News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PACK LIGA EUROPA - Inclui 3 jogos , já disponível!

Started by darkshines, 09 de September de 2011, 18:05

Previous topic - Next topic

Reis

Quote from: Anabela on 21 de September de 2011, 14:59
Depende da perspectiva.
Se fores a todos os jogos então compensa comprar o pack (12*3=36€). Se não é para ires aos 3 então não compensa. Eu, como só posso ir a 2 (em princípio), não vou comprar.


Com preços a rondar os 12€, não vou a nenhum... Que roubo...
Se já acho que 10€ para os jogos em questão é mmmmmmmmuuuuuuuiiiiiiiittttttttooooooo caro....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Duarte

O Braga cresceu, e com isso crescem os preços. Habituem-se. Ou então comprem packs ou bilhetes para ver o scp na liga europa, pode ser que seja mais barato...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sintoosimbolodobraga

Quote from: Duarte on 21 de September de 2011, 15:37
O Braga cresceu, e com isso crescem os preços. Habituem-se. Ou então comprem packs ou bilhetes para ver o scp na liga europa, pode ser que seja mais barato...
???

Reis

Quote from: Duarte on 21 de September de 2011, 15:37
O Braga cresceu...


Realmente é verdade.
Crescemos da Liga dos Campeões para a Liga Europa e o preço é o mesmo.
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Carvalhinha

Quote from: Reis on 21 de September de 2011, 14:03

este ano: 2 jogos às 18h, 1 às 20h05m O horário é a UEFA que elabora.
no ano passado: 3 jogos às 19h45m Nada a fazer.

este ano: Liga europa Certo.
no ano passado: Liga dos Campeões Certo.

este ano: 3 jogos com clubes medianos-fracos Fomos cabeça-de-série graças à excelente participação do ano passado. Não dava para receber colossos.
no ano passado: 3 jogos. contra 1 colosso, 1 gigante e um mediano Não éramos cabeça-de-série...

este ano: oferta de cachecol Certo.
no ano passado: oferta de cachecol Certo.

este ano: oferta de bilhete de acompanhante (excepto contra 4 clubes) Não é um, são dois.
no ano passado: baixa de preço nos jogos seguintes Não sabemos o que vai acontecer nos próximos jogos.

este ano: Existe a hipótese de ir aos três jogos gratuitamente.
no ano passado: Não houve esta iniciativa.

este ano: FMI e aumento de desemprego A crise não foi o FMI que a trouxe.
no ano passado: Socrates :) Já havia planos de austeridade antes de chegar a Troika.

este ano: 30€ Mantém-se, mas há ligeiras diferenças.
no ano passado: 30€  Preço aceitável.

este ano: Estatuto de vice-campeões da Liga Europa, ou finalistas vencidos da última LE.
no ano passado: Éramos estreantes na Liga dos Campeões. No ano anterior nem da pré-eliminatória da LE passámos.

Vocês querem que o clube cresça, faça brilharetes e conquiste coisas, mas querem preços baixos?
Há que ter noção que é preciso pagar para ver os jogos, não se pode estar sempre à espera de borlas ou de preços simbólicos. Aqui trata-se de uma competição europeia que é reconhecida, e para quem puder ir aos três jogos para ver o BRAGA, e não por ser contra X ou Y, desembolsar 30€ não é caro.

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 21 de September de 2011, 15:44
Quote from: Reis on 21 de September de 2011, 14:03

este ano: 2 jogos às 18h, 1 às 20h05m O horário é a UEFA que elabora.
no ano passado: 3 jogos às 19h45m Nada a fazer.

este ano: Liga europa Certo.
no ano passado: Liga dos Campeões Certo.

este ano: 3 jogos com clubes medianos-fracos Fomos cabeça-de-série graças à excelente participação do ano passado. Não dava para receber colossos.
no ano passado: 3 jogos. contra 1 colosso, 1 gigante e um mediano Não éramos cabeça-de-série...

este ano: oferta de cachecol Certo.
no ano passado: oferta de cachecol Certo.

este ano: oferta de bilhete de acompanhante (excepto contra 4 clubes) Não é um, são dois.
no ano passado: baixa de preço nos jogos seguintes Não sabemos o que vai acontecer nos próximos jogos.

este ano: Existe a hipótese de ir aos três jogos gratuitamente.
no ano passado: Não houve esta iniciativa.

este ano: FMI e aumento de desemprego A crise não foi o FMI que a trouxe.
no ano passado: Socrates :) Já havia planos de austeridade antes de chegar a Troika.

este ano: 30€ Mantém-se, mas há ligeiras diferenças.
no ano passado: 30€  Preço aceitável.

este ano: Estatuto de vice-campeões da Liga Europa, ou finalistas vencidos da última LE.
no ano passado: Éramos estreantes na Liga dos Campeões. No ano anterior nem da pré-eliminatória da LE passámos.

Vocês querem que o clube cresça, faça brilharetes e conquiste coisas, mas querem preços baixos?
Há que ter noção que é preciso pagar para ver os jogos, não se pode estar sempre à espera de borlas ou de preços simbólicos. Aqui trata-se de uma competição europeia que é reconhecida, e para quem puder ir aos três jogos para ver o BRAGA, e não por ser contra X ou Y, desembolsar 30€ não é caro.

É exactamente isto, mas ressalvo o que está sublinhado. Eu vou lá para ver 3 jogos do Braga, não vou por causa dos adversários...

sintoosimbolodobraga

Para mim é caro, acho caro. Não vale a pena vir com a desculpa, de sermos cabeças de série que não temos ( nós adeptos) culpa disso, sendo cabeças de série vamos enfrentar equipas mais fracas e por isso, os preços do pack não deviam ser iguais aos  do pack da champions onde enfrentamos verdadeiros colossos europeus.

A oferta de dois bilhetes de acompanhante de sócio serve somente para desculpabilizar o preço do pack, visto que os bilhetes de acompanhante desócio em vários jogos costumam ser a preços simbólicos.

Mas isto é a minha opinião.

darkshines

#127
O Sporting tem o pack da liga Europa, que inclui os três jogos por 15 euros!

É que vejam só, o pessoal anda sem dinheiro, obviamente que não está fácil dar 30 euros de uma só vez. Aqui em casa se o fizessemos eram logo 30*5=150 euros ( e para jogos às 6 da tarde....obviamente que ninguém é tolo).

Não chegava o pack ser caro, ainda levamos com bilhetes de 12 euros e 15 euros para sócios!

enfim....


Ao principio até julgava ser uma promoção aceitável.....MAS QUANDO VEJO O SPORTING COM UM PACK DE 15 EUROS PARA OS 3 JOGOS  E AINDA POR CIMA ELES JOGAM SEMPRE ÀS 20:00!


Carvalhinha

Quote from: darkshines on 21 de September de 2011, 16:07Ao principio até julgava ser uma promoção aceitável.....MAS QUANDO VEJO O SPORTING COM UM PACK DE 15 EUROS PARA OS 3 JOGOS  E AINDA POR CIMA ELES JOGAM SEMPRE ÀS 20:00!

Os 15€ dos leões é um exclusivo para sócios Gamebox Low Cost, ou seja, apenas para sócios com cadeira anual na bancada SUL B (superior por trás da baliza), que pagam 51€ por ano, preço único para um menor, um estudante, um adulto, uma mulher ou um sénior. Os restantes sócios compram a cadeira por um preço bem mais elevado (de 117€ a 306€) e têm bilhetes entre 10€ e 25€ para o jogo contra a Lazio. A mim sai-me muito mais barata a oferta do Braga do que a que eles criaram, e ainda tenho uma visão sobre a partida de um sítio bem mais agradável do que a deles!

Carvalhinha

Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de September de 2011, 15:51
A oferta de dois bilhetes de acompanhante de sócio serve somente para desculpabilizar o preço do pack, visto que os bilhetes de acompanhante desócio em vários jogos costumam ser a preços simbólicos.

Lá está, costumam ser... não quer dizer que continuarão a ser daqui para a frente.

Kriticus

Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de September de 2011, 15:51
Para mim é caro, acho caro. Não vale a pena vir com a desculpa, de sermos cabeças de série que não temos ( nós adeptos) culpa disso, sendo cabeças de série vamos enfrentar equipas mais fracas e por isso, os preços do pack não deviam ser iguais aos  do pack da champions onde enfrentamos verdadeiros colossos europeus.

Não leves a mal, mas vais lá para ver o Braga ou para ver o Maribor e o Arsenal?

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 21 de September de 2011, 18:53
Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de September de 2011, 15:51
Para mim é caro, acho caro. Não vale a pena vir com a desculpa, de sermos cabeças de série que não temos ( nós adeptos) culpa disso, sendo cabeças de série vamos enfrentar equipas mais fracas e por isso, os preços do pack não deviam ser iguais aos  do pack da champions onde enfrentamos verdadeiros colossos europeus.

Não leves a mal, mas vais lá para ver o Braga ou para ver o Maribor e o Arsenal?

Eu sou adepto do Braga, não sou do Arsenal nem do Maribor.

Mas sei ver que um jogo Braga-Arsenal tem muita mais cotação e emoção do que um Braga-Maribor, daí achar os preços algo dispersados.

darkshines

Só acho que face aos horários dos jogos, poderiam ter carregado menos nos jogos das 18H....

ruilopes

arranjem sócios para o braga e os jogos são de borla!!!!!!!!
mais barato que nos lagartos.......
tudo é desculpa para criticar !!!
essa é  a grande diferença em relação ao ano passado pode-se assistir aos tres jogos de borla e com um bucado de geito ainda se recebe um cachecol!!!

não há desculpa!!!!

Kriticus

#134
Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de September de 2011, 18:57
Quote from: Kriticus on 21 de September de 2011, 18:53
Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de September de 2011, 15:51
Para mim é caro, acho caro. Não vale a pena vir com a desculpa, de sermos cabeças de série que não temos ( nós adeptos) culpa disso, sendo cabeças de série vamos enfrentar equipas mais fracas e por isso, os preços do pack não deviam ser iguais aos  do pack da champions onde enfrentamos verdadeiros colossos europeus.

Não leves a mal, mas vais lá para ver o Braga ou para ver o Maribor e o Arsenal?

Eu sou adepto do Braga, não sou do Arsenal nem do Maribor.

Mas sei ver que um jogo Braga-Arsenal tem muita mais cotação e emoção do que um Braga-Maribor, daí achar os preços algo dispersados.

Quando compro o meu lugar anual, também sei que há jogos com mais "cotação e emoção" que outros, mas eu compro-o pela possibilidade de ver 15 jogos do Braga. Mas aceito e respeito a tua forma de ver as coisas, não concordo é com ela.

Se a questão for dificuldades financeiras ou problemas com horários sou totalmente solidário, agora comparar os adversários é que não! Até porque o pack pode ser adquirido gratuitamente!

Quote from: darkshines on 21 de September de 2011, 19:06
Só acho que face aos horários dos jogos, poderiam ter carregado menos nos jogos das 18H....

A UEFA tem rapidamente que rever isto! Que façam como na Rússia que permitem um ajustamento dos horários para que não acabem muito tarde, aqui verifica-se o contrário (começam cedo), mas justifica-se na mesma uma revisão...

zétóSCB

É este fetiche de querer ter os jogos todos ao mesmo tempo, em toda a europa. Ainda nao devem ter percebido que é quase impossivel, pelo menos a horas decentes para ter boas assistencias

Anabela

Quote from: zétóSCB on 21 de September de 2011, 19:21
É este fetiche de querer ter os jogos todos ao mesmo tempo, em toda a europa. Ainda nao devem ter percebido que é quase impossivel, pelo menos a horas decentes para ter boas assistencias


E podiam ser todos à mesma hora. Faziam como na Liga dos campeões. Todos os jogos às 19:45.

sintoosimbolodobraga

Kriticus, não se trata de condições financeiras ou de horários, trata-se mais uma pequena crítica aos preços praticados, tendo também em conta os horários.

Eu estou a criticar os preços do pack LE comparando-os com o pack da LC, estamos em tempo de crise e com uns horários algo absurdos, por isso acho que um pack a 20 euros era o ideal.
Eu vou comprar o pack e só vou pagar metade.
;)

Reis

Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de September de 2011, 19:36
...trata-se mais uma pequena crítica aos preços praticados, tendo também em conta os horários.

Eu estou a criticar os preços do pack LE comparando-os com o pack da LC, estamos em tempo de crise e com uns horários algo absurdos, por isso acho que um pack a 20 euros era o ideal.
Eu vou comprar o pack e só vou pagar metade. ;)


Exatamente.
Com os horários às 18h, um preço bem puxado, com um adversário que não dá pica... vamos ter um estádio cheio de moscas. é o que vai dar.

Por isso acho que este pack é um verdadeiro roubo, porque temos que ver que estes jogos não são nada "apeteciveis" nestas condições. Ora dita a lei Oferta/Procura que se não é apetecivel não pode ser caro.
e os tais 20€ seriam o preço mais puxado que deveria haver.

E eu largo tudo para ver o Braga, mas com estes preços, não vou poder/conseguir ver.

p.s. não consigo arranjar o pack gratuito, porque SEMPRE que consigo arranjar novos sócios faço-os na hora, não espero por estas "borlas". Já consegui fazer 6 novos sócios (3 pagantes) este ano. Azar o meu ser tão empenhado para o Braga. Mais valia estar queito para meu proprio bem. pelo que parece.
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Cici

Quote from: Carvalhinha on 21 de September de 2011, 15:44
Quote from: Reis on 21 de September de 2011, 14:03

este ano: 2 jogos às 18h, 1 às 20h05m O horário é a UEFA que elabora.
no ano passado: 3 jogos às 19h45m Nada a fazer.

este ano: Liga europa Certo.
no ano passado: Liga dos Campeões Certo.

este ano: 3 jogos com clubes medianos-fracos Fomos cabeça-de-série graças à excelente participação do ano passado. Não dava para receber colossos.
no ano passado: 3 jogos. contra 1 colosso, 1 gigante e um mediano Não éramos cabeça-de-série...

este ano: oferta de cachecol Certo.
no ano passado: oferta de cachecol Certo.

este ano: oferta de bilhete de acompanhante (excepto contra 4 clubes) Não é um, são dois.
no ano passado: baixa de preço nos jogos seguintes Não sabemos o que vai acontecer nos próximos jogos.

este ano: Existe a hipótese de ir aos três jogos gratuitamente.
no ano passado: Não houve esta iniciativa.

este ano: FMI e aumento de desemprego A crise não foi o FMI que a trouxe.
no ano passado: Socrates :) Já havia planos de austeridade antes de chegar a Troika.

este ano: 30€ Mantém-se, mas há ligeiras diferenças.
no ano passado: 30€  Preço aceitável.

este ano: Estatuto de vice-campeões da Liga Europa, ou finalistas vencidos da última LE.
no ano passado: Éramos estreantes na Liga dos Campeões. No ano anterior nem da pré-eliminatória da LE passámos.

Vocês querem que o clube cresça, faça brilharetes e conquiste coisas, mas querem preços baixos?
Há que ter noção que é preciso pagar para ver os jogos, não se pode estar sempre à espera de borlas ou de preços simbólicos. Aqui trata-se de uma competição europeia que é reconhecida, e para quem puder ir aos três jogos para ver o BRAGA, e não por ser contra X ou Y, desembolsar 30€ não é caro.

Não é caro?! Caro seria quanto então? É preciso ver que nem toda a gente tem capacidades financeiras para pagar cotas, cadeira, e os restantes jogos das competições europeias e nacionais.
Acho caro comparado com o que pagamos no ano passado para a LC, uma competição de nível superior com outro tipo de equipas, mais elitistas que estas.
E não é aumentando os preços dos bilhetes que o Braga irá crescer, porque não haverá muito público nestes três jogos, isso é uma certeza. Nem é o dinheiro dos bilhetes que mantém o clube de pé ::)