!
Foi tudo muito mau.
pensa k a pausa no campeonato vem em boa altura!

PEDRØ XVI

#191
Quote from: Wer Bn on 02 de October de 2011, 17:58
Vou antecipar os comentários:
"O LJ isto, o LJ aquilo. Não serve para o Braga... etc,etc,etc"

O resultado acabou por ser justo por causa da 2ª parte.
Mas... FODASSE, é preciso ter azar.
Se aquele golo não acontecesse...
Por aquela altura já estavamos a golear.
é? é preciso ter azar para o Quim sofrer um frango destes,é preciso ter azar o mossoró andar a falhar golos decaradamente e continuamente, é preciso ter azar para os jogadores não jogarem nada, é preciso ter azar para a maior parte das decisoes nas substituiçoes estarem completamente erradas ( sim não é de agora mesmo quando ganhamos a maior  das substituiçoes resultam em o Braga a jogar pior)
realmente isto é só azar queres ver
somos o 4º grande, mas um dito grande quando se ve a perder no minimo sofoca as equipas adversarias do nosso campeonato, nós simplesmente limitamo-nos a ficar praticamente parados
ACORDA BRAGA!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kramer

Foi um jogo muito mau, então a 2 parte foi desesperante de ver. Em vez de cairmos em cima do Leiria, termos ainda mais posse de bola, fazer todos os possíveis para dar a volta ao resultado aconteceu o contrário. Um Leiria dominante, a criar várias oportunidades para marcar com o jogo controlado.
Dou os parabéns ao Leiria foi um justo vencedor!

Temos muito que mudar, não podemos continuar a jogar assim! Espero que o Jardim abra os olhos e veja o que está a fazer de errado, com este plantel e com estas opções é obrigado a fazer muito melhor!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Bruno Peixoto

Ao meu Braga não obrigo que ganhe sempre,obrigo sim que dêem tudo em campo sempre,e não deram hoje!!!Espero que esta atitude mude...Força Braga!!!

Duarte

Ai Quim Quim... Odeio Guarda Redes que não se fazem às bolas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

luisbrg

enquanto jogarmos com jogadores como o djamal que só sabe jogar para tras náo vamos a lado nenhum
Braga o meu club Braga a minha cidade

gomes

É TRISTE ver o braga a jogar como joga lento e sem alegria que tinha no época passada ,só fico com ideia que a problemas no grupo  :(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

maffonseca

O bitorinha ja perde

umas duvidas
- o custodio ja treina certo? sei que pode nao estar a 100% mas estas 2 semanas pode servir para isso certo?

-o Paulo Cesar para quando?

- o Ukra para quando?

Sei que o PC tambem estar para perto mas era so para ter uma ideia

JCosta.05

Quote from: Pedro Abreu on 02 de October de 2011, 18:05
Quote from: Wer Bn on 02 de October de 2011, 17:58
Vou antecipar os comentários:
"O LJ isto, o LJ aquilo. Não serve para o Braga... etc,etc,etc"

O resultado acabou por ser justo por causa da 2ª parte.
Mas... FODASSE, é preciso ter azar.
Se aquele golo não acontecesse...
Por aquela altura já estavamos a golear.
é? é preciso ter azar para o Quim sofrer um frango destes,é preciso ter azar o mossoró andar a falhar golos decaradamente e continuamente, é preciso ter azar para os jogadores não jogarem nada, é preciso ter azar para a maior parte das decisoes nas substituiçoes estarem completamente erradas ( sim não é de agora mesmo quando ganhamos a maior  das substituiçoes resultam em o Braga a jogar pior)
realmente isto é só azar queres ver
somos o 4º grande, mas um dito grande quando se ve a perder no minimo sofoca as equipas adversarias do nosso campeonato, nós simplesmente limitamo-nos a ficar praticamente parados
ACORDA BRAGA!

X2