News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 1 - 1 SC BRAGA <<< Comentários durante e após o jogo >>>

Started by Luís Duarte, 19 de September de 2011, 19:15

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga

Quote from: JoaoCarrilho on 20 de September de 2011, 01:40
Dois pontos perdidos, mas até considero que acabou por não ser um mau resultado visto que empatamos perto do fim. No golo sofrido a equipa tava toda descompensada... O Ewerton também se podia ter esticado 1 bocado...

De resto destaco a claque do guimarães não pelo petardo! mas por isto:


by: Whiteangels   (forúm do zerozero)

Esforçaram-se...

Força SCBRAGAAAAAAAAAAAAA

Mas afinal, são conquistadores (de nada) ou larápios ?  é o que eu vejo na foto, até nisso acertam em cheio, são pessoas de duas caras, sempre ouvi dizer e salvo raras excepções é bem verdade. São mesmo falsos e cobardes.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Wer Bn

Lamentável.
São uns animais.

Mas a verdade é que se algum deles for apanhado em Braga no meio da claque também leva na espinha.

Não se pode esperar ir para lá e sair ileso. Principalmente com veículo indivudual. É um bocado ingénuo.

JR1287

A própria claque reconheceu o que todos já sabem: eles são, única e simplesmente, ladrões, vândalos e ... cagões!, como resulta das tarjas apresentadas!

joelvm

Queria só deixar a minha opinião do jogo, porque dos adeptos do Guimarães não é necessário dizer mais nada.

Antes de mais, quero salientar que acho o Leonardo Jardim dos melhores treinadores que o Braga já teve, e claramente muito superior ao Domingos.

Mas quando se entra com um meio campo tão defensivo com Djamal (só destrói), Salino (só serve para correr atrás da bola) e Hugo Viana (não tem pernas para se encostar aos homens da frente), a pergunta que me apetece fazer é, estávamos a jogar contra o Barcelona ou Real?

Para agravar a situação o futebol do vitorinha raramente passava pelas linhas intermédias, pois a bola de Nilson era rapidamente colocada em Edgar, que tentava depois segurar e deixar para Faouzi ou Toscano e por vezes Nuno Assis, do ponto de vista do Vitoria tudo muito bem, estava a jogar contra um adversário superior, e tem os homens indicados para implementar esta tática.

Do ponto de vista do Braga, o meio campo combativo, era para combater o que? Dois trincos bastante defensivos (Olimpio e El Adoua) e um 10 com 35 anos, que já deu o que tinha a dar?

Diga-se portanto que na primeira parte só se notou o Salino pelos passes que falhou. Na segunda parte, lá corrigiu bem, mas tarde, metendo o Nuno Gomes e tirando o Salino, a equipa entrou melhor mais pressionante, o vitoria teve que encolher e o Edgar sozinho deixou de ser perigoso, mais tarde, tirou Barbosa muito desinspirado, e mete Carlão, Ok agora tinhamos homens na frente mas é criativos? Restava-nos o Alan, mas este estava desinspirado, mas tarde lá mete o mossoró, balanceando ainda mais a equipa para a frente, já com o jogo completamente partido e lá acabamos por chegar ao empate.

Ontem Elderson e Ewerton no único erro que cometem, Elderson a abordar o lance primeiro, e depois a dar muito espaço a Faouzi, Ewerton um momento de desatenção que saiu caro. Cometeram um erro sim senhor, mas não vamos já dizer que são os piores do mundo, até porque Ewerton bem a fazer uma excelente época, e Elderson tem jogado certinho sem comprometer.

Agora jardim não podemos entrar em campo com 3 jogadores que não tem capacidade para ter a bola nos pés, e só fazer substituições na segunda parte é um mito que já morreu a muito.

ASILVA87

Quote from: JR2052 on 20 de September de 2011, 10:27
A própria claque reconheceu o que todos já sabem: eles são, única e simplesmente, ladrões, vândalos e ... cagões!, como resulta das tarjas apresentadas!
Vândalos??? Eles são é uns autênticos animais... Tenho um colega que tem uma loja em guimaraes, estacionou a carrinha a 2 semanas ao pé da loja e demorou cerca de 5 minutos, quando chegou cá fora não reconhecia a carrinha, partiram-na toda, não chegam 5000€ e isto tudo foi provocado pelo um gajo da claque que foi apanhado na hora porque pessoas que viram e fizeram de conta que não viram nada, mas houve uma miúda de uma loja que assistiu que é de Braga e contribuiu com mas declarações e mais, o gajo tinha se candidata-do a GNR dias antes!
Nem ha nomes para atribuir a esses animais....
FFFoooRRRçççAAAA BBBRRRAAAGGGGAAA!!!

sedas

Num campo que parecia um autêntico prado e com animais nas bancadas (pelo - a julgar pela violência que exerceram) o empate foi o resultado possível...

sedas

Quote from: Apenas_Braga on 20 de September de 2011, 10:18
Quote from: JoaoCarrilho on 20 de September de 2011, 01:40
Dois pontos perdidos, mas até considero que acabou por não ser um mau resultado visto que empatamos perto do fim. No golo sofrido a equipa tava toda descompensada... O Ewerton também se podia ter esticado 1 bocado...

De resto destaco a claque do guimarães não pelo petardo! mas por isto:


by: Whiteangels   (forúm do zerozero)

Esforçaram-se...

Força SCBRAGAAAAAAAAAAAAA

Mas afinal, são conquistadores (de nada) ou larápios ?  é o que eu vejo na foto, até nisso acertam em cheio, são pessoas de duas caras, sempre ouvi dizer e salvo raras excepções é bem verdade. São mesmo falsos e cobardes.

Isto de facto é uma vergonha... As faixas da nossa claque são censuradas e proibidas de entrar no estádio (até no nosso).. As destes gajos podem entrar como bem lhes apetece... Que palhaçada...

LS

O dérbi entre Sp. Braga e Vitória de Guimarães costuma ser quente. O de ontem, apesar de ter sido calmo no relvado, não foi excepção, uma vez que um grupo de cinco adeptos bracarenses foi violentamente agredido a murros e pontapés por mais de trinta elementos afectos ao Vitória de Guimarães.

Muito depois do final do encontro, os cinco bracarenses dirigiam-se à sua viatura, sem qualquer elemento que os identificasse como adeptos do Braga, quando foram abordados por um grupo de mais de 30 adeptos vitorianos, identificados pelos cachecóis e camisolas do clube vimaranense sendo barbaramente agredidos, roubados e vendo a sua viatura destruída.

Mas como é que é possivel em 30(!!) pessoas(??), nao haver uma com cerebro de humano?? Naquela aldeia rege mesmo a lei da selva...Algo precisa de ser feito, temos que fazer chegar isto a nossa direcçao. O clube nao pode deixar as cenas que se passaram ontem, passar em claro!!! Se o clube nao nos defente nao vao ser os outros a faze-lo!



Casual 1921

empate no relvado e goleada do Braga na bancada é o meu resumo deste derby!

lopinhos

mais uma vez LJ mostrou que nao e o treinador
que nos precisamos :'(

jogou ontem ah defesa porque!!!!!!!!!! >:( >:( >:( >:(


nos estamos no topo e eles nao ,LJ tem que precever eles teem que ter medo de jogar contra nos :o

com este treinador nao vamos longe
fora com ele que va para a madeira passar ferias

um abraco 8)

Olho Vivo

Há uma questão que me preocupa em relação à forma como defendemos e que já antes havia denunciado. Ao contrário do que todos têm dito, não é verdade que Djamal jogue muito encostado à linha defensiva. Repare-se no golo sofrido. Trata-se de uma transição rápida - um lançamento largo para o flanco - que não nos apanha completamente desprevenidos - a linha defensiva está completa - mas com o meio-campo completamente adiantado.  Talvez Elderson pudesse ser mais agressivo, no sentido de ganhar tempo para que a equipa recuperasse o seu posicionamento, mas a verdade é que Faouzi não o encarou, antes optou por fugir da sua zona. Por norma caberia a um médio defensivo estar ali e fechar a entrada para o meio. Não estava lá ninguém e mesmo os que vinham em recuperação estavam mais atrasados do que um ou dois médios espanhóis que acompanhavam o lance. Há muitas vezes demasiado espaço entre linhas na nossa equipa. Neste lance, há um espaço enorme entre os médios e os defesas e foi esse espaço que permitiu que Faouzi recebesse com à vontade e pudesse ter terreno para correr com a bola e decidir com critério o passe. É verdade que a leitura dos centrais e o tempo de reacção de Everton não é bom (penso que é o seu calcanhar de Aquiles) e que Quim talvez não precisasse de sair de forma tão intempestiva da baliza (bastava dar um passo em frente para cobrir o ângulo). Mas há que ter atenção a este aspecto.

De resto, a verdade é que este lance foi a única verdadeira ocasião de perigo criada pelo adversário...

No plano ofensivo, penso que faltou criatividade, em particular nas alas. Com um adversário muito recuado, frequentemente com dez homens atrás da linha da bola, era fundamental que houvesse quem desequilibrasse. Não tivemos homens que o fizessem: Alan não fez um mau jogo mas está longe da capacidade que mostrou noutras alturas; Barbosa esteve demasiado remetido ao flanco, raramente se viram infiltrações de fora para dentro em que ele é realmente perigoso e fez por isso um jogo sem rasgos; e não tivemos um número dez que pudesse ser esse elemento desequilibrador. A entrada de Nuno Gomes disfarçou esta ausência mas não é exactamente um criativo. Admito que Mossoró não esteja em grande condição mas, à medida que o tempo passava, perante algumas dificuldades de penetração na área contrária (e uma ou outra oportunidade falhada), impunha-se a sua entrada. Verdade seja dita, o actual Mossoró é capaz do melhor e do pior (aquele passe para um adversário à saída da nossa defesa, a cruzar a nossa área!) mas era preciso quem fosse capaz de desequilibrar individualmente. Valha a verdade, fomos sido sempre fiéis ao nosso estilo, jogando com paciência, sempre à procura do golo, sem recurso ao chutão desesperado. E se houve equipa que criou lances de perigo fomos nós.

Não tendo sido uma excelente exibição, foi no entanto, um jogo afirmativo. Fomos uma equipa que, desde o início, procurou impor o seu jogo (poderíamos perfeitamente ter-nos adiantado no marcador, só nós tivemos lances de golo até sofrermos) e, penso que isso é importante porque demonstrativo de personalidade. Também é verdade que esperava mais do nosso adversário. Criou um lance de perigo em todo o jogo (eficácia máxima) e procurou apostar em lançamentos longos, procurando (talvez) explorar o tal espaço entre linhas a que atrás me referi. Raramente o conseguiu, em parte por mérito nosso, fruto na nossa aposta num jogo paciente, de pé para pé que procurou sempre minimizar as possibilidades de contra-ataque do adversário.

Do ponto de vista individual, destaco (inevitavelmente) Paulo Vinicius. Sempre pensei que pudesse ser útil mas nunca me passou pela cabeça que pudesse ser ele o farol da defesa. Esteve bem durante todo o jogo e o golo é um justo prémio para o início de temporada surpreendente que está a ter em Braga.

Gostei globalmente dos laterais - que tendo a encarar como os nossos pontos mais débeis. Baiano teve algumas intermitências, alternou uma ou outra ingenuidade com um bom posicionamento e algumas boas subidas no terreno, em particular na segunda parte. Elderson quanto a mi esteve bem, apesar de se lhe poder apontar alguma passividade no lance do golo sobre Faouzi. Contudo, está um outro jogador, muito mais confiante nas suas capacidades e não cometeu nenhuma daquelas ingenuidades que por vezes penalizam as suas exibições.

No meio-campo, penso que Djamal continua a marcar pontos. Não é só a sua capacidade defensiva que sobressai mas também a forma como guarda a bola, naquele seu jeito por vezes pouco ortodoxo. O Braga é, nesta época, uma equipa de posse de bola, e jogadores que a saibam guardar e não a entreguem com facilidade ao adversário são fundamentais.

Na frente, Alan esteve mais activo do que ultimamente (teve um raio de acção muito grande), ainda que sem criar grandes desequilíbrios (tendo ainda falhado um lance de golo iminente com um remate à figura de Nilson). O mesmo direi de Lima. É um jogador com um grande raio de acção, com a capacidade de remate que se lhe conhece, mas nem sempre a qualidade técnica ajuda. E há que ler melhor o jogo e não rematar de todo o lado quando há melhores opções.

Qualquer dos jogadores que entraram ajudaram a intensificar a pressão sobre o adversário. Nuno Gomes não se viu muito mas é muito inteligente a movimentar-se e abrir espaço para os colegas (o lance em que deixa passar a bola por entre as pernas para o remate de Alan é fantástico). Carlão poderia ter feito o golo da vitória perto do fim - parece-me algo preso de movimentos. Mossoró trouxe finalmente alguma criatividade ao jogo mas também mais risco. Naquele momento, contudo, era o que se impunha.

Guarda-Redes

Quote from: joelvm on 20 de September de 2011, 11:12
Queria só deixar a minha opinião do jogo, porque dos adeptos do Guimarães não é necessário dizer mais nada.

Antes de mais, quero salientar que acho o Leonardo Jardim dos melhores treinadores que o Braga já teve, e claramente muito superior ao Domingos.

Mas quando se entra com um meio campo tão defensivo com Djamal (só destrói), Salino (só serve para correr atrás da bola) e Hugo Viana (não tem pernas para se encostar aos homens da frente), a pergunta que me apetece fazer é, estávamos a jogar contra o Barcelona ou Real?

Para agravar a situação o futebol do vitorinha raramente passava pelas linhas intermédias, pois a bola de Nilson era rapidamente colocada em Edgar, que tentava depois segurar e deixar para Faouzi ou Toscano e por vezes Nuno Assis, do ponto de vista do Vitoria tudo muito bem, estava a jogar contra um adversário superior, e tem os homens indicados para implementar esta tática.

Do ponto de vista do Braga, o meio campo combativo, era para combater o que? Dois trincos bastante defensivos (Olimpio e El Adoua) e um 10 com 35 anos, que já deu o que tinha a dar?

Diga-se portanto que na primeira parte só se notou o Salino pelos passes que falhou. Na segunda parte, lá corrigiu bem, mas tarde, metendo o Nuno Gomes e tirando o Salino, a equipa entrou melhor mais pressionante, o vitoria teve que encolher e o Edgar sozinho deixou de ser perigoso, mais tarde, tirou Barbosa muito desinspirado, e mete Carlão, Ok agora tinhamos homens na frente mas é criativos? Restava-nos o Alan, mas este estava desinspirado, mas tarde lá mete o mossoró, balanceando ainda mais a equipa para a frente, já com o jogo completamente partido e lá acabamos por chegar ao empate.

Ontem Elderson e Ewerton no único erro que cometem, Elderson a abordar o lance primeiro, e depois a dar muito espaço a Faouzi, Ewerton um momento de desatenção que saiu caro. Cometeram um erro sim senhor, mas não vamos já dizer que são os piores do mundo, até porque Ewerton bem a fazer uma excelente época, e Elderson tem jogado certinho sem comprometer.

Agora jardim não podemos entrar em campo com 3 jogadores que não tem capacidade para ter a bola nos pés, e só fazer substituições na segunda parte é um mito que já morreu a muito.

Na realidade preocupa-me bastante a nossa defesa, acho-a muito pouco segura, e ontem notou-se bem. De certa forma, o golo que sofremos ontem, tem algumas semelhanças com o golo que sofremos quinta-feira. Parece-me que estamos a embandeirar em arco cedo demais, e não identificamos os defeitos que temos no nosso futebol, nomeadamente no aspecto defensivo.

O Braga não é um grande é o Enorme!

SCB!

Quote from: lopinhos on 20 de September de 2011, 12:00
mais uma vez LJ mostrou que nao e o treinador
que nos precisamos :'(

jogou ontem ah defesa porque!!!!!!!!!! >:( >:( >:( >:(


nos estamos no topo e eles nao ,LJ tem que precever eles teem que ter medo de jogar contra nos :o

com este treinador nao vamos longe
fora com ele que va para a madeira passar ferias

um abraco 8)



LOOOL
olha a cabeça olha a cabeça do espanhol continua a inchar continua a inchar..

Guarda-Redes

Quote from: Olho Vivo on 20 de September de 2011, 12:00
Há uma questão que me preocupa em relação à forma como defendemos e que já antes havia denunciado. Ao contrário do que todos têm dito, não é verdade que Djamal jogue muito encostado à linha defensiva. Repare-se no golo sofrido. Trata-se de uma transição rápida - um lançamento largo para o flanco - que não nos apanha completamente desprevenidos - a linha defensiva está completa - mas com o meio-campo completamente adiantado.  Talvez Elderson pudesse ser mais agressivo, no sentido de ganhar tempo para que a equipa recuperasse o seu posicionamento, mas a verdade é que Faouzi não o encarou, antes optou por fugir da sua zona. Por norma caberia a um médio defensivo estar ali e fechar a entrada para o meio. Não estava lá ninguém e mesmo os que vinham em recuperação estavam mais atrasados do que um ou dois médios espanhóis que acompanhavam o lance. Há muitas vezes demasiado espaço entre linhas na nossa equipa. Neste lance, há um espaço enorme entre os médios e os defesas e foi esse espaço que permitiu que Faouzi recebesse com à vontade e pudesse ter terreno para correr com a bola e decidir com critério o passe. É verdade que a leitura dos centrais e o tempo de reacção de Everton não é bom (penso que é o seu calcanhar de Aquiles) e que Quim talvez não precisasse de sair de forma tão intempestiva da baliza (bastava dar um passo em frente para cobrir o ângulo). Mas há que ter atenção a este aspecto.

De resto, a verdade é que este lance foi a única verdadeira ocasião de perigo criada pelo adversário...

No plano ofensivo, penso que faltou criatividade, em particular nas alas. Com um adversário muito recuado, frequentemente com dez homens atrás da linha da bola, era fundamental que houvesse quem desequilibrasse. Não tivemos homens que o fizessem: Alan não fez um mau jogo mas está longe da capacidade que mostrou noutras alturas; Barbosa esteve demasiado remetido ao flanco, raramente se viram infiltrações de fora para dentro em que ele é realmente perigoso e fez por isso um jogo sem rasgos; e não tivemos um número dez que pudesse ser esse elemento desequilibrador. A entrada de Nuno Gomes disfarçou esta ausência mas não é exactamente um criativo. Admito que Mossoró não esteja em grande condição mas, à medida que o tempo passava, perante algumas dificuldades de penetração na área contrária (e uma ou outra oportunidade falhada), impunha-se a sua entrada. Verdade seja dita, o actual Mossoró é capaz do melhor e do pior (aquele passe para um adversário à saída da nossa defesa, a cruzar a nossa área!) mas era preciso quem fosse capaz de desequilibrar individualmente. Valha a verdade, fomos sido sempre fiéis ao nosso estilo, jogando com paciência, sempre à procura do golo, sem recurso ao chutão desesperado. E se houve equipa que criou lances de perigo fomos nós.

Não tendo sido uma excelente exibição, foi no entanto, um jogo afirmativo. Fomos uma equipa que, desde o início, procurou impor o seu jogo (poderíamos perfeitamente ter-nos adiantado no marcador, só nós tivemos lances de golo até sofrermos) e, penso que isso é importante porque demonstrativo de personalidade. Também é verdade que esperava mais do nosso adversário. Criou um lance de perigo em todo o jogo (eficácia máxima) e procurou apostar em lançamentos longos, procurando (talvez) explorar o tal espaço entre linhas a que atrás me referi. Raramente o conseguiu, em parte por mérito nosso, fruto na nossa aposta num jogo paciente, de pé para pé que procurou sempre minimizar as possibilidades de contra-ataque do adversário.

Do ponto de vista individual, destaco (inevitavelmente) Paulo Vinicius. Sempre pensei que pudesse ser útil mas nunca me passou pela cabeça que pudesse ser ele o farol da defesa. Esteve bem durante todo o jogo e o golo é um justo prémio para o início de temporada surpreendente que está a ter em Braga.

Gostei globalmente dos laterais - que tendo a encarar como os nossos pontos mais débeis. Baiano teve algumas intermitências, alternou uma ou outra ingenuidade com um bom posicionamento e algumas boas subidas no terreno, em particular na segunda parte. Elderson quanto a mi esteve bem, apesar de se lhe poder apontar alguma passividade no lance do golo sobre Faouzi. Contudo, está um outro jogador, muito mais confiante nas suas capacidades e não cometeu nenhuma daquelas ingenuidades que por vezes penalizam as suas exibições.

No meio-campo, penso que Djamal continua a marcar pontos. Não é só a sua capacidade defensiva que sobressai mas também a forma como guarda a bola, naquele seu jeito por vezes pouco ortodoxo. O Braga é, nesta época, uma equipa de posse de bola, e jogadores que a saibam guardar e não a entreguem com facilidade ao adversário são fundamentais.

Na frente, Alan esteve mais activo do que ultimamente (teve um raio de acção muito grande), ainda que sem criar grandes desequilíbrios (tendo ainda falhado um lance de golo iminente com um remate à figura de Nilson). O mesmo direi de Lima. É um jogador com um grande raio de acção, com a capacidade de remate que se lhe conhece, mas nem sempre a qualidade técnica ajuda. E há que ler melhor o jogo e não rematar de todo o lado quando há melhores opções.

Qualquer dos jogadores que entraram ajudaram a intensificar a pressão sobre o adversário. Nuno Gomes não se viu muito mas é muito inteligente a movimentar-se e abrir espaço para os colegas (o lance em que deixa passar a bola por entre as pernas para o remate de Alan é fantástico). Carlão poderia ter feito o golo da vitória perto do fim - parece-me algo preso de movimentos. Mossoró trouxe finalmente alguma criatividade ao jogo mas também mais risco. Naquele momento, contudo, era o que se impunha.


Não foi só nessa jogada que isso se notou...
O Braga não é um grande é o Enorme!

Olho Vivo

Quote from: Guarda-Redes on 20 de September de 2011, 12:07
Quote from: Olho Vivo on 20 de September de 2011, 12:00
Há uma questão que me preocupa em relação à forma como defendemos e que já antes havia denunciado. Ao contrário do que todos têm dito, não é verdade que Djamal jogue muito encostado à linha defensiva. Repare-se no golo sofrido. Trata-se de uma transição rápida - um lançamento largo para o flanco - que não nos apanha completamente desprevenidos - a linha defensiva está completa - mas com o meio-campo completamente adiantado.  Talvez Elderson pudesse ser mais agressivo, no sentido de ganhar tempo para que a equipa recuperasse o seu posicionamento, mas a verdade é que Faouzi não o encarou, antes optou por fugir da sua zona. Por norma caberia a um médio defensivo estar ali e fechar a entrada para o meio. Não estava lá ninguém e mesmo os que vinham em recuperação estavam mais atrasados do que um ou dois médios espanhóis que acompanhavam o lance. Há muitas vezes demasiado espaço entre linhas na nossa equipa. Neste lance, há um espaço enorme entre os médios e os defesas e foi esse espaço que permitiu que Faouzi recebesse com à vontade e pudesse ter terreno para correr com a bola e decidir com critério o passe. É verdade que a leitura dos centrais e o tempo de reacção de Everton não é bom (penso que é o seu calcanhar de Aquiles) e que Quim talvez não precisasse de sair de forma tão intempestiva da baliza (bastava dar um passo em frente para cobrir o ângulo). Mas há que ter atenção a este aspecto.


Não foi só nessa jogada que isso se notou...


Não digo que não mas a verdade é que raramente o adversário o soube explorar. Por isso disse que esperava mais dos espanhóis...

Zav

Infelizmente era um dos que ia apanhar por esse bando dos 30 espanhóis...mas felizmente as pessoas que foram agredidas, avisaram-nos e mandaram-nos ir ter com a policia e ficamos com ele até sermos colocados na camioneta da BL (o meu agradecimento a todos eles).
Ainda partiram vidros da camioneta a vinda para Braga.
Depois da chegada a Braga da camioneta, ainda tive de ir para Guimarães buscar o meu carro.
Infelizmente isto passou todos os limites e acho que alguém devia ter uma atitude e acabar com isto.
Se eles levam porrada em casa ou tiveram uma infância infeliz ninguém tem culpa!
Agora isto é inadmissível e frustrante.
Felizmente tudo correu bem para mim, o meu irmão(CarlosV_SCB) e o meu colega(yashavin) e saímos ilesos.
Mas ir a Guimarães, nem tão cedo infelizmente, para mim chegou.
Quanto ao jogo, estou como diz o nosso mister : "Perdemos 2 pontos"
Mas mais uma vez insisto numa coisa : O Lima sozinho: NÃÃÃÃÃOOOOOOOO!
Está mais que visto que ele gosta de descair e depois não há ninguém na área.
Massacramos durante a maioria do jogo principalmente na 2ª parte, e podíamos ter vencido o jogo. Na bancada demos 15-0 como diz o outro  ;)
Ficamos pelo empate,infelizmente.
FORÇA BRAGAAAAAA!


Pedro Barroso

Quote from: jp09 on 20 de September de 2011, 12:04
Quote from: lopinhos on 20 de September de 2011, 12:00
mais uma vez LJ mostrou que nao e o treinador
que nos precisamos :'(

jogou ontem ah defesa porque!!!!!!!!!! >:( >:( >:( >:(


nos estamos no topo e eles nao ,LJ tem que precever eles teem que ter medo de jogar contra nos :o

com este treinador nao vamos longe
fora com ele que va para a madeira passar ferias

um abraco 8)



LOOOL
olha a cabeça olha a cabeça do espanhol continua a inchar continua a inchar..
Lopinhos, enquanto passava o jogo na SportTV estiveste a ver o Secret Story2!! Não??

BRio_Braguista

O Braga esteve bem. É uma felicidade ver que o nosso clube realmente cresceu ao longo do tempo! Somos realmente o Mágico..

O Braga Foi infeliz no golo que sofreu e dominou por completo o jogo e o adversário...

Pena aquelas más condições de campo. Penalizam o espectáculo e os animais que clauqe do vitória só afastam famílias do estádio.

O Jardim entrou muito defensivo mas neste jogo, com as substituições, atacou a vitória e tentou ganhar...

Temos uns laterais um pouco limitados.. têmd e melhorar defender melhor e atacar mais! O Djamal é jeitoso mas só destroi para estar em campo deveria ter um outro oposto que construa: Fran Merida ou MOssoró e não o Salino....

Viana é craque mas devia ter programa físico específico. temd e correr mais!

Estamos fortes! Tenho muita esperança nas taças e num campeonato emotivo até ao fim!!

Força Braga.

Filipa V.

Fui a guimaraes com um grupo de amigos e fiquei na parte superior da bancada onde estavam os adeptos do braga! Tivemos que nos conter mas quando foi golo ainda festejamos um pouco, mas sem chamar muito a atenção. Optamos por ficar em cima para sairmos juntamente com os adeptos do guimaraes pois no fim para ir para o carro ia ser mais perigoso se nos vissem a sair sozinhos. Assim, saimos juntamente com os adeptos do Guimaraes e não tivemos qualquer problema.

Quanto ao jogo, foram claramente dois prontos perdidos! Mas continuamos a ser melhores que eles!



RikardoSCBRAGA

Boas, lamentáveis os incidentes aos nossos colegas Braguistas, estes derbys são "quentes", mas fazer isso a quem se deslocou no seu próprio carro é um acto de cobardia dos espanhóis que ficaram a espera do fim do jogo a quem se deslocava para o seu carro. Um abraço a quem veio na camioneta e mais tarde foi buscar o carro, porque até mesmo na camioneta conseguiram arremessar uma pedra...

Como estive no estádio ontem e com os nervos provenientes do jogo não consegui estar comprometido como queria com o jogo, gostava de hoje voltar a ver o jogo, alguém me pode dizer se há possibilidade se ele estar disponível online? Bem como os resumos da televisão e analise do jogo?

Obrigado cumps
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.