News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torniquetes - Estádio AXA

Started by JORGEXINA, 11 de September de 2011, 21:46

Previous topic - Next topic

spinto

#80
e os cartões da cosmos passam ?

É mais que obvio que o sistema é deficiente e que a sorte de alguns é terem seguranças que "cagam" para a situação e abrem com os seus cartões e outros levam a coisa á risca e bloqueiam o acesso.

A culpa é da fiabilidade do sistema, devia informar a causa "erro de cartão"ou "acesso negado"

ao detectar cotas em atraso dizia "acesso negado" e a solução era pagar as cotas na bilheteira e como o sistema está em rede (ou devia estar) ficava o problema resolvida na hora.

Não deve ser dificil fazer alteração ao sistema, nem deve ficar caro, pareçe-me mais uma questão de vontade e respeito, coisa que eu venho falando há anos que ainda falta nesta casa em certas situações.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

contra o gil o meu cartão deu erro, neste jogo passou normalmente, já estava preparado para a bronca porque até levei os comprovativos de pagamento comigo, era de evitar certos problemas ou situações que nada tem a ver connosco.

só por ter de ser ir á bilheteira e ter as cotas em dia e situação legalizada, já é um grande transtorno, embaraço e falta de respeito.

As desculpas não se pedem, evitam-se.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zusco

maior vergonha é estar a fila a abarrotar em cima da hora de jogo e estar a culpar os seguranças da 2045 por causa disso através de insultos e assobios >:( Quer dizer, o número de pessoas que passam pelos torniquetes é sempre a mesma, eles é que chegam atrasados e queriam entrar logo, que venham mais cedo que isso já não acontece.

Apenas_Braga

Meus senhores

Todos nós temos deveres e obrigações.

Assim, qualquer associado que esteja com cotas em atraso (seja 1 dia ou um mês), está ilegal, independentemente de comprar cadeira ou não.

Temos de uma vez por todas acabar com esta mentalidade de facilitismos, esta já é a imagem do País.

Estamos em dia, exigimos
Não estamos em dia, não temos moral nenhuma para nada

E quando todos nós tivermos esta mentalidade, o País será muito melhor e concerteza absoluta com menos "tachos", que na política, quer, neste caso específico no S.C. de Braga.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

PAF

Quote from: Apenas_Braga on 28 de September de 2011, 20:44
Meus senhores

Todos nós temos deveres e obrigações.

Assim, qualquer associado que esteja com cotas em atraso (seja 1 dia ou um mês), está ilegal, independentemente de comprar cadeira ou não.

Temos de uma vez por todas acabar com esta mentalidade de facilitismos, esta já é a imagem do País.

Estamos em dia, exigimos
Não estamos em dia, não temos moral nenhuma para nada

E quando todos nós tivermos esta mentalidade, o País será muito melhor e concerteza absoluta com menos "tachos", que na política, quer, neste caso específico no S.C. de Braga.
Quem tem as cotas em atraso nem que seja só um dia, não tem direito a entrar. OK, Tudo bem, nada mais correcto!São as regras.
Mas e quem tem as quotas em dia e é barrado à entrada e tem que ir às bilheteiras e perde 20 minutos de jogo o que sucede? Vai receber uma indemenização? Ou será que a compreensão é só para com o Braga?Só há regras para os sócios, e o clube não tem regras para com os sócios? O que me importa se a falha é do sistema ou do cartão ou do leitor ou lá o que seja!Os sócios não estão ao mesmo nível do clube? Porque tem que ser o associado a provar que está correcto e não o clube a provar que o associado é que está em falha! Mais sabendo que os torniquetes/cartões estão com problemas! Se o torniquete diz que há um problema o clube tem que dizer qual, não é o sócio que tem que descobrir, isto se o problema for possivel de descobrir.

No entanto compreendo as opiniões de quem diz que uma pessoa com 55anos de associado tenha as cotas alguns dias em atraso, com bom censo também podia entrar, é uma questão de respeito. Um bom cliente merece sempre tratamento especial seja onde for. Embora as excepções possam sempre trazer problemas.

Coelho SCB

Esta problemática em torno dos torniquetes irá perdurar sempre e pagar o justo pelo pecador, ou seja, muita gente está em dia e é barrado porque dá erro a maquina.
Este é um problema que já à 2 anos coloquei ao Sr. João Gomes, Director Geral do SCB, e que a resposta foi que o problema para ser resolvido teria que ser uma reformulação geral dos torniquetes, o que acarreta uma grande despesa.
Por estas e por outras, e por aqueles que não estão em dia pagamos todos, para tal não suceder a partir de hoje como já referi em outros posts, levo os comprovativos comigo sempre, para se der erro não ter de vir à bilheteira ou lá onde é que vem essa gente que é barrada!

P.S.: Axo bem que estas situações sejam revistas, pois muita gente não paga e quer entrar. Por vezes faço esforço para manter certinho, visto estar desempregado, mas se quero ir ao futebol tenho que cumprir também, por isso axo bem este controle
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

Aqui fica a resposta do DG do SCB em 14/10/2009 em relação a este assunto:


Ex.mo Senhor
...............


Agradecemos, desde já, a exposição que em muito contribuirá para melhorar os seviços a prestar aos nossos sócios /adeptos.
Em relação  à abertura de portas laterais estamos a analisar a situação , pois não havia autorização para que tal acontecesse.
No tocante às entradas e torniquetes existentes, a situação ideal passará por uma reestruturação profunda, com custos muito elevados. Situação que também está a ser analisada.
O que se tem verificado nos últimos jogos é a concentração das pessoas nas primeiras portas, encontrando-se mais libertas as restantes. No entanto, iremos colocar funcionários para ajudar na distribuição.
Cumprimentos

João Gomes
Director Geral
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rvx

Quote from: PAF on 28 de September de 2011, 22:53
Quote from: Apenas_Braga on 28 de September de 2011, 20:44
Meus senhores

Todos nós temos deveres e obrigações.

Assim, qualquer associado que esteja com cotas em atraso (seja 1 dia ou um mês), está ilegal, independentemente de comprar cadeira ou não.

Temos de uma vez por todas acabar com esta mentalidade de facilitismos, esta já é a imagem do País.

Estamos em dia, exigimos
Não estamos em dia, não temos moral nenhuma para nada

E quando todos nós tivermos esta mentalidade, o País será muito melhor e concerteza absoluta com menos "tachos", que na política, quer, neste caso específico no S.C. de Braga.
Quem tem as cotas em atraso nem que seja só um dia, não tem direito a entrar. OK, Tudo bem, nada mais correcto!São as regras.
Mas e quem tem as quotas em dia e é barrado à entrada e tem que ir às bilheteiras e perde 20 minutos de jogo o que sucede? Vai receber uma indemenização? Ou será que a compreensão é só para com o Braga?Só há regras para os sócios, e o clube não tem regras para com os sócios? O que me importa se a falha é do sistema ou do cartão ou do leitor ou lá o que seja!Os sócios não estão ao mesmo nível do clube? Porque tem que ser o associado a provar que está correcto e não o clube a provar que o associado é que está em falha! Mais sabendo que os torniquetes/cartões estão com problemas! Se o torniquete diz que há um problema o clube tem que dizer qual, não é o sócio que tem que descobrir, isto se o problema for possivel de descobrir.

No entanto compreendo as opiniões de quem diz que uma pessoa com 55anos de associado tenha as cotas alguns dias em atraso, com bom censo também podia entrar, é uma questão de respeito. Um bom cliente merece sempre tratamento especial seja onde for. Embora as excepções possam sempre trazer problemas.

Só que, aqui, os clientes são 10 mil, no mínimo. É impossível dar um tratamento especial como se tratasse de um velho conhecido, e discordo totalmente de tratamento diferenciado dado a quem for, a não ser por motivos muito fortes. A regra é que devemos ter as quotas em dia. Para tolerar algum facilitsmo da nossa parte, é permitido que se entre com um mês de atraso. Maior tolerância do que esta regra é totalmente desnecessária, e o Braga tem todo o direito em controlar a entrada, tal como quando ando na TUB, se não tiver pago o passe mensal, não tenho direito a circular nos transportes.

QuotePorque tem que ser o associado a provar que está correcto e não o clube a provar que o associado é que está em falha!

Porque os associados estão em muito maior número, e é muito mais prático ser cada associado a responsabilizar-se pela regularização da sua situação. A única responsabilidade do clube é facilitar ao máximo esse aspecto, e isso já acontece com o débito directo (embora reconheça que possam haver sempre problemas). Mesmo que esse não seja o método de pagamento usado, como é o meu caso, qual é a dificuldade de, antes dos jogos, passar pela bilheteira e confirmar sempre se se possui as quotas em dia? Vivemos numa sociedade e as responsabilidades não recaem só sobre as autoridades (direcções, governo,...). Como já disseram, todos nós temos deveres e, em parte, é pela falta de responsabilidade da população, em geral, que o país está em crise.

QuoteMais sabendo que os torniquetes/cartões estão com problemas! Se o torniquete diz que há um problema o clube tem que dizer qual, não é o sócio que tem que descobrir, isto se o problema for possivel de descobrir.

Só aqui é que concordo com a vossa opinião, pois deveria ser possível distinguir as duas situações. De qualquer das formas, enquanto o sistema não for melhorado, a única coisa a fazer é precaverem-se levando os comprovativos.

PAF

RVX1921 eu disse que comprendo quem pensa que um sócio mais antigo deve ter um tratamento "diferenciado" (não sei se esta é a melhor palavra), mas que só compreendo, nem acho que seja a melhor atitude. os clientes são muitos, é verdade mas facilmente diferenciáveis, nem um segundo demora, é só ver o número de sócio, e digo-te é uma situação muito fácil de fazer. Já vi um membro bastante conhecido a meter pessoal do leixões gratuitamente no estádio, desde a porta cá em baixo até aos torniquetes, sempre dando a volta aos seguranças com quem já têm confiança. Quando se quer quebrar regras consegue-se, estamos em Portugal!
As excepções, nunca, mas nunca devem ser a regra!
Quanto à regularização (que concordo), o problema é que muitos associados não têm nada para regularizar, e não deviam ser prejudicados com isso, e a verdade é que o têm sido. O torniquete devia dizer qual o problema, e isso acho que é possivel nos que existem, se diz bilhete inexistente, também deve ser possivel dizer bilhete caducado ou fora de prazo ou algo do género para quem tem quotas em atraso.
Se muitos sócios fossem às bilheteiras tirar quotas ou só verificar se estavam em dia, era o fim do mundo, só estão preparados para atender 10 pessoas em cada meia hora! Como dizes todos nós temos deveres,mas gostava de saber quais são os do Braga,é que sinceramente nos últimos tempos só vejo obrigações para os associados, para o Braga nada.
Só nos últimos meses desde a viagem a dublin, passando pelas entradas demoradas e as situações dos elevadores até às situações dos cartões, o Braga parece não ter obrigação de nada...
Quanto ao sr João Gomes, (que já uma vez me recebeu), e que tenta resolver situações, acho que não deve saber que habitualmente na nascente, as pessoas concentram-se nas primeiras portas ( o que até acho nem é bem verdade, porque eu sendo A6 entro quase sempre no A1 por ter menos gente) simplesmente porque as outras estão fechadas...sendo que a última é reservada a adeptos adversários, ficando 3 portas ou 2 já não tenho a certeza, para entrar +- 10mil pessoas, geralmente em 20minutos... As coisas melhoraram quando acrescentaram torniquetes em algumas portas e voltaram a piorar agora com a situação dos cartões.