News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Club Brugge Quinta-feira, 29 de Setembro, às 18h00 2ºJornada L.E

Started by MeZut#, 20 de September de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de September de 2011, 15:59
Ainda não vi um belga em Braga :-[
Eu cruzei-me com uma camioneta cheia deles quando saí do estádio ontem e eles estavam todos bêbedos ;D ;D ;D



Enorme_Guerreiro

Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de September de 2011, 15:59
Ainda não vi um belga em Braga :-[

Fogo! Às 13:30h estavam muitos no Viana, nas esplanadas a emborcar cervejas. E estavam 3/4 camionetas deles naquele parque onde costuma estar a rulote "Quinta do Bill" ali em frente aos bombeiros sapadores 

sintoosimbolodobraga

Espião que quer voltar a treinar com Jardim

Kanu, central titular do Standard de Liège, foi treinado por Leonardo Jardim no Beira-Mar e, por isso, será um espectador atento do Braga-Brugge. Contactado telefonicamente por O JOGO para traçar o perfil da equipa belga, o defesa brasileiro, que durante algum tempo foi dado nas cogitações dos arsenalistas, revelou o desejo de se transferir para o Braga já em Janeiro.

"Estivemos em conversações para ir no início desta época, mas acabou por não dar certo. Agora, tudo farei para jogar no Braga a partir de Janeiro. Gosto de estar na Bélgica, mas prefiro Portugal, porque se fala a mesma língua. O Braga é um bom clube e eu gostava de voltar para o pai Jardim. Ele também quer contar comigo", afirmou o defesa-central brasileiro que tem mais dois anos de contrato com o clube belga.

Regressando ao ponto de partida da conversa, Kanu teceu vários elogios ao Brugge, equipa que ainda não defrontou esta época, mas deixou bem vincado que o Braga tem todas as condições para conquistar os três pontos no encontro de hoje. "O Brugge tem uma equipa certinha. Está na frente do campeonato actualmente e os jogadores jogam juntos há bastante tempo. Conhecem-se todos muito bem. Na época passada, só perderam um jogador [Perisic para o Borússia Dortmund] e, por isso, mantiveram a estrutura", analisou.

Kanu destaca também "capacidade ofensiva" do Brugge, mas há defeitos na equipa belga que poderão ser explorados pelo Braga. "A falta de velocidade da defesa é o ponto fraco deles. Os defesas têm qualidade, mas não são rápidos. Se o Braga impuser um ritmo forte, eles não vão aguentar", avisa o defesa, que projecta um "jogo interessante". "O Braga é favorito, sobretudo porque é muito forte a jogar em casa. Mas tem que ter cuidado e jogar com concentração, porque o Brugge é um adversário muito difícil", concluiu.


rei de trunfo

Quote from: Vicente Repas on 29 de September de 2011, 10:22
Quote from: jorge cruz on 29 de September de 2011, 10:11
Quote from: Vicente Repas on 29 de September de 2011, 09:59
Quote from: magico_scbraga on 29 de September de 2011, 00:50
Eu já comprei o pack e amanhã, apesar de ter aulas até às 19h, vou sair da UM lá pras 17 para ir para o estádio (a pé) e apoiar o ENORME ! Até porque um clube enorme, como é o nosso, merece um enorme esforço  por parte dos seus adeptos, tal como eu vou fazer amanhã .
Bracarenses, ou então braguistas, tentem comparecer em massa no único e incomparável estádio AXA, embora saiba dos eventuais transtornos que tal esforço pode causar, sobretudo a nivel profissional . Mas, como quem corre por gosto nao cansa, amanhã lá estarei, apesar de todos os incovenientes que, é sabido, se transformam em benefícios para os canais televisivos. É o mundo que temos e ,ao que me parece, nada podemos fazer para o contrariar . Enfim..
Vamos ganhar 2-0 GUERREIROS !

Louvável esforço; mas talvez desnecessário. Tenho quase a certeza de que, tanto de Gualtar como de S.Pedro ou S. Mamede D`Este, partirão autocarros, da TUB, gratuitos e directos ao AXA. É uma questão de te informares por lá (penso que se perguntares no Café Tuxo, ou Café Between, alguém te informará).
Saudações Braguistas!

http://tub.pt/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=1&Itemid=55

"Bem jogado", Jorge Cruz. Essa informação ainda é melhor. Obrigado pelo complemento.
  Saudações Braguistas!

PS. Peço desculpa pela informação da gratuiticidade. Não sabia que, agora, são pagos.

É para isto que estamos aqui todos,e se reparar na 1 página de posts eu mesmo faço esta pergunta e também me ajudaram.É assim, somos do SCBraga somos uns pelos outros .;)

Enorme_Guerreiro


Braga999


brigada da relote




Braguinha

Uma vergonha é o que eu acho..

Infelizmente não temos treinador de jeito

FR21

Sempre contigo enorme Braga! Infelizmente hoje falhamos muito e como sempre quem não marca sofre! Jogar com Lima é sinónimo de falta de eficácia. Há que deixa-lo no banco uns jogos. Pareceu-me também que devíamos ter apostado no Nuno Gomes de início.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

darkshines

Quote from: Braguinha on 29 de September de 2011, 20:11
Uma vergonha é o que eu acho..

Infelizmente não temos treinador de jeito

ganha vergonha na cara. nestes jogos todos que andamos a ganhar , devias andar escondido como um rato!


perdemos um jogo, que na primeira parte podiamos estar a ganhar no minimo por uns 5-0. Nem os belgas sabem como ganharam este jogo....


PROFETAS DA DESGRAÇA, BAZEM!

SleepyBrg

Infelizmente perdemos, mas penso que criamos muitas situações de golo que nao se aproveita.

Acho que depois de estarmos a ganhar não havia necessidade de correr riscos como foi o caso, o Braga podia e deveria segurar mais a bola e fazer os belgas correr atras dela.

Não era preciso ir para a frente feitos tolinhos com um ou dois jogadores para perder a bola. Deviamos ter guardado mais a bola depois de estar em vantagem.

Na minha opinião sinal muito negativo para Mossoro, já na final de Dublin falha um golo isolado, hoje falha de baliza aberta. Outro sinal muito negativo é quando perde a bola não correr atras do jogador que lha rouba. Não faz pressao e mal consegue dominar uma bola. Tem estado muito muito apagado. Tem de se mentalizar que é um médio e não um avançado para ficar lá á frente na "mama" á espera que os colegas recuperem a bola. Ele tambem tem de a recuperar. Tem de trabalhar muito mais sem bola no meio campo.

Outra situação que não me agrada é o Lima chutar a bola de todo o lado, é do meio campo é da bandeirola de canto, remates sem nexo que desmoralizam nao so os adeptos como os proprios companheiros que se desmarcam e correm para lhe dar uma linha de passe e nunca, nunca a bola lhes chega. É um jogador que não joga em equipa! Isso é preocupante.

De resto, nada está perdido o Braga tem condições para seguir em frente, sem filmes.