News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIRIA - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo.

Started by Legião, 02 de October de 2011, 11:05

Previous topic - Next topic

Sheriff

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de October de 2011, 17:46
Quote from: Filipa V. on 02 de October de 2011, 17:43
Quote from: Renato_1921 on 02 de October de 2011, 17:40
o jardim ou te pões fino ou .... eu sou capaz de esperar mais uns jogos mas algumas pessoas não

Pode parecer mau o que vou dizer mas é a minha opinião...eu conto os dias pa ele ir embora desde que foi apresentado oficialmente. Desde o primeiro dia que não gosto dele...não o considero com competencia para estar a frente do braga em virtude daquilo que é hoje em dia o BRAGA

Nem comento isto LOL

No ano passado so ganhamos fora quando começou a 2ª volta, mas até lá ninguem mandou o Domingos embora, ninguem no estádio abanou lenços brancos, acho. Com o Leonardo Jardim, perdemos 2 jogos e já é para ir embora...


Amén!
o Jardim vai embora e quem vem para o substituir??? O Manuel Machado?  8) :o

COERÊNCIA!

FORÇA BRAGA, NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

sekko


Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

braga95


BragaAtéMorrer

Quote from: Gverreiro.05 on 02 de October de 2011, 17:49
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de October de 2011, 17:46
Quote from: Filipa V. on 02 de October de 2011, 17:43
Quote from: Renato_1921 on 02 de October de 2011, 17:40
o jardim ou te pões fino ou .... eu sou capaz de esperar mais uns jogos mas algumas pessoas não

Pode parecer mau o que vou dizer mas é a minha opinião...eu conto os dias pa ele ir embora desde que foi apresentado oficialmente. Desde o primeiro dia que não gosto dele...não o considero com competencia para estar a frente do braga em virtude daquilo que é hoje em dia o BRAGA

Nem comento isto LOL

No ano passado so ganhamos fora quando começou a 2ª volta, mas até lá ninguem mandou o Domingos embora, ninguem no estádio abanou lenços brancos, acho. Com o Leonardo Jardim, perdemos 2 jogos e já é para ir embora...

mas ao menos via-se atitude nos jogadores, ao menos eles corriam...este ano é uma passividade enorme

Corriam quando já perdiamos por 1 ou por 2 ... Mas claro, estavamos na champions.

afonbraga

O "passeio" a Leiria custou caro. A 2.aparte em vez de melhorar, piorou.

Parabéns ao Mister Cajuda, Leiria não tem grandes jogadores mas lutaram muito... até a exaustão.

Quanto ao Braga... venha uma pausa no campeonato... para refrescar as ideias.

No geral estiveram todos muito mal, e se isto é tudo cansaço!... então estamos perdido, pois o campeonato esta ainda no inicio.

Enfim...

fds não sei o que dizer mais...

Renato_1921

jardim se no proximo jogo nao fizeres uma exibição convincente vais ver a ira dos adeptos, o futebol é injusto mas é assim mesmo... o domingos ganhou a nossa confiança e nao desmorenou com os maus resultados, tu nao vais ter essa sorte pk ainda nao provaste nada

JL


raçabracarense


PameloBidao

Já faltavam os defensores do treinador. Chega do politicamente correcto. Quem não gosta não gosta, quem não concorda não concorda.

Deixem de ser cordeiros e concordar com tudo.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

diogo88

Nao te esqueças que no ano passado tavamos na liga dos campeões, a lutar pra passar ,  davam tudo em campo, este ano tamos na liga europa , perdemos pontos, com os 3 dos ultimos quatro classificados

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Andebolista

Foi mau demais! Parabens ao Leiria foram MUITO MUITO melhores que nós!

A perder e meio-campo com djamal e salino não sei o que o Jardim queria. FODASSE!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

euxinha

1.º) Sou mesmo resistente: consegui ver o jogo todo!parabéns para mim e para todos os outros que se aguentaram; os meus especiais parabéns a quem foi à Marinha Grande estourar dinheiro para ver este espectáculo!

2.º) Comentário ao jogo: o resultado não fala por si... podia ser pior!Mas... a culpa é de ninguém porque não se deve culpar ninguém quando se ama o clube. E, como eu amo o meu clube: "Deixa lá Braga... para a próxima será melhor!


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

M.Araujo_Taipas

Embrulhem este deficiente e mandem-no para o paraíso das bananas


PEDRØ XVI

#177
só tenho isto a dizer ANJINHOS DE TRETA!!!
é sempre a mesma merd*, quando vamos a jogar com uma equipa que é das piores somos sempre os anjinhos que lhes dão os 3 pontos...
sinceramente o Jardim que continue a inventar mais, Merida o melhor em campo sai ao intervalo...
Salino e Djamal = 0, Quim muito respeito mas merece o banco, o Alan é outro
não me venham agora dizer que está sempre a dizer mal só porque o resultado é mau, eu não critacaria em nada se tivessemos perdido mas ao menos se se tivessem esforçada para evitar a derrota o que não foi o caso
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Wer Bn

Vou antecipar os comentários:
"O LJ isto, o LJ aquilo. Não serve para o Braga... etc,etc,etc"

O resultado acabou por ser justo por causa da 2ª parte.
Mas... FODASSE, é preciso ter azar.
Se aquele golo não acontecesse...
Por aquela altura já estavamos a golear.

Quote from: M.Araujo_Taipas on 02 de October de 2011, 17:57
Embrulhem este deficiente e mandem-no para o paraíso das bananas
Ó meu deus.
De gajos como tu o Braga não precisa. Mata-te meu.  :-X

Fica aqui a minha última participação no fórum.

Muita da coisa que se lê aqui é MERD@

NightHawk

fisicamente a equipa está completamente de rastos.

O Djamal nem andar conseguia nos ultimos 20 minutos
O Alan anda a arrastar-se em campo há 3 jogos.

Não percebo porque a perder entra o Lima para jogar do lado direito e o Alan no meio. A perder não jogamos com 2 pontas de lança porquê?

Outra coisa que é inadmissível é um jogador profissional, que treina todos os dias, atleta de alta competição, falhar em 2 jogos 3 golos na cara do Guarda Redes. Falo do Mossoró. É inacreditável como um jogador consegue falhar golos assim.