News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Gil Vicente - 1 --»Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 11 de September de 2011, 14:59

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: fmrabit on 12 de September de 2011, 12:19
Quote from: Filipa V. on 12 de September de 2011, 08:44
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de September de 2011, 23:16

Ultima palavra para LJ, apesar da vitória e de nos mantermos no topo, não vou com a cara dele... Ainda queria meter o Imorou aos 93', que nervos  :-\


Tambem não  vou com a cara dele e com atitudes dessas ainda passo a gostar menos dele! Ele ou gosta de ficar com uma substituição por fazer como em setubal e ontem ou então poe os jogadores a aquecer eternamente e depois não mete...ainda ontem meyong, imorou e n vi quem mais estavam à imenso tempo a aquecer quando ja passava dos 90min e se lembra de meter imorou, que não veio a entrar. Uns dizem que seria para queimar tempo...até podia ser...mas acho que não devia fazer o que fez! Qualquer dia tem um sem número de substituições que não fez, o mal é k não acumulam para o jogo seguinte!
... que tal a cara da Cláudia Vieira?

O grande problema de não ir com a cara do Jardim, é que a partir daí tudo servirá para criticar. Enfim...

jaimeh

Eu que acho que o LJ é desta geração de treinadores cagões, que gostam de jogar sempre pelo seguro, antes do intervalo, dei por mim a pensar que seria interessante ver o Nuno Gomes a jogar no meio com o Lima, e que jamais isso seria possível. A verdade é que fiquei surpreendido quando na 2ª parte o treinador tira o Mossoró e mete precisamente o Nuno Gomes, uma substituição que eu julgava não haver coragem suficiente para ser realizada, lá tive que "meter a viola ao saco", calou-me mais uma vez.
De resto foi a melhor equipa que vi jogar à frente, futebol mais bonito, com mais oportunidades, bons entendimentos, e golos!
De futuro gostava que esta frente de ataque se repetisse muitas vezes.



                                                     Lima

Hélder Barbosa                                                                                                   Alan
                                                                         Nuno Gomes
                                                                       
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

euxinha

Para mim o jogo começou aos 60'... e correu bem! jogamos bem. Parabéns à equipa! :)

barinho

Só digo isto,se o segundo golo tivesse sido uma jogada do benfica ou porto,todas as tvs e jornais andavam a dizer que era uma jogada à Barcelona.

jacm

Mesmo com uma 1ªparte morna, fomos sempre mais fortes. Na 2ªparte e com as substituições efectuadas, principalmente quando passamos a jogar com 2 avançados, a diferença veio ao de cima, marcamos naturalmente e ganhamos.                                                                   
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Quote from: jaimeh on 12 de September de 2011, 12:44
Eu que acho que o LJ é desta geração de treinadores cagões, que gostam de jogar sempre pelo seguro, antes do intervalo, dei por mim a pensar que seria interessante ver o Nuno Gomes a jogar no meio com o Lima, e que jamais isso seria possível. A verdade é que fiquei surpreendido quando na 2ª parte o treinador tira o Mossoró e mete precisamente o Nuno Gomes, uma substituição que eu julgava não haver coragem suficiente para ser realizada, lá tive que "meter a viola ao saco", calou-me mais uma vez.
De resto foi a melhor equipa que vi jogar à frente, futebol mais bonito, com mais oportunidades, bons entendimentos, e golos!
De futuro gostava que esta frente de ataque se repetisse muitas vezes.



                                                     Lima

Hélder Barbosa                                                                                                   Alan
                                                                         Nuno Gomes
                                                                     
Não há muitas equipas a jogar em 4x4x2. Mas sim, também acho que podemos e devemos jogar mais vezes com 2 homens na frente. E temos avançados para isso. Quanto a surpresa que tiveste, eu por exemplo já estava à espera disso, não foi surpresa nenhuma. Em Setubal também a fez e passamos a jogar com 2 avançados.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

F.Almeida

Também considero Jerdim um bocado medroso...o Domingos também o era mas contra equipa pequenas não! Jardim tem medo contra todas...

Isto é negativo, mas acho que ele tem melhorado a pouco e pouco...Penso que vai acabar por ceder e utilizar o 4-4-2 que tanto queremos e que ele ja começa a ver que resulta e começar a utilizar os jogadores certos nas alturas correctas... De resto temos de o congratular por estas vitorias e pelo seu trabalho, visto que começar com uma equipa nova e começar tao bem o campeonato nao é facil ( vejam o sporting, roma...) e isto demosntra que ele tem obviamente qualidade!

Força Braga vamos ganhar os proximos 2 jogos!

barinho

Em que sentido é que o LJ é mais medroso que o Domingos se jogam mais ou menos om o mesmo sistema?O Domingos também jogava geralmente com Vandinho,Viana e Mossoró atrás de Lima,Paulo César e Alan.E muitas vezs até em casa jogava com o Matheus,em jogos em que o adversário fechava muito e não o beneficiava em nada.

sintoosimbolodobraga

Quote from: barinho on 12 de September de 2011, 13:04
Em que sentido é que o LJ é mais medroso que o Domingos se jogam mais ou menos om o mesmo sistema?O Domingos também jogava geralmente com Vandinho,Viana e Mossoró atrás de Lima,Paulo César e Alan.E muitas vezs até em casa jogava com o Matheus,em jogos em que o adversário fechava muito e não o beneficiava em nada.

E quem não se lembra na final de Dublin ?

A perder a 30 minutos do fim, foi meter um anvançado mas tirou outro avançado.

F.Almeida

O sistema que utilizam não significa de muito, nem os jogadores que utilizam, mas sim como jogam...

O Domingos tinha "cuidado" com equipas pequenas, para não se surpreender, e jogava à defesa, ou há medo, com equipas de topo, coisa que eu tambem faria, senão nunca chegariamos tao longe na europa o ano passado.

Creio que o Jardim está ainda um bocado nervoso porque esta sob grande pressoa neste clube e entao é normal jogar com receio de tudo


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: PMF on 12 de September de 2011, 02:51
http://sicnoticias.sapo.pt/Infografias/2011/08/15/tempo-extra-liga-real#


Olhem para as contas que este filho da P*** faz!!!! Esta porcaria admite-se????

Mas que raio é a "liga real"??? Que raiva!

Ele deve pensar que é o Einstein do Futebol... A ver, ainda percebo mais que ele  ;D

Rui Santos, bebe menos...

Quanto ao LJ, eu felicito o trabalho dele no Braga e ainda bem para nós, mas pronto, não vou com as atitudes dele e etc... Demora sempre muito nas substituições, depois parece que "goza" com os jogadores dizendo para acelerar os aquecimentos, passado 5m diz o mesmo e não saimos dali... Aos 91' ontem, o Meyong até se riu para ele, mas depois acabou por ser o Imorou a opção... Que não entrou  :-\

E não tou a dizer que ele é mau treinador nem nada parecido, 10 pontos em 12 possiveis é muito bom... Mas algumas atitudes dele, gestos, caras.........  ;D

jorjao

Quote from: barinho on 12 de September de 2011, 13:04
Em que sentido é que o LJ é mais medroso que o Domingos se jogam mais ou menos om o mesmo sistema?O Domingos também jogava geralmente com Vandinho,Viana e Mossoró atrás de Lima,Paulo César e Alan.E muitas vezs até em casa jogava com o Matheus,em jogos em que o adversário fechava muito e não o beneficiava em nada.

Sabes barinho tudo serve para criticar.. enfim.. E imagina senão ganhassemos...

LeonelP

Não veio há pouco tempo o Lima dizer que Domingos era muito mais defensivo que Leonardo Jardim? Os jogadores estão no balneário e vêm as coisas que nós não vemos.
No entanto acho Leonardo Jardim muito inteligente. Ele viu que o que mais contava para os adeptos são as vitorias, e essas vitorias constroem-se não sofrendo golos. Agora o resto está a ser trabalhado e dá-me gosto ver a equipa com alguns processos ofensivos.

Enorme_Guerreiro

Quote from: barinho on 12 de September de 2011, 12:52
Só digo isto,se o segundo golo tivesse sido uma jogada do benfica ou porto,todas as tvs e jornais andavam a dizer que era uma jogada à Barcelona.

Com o Lima a fazer de Iniesta e o Barbosa de Messi  ;D ;D ;D

rvx

Quote from: F.Almeida on 12 de September de 2011, 13:11
O sistema que utilizam não significa de muito, nem os jogadores que utilizam, mas sim como jogam...

O Domingos tinha "cuidado" com equipas pequenas, para não se surpreender, e jogava à defesa, ou há medo, com equipas de topo, coisa que eu tambem faria, senão nunca chegariamos tao longe na europa o ano passado.

Creio que o Jardim está ainda um bocado nervoso porque esta sob grande pressoa neste clube e entao é normal jogar com receio de tudo

Pois, a questão é que ele não quer arriscar já a jogar com dois avançados de início. O problema não é tanto o facto de ele ser medroso, mas sim o baixo rendimento da equipa com Mossoró e Lima. Claramente, o 4-4-2 pode ser usado contra equipas menos fortes do que nós e a jogar em casa, mas há que ter em conta que o Nuno Gomes pode não aguentar 90 minutos. Neste sentido, Carlão poderá ser uma boa aposta.

superbracarense

jogamos a passo ate ao minuto 55,foi bom que nao nos cansamos para 5f,muito bem mister,grande estrategia,a partir dai fizemos 35 minutos de grande nivel,com golos,jogadas bonitas etc..  Nao vao com a cara do treinador? Cagao? Nao concordo,acho-o cerebral,alguem que acredita muito no trabalho que desenvolve,muito inteligente.erra claro que sim,mourinho tbm o faz,mas eu acredito que seremos a curto prazo com este treinador e com todos os jogadores que nao dispomos actualmente por motivos diferesntes,como lesoes,certificados etc,a curto prazo seremos a equipa mais coesa a jogar em Portugal.ESTE NANO TEMOS UM BRAGA DOMINADOR,QUE SO FALTA MAIS ROTINAS DE JOGO E SEREMOS MUITO FORTES,BRAGA MANDAO :)                                       
Quem não sente,não entende!

duasbancadas

Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de September de 2011, 00:16
Voçês ainda ligam a esse merdas ?

Prefiro ver o "Jornada" da TVI, que ao menos raramente se vira a criticar as arbitragens dos jogos do Braga ou até ao próprio Braga.

Agora a esse Rui Santos, já enfardou uma vez e já deve ter faltado mais para voltar a enfardar, qualquer dia aparece em coma, sou contra a violência no futebol mas esse moço parece que gosta de levar...
Pois gosta, mas deve ser mais no fundo das costas! Tem mesmo carinha disso... ;D ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

M C F


Sheriff

Para essas pessoas que caracterizam o Jardim como cagão, só digo uma coisa, tenham vergonha no que dizem!
Como querem que uma equipa renda a 100% quando está cheia de remendos? Para essas mentes, não importa o facto de termos quase metade da equipa lesionada? Cadê o preparador fisico? Só vejo lesões musculares, caso do Custódio, Paulo Cesar (que já vem assim desde o ínicio da pré-época), Imorou, Carlão e por aí adiante... Não falo do NAC , nem do Zé Luis, nem do Ukra, porque essas lesões nada tem a ver com o físico, mas sim com o infortúnio.

Este ano até implicam com as substituíções, mas estão todos malucos ou quê ?
As substituíções que o Jardim faz, eram as que o Domingos fazia! Memória curta...
Entrava o Meyong para o lugar do Paulo Cesar, tirava o Lima e metia um extremo! ERAM TROCAS POR TROCAS!!

Eu acho que agora não vão ao estádio para apoiar, mas sim, vão ao estádio para criticar TUDO e mais alguma coisa!

Enfim...  :o
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

SCB!

Quote from: Sheriff on 12 de September de 2011, 14:26
Para essas pessoas que caracterizam o Jardim como cagão, só digo uma coisa, tenham vergonha no que dizem!
Como querem que uma equipa renda a 100% quando está cheia de remendos? Para essas mentes, não importa o facto de termos quase metade da equipa lesionada? Cadê o preparador fisico? Só vejo lesões musculares, caso do Custódio, Paulo Cesar (que já vem assim desde o ínicio da pré-época), Imorou, Carlão e por aí adiante... Não falo do NAC , nem do Zé Luis, nem do Ukra, porque essas lesões nada tem a ver com o físico, mas sim com o infortúnio.

Este ano até implicam com as substituíções, mas estão todos malucos ou quê ?
As substituíções que o Jardim faz, eram as que o Domingos fazia! Memória curta...
Entrava o Meyong para o lugar do Paulo Cesar, tirava o Lima e metia um extremo! ERAM TROCAS POR TROCAS!!

Eu acho que agora não vão ao estádio para apoiar, mas sim, vão ao estádio para criticar TUDO e mais alguma coisa!

Enfim...  :o

ontem cheguei a ouvir no estádio que este treinador era um cagão por jogar com o djamal e vinicius ao mesmo tempo -.-"