News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 1 - 1 SC BRAGA <<< Comentários durante e após o jogo >>>

Started by Luís Duarte, 19 de September de 2011, 19:15

Previous topic - Next topic

do topo da pedreira

Sendo o N/ Forum um espaço democráticamente aberto à comunidade cibernauta, imagino que uma grande parte dos tais cobardolas que se esconderam atrás dos arbustos para atacarem os indefesos adeptos BRAGUISTAS, tenham já acedido a este site, e ao lerem o que aqui se tem postado acerca desta espera barbara, ainda se tenham vangloriado mais de tais abominaveis actos, mandando SMS uns aos outros e postado no forum deles, que eles são os melhores adeptos do mundo porque, 30 cobarbolas conseguiram sovar uns quantos adeptos bracarenses indefesos......enfim, mentalidade de adeptos de uma equipa menor.

O que é preocupante é que já haverá alguém, aqui dos lados de Braga que já estará a pensar em vingança na próxima vinda deles cá, para equilibrar as contas.

Ora, a melhor demonstração de que as contas são-nos clramente favoraveis é no terreno de jogo, aí sim, o N/ crédito em relação a eles é de longe muito superior.

Qualquer atitude de resposta ao nivel dos actos barbaros que eles têm evidenciado, só nos torna iguais a eles!!!!

Nesta conformidade, deverá ser feito um apelo aqueles" adeptos" que se infiltram nas N/ claques para se comportarem como espanhois, que pensem primeiro que são BRAGUISTAS  e ser BRAGUISTA é um ORGULHO, não é ser cobarde.

VAMOS GANHAR NO CAMPO E NA CIVILIDADE!!!!

Anabela

Quote from: Marco SCB SEMPRE on 20 de September de 2011, 16:29
Esses gajos são uns animais, eu também estive lá mas felizmente correu tudo bem e estava à beira de muitos dos adeptos pastores a arruaceiros do guimerdaes so não me pode manifestar mas eles bem cá, e paga-mos com a mesma factura. . . para mim, ir a guimarães ver o Braga provavelmente  terminou não tou para arriscar a minha vida.

É por causa de pensamentos brilhantes deste género que isto está como está.
Depois dizem que não voltam a guimarães...

Caros adeptos, vamos ser superiores a essa gentinha e c*gar neles quando cá vierem. Se continuarmos com esta treta do "eles vêm cá e vão pagar na mesma moeda" nunca mais saímos da cepa torta e daqui a uns anos não há adeptos visitantes no melhor derby do país.

spinto

Quote from: do topo da pedreira on 20 de September de 2011, 18:18
O que é preocupante é que já haverá alguém, aqui dos lados de Braga que já estará a pensar em vingança na próxima vinda deles cá, para equilibrar as contas.

Ora, a melhor demonstração de que as contas são-nos clramente favoraveis é no terreno de jogo, aí sim, o N/ crédito em relação a eles é de longe muito superior.

Qualquer atitude de resposta ao nivel dos actos barbaros que eles têm evidenciado, só nos torna iguais a eles!!!!

Nesta conformidade, deverá ser feito um apelo aqueles" adeptos" que se infiltram nas N/ claques para se comportarem como espanhois, que pensem primeiro que são BRAGUISTAS  e ser BRAGUISTA é um ORGULHO, não é ser cobarde.

VAMOS GANHAR NO CAMPO E NA CIVILIDADE!!!!

não concordo, podem censurar mas se eu tivesse sido assim agredido, podem ter a certeza que tentaria fosse a quem fosse vingar-me.

Não quero com isto influenciar obviamente, podem vir aqui com moralismos e civismos mas ninguém poderá condenar qualquer acto que um dos intervenientes que foi agredido possa vir a ter, eu pela parte que me toca, compreendo que quem foi agredido possa querer ajustar contas.

Mas paga o justo pelo pecador, tb concordo, foi o que tb aconteceu pois quem foi agredido certamente nunca agrediu ninguém.

Sou a favor dos jogos só com publico da casa nestes derbys, não terá o mesmo encanto mas terá segurança e ninguém ficará privado de no dia seguinte trabalhar e seguir a vida normal.

Coloquem cá e lá, bilhetes a 100€ para o publico visitante e o problema resolve-se.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

PEDRØ XVI

Quote from: Anabela on 20 de September de 2011, 18:29
Quote from: Marco SCB SEMPRE on 20 de September de 2011, 16:29
Esses gajos são uns animais, eu também estive lá mas felizmente correu tudo bem e estava à beira de muitos dos adeptos pastores a arruaceiros do guimerdaes so não me pode manifestar mas eles bem cá, e paga-mos com a mesma factura. . . para mim, ir a guimarães ver o Braga provavelmente  terminou não tou para arriscar a minha vida.

É por causa de pensamentos brilhantes deste género que isto está como está.
Depois dizem que não voltam a guimarães...

Caros adeptos, vamos ser superiores a essa gentinha e c*gar neles quando cá vierem. Se continuarmos com esta treta do "eles vêm cá e vão pagar na mesma moeda" nunca mais saímos da cepa torta e daqui a uns anos não há adeptos visitantes no melhor derby do país.
por muito que acredite na boa vontade das pessoas custa-me a acreditar que se aqui em Braga fossem bem recebidos, nós lá nunca seriamos recebiamos da mesma forma, nunca! eles quando vêm cá não têm metade do "tratamento" que os nossos adeptos recebem lá... eu ainda me lembra de eles virem cá e no fim do jogo todos em grupo em locais isolados agredirem braguistas inocentes, sim cá em Braga!
não estou a apelar à violência mas aquela gente de lá ( e refiro-me essencialmente às claques que mais parecem gangs de traficantes e tudo mais) não tem remédio, por muito que aqui em Braga não se passasse nada lá seremos sempre mal recebidos
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PameloBidao

Peço desde já desculpa ao maffonseca por usar o video feito por ele ontem em espanha, mas podem todos ver e ouvir o excelente apoio que os bravos guerreiros que ontem foram à aldeia:

http://youtu.be/MU5_UPdVT1Y

Mais uma vez parabéns e obrigado pelo apoio ao Nosso Clube!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Kriticus

Quote from: Anabela on 20 de September de 2011, 18:29
Caros adeptos, vamos ser superiores a essa gentinha e c*gar neles quando cá vierem. Se continuarmos com esta treta do "eles vêm cá e vão pagar na mesma moeda" nunca mais saímos da cepa torta e daqui a uns anos não há adeptos visitantes no melhor derby do país.

Exactamente, somos superiores em todos os aspectos (desportivos e não só), por isso há que mostrá-lo. Nós não precisamos de bater em ninguém para ganhar a noite, os nossos jogadores ganham-na por nós!

Anabela

Quote from: Pedro Abreu on 20 de September de 2011, 18:43
Quote from: Anabela on 20 de September de 2011, 18:29
Quote from: Marco SCB SEMPRE on 20 de September de 2011, 16:29
Esses gajos são uns animais, eu também estive lá mas felizmente correu tudo bem e estava à beira de muitos dos adeptos pastores a arruaceiros do guimerdaes so não me pode manifestar mas eles bem cá, e paga-mos com a mesma factura. . . para mim, ir a guimarães ver o Braga provavelmente  terminou não tou para arriscar a minha vida.

É por causa de pensamentos brilhantes deste género que isto está como está.
Depois dizem que não voltam a guimarães...

Caros adeptos, vamos ser superiores a essa gentinha e c*gar neles quando cá vierem. Se continuarmos com esta treta do "eles vêm cá e vão pagar na mesma moeda" nunca mais saímos da cepa torta e daqui a uns anos não há adeptos visitantes no melhor derby do país.
por muito que acredite na boa vontade das pessoas custa-me a acreditar que se aqui em Braga fossem bem recebidos, nós lá nunca seriamos recebiamos da mesma forma, nunca! eles quando vêm cá não têm metade do "tratamento" que os nossos adeptos recebem lá... eu ainda me lembra de eles virem cá e no fim do jogo todos em grupo em locais isolados agredirem braguistas inocentes, sim cá em Braga!
não estou a apelar à violência mas aquela gente de lá ( e refiro-me essencialmente às claques que mais parecem gangs de traficantes e tudo mais) não tem remédio, por muito que aqui em Braga não se passasse nada lá seremos sempre mal recebidos

E lá porque somos mal recebidos lá quer dizer que temos de ser iguais a eles? Tá bem...

braga grande

estes gajos tem q receber sempre o mesmo tratamento !!!!!sao uns autenticos palhaços !!!scbraga ate morrer!!!
braga è scbraga!!!!

maffonseca

Quote from: PameloBidao on 20 de September de 2011, 18:45
Peço desde já desculpa ao maffonseca por usar o video feito por ele ontem em espanha, mas podem todos ver e ouvir o excelente apoio que os bravos guerreiros que ontem foram à aldeia:

http://youtu.be/MU5_UPdVT1Y

Mais uma vez parabéns e obrigado pelo apoio ao Nosso Clube!
sem problema nenhum mas isso não mostra nem metade do apoio ontem

alias eu nao consegui gravar direito o 'quando entras em campo' porque fiquei pasmado com eles nao fazerem nada e estarem simplesmente calados que acabei por desligar a gravaçao sem querer lol

Nunca tinha visto um apoio como o de ontem ...agora é continuar e tornar o estadio todo a fazer esse apoio mas acho que ja vai ser mais complicado

PEDRØ XVI

Quote from: Anabela on 20 de September de 2011, 18:47
Quote from: Pedro Abreu on 20 de September de 2011, 18:43
Quote from: Anabela on 20 de September de 2011, 18:29
Quote from: Marco SCB SEMPRE on 20 de September de 2011, 16:29
Esses gajos são uns animais, eu também estive lá mas felizmente correu tudo bem e estava à beira de muitos dos adeptos pastores a arruaceiros do guimerdaes so não me pode manifestar mas eles bem cá, e paga-mos com a mesma factura. . . para mim, ir a guimarães ver o Braga provavelmente  terminou não tou para arriscar a minha vida.

É por causa de pensamentos brilhantes deste género que isto está como está.
Depois dizem que não voltam a guimarães...

Caros adeptos, vamos ser superiores a essa gentinha e c*gar neles quando cá vierem. Se continuarmos com esta treta do "eles vêm cá e vão pagar na mesma moeda" nunca mais saímos da cepa torta e daqui a uns anos não há adeptos visitantes no melhor derby do país.
por muito que acredite na boa vontade das pessoas custa-me a acreditar que se aqui em Braga fossem bem recebidos, nós lá nunca seriamos recebiamos da mesma forma, nunca! eles quando vêm cá não têm metade do "tratamento" que os nossos adeptos recebem lá... eu ainda me lembra de eles virem cá e no fim do jogo todos em grupo em locais isolados agredirem braguistas inocentes, sim cá em Braga!
não estou a apelar à violência mas aquela gente de lá ( e refiro-me essencialmente às claques que mais parecem gangs de traficantes e tudo mais) não tem remédio, por muito que aqui em Braga não se passasse nada lá seremos sempre mal recebidos

E lá porque somos mal recebidos lá quer dizer que temos de ser iguais a eles? Tá bem...
leste tudo? apenas disse que a gente de lá não tem remédio e que nunca acho que seremos bem recebidos lá ao contrário do que poderá passar aqui em Braga
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PameloBidao

Quote from: maffonseca on 20 de September de 2011, 18:50
Quote from: PameloBidao on 20 de September de 2011, 18:45
Peço desde já desculpa ao maffonseca por usar o video feito por ele ontem em espanha, mas podem todos ver e ouvir o excelente apoio que os bravos guerreiros que ontem foram à aldeia:

http://youtu.be/MU5_UPdVT1Y

Mais uma vez parabéns e obrigado pelo apoio ao Nosso Clube!
sem problema nenhum mas isso não mostra nem metade do apoio ontem

alias eu nao consegui gravar direito o 'quando entras em campo' porque fiquei pasmado com eles nao fazerem nada e estarem simplesmente calados que acabei por desligar a gravaçao sem querer lol

Nunca tinha visto um apoio como o de ontem ...agora é continuar e tornar o estadio todo a fazer esse apoio mas acho que ja vai ser mais complicado

;) Pois acredito que não mostre tudo mas foi o que consegui ver graças a ti.

Concordo ctg quando dizes que é para continuar e ver o estádio todo a dar apoio aos nossos Guerreiros!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Armando Coelho

Quote from: darkshines on 20 de September de 2011, 02:39
Andaram toda a semana todos contentes por o treinador deles, o rui derrota, ter dito esta frase:

[b]""...Não há nenhum clube, com a excepção dos três grandes, a ter vinte mil pessoas a puxarem por si...."[/b]Eu pergunto ao rui vitória onde é que esse tal club meteu 20 mil esta época?

19 mil contra o porto! onde mais de 5 a 6 mil seriam do porto.

9 mil contra o beira mar ( a um fim de semana, e à tarde).

18 mil contra o braga ( onde entre 700 a um milhar seriam nossos).

O ano passado meteram 3 vezes mais de 20 mil. Ora vejamos contra o sporting ( com bilhetes de borla), contra o braga ( onde nós eramos mais de 4 mil) e contra o porto onde eram 20 mil ( entre 3 a 4 mil do porto). Onde estão os 20 mil adeptos, rui vitória?

ONDE ESTÃO OS ÚNICOS? hoje estavam 18 mil, e mais de metade dessas pessoas FORAM DE BORLA! MULHERES DE BORLA, LUGARES ANUAIS ATÉ AOS 18 ANOS DE BORLA, CLAQUES DE BORLA ( fonte segura, garantiu-me que as claques entraram com bilhete que supostamente só seriam para mulheres). E depois os outros é que só vão de borla...GANHEM VERGONHA! o mito está a acabar.....de únicos não têm nada! Sois únicos sois, a abandonar a equipa.....foi no JAMOR, foi com o atlético ( aos 20 minutos) e foi hoje quando marcamos o golo!


O MITO ESTÁ A ACABAR!

Sinceramente, se foi traduzido à letra, não vejo razão para a qual eles pudessem estar contentes. Então se o "rui derrota" disse, «Não há nenhum clube à excepção dos 3 grandes que tenha 20mil adeptos a apoiar» não vejo onde se insere o derrotinha d´além Taipas, a excepção são apenas e só os 3 metralhas. Mas burros como eles são ;D ;D nem se aperceberam ??? ???

boneli

1ºSoube a pouco. Jogamos bem e podiamos ter ganho o jogo. No entanto quando eles marcaram penso que estavam a jogar melhor que nós.
2ºNão sou grande entendedor de táticas mas de facto dá-me a sensação que quando jogamos com o Lima e N.G criamos mais oportunidades. Se deveria ser uma tática a utilizar pelo L.J no inicio dos jogos, muito sinceramente dou-lhe o beneficio da dúvida. Ele é que é o treinador é que está com os jogadores todos os dias e saberá melhor do que ninguém se deve começar os jogos com um ou dois avançados.
3º Espero que esta onda de bons resultados continue. Muito importante manter esta filósofia de vitórias. Penso que quando esta onda de lesões acabar estaremos mais fortes ainda e em Dezembro talvez quem sabe venha uma mais valia para a equipa.

FORÇA MÁGICO BRAGA

jorge79

A haver um vencedor, teríamos que ser nós. A equipa adversaria fez o golo e pouco mais. Fica a sensação que podíamos ter vencido, bastando para isso ter sido um pouco mais eficazes nas oportunidades criadas. O empate acaba por ser um mal menor e continuamos perto da liderança do campeonato. Quanto aos incidentes dentro e fora de campo, infelizmente é algo a que já estamos habituados naquelas bandas.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

carsn

Quando uma direcção de um clube permite que determinadas faixas sejam expostas, por mim está tudo dito.
Quanto ao que se passa no exterior do estádio, suspeito que haja um fchar de olhos por parte das "forças de segurança".

Guerreiro03

O episódio do petardo e o comportamento lamentável dos adeptos do bitorinha só deu para 700 euros em multas. WTF!!!

Kriticus

Será tão complicado assim considerar este jogo como um jogo de risco máximo?! Tenho reparado nos últimos anos que a polícia encara estes jogos como jogos de risco normal, será só falta de conhecimento da realidade das forças policiais? Não me parece que seja isso... Se o jogo entrasse no lote dos jogos de risco elevado, então a mobilização de polícia seria bem superior e daria perfeitamente para controlar o redor do estádio e impedir que os animais se misturassem com as pessoas...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Kriticus on 20 de September de 2011, 19:25
Será tão complicado assim considerar este jogo como um jogo de risco máximo?! Tenho reparado nos últimos anos que a polícia encara estes jogos como jogos de risco normal, será só falta de conhecimento da realidade das forças policiais? Não me parece que seja isso... Se o jogo entrasse no lote dos jogos de risco elevado, então a mobilização de polícia seria bem superior e daria perfeitamente para controlar o redor do estádio e impedir que os animais se misturassem com as pessoas...

Não é bem assim, o ano passado foi o maior destacamento policial de sempre para um jogo de futebol em Portugal. Apesar disso, não me senti muito seguro, mas não por culpa da polícia. Os arremessos dos prédios e para o comboio não poderiam ser controlados. Nunca tinha visto a polícia fazer um trabalho tão bom, ao isolar-nos completamente, por onde passavamos toda a gente tinha de entrar em cafés ou estar bem longe. Este ano não fui, não sei como foi

Kriticus

Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de September de 2011, 19:38
Quote from: Kriticus on 20 de September de 2011, 19:25
Será tão complicado assim considerar este jogo como um jogo de risco máximo?! Tenho reparado nos últimos anos que a polícia encara estes jogos como jogos de risco normal, será só falta de conhecimento da realidade das forças policiais? Não me parece que seja isso... Se o jogo entrasse no lote dos jogos de risco elevado, então a mobilização de polícia seria bem superior e daria perfeitamente para controlar o redor do estádio e impedir que os animais se misturassem com as pessoas...

Não é bem assim, o ano passado foi o maior destacamento policial de sempre para um jogo de futebol em Portugal. Apesar disso, não me senti muito seguro, mas não por culpa da polícia. Os arremessos dos prédios e para o comboio não poderiam ser controlados. Nunca tinha visto a polícia fazer um trabalho tão bom, ao isolar-nos completamente, por onde passavamos toda a gente tinha de entrar em cafés ou estar bem longe. Este ano não fui, não sei como foi

Eu também fui a esse jogo e não tive problema nenhum, nem me senti inseguro, embora tenha sabido de um ou outro problema resultante de arremessos de objectos. Mas esse jogo foi um caso especial, uma deslocação daquelas não é o normal. Quando falei num reforço policial, refiro-me a reforçar o número de efectivos nas imediações do estádio, para controlar as emboscadas de cobardolas que se escondam em arbustos...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Kriticus on 20 de September de 2011, 19:52
Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de September de 2011, 19:38
Quote from: Kriticus on 20 de September de 2011, 19:25
Será tão complicado assim considerar este jogo como um jogo de risco máximo?! Tenho reparado nos últimos anos que a polícia encara estes jogos como jogos de risco normal, será só falta de conhecimento da realidade das forças policiais? Não me parece que seja isso... Se o jogo entrasse no lote dos jogos de risco elevado, então a mobilização de polícia seria bem superior e daria perfeitamente para controlar o redor do estádio e impedir que os animais se misturassem com as pessoas...

Não é bem assim, o ano passado foi o maior destacamento policial de sempre para um jogo de futebol em Portugal. Apesar disso, não me senti muito seguro, mas não por culpa da polícia. Os arremessos dos prédios e para o comboio não poderiam ser controlados. Nunca tinha visto a polícia fazer um trabalho tão bom, ao isolar-nos completamente, por onde passavamos toda a gente tinha de entrar em cafés ou estar bem longe. Este ano não fui, não sei como foi

Eu também fui a esse jogo e não tive problema nenhum, nem me senti inseguro, embora tenha sabido de um ou outro problema resultante de arremessos de objectos. Mas esse jogo foi um caso especial, uma deslocação daquelas não é o normal. Quando falei num reforço policial, refiro-me a reforçar o número de efectivos nas imediações do estádio, para controlar as emboscadas de cobardolas que se escondam em arbustos...

Eu na viagem de regresso estava com a cabeça encostada ao vidro do comboio, ja pronto para adormecer e de repente um estrondo no vidro, que nao chegou a partir, mas que me pregou um valente susto, a mim e a toda a gente que estava perto, inclusive o polícia que estava naquela porta que me mandou deitar logo. De resto, em toda as esquinas se viam os "animais" da polícia de intervenção