News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MANUEL CAJUDA NOS ESPANHOIS

Started by Finesco, 20 de December de 2006, 17:04

Previous topic - Next topic

Finesco

Parece que está a ganhar conssitência o rumor que dá o Manuel Cajuda como novo treinador do clube dos Desgraçadinhos.
Aliás, é um namoro antigo porque já na altura em que o Manel estava aqui por Braga, se falava do interesse dos Desgraçadinhos na sua aquisição.

Bem, agora que estão num honroso 7.º Lugar da Liga 2, e como o Norton não foi capaz de impedir o ataque dos virus das derrotas, vão tentar a sorte com o Cajuda.

O Cajuda, digam o que disserem, é uma pessoa que ficará sempre ligada à história recente do Braga.
Foi o homem certo no tempo certo. Acho que ele foi o pioneiro no extermínio daquela mentalidade "do Braguinha" que lutava para não descer e que jogava sempre fora contra o Benfica.
Ele foi daqueles que sempre puxou pela cidade e pelo clube para se afirmar em função da sua dimensão.
Foi com ele que fomos à UEFA com uma equipa da loja dos trezentos e mais tarde, com uma equipa de jogadores "emprestados" (Feher, Andrade, Luís Filipe) e outros renegados (Riva e Edmilson), quase éramos campeões.
...Não sei onde poderíamos ter chegado se o Samson marcasse aquele golo nas Antas a poucos minutos do fim, quando o jogo estava 2-2. Quem se lembra?
Assim, acabou por ganhar o campeonato o "Esquadrão Classe S", de Sarrafeiros.

Mais, lembram-se como estava o clube no primeiro ano em que ele chegou? Em farrapos.
Não tínhamos sequer campo para treinar e só havia 5 bolas de futebol. Lembram-se?
E a equipa que ele construi? Bruno, Hélder, Baltazar... Tínhamos ainda o Fernando Pires, o Barroso, o Zé Nuno e o ponta de lança Toni...

Mesmo depois das duas passagens, ele nunca escondeu o amor que conquistou aquando da sua passagem pelo clube, e também, pela cidade.
Foi um bom treinador no seu tempo e nós, bracarenses, estamos-lhe muito gratos por isso.
Claro, não o queria para treinador da nossa equipa neste momento.  ;D

- Por isso, MANEL, se estiveres a ler isto, fica sabendo que não te vou desejar felicidades na nova aventura para lá das Taipas.
Mas deixo-te um grande abraço para que sejas feliz no resto e possas passar umas Boas Festas com a tua família.  ;)

Fino.

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Reebull

Ora aí está mais um para "levar na boca"....mas ele tb sp gostou dos espanhois, portanto....
Não há milagres naquele clube!  ;D  ;D
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

disco infiltrator

Boa sorte para ele e grato pelo o que ele fez no SCB.

A única coisa menos boa é que vamos ter que levar com aquelas conferências de imprensa de novo e com aquelas tiradas do Cajuda. Ele pode ser bom profissional (é  mesmo) mas que é um chato e tem a mania, isso também é verdade!

1

Que fique num honroso 3º lugar.

Boa sorte para o resto da  vida e saude

Ricardo

Quote from: Finesco on 20 de December de 2006, 17:04

Foi o homem certo no tempo certo.
De acordo! E esse tempo já passou.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

comandantX

Foi com ele que fomos à UEFA com uma equipa da loja dos trezentos e mais tarde, com uma equipa de jogadores "emprestados" (Feher, Andrade, Luís Filipe) e outros renegados (Riva e Edmilson), quase éramos campeões.
...Não sei onde poderíamos ter chegado se o Samson marcasse aquele golo nas Antas a poucos minutos do fim, quando o jogo estava 2-2. Quem se lembra?
Fino.

Também lá estavas nesse jogo? Vou-me recordar das caras que lá estavam a ver esse jogo.
Cada vez mais perto de saber quem é o Fino! :o
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

CHISPES

Quem não sabe quem é o Fino? Anda tudo a dormir?
Bem-vindo Jorge Costa

jeba

Cajuda agradeço-lhe o que fez pelo nosso Enorme e jamais o esquecerei mas não lhe posso desejar sorte se assinar por esse clube de m****

Augusto Gomes

"Quem não sabe quem é o Fino? Anda tudo a dormir?"

Quem é afinal o Fino?

Quem sabe de diga...

Mas Manuel Cajuda só costuma ser feliz em Braga...

E não sei se os jogadores do Vitória vão conseguir fazer baixar as expectativas dos seus apoiantes...

Se a Direcção do Vitória assumisse que este era um "ano zero", face ao modo como a epoca tem corrido (atenção que com o equilibrio reinante na 2ª Liga  nove pontos seguidos asseguram a recuperação),  e para o ano é que era..., acabavam por subir!

Será Manuel Cajuda capaz de o fazer?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Helena

- Por isso, MANEL, se estiveres a ler isto, fica sabendo que não te vou desejar felicidades na nova aventura para lá das Taipas.
Mas deixo-te um grande abraço para que sejas feliz no resto e possas passar umas Boas Festas com a tua família.  ;)

Maria

Pois eu acho que vou ficar muito contente se ele assinar. ;D
Estao muito bem uns para os outros.
Cada vez mais enterrados... assim o espero.
GVERREIRA DO MINHO

Olho Vivo

Quote from: Maria on 21 de December de 2006, 00:05
Pois eu acho que vou ficar muito contente se ele assinar. ;D
Estao muito bem uns para os outros.
Cada vez mais enterrados... assim o espero.

Pois eu estou como a Maria. Grato pelo que aqui fez (apesar de), mas convencido que agora é que os nossos vizinhos asseguraram a permanência... na divisão de Honra...

A.COSTA

Ora parece-me que essa aventura, a existir, terá um epílogo fantástico com a equipa a ficar em 3º lugar e a morrer na praia depois de muito ter nadado.
Eles têm adeptos e não têm equipa; nós temos equipa e não temos (muitos) adeptos.

A MANUTENÇÃO DESSA EQUIPA NA LIGA DE HONRA SÓ TRAZ VANTAGENS, POIS ALÉM DE AMANSAR OS SEUS (ARROGANTES) ADEPTOS AINDA VALORIZA A LIGA DE HONRA TÃO CARENCIADA QUE ESTÁ. É QUE ESSA LIGA É COMPETITIVA MAS BASTANTE FRACA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RATO

Tenho que ser sincero: isto sem os Espanhóis não tem assim tanta piada.
Cá em baixo há um espanhol que não se cala de falar no quanto eles la em Espanha gostam do clube. O gajo é mesmo chato. Mas mais chato é ter que o ouvir falar dos jogos com o varzim, vizela e companhia.
Tinha piada era quando o palerma não encontrava argumentos prás diferenças de rendimento entre o Enorme e o Guimarães.
Por isso Cajuda fazes o que te digo: tomas uma vacina, aceitas o convite desses rabos largos, trazes-os de volta, mas depois pões-te a milhas que a partir dai é pra descer de novo.
Assim sim.

Brigada253

"homem???" de m.e.r.d.a em clube de m.e.r.d.a.... o casamento perfeito!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

4338

Por  mim podiam lá por o Mourinho que num clube de ***** como akele a única coisa q ganhavam era juizo.....tsc espanhóis...

Carvalhinha

Que eu saiba este é um fórum do SC Braga...

O que se passa com esse clubzeco entra-me a 100  e sai a 200.

koeman

sorte desejo-lhe pq sem duvida que enquanto adepto de futebol nao posso dizer que um clube como o guimaraes nao faça falta ao campeonato.
ja tiveram o seu castigo e foi lindo mas fazem falta nem que seja pra jogarem em braga e levarem sempre na cabeça.
quanto ao cajuda desejo-lhe tb felicidades esteja onde estiver pois só guardo boas recordaçoes dele.
diria até que estavamos muito melhor servidos com ele do que com o rogério mas o tempo vai-me dar razao.

jeba

Nesse aspecto concordo contigo Koeman!!!

Freitas

Quem é o Manuel Cajuda? É aquele senhor que disse que na sua família até o cão era do *****?
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE