News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Club Brugge Quinta-feira, 29 de Setembro, às 18h00 2ºJornada L.E

Started by MeZut#, 20 de September de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Zusco

Vou directo da univ para o estádio, há problemas se entar com mochila? Não tenho intenção de arremessar cadernos nem nada, mas acho que não deixam entrar  :(

raçabracarense

Quote from: MrFabio on 21 de September de 2011, 20:46
Vou directo da univ para o estádio, há problemas se entar com mochila? Não tenho intenção de arremessar cadernos nem nada, mas acho que não deixam entrar  :(
Deixam que já me deixaram entrar a mim à uns anos  ;)

Sheriff

Quote from: MrFabio on 21 de September de 2011, 20:46
Vou directo da univ para o estádio, há problemas se entar com mochila? Não tenho intenção de arremessar cadernos nem nada, mas acho que não deixam entrar  :(

Deixam. Apenas pedem para abrir e mostrar o que tem lá dentro, mas deixam entrar  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Sheriff on 21 de September de 2011, 18:32
Saio as 17:45... Presente!

FORÇA BRAGA

Não presente  :(

Vejo em casa (não me lembro de ver um jogo no Axa em casa)  :-\

#8EDUARDA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de September de 2011, 22:12
Quote from: Sheriff on 21 de September de 2011, 18:32
Saio as 17:45... Presente!

FORÇA BRAGA

Não presente  :(

Vejo em casa (não me lembro de ver um jogo no Axa em casa)  :-\

Infelizmente também vou ter de ver em casa, mas o piro de tudo é que não vou conseguir ver quase nada da primeira parte.  :( Odeio o meu horário, malditas aulas até ás 18h30  >:(
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Sheriff

Quote from: #8EDUARDA on 21 de September de 2011, 23:14
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de September de 2011, 22:12
Quote from: Sheriff on 21 de September de 2011, 18:32
Saio as 17:45... Presente!

FORÇA BRAGA

Não presente  :(

Vejo em casa (não me lembro de ver um jogo no Axa em casa)  :-\

Infelizmente também vou ter de ver em casa, mas o piro de tudo é que não vou conseguir ver quase nada da primeira parte.  :( Odeio o meu horário, malditas aulas até ás 18h30  >:(

Pois a mim acontece-me o mesmo mas é já no sabado. Não consiguirei ir ao jogo, mas quinta-feira estou lá  :)

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Lateralus

Compreendo que os preços praticados sejam para "forçar" os sócios a adquirir o(s) pack(s), mas no meu caso, e possivelmente em muitos outros, é-me completamente impossível dar nesta altura 15€ para assistir a um jogo europeu. Sei que a crise não se deve reflectir muito nos bolsos dos dirigentes do Braga. Ou se calhar até sim, que em vez de comprarem um Mercedes, compram "apenas" um Audi. Mas para quem trabalha ou estuda, as contas são outras.

Com muita pena minha, este deve ser o primeiro jogo que vou falhar do Braga em muitos anos.

Anabela

Quote from: Sheriff on 21 de September de 2011, 22:04
Quote from: MrFabio on 21 de September de 2011, 20:46
Vou directo da univ para o estádio, há problemas se entar com mochila? Não tenho intenção de arremessar cadernos nem nada, mas acho que não deixam entrar  :(

Deixam. Apenas pedem para abrir e mostrar o que tem lá dentro, mas deixam entrar  ;)

Eu já entrei com tupperwares :D

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Zusco

Quote from: Anabela on 22 de September de 2011, 03:21
Quote from: Sheriff on 21 de September de 2011, 22:04
Quote from: MrFabio on 21 de September de 2011, 20:46
Vou directo da univ para o estádio, há problemas se entar com mochila? Não tenho intenção de arremessar cadernos nem nada, mas acho que não deixam entrar  :(

Deixam. Apenas pedem para abrir e mostrar o que tem lá dentro, mas deixam entrar  ;)

Eu já entrei com tupperwares :D

Mas como é Liga Europa pode ter outras regras  ??? Digo eu....

ferna

Vou ser um pouco/muito polémico!

O BRAGA DEVE FALTAR AO JOGO (18:00 hORAS)?

Já temos um pouco de estatuto junto da UEFA, pelo menos já não somos desconhecidos. Tudo isto graças aos nossos desempenhos nas provas europeias.

Agora, dizendo o porquê:

- O FUTEBOL É DE E PARA OS ADEPTOS, jogos às 18:00 Horas, em dias de trabalho, são uma autêntica vergonha. A "Liga Europa" é, com estes horários, uma autêntica prova secundária para a UEFA. Se não forem os clubes, em primeiro lugar, a dar um alerta, tornar-se-á, a meu ver, uma prova a extinguir.

Deixo aqui o meu repto ao nosso BRAGA, pesanto tudo aquilo que nos possa causar (multas, exclusões das provas europeias, etc...):
                                      - FALTAR AO JOGO.

ADEPTOS EM PRIMEIRO LUGAR.

FORÇA BRAGA.

RikardoSCBRAGA

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

Cici

Quote from: ferna on 22 de September de 2011, 12:42
Vou ser um pouco/muito polémico!

O BRAGA DEVE FALTAR AO JOGO (18:00 hORAS)?

Já temos um pouco de estatuto junto da UEFA, pelo menos já não somos desconhecidos. Tudo isto graças aos nossos desempenhos nas provas europeias.

Agora, dizendo o porquê:

- O FUTEBOL É DE E PARA OS ADEPTOS, jogos às 18:00 Horas, em dias de trabalho, são uma autêntica vergonha. A "Liga Europa" é, com estes horários, uma autêntica prova secundária para a UEFA. Se não forem os clubes, em primeiro lugar, a dar um alerta, tornar-se-á, a meu ver, uma prova a extinguir.

Deixo aqui o meu repto ao nosso BRAGA, pesanto tudo aquilo que nos possa causar (multas, exclusões das provas europeias, etc...):
                                      - FALTAR AO JOGO.

ADEPTOS EM PRIMEIRO LUGAR.

FORÇA BRAGA.

Achas mesmo que sim? Andamos a brincar agora?! :o
Claro que a hora é muito má, mas não impede toda a gente de ir. Há sempre quem saia do trabalho/aulas antes das 18h, há quem consiga trocar turnos ou folgas, etc. A hora dos jogos da LE por norma são as 20h, mas a UEFA volta e meia sai-se com estes horários, há que levar com eles e pronto. Ou então a direcção que intervenha junto de quem organiza estes jogos e lhes peça para fazer no horário das 20h.

GP1921

2ª clube Belga que defrontamos.
Na época 2008/09 defrontamos o Standard Liége nos 16 avos de final

18 Fevereiro 2009: SC BRAGA 3-0 Standard Liége (Bélgica), 9406 espectadores (Rentería 17', Leone 26', Luis Aguiar 84')

26 Fevereiro 2009: Standard Liége (Bélgica) 1-1 SC BRAGA, 26356 espectadores (Luis Aguiar 88')

JR1287

Quote from: ferna on 22 de September de 2011, 12:42
Vou ser um pouco/muito polémico!

O BRAGA DEVE FALTAR AO JOGO (18:00 hORAS)?

Já temos um pouco de estatuto junto da UEFA, pelo menos já não somos desconhecidos. Tudo isto graças aos nossos desempenhos nas provas europeias.

Agora, dizendo o porquê:

- O FUTEBOL É DE E PARA OS ADEPTOS, jogos às 18:00 Horas, em dias de trabalho, são uma autêntica vergonha. A "Liga Europa" é, com estes horários, uma autêntica prova secundária para a UEFA. Se não forem os clubes, em primeiro lugar, a dar um alerta, tornar-se-á, a meu ver, uma prova a extinguir.

Deixo aqui o meu repto ao nosso BRAGA, pesanto tudo aquilo que nos possa causar (multas, exclusões das provas europeias, etc...):
                                      - FALTAR AO JOGO.

ADEPTOS EM PRIMEIRO LUGAR.

FORÇA BRAGA.

Aliás, diria mais, devíamos deixar de jogar sempre!!! Onde já se viu jogos às 20 h? E os adeptos, quando é que jantam?? E jogos depois das 21 h, os adeptos dormem pouco!! E jogos sábado à tarde, só pode ser a brincar! Os adeptos têm o direito de ir à praia!!! E como antigamente, ao domingo à tarde, é impensável, que os adeptos têm de ir à matiné!!!

Há quem trabalha quinta-feira às 18h? Pois há, mas também há (muita!) gente que trabalha às 20h, e ao sábado, e ao domingo!
Os clubes têm de fazer pela vida, e se a UEFA impõe estes horários é para que os clubes recebam mais dinheiro das televisões, porque se queixavam que a Liga Europa dava pouco lucro e, agora, por causa destes horários, dá muito mais.
E não se esqueçam que no resta da Europa estes jogos são às 19h ou 20h!!! Que culpa tem a UEFA que o nosso horário seja diferente do resto da Europa toda (excepto Reino Unido)??

Claro que não se pode agradar a todos... Mas eu, por mim, prefiro esta hora, que posso ir e posso levar os miúdos sem perturbar o jantar e a hora de deitar.

Por isso, deixem-se de reclamações! E resignem-se aos horários, porque sem televisões o futebol não era metade do que é agora! Quem pode ir vai, quem não pode paciência!

Sérgio

Braguistas não vou entrar pela questão do horário. Cada um leva a vida que leva e tem a disponibiliade que as suas ocupações permitem. Respeito e consideração pelas opções tomadas pelos nossos adeptos exige-se. Cada um sabe de si e todos queremos o bem do SCB.

No meu caso, que durante a semana estou a mais de 100 km de Braga por motivos de trabalho, vou fazer de tudo para marcar presença e gritar o meu amor ao nosso Enorme.

Desde o ano passado que a minha vida de apoio europeu (e em todas as competições em que o Mágico joga entre segunda e quinta) se resume a:"falar com o chefe para sair mais cedo quando os jogos são antes das 19h30, andar 100km até braga e voltar". Não me deito cedo é certo mas ainda não faltei a um único jogo seja contra que adversário for. Sai caro? sai. Mas é um prazer imenso. E mais, durante o ano não peço mais permissão para sair mais cedo. Tenho que ir ao dentista? que seja no fim do trabalho. Médico? ao fim-de-semana. Revisão do carro? Fim-de-semana. Tenho aulas em regime pós-laboral e não é dificil saber a quem assisto se estas coincidirem com o horário dos jogos :D É uma opção que tomo e a que felizmente os meus superiores anuem no entanto compreendo que outros não o possam fazer.

Último ponto, em GMR eramos poucos mas fizemo-nos valer por muitos mais que 18 000.
Todos somos Braga, independentemente da quantidade. [/left]

Que faltar qual quê?! É JOGAR, GANHAR E CRESCER AINDA MAIS

Vicente Repas

Quote from: Sérgio on 22 de September de 2011, 16:59
Braguistas não vou entrar pela questão do horário. Cada um leva a vida que leva e tem a disponibiliade que as suas ocupações permitem. Respeito e consideração pelas opções tomadas pelos nossos adeptos exige-se. Cada um sabe de si e todos queremos o bem do SCB.

No meu caso, que durante a semana estou a mais de 100 km de Braga por motivos de trabalho, vou fazer de tudo para marcar presença e gritar o meu amor ao nosso Enorme.

Desde o ano passado que a minha vida de apoio europeu (e em todas as competições em que o Mágico joga entre segunda e quinta) se resume a:"falar com o chefe para sair mais cedo quando os jogos são antes das 19h30, andar 100km até braga e voltar". Não me deito cedo é certo mas ainda não faltei a um único jogo seja contra que adversário for. Sai caro? sai. Mas é um prazer imenso. E mais, durante o ano não peço mais permissão para sair mais cedo. Tenho que ir ao dentista? que seja no fim do trabalho. Médico? ao fim-de-semana. Revisão do carro? Fim-de-semana. Tenho aulas em regime pós-laboral e não é dificil saber a quem assisto se estas coincidirem com o horário dos jogos :D É uma opção que tomo e a que felizmente os meus superiores anuem no entanto compreendo que outros não o possam fazer.

Último ponto, em GMR eramos poucos mas fizemo-nos valer por muitos mais que 18 000.
Todos somos Braga, independentemente da quantidade. [/left]

Que faltar qual quê?! É JOGAR, GANHAR E CRESCER AINDA MAIS


Mais palavras para quê?
O Sérgio é um Braguista e ponto final!
Quando o Enorme joga, não importa quando nem onde, o que interessa é poder lá estar.
Não podemos esquecer que o nº de jogos da LE quase duplicou; por isso não é fácil, para a UEFA, satisfazer toda a gente. Aliás, ela própria sai prejudicada com um menor nº de adeptos nos estádios.
Fazem o ... possível!

PS. Até os braguistas que se encontram do outro lado do mundo terão que fazer sacrifícios para assistir ao jogo (pela TV), já que terão que dormir "aos sopapos". ;)
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

bracarense23

Temos de admitir que é uma hora horrivel principalmente para os estudantes.....eu vou ter de ouvir o relato da 1ªparte nas aulas...

Sir Smam

Este clube (Club Brugge) deve ser mesmo especial, no site do S.C.Braga tem o cachecol alusivo a este jogo a 80€  :o :o :o ... deve ter um banho a ouro de certeza...

Pedia-se um pouco mais de atenção a quem coloca estas informações.

Força Magico Braga