News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO SITE DO BRAGA! (feedback/sugestões)

Started by Legião, 18 de September de 2011, 17:37

Previous topic - Next topic

darkshines

Agora sim o site começa a ficar cada vez melhor.....

Assim começo a gostar!

Pé Ligeiro

Quote from: Minhoto21 on 30 de December de 2011, 22:26
Agora o site está melhor, finalmente atualizaram, e bem, a minha última quota. Pois há uma semana a referencia que lá aparecia estava incorrecta, constava que a minha última quota paga era de janeiro de 2011, ainda bem que corrigiram... Pois eu já paguei as quotas todas do ano de 2011.

Comigo aconteceu exactamente o mesmo. Felizmente, agora foi corrigido!

BRAGA SEMPRE MAIS!

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Jamiro

Quote from: Jamiro on 26 de December de 2011, 18:41
Quote from: PAF on 26 de December de 2011, 02:22
Quote from: Jamiro on 25 de December de 2011, 23:26
Acabei de fazer uma compra na loja online, espero eu.
Sinceramente nem sei se foi finalizada.
Espero que seja finalizada e preferencialmente com segurança como faz faltas nestas coisas da net!

enviei um email para eles alertar se a minha encomenda foi finaliza ou não, e alertar do bug.
vou esperar pela resposta.

Até hoje ainda não recebi a resposta á minha mensagem por parte do Braga, simplesmente tento fazer uma compra no loja online e para finalizar a compra dá erro.

Zeus

e o palmarés de todas as modalidades???!!!!!!
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ArcticStunt

Quote from: Minhoto21 on 30 de December de 2011, 22:26
Agora o site está melhor, finalmente atualizaram, e bem, a minha última quota. Pois há uma semana a referencia que lá aparecia estava incorrecta, constava que a minha última quota paga era de janeiro de 2011, ainda bem que corrigiram... Pois eu já paguei as quotas todas do ano de 2011.


Minhoto21, onde é que vês isso das quotas, no site? Não vejo essa opção em lado nenhum....

Sheriff

Quote from: ArcticStunt on 31 de December de 2011, 17:33
Quote from: Minhoto21 on 30 de December de 2011, 22:26
Agora o site está melhor, finalmente atualizaram, e bem, a minha última quota. Pois há uma semana a referencia que lá aparecia estava incorrecta, constava que a minha última quota paga era de janeiro de 2011, ainda bem que corrigiram... Pois eu já paguei as quotas todas do ano de 2011.


Minhoto21, onde é que vês isso das quotas, no site? Não vejo essa opção em lado nenhum....

Tens que te registar no site, depois podes consultar e pagar as cotas.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

ArcticStunt

Quote from: Sheriff on 31 de December de 2011, 19:03
Quote from: ArcticStunt on 31 de December de 2011, 17:33
Quote from: Minhoto21 on 30 de December de 2011, 22:26
Agora o site está melhor, finalmente atualizaram, e bem, a minha última quota. Pois há uma semana a referencia que lá aparecia estava incorrecta, constava que a minha última quota paga era de janeiro de 2011, ainda bem que corrigiram... Pois eu já paguei as quotas todas do ano de 2011.


Minhoto21, onde é que vês isso das quotas, no site? Não vejo essa opção em lado nenhum....

Tens que te registar no site, depois podes consultar e pagar as cotas.

Ok, obrigado. Estava registado no site, mas ainda não tinha registado o meu nº sócio no site...  :)

Sheriff

Quote from: ArcticStunt on 31 de December de 2011, 19:20
Quote from: Sheriff on 31 de December de 2011, 19:03
Quote from: ArcticStunt on 31 de December de 2011, 17:33
Quote from: Minhoto21 on 30 de December de 2011, 22:26
Agora o site está melhor, finalmente atualizaram, e bem, a minha última quota. Pois há uma semana a referencia que lá aparecia estava incorrecta, constava que a minha última quota paga era de janeiro de 2011, ainda bem que corrigiram... Pois eu já paguei as quotas todas do ano de 2011.


Minhoto21, onde é que vês isso das quotas, no site? Não vejo essa opção em lado nenhum....

Tens que te registar no site, depois podes consultar e pagar as cotas.

Ok, obrigado. Estava registado no site, mas ainda não tinha registado o meu nº sócio no site...  :)

;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

BragaAtéMorrer

Paguei as minhas quotas á pouco tempo até Junho e no site só tem até Dezembro, espero que seja corrigido!

TiagoHV

O video do miguel lopes, é uma boa iniciativa ;)
Na derrota e na vitória!

serjiu

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de January de 2012, 21:50
Paguei as minhas quotas á pouco tempo até Junho e no site só tem até Dezembro, espero que seja corrigido!

Aconteceu-me o mesmo...
Fiz o pagamento por MBNet e ainda não foi debitado o valor todo nem actualizado no site.

Esperava que isso fosse automático, mas pelos vistos não.

nando11

Quote from: serjiu on 11 de January de 2012, 19:31
Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de January de 2012, 21:50
Paguei as minhas quotas á pouco tempo até Junho e no site só tem até Dezembro, espero que seja corrigido!

Aconteceu-me o mesmo...
Fiz o pagamento por MBNet e ainda não foi debitado o valor todo nem actualizado no site.

Esperava que isso fosse automático, mas pelos vistos não.
Eu paguei o Dezembro e o Janeiro e, para já, nada.
Vou mandar um email para o SCBraga para saber se vão atualizar a tempo do jogo de Domingo.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

BragaAtéMorrer

Quote from: nando11 on 12 de January de 2012, 14:27
Quote from: serjiu on 11 de January de 2012, 19:31
Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de January de 2012, 21:50
Paguei as minhas quotas á pouco tempo até Junho e no site só tem até Dezembro, espero que seja corrigido!

Aconteceu-me o mesmo...
Fiz o pagamento por MBNet e ainda não foi debitado o valor todo nem actualizado no site.

Esperava que isso fosse automático, mas pelos vistos não.
Eu paguei o Dezembro e o Janeiro e, para já, nada.
Vou mandar um email para o SCBraga para saber se vão atualizar a tempo do jogo de Domingo.

Eu vou é levar o talão de como paguei as quotas se não ainda fico fora do estádio.

nando11

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de January de 2012, 14:30
Quote from: nando11 on 12 de January de 2012, 14:27
Quote from: serjiu on 11 de January de 2012, 19:31
Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de January de 2012, 21:50
Paguei as minhas quotas á pouco tempo até Junho e no site só tem até Dezembro, espero que seja corrigido!

Aconteceu-me o mesmo...
Fiz o pagamento por MBNet e ainda não foi debitado o valor todo nem actualizado no site.

Esperava que isso fosse automático, mas pelos vistos não.
Eu paguei o Dezembro e o Janeiro e, para já, nada.
Vou mandar um email para o SCBraga para saber se vão atualizar a tempo do jogo de Domingo.

Eu vou é levar o talão de como paguei as quotas se não ainda fico fora do estádio.
Também me lembrei de imprimir o comprovativo e é o que vou fazer, mas vou enviar o email de qualquer maneira.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

ComContaPesoEMedida

#215
Pela importância do tema, vou antecipar o meu regresso ativo ao fórum!

As quotas que estão a ser pagas através do site, e eu já fiz pagamentos em 31 de Dezembro e a 4 de Janeiro, continuam a não ser consideradas pelo sistema informático de gestão dos associados. Quer isto dizer que o clube sabe que entrou dinheiro na sua conta bancária mas não credita as respetivas contas dos sócios! Deste modo, mesmo no sistema informático que gere as entradas no estádio, o SÓCIO NAO FICA COM AS QUOTAS EM DIA! É como se não as tivesse pago!

O meu problema já está resolvido e também já alertei quem de direito para o que se poderá passar no próximo domingo, um dia hiper importante para a atual época desportiva do SCBraga!

Ponham-se finos: tratem dos vossos casos particulares e avisem os amigos!!!

BragaAtéMorrer

"ComContaPesoEMedida", eu não as paguei através do site, mas sim na loja e no site não actualizaram. Espero que seja corrigido brevemente, é que assim não vale a pena ter o sistema de se pagar as quotas através do site.

nando11

Aqui está a resposta ao email que enviei:
Só após boa cobrança por parte do banco, e são necessárias pelo menos 48h, embora o banco só nos esteja a enviar os comprovativos após 3 dias, é que lançamos as quotas pagas pelos associados. Se nos confirmar a data, estaremos atentos para que até ao dia do jogo o lançamento seja feito.
Já enviei outro com a data e hora dos pagamentos, estou à espera de resposta.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

BragaAtéMorrer

Alguém me pode dar o e-mail do Braga sff ?