News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 1-2 Club Brugge --» Comentários durante e após o jogo

Started by brigada da relote, 29 de September de 2011, 18:01

Previous topic - Next topic

maffonseca

Quote from: Arnie_Marta on 29 de September de 2011, 22:59


XIIiiiiiiiiii que quando dá para falar mal o pessoal pensa que tem o rei na barriga.......
ACHEI EXTREMAMENTE INJUSTO O QUE FIZERAM AO JARDIM NO FINAL DO JOGO
que se passou?

bracarense23

Gostava de saber porque é que os membros dos ultra red boys a dez minutos do fim do jogo sairam todos de porta fora? foi para irem ver o sporting?...

Armando Coelho

Quote from: maffonseca on 29 de September de 2011, 23:07
Quote from: Arnie_Marta on 29 de September de 2011, 22:59


XIIiiiiiiiiii que quando dá para falar mal o pessoal pensa que tem o rei na barriga.......
ACHEI EXTREMAMENTE INJUSTO O QUE FIZERAM AO JARDIM NO FINAL DO JOGO
que se passou?

Já agora, também estou curioso. Que é que se passou?

joao barbosa

.....eu também tive que sair mais cedo do emprego, tive que andar acelerado (de carro o que não devia!) para chegar a horas ao jogo, e também cheguei ao fim do jogo, desiludido; triste; frustrado e vim para casa incrédulo a pensar como é possível perder um jogo depois dos golos que falhamos. Isto tudo para dizer o seguinte, muita gente critica o treinador por causa das substituições e que perdemos por causa disso. Mas antes das substituições o treinador não teve culpa dos cinco; seis ou até sete golos falhados e da asneira do Quim, sim porque aquela bola era perfeitamente dele, antes de os jogadores lá terem chegado já ele a podia ter na mão, esse sim foi o lance decisivo que virou o jogo contra nós.

Bruno3429

Que culpa tem o Leonardo Jardim hoje...?
Tem culpa que o Quim ande aos papeis, ou que o arbitro não marque o empurrão ao Paulo Vinícius?
Tem culpa que o Elderson passe a bola ao adversário e depois faça falta em zona perigosa?
Tem culpa que os nossos jogadores falhem tantos golos?

Hoje esteve mt bem...pôs a carne toda no assador!

jacm

Não estavamos a fazer um mau jogo. tivemos oportunidades mais do que suficientes para ganhar e não há treinador que resista a tanto falhanço. O treinador fez o que tinha de fazer, na altura em que sofreu um golo sem contar, ainda para mais procedido de falta, meteu os avançados que tinha em campo. Não vejo onde é que ele é cagão, quando nas substituições passa a mensagem para atacar. Se fosse outro metia um defesa e se calhar não sofria o 2ºgolo...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

euxinha

O treinador tem culpa em querer segurar o 1-0. Mete o Salino e tira o Barbosa. Sofre 1 golo e corre atrás do resultado. Mete o Gomes e deixa a equipa desorientada com o Lima na esquerda. A partir daí foi o que se viu...

Não sou de criticar numa perspectiva do "deita abaixo"... mas desculpem meus caros, andamos à anos a ganhar o respeito dos adversários para vir o Jardim segurar o 1-0 em casa??? :o Haja paciência...
Mal ou bem, quando se criam oportunidades de golo, tarde ou cedo, a bola acaba por entrar... agora, não pode ser a 30 min do fim que se decide pôr dois P.L. para ver se a sorte vira...
Digo isto bem segura do que vou dizer: acabou-se a sorte do L.J... é a partir de agora que vamos ver do que ele é capaz!

Tenho dito!

Saudações Braguistas  :) 

Samuel Massas

Quote from: Sir Smam on 29 de September de 2011, 23:07
Acho que os adeptos estão a ficar mal habituados, já pensam que o S.C.Braga é invencível, um pouco mais de humildade... e nas vitorias e nas derrotas temos de apoiar, chateados todos ficamos mas temos de levantar a cabeça e pensar a frio porque  na verdade só perdemos um jogo, tudo está em aberto...

Agora é dar tudo para tentar vencer o próximo jogo, com o Leiria, que por estarem a fazer um campeonato fraco não vamos pensar que será um jogo fácil, há que dar "o litro e suar a camisola" só assim saímos de lá com uma vitoria.

Força S.C.Braga nas vitórias e nas derrotas lá estarei para te apoiar  :) :) :)
Vou pegar no teu post e falar um pouco sobre o que disseste:
Adeptos que assobiam a equipa por estar a trocar a bola lá atrás por tentar gerir o jogo, que assobiam a equipa por falhar um passe, que põem a culpa toda no Jardim, que vão embora antes do jogo acabar (e os que vi não eram idosos que precisam de apanhar o elevador), que assobiam a equipa depois de perder roubado e injustamente:

Ide mamar na 5ª pata do cavalo, cambada de otários!

Adeptos com tiques de 3 estarolas há aos milhões. Se não aguento falar com adeptos desses no dia-a-dia quanto mais atura-los no estádio!

MANO NEGRA

O treinador nao tem culpa d tanta azeilhiça hoje na frente da baliza e na nossa defesa tambem...
Contra o nacional jogamos mal e ganhamos com sorte, hoje jogamos um pouco melhor e perdemos com algum azar a mistura...
Podia ter feito melhor nas substituiçoes mas agora é facil falar.
Espero que com o leiria a historia seja diferente.
Temos k ter noçao k este ano vai ser muito dificil na liga europa, ainda nao ganhamos um jogo em casa e contra equipas fracas...mesmo assim ainda acredito k vamos passar.
No campeonato temos mais possibilidades de fazer um brilharete, mas claro temos k ainda melhorar muito!

Samuel Massas

Quote from: euxinha on 29 de September de 2011, 23:29
O treinador tem culpa em querer segurar o 1-0. Mete o Salino e tira o Barbosa. Sofre 1 golo e corre atrás do resultado. Mete o Gomes e deixa a equipa desorientada com o Lima na esquerda. A partir daí foi o que se viu...

Não sou de criticar numa perspectiva do "deita abaixo"... mas desculpem meus caros, andamos à anos a ganhar o respeito dos adversários para vir o Jardim segurar o 1-0 em casa??? :o Haja paciência...
Mal ou bem, quando se criam oportunidades de golo, tarde ou cedo, a bola acaba por entrar... agora, não pode ser a 30 min do fim que se decide pôr dois P.L. para ver se a sorte vira...
Digo isto bem segura do que vou dizer: acabou-se a sorte do L.J... é a partir de agora que vamos ver do que ele é capaz!

Tenho dito!

Saudações Braguistas  :)
LOOOOOL o Braga tava a segurar o 1-0??? Viste o mesmo jogo que eu, rapaz?
Que eu saiba, podiamos estar a ganhar no minimo por 3-0 antes daquele do golo irregular! Ele simplesmente pôs o Salino porque sabia que os belgas iam começar a pressionar nos minutos finais e porque o Mossoró tava dar as ultimas...
Engraçado que o criticas por pôr o Salino e tentas esconder o facto de ter arriscado quase a vida dele (a julgar pelos comentários aqui  ::)) ao por 3 (!!!) PL lá à frente!

joaobl03

Aqueles que são do SC Braga à 15 dias não têm moral para dizer o que quer que seja , muito menos para pedir a cabeça do treinador , como se ele tivesse culpa da equipa ter falhado inumeros golos feitos e do Quim ter aberto o capoeiro !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

joao barbosa

Quote from: euxinha on 29 de September de 2011, 23:29
O treinador tem culpa em querer segurar o 1-0. Mete o Salino e tira o Barbosa. Sofre 1 golo e corre atrás do resultado. Mete o Gomes e deixa a equipa desorientada com o Lima na esquerda. A partir daí foi o que se viu...

Não sou de criticar numa perspectiva do "deita abaixo"... mas desculpem meus caros, andamos à anos a ganhar o respeito dos adversários para vir o Jardim segurar o 1-0 em casa??? :o Haja paciência...
Mal ou bem, quando se criam oportunidades de golo, tarde ou cedo, a bola acaba por entrar... agora, não pode ser a 30 min do fim que se decide pôr dois P.L. para ver se a sorte vira...
Digo isto bem segura do que vou dizer: acabou-se a sorte do L.J... é a partir de agora que vamos ver do que ele é capaz!

Tenho dito!

Saudações Braguistas  :)
A pensar dessa forma se fosse a ti, já no próximo jogo levava um lenço branco!

gurka

Eu vi um jogo diferente da maioria das pessoas, não devo perceber muito de futebol!!!!!!!!! Tivemos oportunidades para estar a ganhar ao intervalo por 4 a 1 pelo menos, começamos a 2ª parte com dois lances de golo, uma bola ao poste e um golo. O Quim dá um frango (tudo bem o Vinicios foi empurrado, mas o Quim tinha obrigação e experiência para fazer melhor) E A CULPA É DO TREINADOR, só se for por não tirar o Hugo Viana que é um jogador que não corre, anda a passo. O Mossoró falhou 2 golos de baliza aberta, mas quantos criou, quem recuperou a bola no lance do nosso golo foi ele. O Djamal não é nenhum Vandinho tb concordo, pois esse dava cabo da cabeça ao Viana para correr, coisa que o Djamal aínda não tem estaleca para fazer. Não estou a dizer que o Hugo Viana é o responsável, mas para mim
1º Falhanços inacreditáveis de situações de finalização fácil
2º Falhanço do Quim e do Vinicius
3º Falhanço nas substituições
4º Falhanço do público, uma equipa apoia-se até ao fim e depois é que se critica se quiser
Acredito que vamos passar este grupo em primeiro pq vamos ganhar na Bélgica
Gurka
Viva o Braga

FIDELIS

Há dias em que as coisas correm bem e outros em que as coisas correm mal.
Hoje as coisas correram mal e nem foi por jogarmos mal.

Há muitos "meninos" por aqui que precisavam de ter andado uns tempos a sentar o ***** nas pedras frias do 1º de Maio, a levá-la pela cabeça abaixo e no fim ficar feliz, por afinal aquele empatezinho nos salvou duma descida de divisão......mas....faz parte do crescimento aparecerem adeptos mal habituados

Quanto ao LJ, ainda não foi este jogo que nos disse se ele é ou não bom treinador, dêem tempo ao tempo.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Mostrem mais amor.....

euxinha

Quote from: joao barbosa on 29 de September de 2011, 23:36
Quote from: euxinha on 29 de September de 2011, 23:29
O treinador tem culpa em querer segurar o 1-0. Mete o Salino e tira o Barbosa. Sofre 1 golo e corre atrás do resultado. Mete o Gomes e deixa a equipa desorientada com o Lima na esquerda. A partir daí foi o que se viu...

Não sou de criticar numa perspectiva do "deita abaixo"... mas desculpem meus caros, andamos à anos a ganhar o respeito dos adversários para vir o Jardim segurar o 1-0 em casa??? :o Haja paciência...
Mal ou bem, quando se criam oportunidades de golo, tarde ou cedo, a bola acaba por entrar... agora, não pode ser a 30 min do fim que se decide pôr dois P.L. para ver se a sorte vira...
Digo isto bem segura do que vou dizer: acabou-se a sorte do L.J... é a partir de agora que vamos ver do que ele é capaz!

Tenho dito!

Saudações Braguistas  :)
A pensar dessa forma se fosse a ti, já no próximo jogo levava um lenço branco!

Não levo porque nunca levei, nem nunca levarei... e, posso garantir que, fui uma das que fiquei até ao fim! ;)

carsn

Será que este espaço está infestado de infiltrados? É tamanha a maldicência. Numa situação normal, hoje tinha havido goleada.
Leonardo Jardim é o meu treinador.
Apredam a ser verdadeiros adeptos.

Força Braga.
Força Lima.
Força Quim.
Força Mossoró.
Força Alan.
Força Leonardo Jardim.

A.COSTA

Quote from: carsn on 29 de September de 2011, 23:44
Será que este espaço está infestado de infiltrados? É tamanha a maldicência. Numa situação normal, hoje tinha havido goleada.
Leonardo Jardim é o meu treinador.
Apredam a ser verdadeiros adeptos.

Força Braga.
Força Lima.
Força Quim.
Força Mossoró.
Força Alan.
Força Leonardo Jardim.


Eu diria mais: FORÇA S.C.BRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

euxinha

Ter dito o que disse não faz de mim menos apoiante do Braga do que qualquer um de vós. Só não concordo com a forma que ele jogou e tem jogado... simples!
E, como costumo dizer: as opiniões são como as mães... cada um tem a sua! ;)

MANO NEGRA

Piores do Braga hoje : Elderson ( nao sabe defender, Imorou tem k ter a sua oportunidade ) ,Mossoro( desastrado em frente a baliza, hoje uma nulidade ), Quim ( falta de concentração mais uma vez ), Ewerton( alguns erros aos quais nao estavamos habituados ), Vinicius( sofreu falta no lance do golo mas tambem nao teve muito bem hoje no resto do jogo )

Melhores : Baiano( hoje o mais certinho na defesa e ainda fez assistencia para o golo ),Lima ( teve algumas boas jogadas mesmo se abusa um pouco dos remates a baliza ),Alan ( um pouco abaixo do k sabe mas mesmo assim dos melhores em campo )

Ha k levantar a cabeça e ganhar em Leiria! Força Braga!

lezani

Quote from: gurka on 29 de September de 2011, 23:40
Eu vi um jogo diferente da maioria das pessoas, não devo perceber muito de futebol!!!!!!!!! Tivemos oportunidades para estar a ganhar ao intervalo por 4 a 1 pelo menos, começamos a 2ª parte com dois lances de golo, uma bola ao poste e um golo. O Quim dá um frango (tudo bem o Vinicios foi empurrado, mas o Quim tinha obrigação e experiência para fazer melhor) E A CULPA É DO TREINADOR, só se for por não tirar o Hugo Viana que é um jogador que não corre, anda a passo. O Mossoró falhou 2 golos de baliza aberta, mas quantos criou, quem recuperou a bola no lance do nosso golo foi ele. O Djamal não é nenhum Vandinho tb concordo, pois esse dava cabo da cabeça ao Viana para correr, coisa que o Djamal aínda não tem estaleca para fazer. Não estou a dizer que o Hugo Viana é o responsável, mas para mim
1º Falhanços inacreditáveis de situações de finalização fácil
2º Falhanço do Quim e do Vinicius
3º Falhanço nas substituições
4º Falhanço do público, uma equipa apoia-se até ao fim e depois é que se critica se quiser
Acredito que vamos passar este grupo em primeiro pq vamos ganhar na Bélgica
Gurka
Viva o Braga


Por isto é que és BRAGAHOLIC!!!!! Mas que bem dito! Apoiado
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]