News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MANUEL CAJUDA NOS ESPANHOIS

Started by Finesco, 20 de December de 2006, 17:04

Previous topic - Next topic

Bracarense

Quote from: Augusto Gomes on 20 de December de 2006, 23:58
"Quem não sabe quem é o Fino? Anda tudo a dormir?"

Quem é afinal o Fino?

Quem sabe de diga...

Mas alguém quer saber quem é o Fino????!!!!!

Gilberto

Esse gajo é um traídor !! >:(

A partir do momento que ele antes de partir para o Egipto disse que o Guimarães era o maior clube do minho e que gostava de um dia os treinar, para mim acabou-se a simpatia !! >:(

Ele que é socio do Braga que se dizia Bracarense, que costumava estar no dia 24 de dezembro em amena cavaqueira na rua do Souto na casa das bananas!! ???
???
Desejo-lhe muitas infelicidades, e que perca todos os jogos por 4-0 no minimo !! ;D
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Brigada253

Quote from: Gilberto on 22 de December de 2006, 10:15
Esse gajo é um traídor !! >:(

A partir do momento que ele antes de partir para o Egipto disse que o Guimarães era o maior clube do minho e que gostava de um dia os treinar, para mim acabou-se a simpatia !! >:(

Ele que é socio do Braga que se dizia Bracarense, que costumava estar no dia 24 de dezembro em amena cavaqueira na rua do Souto na casa das bananas!! ???
???
Desejo-lhe muitas infelicidades, e que perca todos os jogos por 4-0 no minimo !! ;D

Nao me parece que este ano o "camões" vá ao bananeiro...lololol
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

lipe

Cajuda foi feliz em Braga mas que não o seja para lá das Taipas.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jaimec

Quote from: lipe on 22 de December de 2006, 13:27
Cajuda foi feliz em Braga mas que não o seja para lá das Taipas.

Na Páscoa já lá não está .

nunes o bracaro

Caro Cajuda

Obrigado por tudo de bom que alcanças-te no ENORME.

Desejo-te muitas felicidades para a tua nova aventura em terras espanholas e espero que consigas uma boa a melhor classificação, por ex. um honroso 3º lugar na liga de honra.

Força Leixões, S. Clara, Feirense

Bom natal

jaimec

Já viram a grande entrevista do Cajuda a um site espanhol ? Aqui estão alguns exemplos :

Site – Sendo o técnico em actividade com mais jogos no principal campeonato português, pode dizer-se que só o Vitória o faria regressar à Liga de Honra?  ??? HAHAHA    :D :D :D

MC – Eu gosto de ser sincero e não gosto de brincar com a inteligência das pessoas. Por isso, não vou dizer que só o Vitória me faria voltar. Agora, o Vitória é um dos Clubes que desde há muitos anos eu teimava em treinar. Mas é evidente que o Vitória faria sempre o meu regresso mais depressa do que outros clubes. É evidente que a vontade de treinar o Vitória pesou e muito na decisão que tomei ao vir para cá. A grandeza do Vitória fez com que viesse mais depressa para cá.  Tu é que sabes Cajuda  ;)

S – Ao longo dos anos, sempre nos habituamos a ouvi-lo dizer que não sabia mais o que precisava fazer para treinar um grande. Sente que o Vitória supriu essa lacuna no seu vasto currículo? HAHAHAHAHAHAHAHAHA TÁ ÉBRIO O ENTREVISTADOR

MC – Já. O Vitória é um grande clube e nem é necessário ser eu a dizê-lo porque de certa forma parece que estou a "dar graxa" a esta gente. O Vitória é o quarto clube a nível nacional a nível de presenças no escalão maior. O que se pode dizer nesta altura é que o Vitória é um grande clube que atravessa uma fase menos boa da sua vida. Como atravessaram outros grandes clubes. Mas ter chegado ao Vitória é, sem dúvida, um marco para mim como treinador. Ah cajuda, grande CÍNICO !

... mais adiante ...

DOIS ESCLARECIMENTOS DE MANUEL CAJUDA

- A história dos espanhóis. Nunca chamei espanhóis aos adeptos do Vitória de Guimarães. Tenho a certeza disso e provem-me com alguma declaração de que estou enganado. Tinha uma guerra, enquanto treinador de outra equipa, de ódio-amor com os adeptos do Vitória. Mas era uma guerra fantástica. Ria, brincava, olhava para trás e dialogava com eles. Mas nunca vos chamei espanhóis. Uma vez, num jogo Braga-Vitória, ouvi gritar no tribunal bracarense "Portugal, Portugal". Fiquei atónito porque não estava a perceber nada. No final disseram-me: aqui é Portugal, do outro lado da fronteira é Espanha. Como vibrava com essas rivalidades, coisas lindas do futebol, contei a história na televisão num programa para o qual fui convidado. Curiosamente, quando cheguei a Braga chamavam-me mouro por ser proveniente do Sul. Mas que fique bem claro que nunca chamei espanhóis à massa associativa vitoriana.

- A história do restaurante e da tasca. Há dias tive uma declaração na TSF. Se ouvirem bem não me refiro ao Vitória como sendo a tasca. O que eu disse, mais ou menos, foi que o futebol da I liga era um restaurante enquanto que o da II Liga era uma tasca. E que por vezes gosto de ficar numa tasca quando estou bem acompanhado. E estou muito bem acompanhado no Vitória. Foi somente uma distinção entre as duas divisões profissionais. Um dia havemos de ir jantar a um restaurante bom. E vamos seguramente.

SER TREINADOR É SER MENTIROSO E HONESTO , POLÍTICO E PRAGMÁTICO, DRAMÁTICO E CÓMICO !

O Manel não é do Braga, gosta do Braga, mas tem que gostar de quem lhe paga !! Mai nada .

Rita

Confesso que gostei em especialdesta parte:

Quote from: jaimec on 02 de January de 2007, 15:52
S – Ao longo dos anos, sempre nos habituamos a ouvi-lo dizer que não sabia mais o que precisava fazer para treinar um grande. Sente que o Vitória supriu essa lacuna no seu vasto currículo? HAHAHAHAHAHAHAHAHA TÁ ÉBRIO O ENTREVISTADOR

Seria para rir? ;D ;D ;D

Por favor, rivalidades à parte mas... um clube grande?! AHAHAH! :D

PaT

Quote from: Rita on 02 de January de 2007, 16:02
Confesso que gostei em especialdesta parte:

Quote from: jaimec on 02 de January de 2007, 15:52

Seria para rir? ;D ;D ;D

Por favor, rivalidades à parte mas... um clube grande?! AHAHAH! :D

Calro, então O vitória e' um clube grande na Liga de Honra e o Braga e' um enOrme na superliga! ;)

E que o Manuel Cajuda (pessoa com quem eu nunca simpatizei) tenha um ano recheado de amaragas derrotas ao comando do Vitória.

EMIGRANTE BRAGUISTA

Desejo muita sorte ao Manuel Cajuda que é um grande treinador, agora a quem goste e  quem não goste da personagem . Muita gente critica o Cajuda mas ele deu muito ao nosso Braga com um equipa para ficar no meio da tabela para baixo fomos a uefa e num ano quase campeão.

Foi com o Cajuda que comecei a pensar que o sonho de ver o meu  Braga  campeão podia de deixar de ser um sonho. Se metade dos Bracarenses gostassem do Braga como o Cajuda o  EMB  estaria certamente com muito mais adeptos.!!! Gostava de o ver a treinador  do meu  Braga um dia mais tarde. Por isso o que ele diz e o que ele pensa é diferente, quem é o Cajuda sei eu muito bem!!!

Força ENORME!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

magico21

Meus senhores, o sr cajuda é um profissional da bola...so que como pessoa é muito hipocrita, ele gabava-se da lojinha dos 300 mas todos sabemos que havia jogadores no Enorme que ganhavam bem acima da media, ha tambem quem garanta que no balneario o ambiente era lixado ou pagavas ou lambias as botas ao cajuda senao ias pro banco, é um falso modesto...um vaidoseco, certo dia na ultima deslocaçao dessa epoca o Braga foi à luz...eu à espera do autocarro do Braga para ver os meus craques de perto, sai-me o vaidoso em primeiro e diz para um lampiao que estava la ao meu lado "os grandes homens sao todos do benf**"..azar do caral*** eu ouvi e fiz-lhe ver que quem lhe pagava era o BRAGA....palminhas a esse pedante so se for para lhe adr cabo do cabedal....ANDOR cajuda

Vlad

O Braga fez muito mais pelo cajuda do que o cajuda pelo Braga. De qualquer modo, é passado, como muitos outros treinadores que já passaram por cá. À frente... ou "ANDOR", como disse o magico21.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jaimec

Quote from: Vlad on 03 de January de 2007, 11:17
O Braga fez muito mais pelo cajuda do que o cajuda pelo Braga. De qualquer modo, é passado, como muitos outros treinadores que já passaram por cá. À frente... ou "ANDOR", como disse o magico21.

IDEM .

disco infiltrator

Nunca fui muito com as tretas dele...Muito vaidoso, arrogante e com a mania que tinha piada. As conferências de imprensa dele e reportagens eram de um narcisismo constante.
Nunca mais esqueço de um PortoxSCB em que o Braga levou um 5 a 0 e ele aparece todo sorridente na conferência de imprensa a tecer os maiores elogios ao FCP...confesso que nunca o entendi muito bem....

Agora o que é certo é que coincidiu que foi no período em que ele esteve no SCB que começamos a ganhar outra dinâmica e a conseguir melhores resultados. Temos que estar gratos por isso e não deverá  ser apupado um dia que apareça no EMB com a sua equipa.

No entanto, ele é passado.....agora o SCB está noutro nível...

Jazzdevill

Só pergunto o que raio interessa para nós braguistas que o treinador x ou y vá para o clube a ou b... Queremos que o Braga cresça e continuamos com estas mesquinhices? Para mim, que f*da o Cajuda e os espanhóis, deixem os pequenos andar e não lhe dêm a importância que não têm. O que interessa é o SCB e o seu futuro. Perda de tempo, estes tópicos...