News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PACK LIGA EUROPA - Inclui 3 jogos , já disponível!

Started by darkshines, 09 de September de 2011, 18:05

Previous topic - Next topic

Zusco

Se o bilhete custa-me 12€ para o Brugge, fazendo  as contas 12x3=36€ fica-me barato. Ainda oferece cachecol e 2 bilhetes acompanhante.

Duarte

Chamar roubo não é um exagero? Não sei se há muitos exemplos em que o Braga tenha colocado bilhetes a menos de 10€ para jogos da Liga Europa/Taça UEFA e na altura desejávamos ter o estatuto que temos hoje...

Obvio que também o queria mais barato, mas caramba, temos de ter a noção que somos dos clubes mais baratos para se ver futebol e olhando para uma relação estatuto/preço então aí nem se fala!

Ah, para mim o maior colosso europeu é o S.C.BRAGA!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

É obvio que toda a gente vai ver o Braga... mas o Braga vemos todas as semanas, por essa lógica os bilhetes podiam ser a 20€ e pagavamos porque vamos ver o Braga! Eu gosto de ver o Braga mas se puder ver um barcelona, Arsenal ou Manchester, melhor ainda! Mesmo os jogos da Taça com equipas da 3ªdivisão, segundo essa lógica, deviamos pagar os mesmos 10€! É obvio que isso é impossivel, e não tem o minimo de lógica, os preços devem ser estabelecidos em função da competição e dos adversários.
Na liga europa tivemos azar nos adversários... (ao contrário do que disseram havia equipas bem fortes mesmo noutros potes, o sporting tem a Lázio por exemplo!)na parte económica, na parte desportiva, nada melhor.
O Braga pôs os preços que entendeu, mas infelizmente juntaram-se vários factores que vão fazer com que as assistências sejam muito fracas.
Na liga compramos lugar anual para ver todos os jogos... mas se lhe tirassemos os jogos com Porto, SLB e sporting e Guimarães queria ver quantos compravam o lugar!
E eu para ver estes 3 jogos teria que pagar tanto como para ver os 15 jogos da Liga! Só isto diz tudo quanto á adequação dos preços!

Cici

Quote from: PAF on 21 de September de 2011, 20:52
É obvio que toda a gente vai ver o Braga... mas o Braga vemos todas as semanas, por essa lógica os bilhetes podiam ser a 20€ e pagavamos porque vamos ver o Braga! Eu gosto de ver o Braga mas se puder ver um barcelona, Arsenal ou Manchester, melhor ainda! Mesmo os jogos da Taça com equipas da 3ªdivisão, segundo essa lógica, deviamos pagar os mesmos 10€! É obvio que isso é impossivel, e não tem o minimo de lógica, os preços devem ser estabelecidos em função da competição e dos adversários.
Na liga europa tivemos azar nos adversários... (ao contrário do que disseram havia equipas bem fortes mesmo noutros potes, o sporting tem a Lázio por exemplo!)na parte económica, na parte desportiva, nada melhor.
O Braga pôs os preços que entendeu, mas infelizmente juntaram-se vários factores que vão fazer com que as assistências sejam muito fracas.
Na liga compramos lugar anual para ver todos os jogos... mas se lhe tirassemos os jogos com Porto, SLB e sporting e Guimarães queria ver quantos compravam o lugar!
E eu para ver estes 3 jogos teria que pagar tanto como para ver os 15 jogos da Liga! Só isto diz tudo quanto á adequação dos preços!

Nem mais PAF! É mesmo isso que eu penso sobre este assunto. Os 30€ não se justificam para esta fase da LE nem para as equipas que vamos defrontar. Muitos de nós nunca ouviu falar no Maribor.
Como disseste para vermos o Braga, temos sempre a oportunidade de vermos quando quisermos, agora para este nível de competição é óbvio que o preço só se justifica também pelo adversário que defrontamos. Digam o que disseram, na prática é assim que as coisas funcionam.

Kriticus

#144
Quote from: Duarte on 21 de September de 2011, 20:46
Chamar roubo não é um exagero? Não sei se há muitos exemplos em que o Braga tenha colocado bilhetes a menos de 10€ para jogos da Liga Europa/Taça UEFA e na altura desejávamos ter o estatuto que temos hoje...

Obvio que também o queria mais barato, mas caramba, temos de ter a noção que somos dos clubes mais baratos para se ver futebol e olhando para uma relação estatuto/preço então aí nem se fala!

Ah, para mim o maior colosso europeu é o S.C.BRAGA!

Sem tirar nem pôr!

Este ano vemos 3 jogos do finalista vencido da última edição da prova. Se vamos buscar nomes de adversários, então peguem nesse argumento pelos dois lados. Para todos os efeitos, o Braga é um dos 4 finalistas das provas europeias de 2010/11.

Minhoto21

Quote from: Kriticus on 21 de September de 2011, 21:46
Quote from: Duarte on 21 de September de 2011, 20:46
Chamar roubo não é um exagero? Não sei se há muitos exemplos em que o Braga tenha colocado bilhetes a menos de 10€ para jogos da Liga Europa/Taça UEFA e na altura desejávamos ter o estatuto que temos hoje...

Obvio que também o queria mais barato, mas caramba, temos de ter a noção que somos dos clubes mais baratos para se ver futebol e olhando para uma relação estatuto/preço então aí nem se fala!

Ah, para mim o maior colosso europeu é o S.C.BRAGA!

Sem tirar nem pôr!
Eu acho o pack uma boa compra, eu já comprei e aconselho a comprar...  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Cici on 21 de September de 2011, 20:59
Quote from: PAF on 21 de September de 2011, 20:52
É obvio que toda a gente vai ver o Braga... mas o Braga vemos todas as semanas, por essa lógica os bilhetes podiam ser a 20€ e pagavamos porque vamos ver o Braga! Eu gosto de ver o Braga mas se puder ver um barcelona, Arsenal ou Manchester, melhor ainda! Mesmo os jogos da Taça com equipas da 3ªdivisão, segundo essa lógica, deviamos pagar os mesmos 10€! É obvio que isso é impossivel, e não tem o minimo de lógica, os preços devem ser estabelecidos em função da competição e dos adversários.
Na liga europa tivemos azar nos adversários... (ao contrário do que disseram havia equipas bem fortes mesmo noutros potes, o sporting tem a Lázio por exemplo!)na parte económica, na parte desportiva, nada melhor.
O Braga pôs os preços que entendeu, mas infelizmente juntaram-se vários factores que vão fazer com que as assistências sejam muito fracas.
Na liga compramos lugar anual para ver todos os jogos... mas se lhe tirassemos os jogos com Porto, SLB e sporting e Guimarães queria ver quantos compravam o lugar!
E eu para ver estes 3 jogos teria que pagar tanto como para ver os 15 jogos da Liga! Só isto diz tudo quanto á adequação dos preços!

Nem mais PAF! É mesmo isso que eu penso sobre este assunto. Os 30€ não se justificam para esta fase da LE nem para as equipas que vamos defrontar. Muitos de nós nunca ouviu falar no Maribor.
Como disseste para vermos o Braga, temos sempre a oportunidade de vermos quando quisermos, agora para este nível de competição é óbvio que o preço só se justifica também pelo adversário que defrontamos. Digam o que disseram, na prática é assim que as coisas funcionam.

Eu pensava que o Maribor era de Israel ou algo parecido, mas é da Eslovénia, acho eu ??  ;D

Agora fora de brincadeiras, também concordo com vocês... Estes preços são ainda piores porque muita gente não poderá assistir aos 3 jogos em casa, e daí não compensar nada o Pack...  Vai ser um Axa "desmembrado" nesses jogos, quase de certeza...

E os preços, basta comparar que se deu 30€ para a Champions, e agora dar o mesmo valor para equipas muito mais inferiores, é um bocado fora de lógica... O Único clube assim mediano/conhecido é o Club Brugge, que para mim é o 2º melhor da Bélgica...

Mas pronto, uns gostam do Pack, outros não gostam, outros não podem ir aos jogos às 18h... Tudo junto, é uma merd*  ;D

Mas é pa ganhar, com mais ou menos apoio  ;)

Mais Norte



Obviamente que o horário dos jogos é um rematado disparate.

Como vou a todos os jogos do Braga, independentemente do adversário, há muitos, muitos anos, mesmo muitos, o que me motiva SEMPRE é a nossa equipa.

Não deixa de dar mais "pica", é óbvio, ver os mais fortes, mas não será por aí que me motivo a ir ao futebol para ver o nosso Clube. Vou pelo Braga. Pronto.

No que se refere ao preço dos bilhetes, não colocando minimamente em questão que o preço praticado no Pack seja elevado para muitos sócios (muito mais se forem várias pessoas da mesma família), passo a avançar os preços que vai praticar o Sporting, dados retirados do site do Sporting (como já foi referido noutro post):

BANCADA A         Sócio   Adepto
Central TMN / CGD   25 €   35 €
Lateral TMN / CGD   20 €   30 €
Sup.MEO/SuperBock   15 €   25 €
Jovem / Senior   10 €   15 €

BANCADA B      
Central TMN / CGD   20 €   30 €
Lateral TMN / CGD   15 €   25 €
Sup.MEO/SuperBock   10 €   20 €

Correndo o risco de dizer uma "blasfémia", penso que só vale a pena ir à Europa se jogarmos na Champions. Aqui há compensações financeiras. Caso os resultados sejam positivos, valem os investimentos feitos.

No caso da Liga Europa é só "facturar" custos até ser atingida uma fase muito avançada da prova. E mesmo assim não compensa.

As participações do Braga na Europa, exceptuando o ano passado, representam despesas muito elevadas que não têm o retorno correspondente em receitas.

O Braga na Liga Europa TEM PERDIDO dinheiro. Excepto em 2010/2011. E caso tivessem saído equipas mais distantes seria muito mais oneroso.

Como se sustenta a equipa a um alto nível?

Vivemos um momento difícil no país e as pessoas, de facto, não dispõem de desafogo financeiro, mas, reparem, caso vão ao estádio 7 000 pessoas, temo que vá acontecer isso, até pela hora do jogo, com bilhetes a 10 €, teremos uma receita de 70 000 €.

70 000 € por jogo, em três jogos, vai permitir encaixar 210 000 € mais o que podemos receber de direitos televisivos que, admito, não será muito significativo, embora, acredito, tenhamos cada vez mais poder negocial.

Agora contabilizem os custos:

- Organização dos jogos em casa com policiamento, segurança e todas as despesas inerentes a três jogos internacionais. Não deve ficar por menos de 20 000 € por jogo;

               +
   
- Três viagens de avião ao estrangeiro, ida/volta, e estadia, para uma comitiva que, entre jogadores, dirigentes, equipa técnica, equipa médica, outros apoios, será sempre de, pelo menos, 40 pessoas (?);

   - Viagens de avião: média de 2 000 €/pessoa (ida e volta): 80 000 €

   - Estadia/Hotel: 150 €/pessoa/dia, 1 dia em Birmingham e 1 em Brugges, 2 dias na Eslovénia: 24 000 €
   
                -  Só em viagens e estadia teremos um custo de, pelo menos, 104 000 €. Penso que será mais elevado

            +

                - Prémios que, claro, serão por objectivos.

Claro que isto são divagações e suposições.

Mas já nos habituamos a ver um Braga SEMPRE EUROPEU.

Lutemos então para ir à Champions outra vez.

 


Anabela

5€ paga-se para ver um jogo na regional.
Se 10€ é caro para um jogo da LE? Não. É caro porque o país está em crise e porque as pessoas têm mais onde gastar o €€ sem ser no futebol.

Reis

Quote from: Anabela on 22 de September de 2011, 03:19
5€ paga-se para ver um jogo na regional. Quem? Os sócios desse clube?!?!?
Se 10€ é caro para um jogo da LE? Não. OpiniãoÉ caro porque o país está em crise e porque as pessoas têm mais onde gastar o €€ sem ser no futebol. E não só. Junta-lhe o horário do jogo e o adversário.
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

kaspanamona

- Alguém sabe responder:

  • o preço de um ingresso para um sócio de 14 anos de idade (com lugar anual)?
  • a prova de que se é detentor do pack em questão é efectuada com recibo de pagamento (como as quotas) ou com uma nova vinheta a ser colocada no cartão, como aconteceu com o pack da Liga dos Campeões da época transacta?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Carvalhinha

Quote from: Cici on 21 de September de 2011, 20:33
Não é caro?! Caro seria quanto então? É preciso ver que nem toda a gente tem capacidades financeiras para pagar cotas, cadeira, e os restantes jogos das competições europeias e nacionais.
Acho caro comparado com o que pagamos no ano passado para a LC, uma competição de nível superior com outro tipo de equipas, mais elitistas que estas.
E não é aumentando os preços dos bilhetes que o Braga irá crescer, porque não haverá muito público nestes três jogos, isso é uma certeza. Nem é o dinheiro dos bilhetes que mantém o clube de pé ::)

Não, não acho que 10€ por um jogo da Liga Europa seja caro como já escrevi aqui é uma organização europeia reconhecida em todo o lado! E não vou falar aqui de números, do que seria caro, porque isso é um disparate. A discussão baseia-se nos preços que o Braga decidiu colocar para os três jogos da fase de grupos. O preço do pack está razoável. Não podem ver o preço pelo adversário porque são jogos da UEFA e se para o campeonato o bilhete de sócio sem cadeira é 5€, é lógico que na UEFA seja mais caro, verdade? Um exemplo, se o Braga pusesse os bilhetes a 5€ ou 8€ em vez dos tais 10€ do Pack, quando fosse para o campeonato queriam a 2€ porque na UEFA pagaram 5€. Depois não querem a cadeira anual porque seria mais cara do que os preços normais para quem não a adequiriu. Vou pegar numa situação normal de uma mulher, isolada de Packs de família, para a Central Nascente Inferior: 40€ para a cadeira, mais 30€ para o Pack da LE, ou seja, são 20 jogos, o que dá 3.50€ por cada jogo. É muito? Gostaria de saber quantos clubes dos campeonatos principais oferecem esta possibilidade. Agora, quem não tiver disponibilidade para assistir a todos os jogos, aí a questão já é completamente outra. Já estou farta de reclamações por tudo e por nada. Até parece que já fomos muitas vezes à LC para levar à letra os preços praticados na época anterior. Foi a nossa estreia naquela competição de enorme elite. Quando tanto se fala no nome dos nossos adversários, convém lembrar que neste momento o Braga é o 31° do ranking e um dos finalistas da última edição. Isto também não é de se deitar abaixo. Em relação há última frase, não vejo nenhum aumento de preços por parte do Braga. 

Carvalhinha

Quote from: kaspanamona on 22 de September de 2011, 10:18
- Alguém sabe responder:

  • o preço de um ingresso para um sócio de 14 anos de idade (com lugar anual)?

Para Sub-14 são a 3€. Acho que ainda é válido para quem tiver 14 anos.

Cici

Quote from: Carvalhinha on 22 de September de 2011, 12:32
Quote from: Cici on 21 de September de 2011, 20:33
Não é caro?! Caro seria quanto então? É preciso ver que nem toda a gente tem capacidades financeiras para pagar cotas, cadeira, e os restantes jogos das competições europeias e nacionais.
Acho caro comparado com o que pagamos no ano passado para a LC, uma competição de nível superior com outro tipo de equipas, mais elitistas que estas.
E não é aumentando os preços dos bilhetes que o Braga irá crescer, porque não haverá muito público nestes três jogos, isso é uma certeza. Nem é o dinheiro dos bilhetes que mantém o clube de pé ::)

Não, não acho que 10€ por um jogo da Liga Europa seja caro como já escrevi aqui é uma organização europeia reconhecida em todo o lado! E não vou falar aqui de números, do que seria caro, porque isso é um disparate. A discussão baseia-se nos preços que o Braga decidiu colocar para os três jogos da fase de grupos. O preço do pack está razoável. Não podem ver o preço pelo adversário porque são jogos da UEFA e se para o campeonato o bilhete de sócio sem cadeira é 5€, é lógico que na UEFA seja mais caro, verdade? Um exemplo, se o Braga pusesse os bilhetes a 5€ ou 8€ em vez dos tais 10€ do Pack, quando fosse para o campeonato queriam a 2€ porque na UEFA pagaram 5€. Depois não querem a cadeira anual porque seria mais cara do que os preços normais para quem não a adequiriu. Vou pegar numa situação normal de uma mulher, isolada de Packs de família, para a Central Nascente Inferior: 40€ para a cadeira, mais 30€ para o Pack da LE, ou seja, são 20 jogos, o que dá 3.50€ por cada jogo. É muito? Gostaria de saber quantos clubes dos campeonatos principais oferecem esta possibilidade. Agora, quem não tiver disponibilidade para assistir a todos os jogos, aí a questão já é completamente outra. Já estou farta de reclamações por tudo e por nada. Até parece que já fomos muitas vezes à LC para levar à letra os preços praticados na época anterior. Foi a nossa estreia naquela competição de enorme elite. Quando tanto se fala no nome dos nossos adversários, convém lembrar que neste momento o Braga é o 31° do ranking e um dos finalistas da última edição. Isto também não é de se deitar abaixo. Em relação há última frase, não vejo nenhum aumento de preços por parte do Braga.

Vou só acrescentar/corrigir duas coisas: a cadeira anual dá possibilidade de se ver 15 jogos em casa e o pack da LE dá 3 jogos, logo seriam 18 jogos (podíamos contar com aquele de graça que o clube oferece quando se compra a cadeira, faria no máximo 19) Mas não era por ai o valor, mas não te podes esquecer que só podemos assistir a estes jogos com as cotas em dia, ou seja, além do valor de cada jogo teríamos de acrescentar 4€ de cotas no exemplo da mulher que deste.
Eu levei à letra o preço da LC porque é um exemplo mais recente e vivo que temos, e só porque lá fomos uma vez não se pode comparar?
Não se trata de reclamar por tudo e por nada, mas quando não acho justo. Não deixaria de comprar este pack pelo valor dele, mas sim pelas horas dos jogos que o meu horário de trabalho e folgas não me dão certezas se consigo ver os 3.
E quando referi o aumento de preços, existe sim, quando tivemos na fase de grupos na época de 2008/2009 pagamos 10€ (cada bilhete de cadeira anual sem pack) para ver contra o Portsmouth, Milan e Wolfsburg, mas volto a bater na mesma tecla, aqui os preços já se justificavam mais pelas equipas que defrontamos. Mas poderia concordar quando falam que pelo facto de sermos finalistas da LE, a isso também se deve este preço do pack deste ano.
Bem, sobre este assunto já disse tudo o que tinha dizer.

Kriticus

#154
Quote from: Cici on 22 de September de 2011, 13:21
Vou só acrescentar/corrigir duas coisas: a cadeira anual dá possibilidade de se ver 15 jogos em casa e o pack da LE dá 3 jogos, logo seriam 18 jogos (podíamos contar com aquele de graça que o clube oferece quando se compra a cadeira, faria no máximo 19) Mas não era por ai o valor, mas não te podes esquecer que só podemos assistir a estes jogos com as cotas em dia, ou seja, além do valor de cada jogo teríamos de acrescentar 4€ de cotas no exemplo da mulher que deste.
Eu levei à letra o preço da LC porque é um exemplo mais recente e vivo que temos, e só porque lá fomos uma vez não se pode comparar?
Não se trata de reclamar por tudo e por nada, mas quando não acho justo. Não deixaria de comprar este pack pelo valor dele, mas sim pelas horas dos jogos que o meu horário de trabalho e folgas não me dão certezas se consigo ver os 3.
E quando referi o aumento de preços, existe sim, quando tivemos na fase de grupos na época de 2008/2009 pagamos 10€ (cada bilhete de cadeira anual sem pack) para ver contra o Portsmouth, Milan e Wolfsburg, mas volto a bater na mesma tecla, aqui os preços já se justificavam mais pelas equipas que defrontamos. Mas poderia concordar quando falam que pelo facto de sermos finalistas da LE, a isso também se deve este preço do pack deste ano.
Bem, sobre este assunto já disse tudo o que tinha dizer.

Agora vou eu corrigir-te ;D

- São 20 jogos, sim: 15 do campeonato, 4 da Liga Europa (play-off + fase de grupos) e o jogo de apresentação (e ainda bilhetes mais baratos para as Taças e para o restante da Liga Europa, se lá chegarmos).

- Quotas qualquer sócio de qualquer clube paga, não é uma novidade nossa, até duvido que se pague tão pouco nos outros 3 clubes portugueses que disputam competições europeias.

- Na época 2008/09 tivemos aqui o Portsmouth (3-0) e o Wolfsburgo (2-3), o Milan foi em San Siro, logo foi €10 cada jogo (segundo dizes, eu já nem me lembro), num total de 2. Segundo essa política, se fossem 3 seriam... €30! Segundo a vossa lógica, então no ano passado o pack da CL tería de ter sido mais caro que esse valor!

- Reforço uma coisa: se os preços se justificam em função das equipas, o pack deste ano dá a possibilidade de ver 3 (três!) jogos do vice-campeão da última edição da prova, esse argumento tem de funcionar nos dois sentidos, já que o facto de sermos cabeças-de-série agora até "não é culpa dos sócios"!

- Quanto aos horários, também os acho maus, já o disse, mas a culpa não é do Braga.

E é tudo. ;)

barinho

Não vou pôr em causa que acha que é muito dinheiro porque de facto vivemos tempos difíceis.Também compreendo o argumento do horário porque realmente dois dos jogos vão ser disputados a horas impróprias para muita gente.

Não concordo é com o argumento dos adversários mais fracos.Joga o Braga e isso devia chegar.É claro que dá pica deforntar Arsenal,Liverpool,Sevilha,etc.Mas o que interessa é o Braga,eu vou lá para ver o meu clube,seja contra quem for.E se pagamos 5 euros por um jogo "normal" do nosso campeonato,não ma parece exagerado pagar 10 euros por um jogo duma competição europeia.Mas isto é só a minha opinião claro.

Cici

Quote from: Kriticus on 22 de September de 2011, 13:45
Quote from: Cici on 22 de September de 2011, 13:21
Vou só acrescentar/corrigir duas coisas: a cadeira anual dá possibilidade de se ver 15 jogos em casa e o pack da LE dá 3 jogos, logo seriam 18 jogos (podíamos contar com aquele de graça que o clube oferece quando se compra a cadeira, faria no máximo 19) Mas não era por ai o valor, mas não te podes esquecer que só podemos assistir a estes jogos com as cotas em dia, ou seja, além do valor de cada jogo teríamos de acrescentar 4€ de cotas no exemplo da mulher que deste.
Eu levei à letra o preço da LC porque é um exemplo mais recente e vivo que temos, e só porque lá fomos uma vez não se pode comparar?
Não se trata de reclamar por tudo e por nada, mas quando não acho justo. Não deixaria de comprar este pack pelo valor dele, mas sim pelas horas dos jogos que o meu horário de trabalho e folgas não me dão certezas se consigo ver os 3.
E quando referi o aumento de preços, existe sim, quando tivemos na fase de grupos na época de 2008/2009 pagamos 10€ (cada bilhete de cadeira anual sem pack) para ver contra o Portsmouth, Milan e Wolfsburg, mas volto a bater na mesma tecla, aqui os preços já se justificavam mais pelas equipas que defrontamos. Mas poderia concordar quando falam que pelo facto de sermos finalistas da LE, a isso também se deve este preço do pack deste ano.
Bem, sobre este assunto já disse tudo o que tinha dizer.

Agora vou eu corrigir-te ;D

- São 20 jogos, sim: 15 do campeonato, 4 da Liga Europa (play-off + fase de grupos) e o jogo de apresentação (e ainda bilhetes mais baratos para as Taças e para o restante da Liga Europa, se lá chegarmos). O jogo da apresentação nem contei porque não é de uma competição, mas sejam 20 na mesma...

- Quotas qualquer sócio de qualquer clube paga, não é uma novidade nossa, até duvido que se pague tão pouco nos outros 3 clubes portugueses que disputam competições europeias.

- Na época 2008/09 tivemos aqui o Portsmouth (3-0) e o Wolfsburgo (2-3), o Milan foi em San Siro, logo foi €10 cada jogo (segundo dizes, eu já nem me lembro), num total de 2. Segundo essa política, se fossem 3 seriam... €30! Segundo a vossa lógica, então no ano passado o pack da CL tería de ter sido mais caro que esse valor! Estas enganado numa coisa, tivemos aqui o Milan também porque foram esses as 3 equipas do grupo nessa época. Apenas me limitei a comparar os preços nessa altura e os de agora.

- Reforço uma coisa: se os preços se justificam em função das equipas, o pack deste ano dá a possibilidade de ver 3 (três!) jogos do vice-campeão da última edição da prova, esse argumento tem de funcionar nos dois sentidos, já que o facto de sermos cabeças-de-série agora até "não é culpa dos sócios"!

- Quanto aos horários, também os acho maus, já o disse, mas a culpa não é do Braga. É os horários e o preço que vai impedir a venda deste pack.

E é tudo. ;)

Kriticus

#157
Quote from: Cici on 22 de September de 2011, 14:21
Quote from: Kriticus on 22 de September de 2011, 13:45
Quote from: Cici on 22 de September de 2011, 13:21
Vou só acrescentar/corrigir duas coisas: a cadeira anual dá possibilidade de se ver 15 jogos em casa e o pack da LE dá 3 jogos, logo seriam 18 jogos (podíamos contar com aquele de graça que o clube oferece quando se compra a cadeira, faria no máximo 19) Mas não era por ai o valor, mas não te podes esquecer que só podemos assistir a estes jogos com as cotas em dia, ou seja, além do valor de cada jogo teríamos de acrescentar 4€ de cotas no exemplo da mulher que deste.
Eu levei à letra o preço da LC porque é um exemplo mais recente e vivo que temos, e só porque lá fomos uma vez não se pode comparar?
Não se trata de reclamar por tudo e por nada, mas quando não acho justo. Não deixaria de comprar este pack pelo valor dele, mas sim pelas horas dos jogos que o meu horário de trabalho e folgas não me dão certezas se consigo ver os 3.
E quando referi o aumento de preços, existe sim, quando tivemos na fase de grupos na época de 2008/2009 pagamos 10€ (cada bilhete de cadeira anual sem pack) para ver contra o Portsmouth, Milan e Wolfsburg, mas volto a bater na mesma tecla, aqui os preços já se justificavam mais pelas equipas que defrontamos. Mas poderia concordar quando falam que pelo facto de sermos finalistas da LE, a isso também se deve este preço do pack deste ano.
Bem, sobre este assunto já disse tudo o que tinha dizer.

Agora vou eu corrigir-te ;D

- São 20 jogos, sim: 15 do campeonato, 4 da Liga Europa (play-off + fase de grupos) e o jogo de apresentação (e ainda bilhetes mais baratos para as Taças e para o restante da Liga Europa, se lá chegarmos). O jogo da apresentação nem contei porque não é de uma competição, mas sejam 20 na mesma...

- Quotas qualquer sócio de qualquer clube paga, não é uma novidade nossa, até duvido que se pague tão pouco nos outros 3 clubes portugueses que disputam competições europeias.

- Na época 2008/09 tivemos aqui o Portsmouth (3-0) e o Wolfsburgo (2-3), o Milan foi em San Siro, logo foi €10 cada jogo (segundo dizes, eu já nem me lembro), num total de 2. Segundo essa política, se fossem 3 seriam... €30! Segundo a vossa lógica, então no ano passado o pack da CL tería de ter sido mais caro que esse valor! Estas enganado numa coisa, tivemos aqui o Milan também porque foram esses as 3 equipas do grupo nessa época. Apenas me limitei a comparar os preços nessa altura e os de agora.

- Reforço uma coisa: se os preços se justificam em função das equipas, o pack deste ano dá a possibilidade de ver 3 (três!) jogos do vice-campeão da última edição da prova, esse argumento tem de funcionar nos dois sentidos, já que o facto de sermos cabeças-de-série agora até "não é culpa dos sócios"!

- Quanto aos horários, também os acho maus, já o disse, mas a culpa não é do Braga. É os horários e o preço que vai impedir a venda deste pack.

E é tudo. ;)

LOL bem, então o Milan veio cá e ninguém soube de nada ;D nessa altura a Taça UEFA era composta por grupos de 5 (esqueceste-te do Heerenveen, da Holanda), com 2 jogos em casa e 2 fora. Em casa recebemos o Portsmouth e o Wolfsburgo, fora jogámos com Milan e Heerenveen. Como podes ver aqui:
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=2296&fase=15122&grupo=1952

O jogo de apresentação é pago, mas se tiveres lugar anual não pagas, logo parece-me que está incluído nesse lote. Aliás, na promoção diz mesmo isso... E, seguindo a lógica que tenho lido por aqui, o Aston Villa até é um adversário que se justifica pagar para ver!

Duarte

Isso de relacionar o preço com os horários dos jogos penso que não faz sentido. Quem não pode ir a um jogo às 18h não é por o bilhete ser mais barato que já vai poder ir, logo, vai dar quase ao mesmo...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Anabela

Quote from: Duarte on 22 de September de 2011, 14:32
Isso de relacionar o preço com os horários dos jogos penso que não faz sentido. Quem não pode ir a um jogo às 18h não é por o bilhete ser mais barato que já vai poder ir, logo, vai dar quase ao mesmo...

Muito, muito bem visto.