News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 1 - 1 SC BRAGA <<< Comentários durante e após o jogo >>>

Started by Luís Duarte, 19 de September de 2011, 19:15

Previous topic - Next topic

easy_scb

Uma palavra para o relvado!! Ao nível de um clube da distrital...que ao fim ao cabo são.

darkshines

Quote from: barinho on 20 de September de 2011, 01:16
Sem dúvida,nunca deixa de dar gozo chegar lá e ver aqueles parolos em grandes magotes a ver o pessoal da cidade a chegar,como se nunca tivessem visto.E este ano especialmente demos um dos maiores shows na bancada e até nem foi dos anos em que tínhamos mais adeptos. ;).

Mas era como estava a comentar com a minha malta no fim do jogo. Hoje, todos os que lá estavam, tiveram garra e espírito, e mesmo a perder quase todo o encontro nunca baixamos os braços. Por outro lado, a equipa sempre nos fez acreditar e nós sempre acreditamos na equipa, e como tal, só podia resultar num grande ambiente da nossa parte.

O ano passado fomos 4500, e o ambiente que proporcionamos foi uma autêntica decepção, e porquê? Porque não houve garra e união....e o pessoal que puxa verdadeiramente estava todo disperso nesse jogo.




Estou aqui a ver as estatisticas do encontro. Vejamos:

guimarães  vs   SCBRAGA
24  Ataques 39
11 Remates 12
2  Cantos  8
20 faltas cometidas 15
1 foras de jogo 3
45% posse de bola  55 

realmente, dois pontos perdidos!

JL

Quote from: darkshines on 20 de September de 2011, 01:22
Quote from: barinho on 20 de September de 2011, 01:16
Sem dúvida,nunca deixa de dar gozo chegar lá e ver aqueles parolos em grandes magotes a ver o pessoal da cidade a chegar,como se nunca tivessem visto.E este ano especialmente demos um dos maiores shows na bancada e até nem foi dos anos em que tínhamos mais adeptos. ;).

Mas era como estava a comentar com a minha malta no fim do jogo. Hoje, todos os que lá estavam, tiveram garra e espírito, e mesmo a perder quase todo o encontro nunca baixamos os braços. Por outro lado, a equipa sempre nos fez acreditar e nós sempre acreditamos na equipa, e como tal, só podia resultar num grande ambiente da nossa parte.

O ano passado fomos 4500, e o ambiente que proporcionamos foi uma autêntica decepção, e porquê? Porque não houve garra e união....e o pessoal que puxa verdadeiramente estava todo disperso nesse jogo.




Estou aqui a ver as estatisticas do encontro. Vejamos:

guimarães  vs   SCBRAGA
24  Ataques 39
11 Remates 12
2  Cantos  8
20 faltas cometidas 15
1 foras de jogo 3
45% posse de bola  55 

realmente, dois pontos perdidos!

Desculpa lá, mas não posso concordar quando dizes que o ambiente o ano passado foi uma grande decepção. Foi uma verdadeira invasão que acho difícil repetir, pelo menos nos próximos anos.

carsn

Mais uma vez a polícia fez *****:
- não devia ter deixado sair  isolado qualquer adepto, identificado ou não, do Braga, pois os cobardes era mais do que certo de que estariam à sua espera. Para isso basta rondar a área de saída dos adeptos do Braga.
- Quando o final do jogo se aproxima deveriam varrer toda a área envolvente e todo a pessoa ou grupo nas proximidades era imediatamente afastado.

Aos moralistas, digam da vossa justiça, pois eu ainda não entendi "dar a outra face" ...
Peço ao nosso presidente que não caia na história do reatamento das ditas relações com os espanhois.

Por fim, foi um enorme gozo ver o meu BRAGA dar um banho de bola em pleno relvado e acompanhado dos melhores adeptos do mundo ( os tais das borlas, mas que a horas de trabalho se deslocaram em peso) mostraram realmente quem manda.
Mais uma vez mostraram que são dignos que serem mencionados no livro do Guiness, como os adeptos que abandonam a equipa, num derby e com o resultado em aberto. Aprendam com os melhores, não precisamos de adjectivos nem os pedimos, porque sabemos e vós tanbém, que o nosso amor ao Braga não se mede, SENTE-SE
Se porventura, pelos lados de espanha existir um rasgo de massa encefálica, hoje tiveram o prazer de sentir e de ouvir o que é apoiar uma equipa, um clube.

JuBraga

Quote from: BRUNO__21 on 20 de September de 2011, 00:04
Boas

Depois de varias idas a guimaraes sem problemas, hoje a coisa deu po torto  :-\
Sim eu sei que ir por conta propria é sempre um risco, mas ate hoje nunca tinha tido problemas. Mas hoje fui surprendido por um bando de cobardes, armados com bastões. Foi logo a saida do estadio. Ja aqui alguem falou que ouviu uns berros provavelmente foram da minha irmã que tava ao meu lado.

Resultado final: 1 soco na cara (doi me um bocado, mas isto passa), 1 bastonada no pescoço/costas (tenho uma grande marca mas não mais que isso) e camisola rasgada.

Quanto ao jogo, gostei da 2a parte. Temos de jogar com 2 PL, o lima sozinho ja se viu que não dá.
Oh meu deus... e ninguém faz nada perante isto? a polícia não viu nada? era metê-los todos na cadeia e dares-lhes toda a porrada que merecem. estas situações são lamentáveis... desculpa a pergunta, mas quantos anos tem a tua irmã?

JoaoCarrilho

Dois pontos perdidos, mas até considero que acabou por não ser um mau resultado visto que empatamos perto do fim. No golo sofrido a equipa tava toda descompensada... O Ewerton também se podia ter esticado 1 bocado...

De resto destaco a claque do guimarães não pelo petardo! mas por isto:


by: Whiteangels   (forúm do zerozero)

Esforçaram-se...

Força SCBRAGAAAAAAAAAAAAA

Zeus

Ainda andam aqui tantos visitantes... têm um fórum com 4 membros online, deviam ter vergonha....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Quote from: JoaoCarrilho on 20 de September de 2011, 01:40
Dois 2 Perdidos, mas até considero que acabou por não ser um mau resultado visto que empatamos perto do fim. No golo sofrido a equipa tava toda descompensada... O Ewerton também se podia ter esticado 1 bocado...

De resto destaco a claque do guimarães não pelo petardo! mas por isto:



Esforçaram-se...

Força SCBRAGAAAAAAAAAAAAA

Realmente, mas acho que a verdadeira preocupação deles era tapar a bancada que estava quase vazia.
Foi pena o Quim não ter esperado mais 2 minutos para ir para a baliza depois do petardo, dava interdição de campo se a interrupção passa-se os 5 minutos.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

disco infiltrator

Custa-me muito ler sobre incidentes que ocorrem neste derby, quer em Guimarães quer em Braga.

Este jogo pede sempre estádio cheio, pede sempre festa, rivalidade e nervosismo. Mas violência nunca. Infelizmente não vai ser fácil erradicar esse individuos que provocam desacatos dos estádios tão cedo.

Contudo, temos sempre que reforçar que existe uma forma muito segura de ver o jogo. Quem for com as claques e outros adeptos nos autocarros terá escolta e segurança. Quer durante o percurso quer na chegada ao estádio. Vale a pena viver as emoções no estádio, por isso optem sempre por se deslocarem com segurança. Não facilitem mas não fiquem em casa. Divertia-me muito em todos os guimarãesxBRAGA.


ComContaPesoEMedida

Quote from: Olho Vivo on 20 de September de 2011, 00:40
... Repetindo-me, fizemos o suficiente para nos superiorizarmos no marcador, embora talvez tenha faltado alguma capacidade de desequilíbrio, em particular sobre as alas.


A jogar como estamos a jogar, quando o Alan atingir a sua habitual «forma», ficaremos pouco menos do que imparáveis!!!

Que saudades que tinha do (bom) Futebol!!!

Mais Norte


Para quem não viu o jogo na televisão:

1-Foi Khadafi q atirou o petardo contra o Djamal;

2 - Foi a troika q atirou o telemóvel ao Hugo Viana,ele atendeu, como pudemos ver, e obrigou o delegado do bitorinha a contar os "buracos" do campo.Vamos ter austeridade p/muitos anos.

Força Braga.Braga Sempre.

JuBraga

Quote from: JoaoCarrilho on 20 de September de 2011, 01:40
Dois pontos perdidos, mas até considero que acabou por não ser um mau resultado visto que empatamos perto do fim. No golo sofrido a equipa tava toda descompensada... O Ewerton também se podia ter esticado 1 bocado...

De resto destaco a claque do guimarães não pelo petardo! mas por isto:


by: Whiteangels   (forúm do zerozero)

Esforçaram-se...

Força SCBRAGAAAAAAAAAAAAA

Sim houve esforço, mas não gosto muito, as nossas claques são melhores e fazem coisas melhores  :P :P ::)

darkshines

Andaram toda a semana todos contentes por o treinador deles, o rui derrota, ter dito esta frase:

""...Não há nenhum clube, com a excepção dos três grandes, a ter vinte mil pessoas a puxarem por si...."

Eu pergunto ao rui vitória onde é que esse tal club meteu 20 mil esta época?

19 mil contra o porto! onde mais de 5 a 6 mil seriam do porto.

9 mil contra o beira mar ( a um fim de semana, e à tarde).

18 mil contra o braga ( onde entre 700 a um milhar seriam nossos).

O ano passado meteram 3 vezes mais de 20 mil. Ora vejamos contra o sporting ( com bilhetes de borla), contra o braga ( onde nós eramos mais de 4 mil) e contra o porto onde eram 20 mil ( entre 3 a 4 mil do porto). Onde estão os 20 mil adeptos, rui vitória?

ONDE ESTÃO OS ÚNICOS? hoje estavam 18 mil, e mais de metade dessas pessoas FORAM DE BORLA! MULHERES DE BORLA, LUGARES ANUAIS ATÉ AOS 18 ANOS DE BORLA, CLAQUES DE BORLA ( fonte segura, garantiu-me que as claques entraram com bilhete que supostamente só seriam para mulheres). E depois os outros é que só vão de borla...GANHEM VERGONHA! o mito está a acabar.....de únicos não têm nada! Sois únicos sois, a abandonar a equipa.....foi no JAMOR, foi com o atlético ( aos 20 minutos) e foi hoje quando marcamos o golo!


O MITO ESTÁ A ACABAR!

JuBraga

Quote from: darkshines on 20 de September de 2011, 02:39
Andaram toda a semana todos contentes por o treinador deles, o rui derrota, ter dito esta frase:

""...Não há nenhum clube, com a excepção dos três grandes, a ter vinte mil pessoas a puxarem por si...."

Eu pergunto ao rui vitória onde é que esse tal club meteu 20 mil esta época?

19 mil contra o porto! onde mais de 5 a 6 mil seriam do porto.

9 mil contra o beira mar ( a um fim de semana, e à tarde).

18 mil contra o braga ( onde entre 700 a um milhar seriam nossos).

O ano passado meteram 3 vezes mais de 20 mil. Ora vejamos contra o sporting ( com bilhetes de borla), contra o braga ( onde nós eramos mais de 4 mil) e contra o porto onde eram 20 mil ( entre 3 a 4 mil do porto). Onde estão os 20 mil adeptos, rui vitória?

ONDE ESTÃO OS ÚNICOS? hoje estavam 18 mil, e mais de metade dessas pessoas FORAM DE BORLA! MULHERES DE BORLA, LUGARES ANUAIS ATÉ AOS 18 ANOS DE BORLA, CLAQUES DE BORLA ( fonte segura, garantiu-me que as claques entraram com bilhete que supostamente só seriam para mulheres). E depois os outros é que só vão de borla...GANHEM VERGONHA! o mito está a acabar.....de únicos não têm nada! Sois únicos sois, a abandonar a equipa.....foi no JAMOR, foi com o atlético ( aos 20 minutos) e foi hoje quando marcamos o golo!


O MITO ESTÁ A ACABAR!
e não nos podemos esquecer que a imprensa diz números de adeptos que não correspondem à realidade.
A nós dizem menos dos que estão, a eles dizem mais dos que estão, mas como disseste, o mito está a acabar!

Bracaro Augusto

Não fiquei nem um pouco contente com este empate, mas que estamos no bom caminho, disso não tenho dúvidas. Mais uma vez volto a dizer, que gosto muito da maneira como o Jardim, põe a equipa em campo.
BRAGA SEMPRE !!!

Bruno3429

Mas pk raio é que vamos a guimarães sempre jogar cheios de medo?
Na 2ª parte com 2 pontas lança e a jogar pó golo, eles nem cheiravam!
Somos mt superiores em qualidade, e só empatámos pk eles tiveram mais raça e távamos com medo na 1ª parte!
Parabéns ao Leonardo Jardim...depois de ter posto só um ponta lança, vá lá que arriscou e fez tudo para chegar ao golo. Se tivessemos entrado logo para marcar (com 2 p.lança), tínhamos goleado!!!

Carvalhinha

Um Guimarães fraco e um Braga irreconhecível deu em empate. O resultado final tinha de ser outro. Mesmo a jogarmos mal fomos superiores. Acabámos por perder dois pontos. Não sei o que se passou com a equipa vermelha. Estava desnorteada. Tantos passes falhados. Parecia bruxedo! O Leonardo esteve bem nas substituições que fez. Apostou e marcámos. Está mais que visto que o 4-4-2 é que dá frutos. O mais engraçado é que continuamos sem perder, e o lugar no pódio não fugiu. Parabéns àqueles que tiveram coragem de ir até àquela gamela. Fizeram-se ouvir! Quanto aos incidentes, é sempre a mesma coisa. Aposto que o castigo não lhes vai sair nada, mas mesmo nada caro. Enfim.

JoaoCarrilho

Quote from: JuBraga on 20 de September de 2011, 02:33
Quote from: JoaoCarrilho on 20 de September de 2011, 01:40
Dois pontos perdidos, mas até considero que acabou por não ser um mau resultado visto que empatamos perto do fim. No golo sofrido a equipa tava toda descompensada... O Ewerton também se podia ter esticado 1 bocado...

De resto destaco a claque do guimarães não pelo petardo! mas por isto:


by: Whiteangels   (forúm do zerozero)

Esforçaram-se...

Força SCBRAGAAAAAAAAAAAAA

Sim houve esforço, mas não gosto muito, as nossas claques são melhores e fazem coisas melhores  :P :P ::)
´

Obviamente! Isso nunca esteve em causa!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Sérgio

Quanto ao jogo, perdemos 2 pontos. Pela entrega, pelo futebol, pelo ambiente fantástico e pela vontade demosntrada pelos jogadores e pelas opções de LJ mereciamos claramente ganhar.

O batatal apresentado a que eles designam de relvado não nos devia surpreender e bola corrida ali é coisa para esquecer há uns bons anos.

A violência física apresentada já há uns anos que digo que tem a manifesta conivência das autoridades competentes. É inadmissível aquele petardo ( reparem no diametro da explosão ) mais um metro ao lado e atingiria Quim e com consequências gravissímas. Mais, é inadmissível certos indivíduos completamente destapados invadam um treino, agridam os jogadores e não serem banidos dos estádios.

A comunicação social está manifestamente a escamotear estas situações devido ao menor peso dos clubes. Não pode haver justiça de primeira e justiça de segunda.

Ontem perdemos dois pontos mas ganhamos tanto com a nossa atitude. O mito ruiu o Arsenal emergiu :)

SE HÁ O TRIO DE ATAQUE EU SOU DOS TREZE DA DEFESA

JR1287

Quote from: BRUNO__21 on 20 de September de 2011, 00:04
Boas

Depois de varias idas a guimaraes sem problemas, hoje a coisa deu po torto  :-\
Sim eu sei que ir por conta propria é sempre um risco, mas ate hoje nunca tinha tido problemas. Mas hoje fui surprendido por um bando de cobardes, armados com bastões. Foi logo a saida do estadio. Ja aqui alguem falou que ouviu uns berros provavelmente foram da minha irmã que tava ao meu lado.

Resultado final: 1 soco na cara (doi me um bocado, mas isto passa), 1 bastonada no pescoço/costas (tenho uma grande marca mas não mais que isso) e camisola rasgada.

A minha solidariedade para contigo e a tua irmã! Não te deixes desanimar com aqueles energúmenos! Espero que recuperes depressa.