News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Gil Vicente - 1 --»Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 11 de September de 2011, 14:59

Previous topic - Next topic

Rubara

Quote from: JL on 11 de September de 2011, 23:29
Quote from: jp09 on 11 de September de 2011, 23:21
o rui santos na sic n diz que o braga deveria ter 5 pontos na "liga real"!! este gajo deve beber ao pequeno almoço só pode!!

Esse gajo é tão ridículo.
Parece o Esteves da SIC!!  ;D

JR1287

Quote from: do topo da pedreira on 12 de September de 2011, 01:39
Quote from: jp09 on 11 de September de 2011, 23:21
o rui santos na sic n diz que o braga deveria ter 5 pontos na "liga real"!! este gajo deve beber ao pequeno almoço só pode!!

Imagino que este "mercenário", relativamente ao Benfica e ao Porto tivesse dito que mereciam ainda mais pontos dos que os que têm.

Por acaso não, disse que o benfica devia ter 5 apenas pontos!!! (tirou um ponto do empate em Barcelos pelo primeiro golo ser fora de jogo, 2 pontos pelos penaltis do jogo com o guimarães, e os outro 2 não me lembro).
E quanto ao Braga, é verdade que aparecia escrito que devia ter 5 pontos, mas foi lapso, porque ele disse mais do que uma vez que a pontuação real do Braga deveria ser 8 pontos. Mas não explicou onde é que deveríamos ter menos 2 pontos, e eu também não estou a ver... Hoje não foi certamente, em Setúbal e com o Marítimo também não estou a ver em que fomos beneficidos pela arbitragem...

PMF

http://sicnoticias.sapo.pt/Infografias/2011/08/15/tempo-extra-liga-real#


Olhem para as contas que este filho da P*** faz!!!! Esta porcaria admite-se????

Mas que raio é a "liga real"??? Que raiva!

Grilo 21

possivelmente estaria a referir-se ao golo anulado ao Joao tomas por um fora de jogo milimétrico que é fora de jogo. se calhar é ai.

PMF

E mesmo assim não sabe fazer contas? O gajo quer é por os 3 metralhas no topo, para se achar grande e não levar no focinho.

Arnie_Marta

Quote from: zicler on 12 de September de 2011, 02:52
possivelmente estaria a referir-se ao golo anulado ao Joao tomas por um fora de jogo milimétrico que é fora de jogo. se calhar é ai.

Não, é no jogo com o Setúbal....Diz que o golo vem de um canto mal assinalado.

Ou seja, ele justifica "tirar pontos" por cantos mal assinalados, daqui a pouco tira-nos pontos porque o jogo começou 1 minuto mais tarde, ou porque o apanha bola deu um bola diferente e que não tinha a pressão ideal.
O meu nome é Arnaldo...

joaobl03

Gostava de saber aonde param os lenços brancos ? Onde estão os entendidos que diziam que o Leonardo não era treinador para o Braga ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Filipa V.

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de September de 2011, 23:16

Ultima palavra para LJ, apesar da vitória e de nos mantermos no topo, não vou com a cara dele... Ainda queria meter o Imorou aos 93', que nervos  :-\


Tambem não  vou com a cara dele e com atitudes dessas ainda passo a gostar menos dele! Ele ou gosta de ficar com uma substituição por fazer como em setubal e ontem ou então poe os jogadores a aquecer eternamente e depois não mete...ainda ontem meyong, imorou e n vi quem mais estavam à imenso tempo a aquecer quando ja passava dos 90min e se lembra de meter imorou, que não veio a entrar. Uns dizem que seria para queimar tempo...até podia ser...mas acho que não devia fazer o que fez! Qualquer dia tem um sem número de substituições que não fez, o mal é k não acumulam para o jogo seguinte!

Carvalhinha

Não tenho muito a dizer sobre o jogo de ontem. Apesar da primeira parte ter sido amolecida, aqueles 45 minutos passaram a voar. Quando dei por ela já estávamos no intervalo. Depois, na segunda-parte vi um Braga diferente, um Braga agressivo. E agora pergunto-me, porque raios é que temos de sofrer por culpa própria? O golo sofrido também nasce de uma brincadeira na defesa, e o Paulo Vinicius é que teve de pagar as culpas. A bola foi-lhe ao braço. Ele bem o tirou para trás do corpo, mas de nada lhe valeu. Só foi pena o Rui Costa não ter visto a falta que o Lima sofreu dentro da grande área dos gilistas ainda no decorrer da primeira parte. Ali era penalty. De resto, marcámos três bonitos golos! Temos de jogar com dois avançados de início. Conseguimos mais três pontinhos. Viva ao Minho! E por falar em Minho, as claques que deixem os cânticos dos espanhóis para o jogo com eles. Irra, que aquilo mete nojo e é dar-lhes importância, só estraga os espectáculo!

rvx

Quote from: Filipa V. on 12 de September de 2011, 08:44
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de September de 2011, 23:16

Ultima palavra para LJ, apesar da vitória e de nos mantermos no topo, não vou com a cara dele... Ainda queria meter o Imorou aos 93', que nervos  :-\


Tambem não  vou com a cara dele e com atitudes dessas ainda passo a gostar menos dele! Ele ou gosta de ficar com uma substituição por fazer como em setubal e ontem ou então poe os jogadores a aquecer eternamente e depois não mete...ainda ontem meyong, imorou e n vi quem mais estavam à imenso tempo a aquecer quando ja passava dos 90min e se lembra de meter imorou, que não veio a entrar. Uns dizem que seria para queimar tempo...até podia ser...mas acho que não devia fazer o que fez! Qualquer dia tem um sem número de substituições que não fez, o mal é k não acumulam para o jogo seguinte!

Não percebo porquê. Em dois jogos consecutivos, tornou um jogo complicado em vitórias convincentes. Quantas vezes, no passado, jogos destes resultaram em empates? Compreendo o argumento de que é frustrante para os jogadores aquecerem e não entrarem. No entanto, em tempo de compensação, não se justifica quando se está a ganhar por 3-1 e com o jogo totalmente controlado. Não pouparia nenhum esforço a ninguém e seria só mesmo para queimar tempo. Agora, se ele deveria ter feito as substituições mais cedo, aí é outra história. Não sei é se realmente se justificava. Temos uma longa época pela frente, e os jogadores poderão rodar. Sinceramente, o LJ está a surpreender-me, para já. Vou esperar pelo jogo de 5ª, para avaliar as nossas verdadeiras qualidades frente a adversários muito competitivos.

Eu não vi o jogo, mas, sinceramente, fiquei extremamente surpreendido pela forma como marcamos os três golos. Foram três jogadas muito bem construídas, e que demonstram que muitos mecanismos já foram assimilados. Então, aquela jogada do 2º golo é fantástica. Vendo as ocasiões de golo do Gil, falhamos num canto, e o lance do penalti foi infeliz para o Paulo Vinicius. Não diria que o cérebro parou. Simplesmente, abordou mal o lance e a bola acabou por bater-lhe no braço, mesmo tendo ele tentado evitar esta situação.

guerreiro16402

Quote from: RVX1921 on 12 de September de 2011, 09:47
Quote from: Filipa V. on 12 de September de 2011, 08:44
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de September de 2011, 23:16

Ultima palavra para LJ, apesar da vitória e de nos mantermos no topo, não vou com a cara dele... Ainda queria meter o Imorou aos 93', que nervos  :-\


Tambem não  vou com a cara dele e com atitudes dessas ainda passo a gostar menos dele! Ele ou gosta de ficar com uma substituição por fazer como em setubal e ontem ou então poe os jogadores a aquecer eternamente e depois não mete...ainda ontem meyong, imorou e n vi quem mais estavam à imenso tempo a aquecer quando ja passava dos 90min e se lembra de meter imorou, que não veio a entrar. Uns dizem que seria para queimar tempo...até podia ser...mas acho que não devia fazer o que fez! Qualquer dia tem um sem número de substituições que não fez, o mal é k não acumulam para o jogo seguinte!

Não percebo porquê. Em dois jogos consecutivos, tornou um jogo complicado em vitórias convincentes. Quantas vezes, no passado, jogos destes resultaram em empates? Compreendo o argumento de que é frustrante para os jogadores aquecerem e não entrarem. No entanto, em tempo de compensação, não se justifica quando se está a ganhar por 3-1 e com o jogo totalmente controlado. Não pouparia nenhum esforço a ninguém e seria só mesmo para queimar tempo. Agora, se ele deveria ter feito as substituições mais cedo, aí é outra história. Não sei é se realmente se justificava. Temos uma longa época pela frente, e os jogadores poderão rodar. Sinceramente, o LJ está a surpreender-me, para já. Vou esperar pelo jogo de 5ª, para avaliar as nossas verdadeiras qualidades frente a adversários muito competitivos.

Eu não vi o jogo, mas, sinceramente, fiquei extremamente surpreendido pela forma como marcamos os três golos. Foram três jogadas muito bem construídas, e que demonstram que muitos mecanismos já foram assimilados. Então, aquela jogada do 2º golo é fantástica. Vendo as ocasiões de golo do Gil, falhamos num canto, e o lance do penalti foi infeliz para o Paulo Vinicius. Não diria que o cérebro parou. Simplesmente, abordou mal o lance e a bola acabou por bater-lhe no braço, mesmo tendo ele tentado evitar esta situação.
Eu ao min.50 já estava "tolo", se pudesse "f****" o palhaço do arbitro f**** e já nem posso com o gil parece que lhes ganhei raiva,fds... >:( ...Mas fiquei contente com o rumo do  jogo novament H.Barbosa em alta ;D
Sempre Braga

José Soares

Fantástico Helder Barbosa.Estou agradavelmente surpreendido com a carreira da equipa. Força. É para continuar assim.

enormeBRAGA

Eu quando digo que " lhe parou o cerebro " ( Paulo Vinicius ), nao quero critica-lo ou as suas exibiçoes. E um facto que ele tem estado muito bem, mas ontem prai durante uns 3 minutos, esteve com a cabeça ocupada com outra coisa, que infelizmente para nos, mas tambem para ele, resutou num penalty, a meu ver perfeitamente escusado. Entendam que nao tenho intençao de denegri-lo. Alias sou o primeiro a dizer que ele me tem surpreendido pela positiva, tal como Ewerthon. Continuo convencido que apos o regresso de Custodio, melhoraremos ainda mais.
Apenas uma palavra para o outro Vinicius; quanto a mim, e bem melhor que Djamal em todos os aspectos, tacticos, tecnicos e ate fisicos.
Para terminar, que dizer de Elderson e H. Barbosa. Simplesmente fantasticos. dizer que ele me tem surpreendido pela positiva, tal como Ewerthon. Continuo convencido que apos o regresso de Custodio, melhoraremos ainda mais.
Apenas uma palavra para o outro Vinicius; quanto a mim, e bem melhor que Djamal em todos os aspectos, tacticos, tecnicos e ate fisicos.
Para terminar, que dizer de Elderson e H. Barbosa. Simplesmente fantasticos.

#VãoTerDeContarConnosco

guerreira_minhota

A mim o Leonardo Jardim também me está a surpreender. Sempre acreditei nas suas qualidades como treinador e que era um bom treinador para o Braga, e para já está a confirmar todas as grandes expectativas que lhe coloquei. Não entendo como se pode dizer que não se vai "com a cara" do LJ. Sinceramente não consigo entender esse argumento. Em 4 jogos da liga temos 10 pontos em 12 possíveis (só não temos 12 por tremendo azar em Vila do Conde, oportunidades para marcar não faltaram), estamos na fase de grupos da Liga Europa, competição essa em que ultrapassamos o adversário mais difícil dos não cabeças-de-série. E tudo isto acontece em constante mudança do onze. Isso só demonstra que para Leonardo Jardim não existe apenas um onze base, mas sim um grupo de 15/16 jogadores que tanto podem estar a suplentes, como no jogo seguinte entrar no onze directo e cumprirem bem as suas funções. Demonstra que ele trabalha o grupo homogeneamente. A equipa cresce a olhos vistos de jogo para jogo, e isso não é fruto do acaso, mas sim trabalho da parte do treinador e restante equipa técnica e dos jogadores. Não se esqueçam também que o lote de indisponíveis para estes jogos tem sido alargado (Custódio, Paulo César, Ewerton, Carlão e Douglão) para não falar dos três azarados que só jogarão em 2012 e que diminuem as nossas opções. Se com todos estes "percalços" estamos a conseguir fazer um excelente trabalho e começamos a jogar um futebol muito agradável ( a 2ª parte ontem foi excelente), com o regresso dos 5 jogadores que realizam trabalho condicionado e a melhoria da forma de pelo menos três jogadores muitíssimo importantes (Alan, Hugo Viana e Mossoro) ninguém nos conseguirá travar :D 
Quanto às substituições também concordo que deveria fazer as 3 a que tem direito, nem que seja so para queimar tempo quando estamos a ganhar, mas não creio que isso seja um "pecado" assim tão "fatal". Relativamente ao pessoal gritar mais ou menos o nome do NG quando este marcou os golos... penso que não tem absolutamente lógica nenhuma. Ele é jogador do Braga e eu festejo efusivamente qualquer golo da autoria de qualquer jogador. Isso também já cheira a perseguição, deixem lá o homem trabalhar e se o pessoal gritar muitas vezes o nome dele certamente por boas razões será. 

Mary

A vitória foi inteiramente merecida, existiram momentos de futebol menos bom, mas tivemos na 2ª parte momentos "delicosos" de futebol. Acho que a equipa descomprimiu quando se apanhou a ganhar por dois, o jogo da próxima quinta-feira também deve ter pesado no subconsciente dos jogadores....felzimente o Nuno Gomes acabou com a "brincadeira". Quando começaram a falar na sua vinda para o nosso Braga era contra, mas a partir do momento em que veio passou a ser nosso jogador e como tal merece todo o apoio e respeito... que continue a mostrar-me quanto estava errada em não querer que viesse.

No que respeita ao treinador, obviamente há que dar tempo, mas tem sido bastante eficaz... portanto, pela minha parte, tem um saldo bastante positivo. A esse propósito gostaria de deixar uma questão ao quem o critica de forma tão veemente... a que é que atribuem as melhorias de Elderson e Hélder Barbosa?...acham que é obra do "Espírito Santo", ou há ali muito trabalho de treino? É que estes dois jogadores em particular parecem outros nalguns momentos...então o Elderson "até dói" ver a o desperdício que por ali andava. Não é que o Jardim faça milagres, a qualidade tem de lá estar, mas penso que será o treinador um dos responsáveis por os obrigar a traze-las ao de cima, ou não?

rvx

Quote from: Mary on 12 de September de 2011, 11:35
a que é que atribuem as melhorias de Elderson e Hélder Barbosa?...acham que é obra do "Espírito Santo", ou há ali muito trabalho de treino? É que estes dois jogadores em particular parecem outros nalguns momentos...então o Elderson "até dói" ver a o desperdício que por ali andava. Não é que o Jardim faça milagres, a qualidade tem de lá estar, mas penso que será o treinador um dos responsáveis por os obrigar a traze-las ao de cima, ou não?

Exactamente! Eu vejo muito trabalho de qualidade do LJ nesta equipa. No entanto, há ainda alguns problemas já referidos por várias pessoas, nomeadamente o facto de jogarmos com uma linha defensiva muito distante do meio campo e de o facto de o Djamal ser lento. Disseram aqui que o Vinicius esteve melhor nesse aspecto, mas ele não vai jogar na 5ª. Por isso, estou curioso para ver esse jogo, que vai ser determinante na minha avaliação da equipa. Era espectacular se o Custódio voltasse numa forma próxima da do ano passado, o que não deve acontecer, obviamente.

LeonelP

O pessoal não vai com a cara do Leonardo Jardim porque este é menos bonito que o Domingos Paciência, aquele das madeixas loiras.  ;D ;D ;D

jeba

Quote from: Mary on 12 de September de 2011, 11:35
A vitória foi inteiramente merecida, existiram momentos de futebol menos bom, mas tivemos na 2ª parte momentos "delicosos" de futebol. Acho que a equipa descomprimiu quando se apanhou a ganhar por dois, o jogo da próxima quinta-feira também deve ter pesado no subconsciente dos jogadores....felzimente o Nuno Gomes acabou com a "brincadeira". Quando começaram a falar na sua vinda para o nosso Braga era contra, mas a partir do momento em que veio passou a ser nosso jogador e como tal merece todo o apoio e respeito... que continue a mostrar-me quanto estava errada em não querer que viesse.

No que respeita ao treinador, obviamente há que dar tempo, mas tem sido bastante eficaz... portanto, pela minha parte, tem um saldo bastante positivo. A esse propósito gostaria de deixar uma questão ao quem o critica de forma tão veemente... a que é que atribuem as melhorias de Elderson e Hélder Barbosa?...acham que é obra do "Espírito Santo", ou há ali muito trabalho de treino? É que estes dois jogadores em particular parecem outros nalguns momentos...então o Elderson "até dói" ver a o desperdício que por ali andava. Não é que o Jardim faça milagres, a qualidade tem de lá estar, mas penso que será o treinador um dos responsáveis por os obrigar a traze-las ao de cima, ou não?

Concordo com toda esta análise da Mary.  Também fui dos que senti um duplo sentimento com a vinda do Nuno Gomes (que antes chamava de Maria Papoila). Era um sentimento de querer por saber que era um bom jogador e que poderia ajudar o Braga em jogos como o de ontem, em que foi preciso fazer aquilo que ele sabe melhor, aproveitar bolas perdidas na área. E por outro lado o sentimento de negação para com ele por ter vindo de onde veio e pelas declarações antigas. Hoje penso que no subconsciente de muitas pessoas e após os golos de ontem, esse problema fugiu e estamos todos a sorrir com os golos dele! Como já aqui alguém disse, festejo os golos do Braga e ele sendo do Braga... será uma lógica sensata!
Quanto ao Elderson, sempre fui dos que acreditou no potencial que possuiu! Não me querendo armar em prospector de futebol, estava na cara que estava ali um diamante por lapidar e parece-me que o LJ está a fazer com que as qualidades se desenvolvam e por consequência apareça mais confiante e a jogar melhor. Ás vezes apregoamaos minutos para alguns jogadores e esquecemos outros, mas o futebol é assim mesmo, feito de resultados e por vezes injustiças quando as coisas não correm bem. O Hélder, confesso que me está a surpreender pela positiva, embora continue a achar que comete sempre o mesmo erro, o de correr e olhar para o chão, mas com trabalho e paciência do treinador, estas coisas vão melhorando. Todo este trabalho tem dedo do treinador. E já aconteceu no passado a exemplo: o Mossoró com o Judas mal jogava e com o Domingos foi o que foi...
Quanto ao jogo e apesar do adormecimento do Braga na 1ª parte, também existiu a pressão alta do Gil Vicente que não deixou o Braga jogar, mas que mesmo assim foi criando algumas oportunidades. Foi um daqueles jogos que enervam porque poderiamos ter deixado o sofrimento de lado e ganhar por uma margem confortável, mas o futebol tem destas coisas como disse o Nuno Gomes ontem e bem!
Asubstituição do Imorou aos 93 minutos era para perder tempo uma vez que o resultado ainda estava em 2-1 e que aconteceu o 3-1 no mesmo minuto, daí que entenda o porque dessa substituição. E não há lei alguma que obrigue o treinador a fazer 3 substituições. No entanto entendo que em face dos jogos da LE pudesse poupar um outro jogador, mas só ele tem conhecimento da real capacidade dos jogadores. Para finalizar, este está ganho! Venha o próximo com o Birmigham e com os espanhóis. Se ganharmos estes dois colocaremos espanha em estado de sítio e estaremos a um passo do sucesso na LE e a 10 pts dos espanhóis. Em 5 jornadas, era um especto fenomenal!

Luri

a que é que atribuem as melhorias de Elderson e Hélder Barbosa?...acham que é obra do "Espírito Santo", ou há ali muito trabalho de treino? É que estes dois jogadores em particular parecem outros nalguns momentos...então o Elderson "até dói" ver a o desperdício que por ali andava. Não é que o Jardim faça milagres, a qualidade tem de lá estar, mas penso que será o treinador um dos responsáveis por os obrigar a traze-las ao de cima, ou não?


Na verdade tanto 1 como outro tem melhorado imenso mas ainda há muito para melhorar. O H. Barbosa menos a meu ver bastando para tal ganhar mais pujança para não passar tanto tempo caído. No que respeita ao Elderson este surpreende-me imenso mas ... continua a ligar o complicador na defesa. O que pode ser simples ele por vezes complica e ontem fora 2 ou 3 ocasiões que o ligou e até levou 1 amarelo por complicar. Espero que quando tenha um adversário mais forte pela frente este não tente inventar muito porque não há necessidade mas mesmo assim estou a gostar das melhorias de ambos.

fmrabit

Quote from: Filipa V. on 12 de September de 2011, 08:44
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de September de 2011, 23:16

Ultima palavra para LJ, apesar da vitória e de nos mantermos no topo, não vou com a cara dele... Ainda queria meter o Imorou aos 93', que nervos  :-\


Tambem não  vou com a cara dele e com atitudes dessas ainda passo a gostar menos dele! Ele ou gosta de ficar com uma substituição por fazer como em setubal e ontem ou então poe os jogadores a aquecer eternamente e depois não mete...ainda ontem meyong, imorou e n vi quem mais estavam à imenso tempo a aquecer quando ja passava dos 90min e se lembra de meter imorou, que não veio a entrar. Uns dizem que seria para queimar tempo...até podia ser...mas acho que não devia fazer o que fez! Qualquer dia tem um sem número de substituições que não fez, o mal é k não acumulam para o jogo seguinte!
... que tal a cara da Cláudia Vieira?