News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PACK LIGA EUROPA - Inclui 3 jogos , já disponível!

Started by darkshines, 09 de September de 2011, 18:05

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Cici on 11 de September de 2011, 22:44
Quote from: Kriticus on 11 de September de 2011, 22:25
De facto, os adeptos do Braga estão muito mal habituados...

Mal habituados a quê? Volta e meia lançam isso como se os tempos que correm nos permitissem dar-nos a certos luxos.
A iniciativa deste pack está muito bem pensada, só falei que não entendo como o pack da LE custa tanto como o da LC, são patamares diferentes de jogos europeus.

Não é mal, é muito mal habituados ;)

O Salvador começou a abrir as portas em alguns jogos e a oferecer bilhetes e transporte para jogos fora e agora já é caro €30 por 3 jogos europeus + cachecol + 2 bilhetes de acompanhante para jogos da Liga Portuguesa?! Não sei se é do teu tempo, mas há uns aninhos paguei €20 para ver o jogo com o Bayern e os sócios sem cadeira pagaram €25...

JL

Quote from: Kriticus on 11 de September de 2011, 23:06
Quote from: Cici on 11 de September de 2011, 22:44
Quote from: Kriticus on 11 de September de 2011, 22:25
De facto, os adeptos do Braga estão muito mal habituados...

Mal habituados a quê? Volta e meia lançam isso como se os tempos que correm nos permitissem dar-nos a certos luxos.
A iniciativa deste pack está muito bem pensada, só falei que não entendo como o pack da LE custa tanto como o da LC, são patamares diferentes de jogos europeus.

Não é mal, é muito mal habituados ;)

O Salvador começou a abrir as portas em alguns jogos e a oferecer bilhetes e transporte para jogos fora e agora já é caro €30 por 3 jogos europeus + cachecol + 2 bilhetes de acompanhante para jogos da Liga Portuguesa?! Não sei se é do teu tempo, mas há uns aninhos paguei €20 para ver o jogo com o Bayern e os sócios sem cadeira pagaram €25...

Eu percebo o que dizes, mas percebo igualmente que haja pessoas que prefeririam pagar nem que fosse menos 5 euros e dispensavam o cachecol e os bilhetes. P.e. se eu quisesse comprar uma camisola por 20 euros, e se essa me custasse a pagar, não iria comprar umas calças que não precisasse só porque ficavam mais baratas na compra da camisola. Por isso é que acho pouco correcto estar-se a utilizar os bilhetes e o cachecol para justificar o preço do pack.

PAF

Quote from: Kriticus on 11 de September de 2011, 23:06
Quote from: Cici on 11 de September de 2011, 22:44
Quote from: Kriticus on 11 de September de 2011, 22:25
De facto, os adeptos do Braga estão muito mal habituados...

Mal habituados a quê? Volta e meia lançam isso como se os tempos que correm nos permitissem dar-nos a certos luxos.
A iniciativa deste pack está muito bem pensada, só falei que não entendo como o pack da LE custa tanto como o da LC, são patamares diferentes de jogos europeus.

Não é mal, é muito mal habituados ;)

O Salvador começou a abrir as portas em alguns jogos e a oferecer bilhetes e transporte para jogos fora e agora já é caro €30 por 3 jogos europeus + cachecol + 2 bilhetes de acompanhante para jogos da Liga Portuguesa?! Não sei se é do teu tempo, mas há uns aninhos paguei €20 para ver o jogo com o Bayern e os sócios sem cadeira pagaram €25...
Kriticus foste logo buscar o melhor exemplo que havia... o jogo que referes foi tão só a pior assistência do AXA desde que abriu (excepção a 1 ou 2 jogos da taça com equipas de 2ªliga) o que diz tudo! Eu não paguei os 20€, pois apesar de gostar muito de futebol, não gosto de ser roubado!
O facto de ser caro tem a ver com os jogos em si! Jogos europeus? É verdade mas neste momento pagava mais depressa 10€ para ver um Braga gil que um Braga Maribor ou Bruge e mesmo o Birmingan na 2ªliga, não é a mesma coisa que na 1ª, apesar de terem alguns bons jogadores, e é muito mas muito diferente de defrontar um Arsenal ou Shaktar na Liga dos campeões, já depois de não termos pago para ver o celtic e não termos pago nada demais para ver o Sevilha! há jogos e jogos, e os que vamos ter enfim, é só por serem com equipas estrangeiras que de resto pouco dizem, e em minha opinião as assistências desses jogos dirão isso, mais tendo em conta os horários dos jogos.
Considerar caro como já disse atrás tem também a ver que nestes 3 jogos pago tanto como em toda a liga... podemos ver por 2 prismas, a liga é muito barata ou a liga europa está um roubo! E isto não tem nada a ver com o Salvador oferecer bilhetes para ir fora ou entradas grátis, porque isso para os sócios parece-me é indiferente, porque já pagaram no inicio do ano.
Não deixando de considerar uma excelente iniciativa como já disse antes a verdadee é que os bilhetes oferecidos são basicamente uma treta, para os jogos que ninguém tem interesse em ver, e em nada beneficiam os sócios, e o cachecol que ao clube custa 1€ ou nem isso para mim não serve para nada! Eu quando compro bilhete quero ir ver o futebol, importa-me lá bem bilhetes para amigos ou cachecois! Se o pack de bilhetes e cachecol vale 1€ eu preferia pagar 29 e não ter isso...
E dou um caso real, o meu primo que a custo paga cotas(2,5€ mês) e comprou cadeira(15€), já me disse que sai muito fora do orçamento os 30€... que lhe dá para as cotas do ano inteiro!

Kriticus

Quote from: PAF on 11 de September de 2011, 23:35
Quote from: Kriticus on 11 de September de 2011, 23:06
Quote from: Cici on 11 de September de 2011, 22:44
Quote from: Kriticus on 11 de September de 2011, 22:25
De facto, os adeptos do Braga estão muito mal habituados...

Mal habituados a quê? Volta e meia lançam isso como se os tempos que correm nos permitissem dar-nos a certos luxos.
A iniciativa deste pack está muito bem pensada, só falei que não entendo como o pack da LE custa tanto como o da LC, são patamares diferentes de jogos europeus.

Não é mal, é muito mal habituados ;)

O Salvador começou a abrir as portas em alguns jogos e a oferecer bilhetes e transporte para jogos fora e agora já é caro €30 por 3 jogos europeus + cachecol + 2 bilhetes de acompanhante para jogos da Liga Portuguesa?! Não sei se é do teu tempo, mas há uns aninhos paguei €20 para ver o jogo com o Bayern e os sócios sem cadeira pagaram €25...
Kriticus foste logo buscar o melhor exemplo que havia... o jogo que referes foi tão só a pior assistência do AXA desde que abriu (excepção a 1 ou 2 jogos da taça com equipas de 2ªliga) o que diz tudo! Eu não paguei os 20€, pois apesar de gostar muito de futebol, não gosto de ser roubado!
O facto de ser caro tem a ver com os jogos em si! Jogos europeus? É verdade mas neste momento pagava mais depressa 10€ para ver um Braga gil que um Braga Maribor ou Bruge e mesmo o Birmingan na 2ªliga, não é a mesma coisa que na 1ª, apesar de terem alguns bons jogadores, e é muito mas muito diferente de defrontar um Arsenal ou Shaktar na Liga dos campeões, já depois de não termos pago para ver o celtic e não termos pago nada demais para ver o Sevilha! há jogos e jogos, e os que vamos ter enfim, é só por serem com equipas estrangeiras que de resto pouco dizem, e em minha opinião as assistências desses jogos dirão isso, mais tendo em conta os horários dos jogos.
Considerar caro como já disse atrás tem também a ver que nestes 3 jogos pago tanto como em toda a liga... podemos ver por 2 prismas, a liga é muito barata ou a liga europa está um roubo! E isto não tem nada a ver com o Salvador oferecer bilhetes para ir fora ou entradas grátis, porque isso para os sócios parece-me é indiferente, porque já pagaram no inicio do ano.
Não deixando de considerar uma excelente iniciativa como já disse antes a verdadee é que os bilhetes oferecidos são basicamente uma treta, para os jogos que ninguém tem interesse em ver, e em nada beneficiam os sócios, e o cachecol que ao clube custa 1€ ou nem isso para mim não serve para nada! Eu quando compro bilhete quero ir ver o futebol, importa-me lá bem bilhetes para amigos ou cachecois! Se o pack de bilhetes e cachecol vale 1€ eu preferia pagar 29 e não ter isso...
E dou um caso real, o meu primo que a custo paga cotas(2,5€ mês) e comprou cadeira(15€), já me disse que sai muito fora do orçamento os 30€... que lhe dá para as cotas do ano inteiro!

PAF, isso é mentira, a pior assistência foi num jogo com o Parma em que o bilhete até era o normal e o Salvador disse a célebre frase que mais valia ir jogar para Guimarães...

Mas já que estás informado, gostava que me encontrasses outro clube que tenha uma promoção deste género (ou mais barata!). E, já agora, que seja um clube com uma ambição mínima na prova, afinal de contas estamos aqui a falar de um dos finalistas da última edição ;)

Kriticus

Quote from: JL on 11 de September de 2011, 23:26
Eu percebo o que dizes, mas percebo igualmente que haja pessoas que prefeririam pagar nem que fosse menos 5 euros e dispensavam o cachecol e os bilhetes. P.e. se eu quisesse comprar uma camisola por 20 euros, e se essa me custasse a pagar, não iria comprar umas calças que não precisasse só porque ficavam mais baratas na compra da camisola. Por isso é que acho pouco correcto estar-se a utilizar os bilhetes e o cachecol para justificar o preço do pack.

Nessa caso, compras agora a camisola e quando tiveres dinheiro compras as calças mais caras, mas ao menos compraste quando tinhas dinheiro. O mesmo será dizer que compras os bilhetes para cada jogo separadamente, sabendo que vais pagar um pouco mais, mas ao menos não deste o dinheiro todo à cabeça, foste dando aos poucos! Isto numa óptica de alguém que quer ver os 3 jogos, mas não pode dar €30 já, claro...

Cici

Quote from: Kriticus on 11 de September de 2011, 23:06
Quote from: Cici on 11 de September de 2011, 22:44
Quote from: Kriticus on 11 de September de 2011, 22:25
De facto, os adeptos do Braga estão muito mal habituados...

Mal habituados a quê? Volta e meia lançam isso como se os tempos que correm nos permitissem dar-nos a certos luxos.
A iniciativa deste pack está muito bem pensada, só falei que não entendo como o pack da LE custa tanto como o da LC, são patamares diferentes de jogos europeus.

Não é mal, é muito mal habituados ;)

O Salvador começou a abrir as portas em alguns jogos e a oferecer bilhetes e transporte para jogos fora e agora já é caro €30 por 3 jogos europeus + cachecol + 2 bilhetes de acompanhante para jogos da Liga Portuguesa?! Não sei se é do teu tempo, mas há uns aninhos paguei €20 para ver o jogo com o Bayern e os sócios sem cadeira pagaram €25...

Do meu tempo?! ??? Por acaso tenho pena de não ser sócia à tantos como gostaria, mas não tive a sorte de me terem feito quando nasci. Mas a resposta sobre o preço do jogo com o Bayern tens na postagem do PAF que te poderá dar outra perspectiva do assunto, e sim lembro-me desse acontecimento.
A mim interessava-me muito mais um preço mais baixo do que ter um cachecol e 2 bilhetes de acompanhante, porque o que me interessa é ter possibilidades de ir ver os jogos.

JL

Quote from: Kriticus on 11 de September de 2011, 23:49
Quote from: JL on 11 de September de 2011, 23:26
Eu percebo o que dizes, mas percebo igualmente que haja pessoas que prefeririam pagar nem que fosse menos 5 euros e dispensavam o cachecol e os bilhetes. P.e. se eu quisesse comprar uma camisola por 20 euros, e se essa me custasse a pagar, não iria comprar umas calças que não precisasse só porque ficavam mais baratas na compra da camisola. Por isso é que acho pouco correcto estar-se a utilizar os bilhetes e o cachecol para justificar o preço do pack.

Nessa caso, compras agora a camisola e quando tiveres dinheiro compras as calças mais caras, mas ao menos compraste quando tinhas dinheiro. O mesmo será dizer que compras os bilhetes para cada jogo separadamente, sabendo que vais pagar um pouco mais, mas ao menos não deste o dinheiro todo à cabeça, foste dando aos poucos! Isto numa óptica de alguém que quer ver os 3 jogos, mas não pode dar €30 já, claro...

A questão é que aqui as calças são o cachecol e os bilhetes. Então se eu não os quero vão-mos impingir só para justificar o preço do pack? Na minha humilde opinião cada pessoa tem o direito de escolher assistir apenas a jogos de futebol. E atenção, eu digo isto não por mim, pois nem que fosse 15 ou 20 euros estaria disposto a pagar. Estou na mesma situação que o tal primo do PAF.

darkshines

Excelente iniciativa o facto de hoje nas entradas no estádio estarem a distribuir flyers com esta promoção, no verso com a proposta de sócio! É que não basta fazer promoções...É PRECISO DIVULGA-LAS!

Estou a gostar...ESTAMOS NO BOM CAMINHO!!!


PAF

Quote from: Kriticus on 11 de September de 2011, 23:44
Quote from: PAF on 11 de September de 2011, 23:35
Quote from: Kriticus on 11 de September de 2011, 23:06
Quote from: Cici on 11 de September de 2011, 22:44
Quote from: Kriticus on 11 de September de 2011, 22:25
De facto, os adeptos do Braga estão muito mal habituados...

Mal habituados a quê? Volta e meia lançam isso como se os tempos que correm nos permitissem dar-nos a certos luxos.
A iniciativa deste pack está muito bem pensada, só falei que não entendo como o pack da LE custa tanto como o da LC, são patamares diferentes de jogos europeus.

Não é mal, é muito mal habituados ;)

O Salvador começou a abrir as portas em alguns jogos e a oferecer bilhetes e transporte para jogos fora e agora já é caro €30 por 3 jogos europeus + cachecol + 2 bilhetes de acompanhante para jogos da Liga Portuguesa?! Não sei se é do teu tempo, mas há uns aninhos paguei €20 para ver o jogo com o Bayern e os sócios sem cadeira pagaram €25...
Kriticus foste logo buscar o melhor exemplo que havia... o jogo que referes foi tão só a pior assistência do AXA desde que abriu (excepção a 1 ou 2 jogos da taça com equipas de 2ªliga) o que diz tudo! Eu não paguei os 20€, pois apesar de gostar muito de futebol, não gosto de ser roubado!
O facto de ser caro tem a ver com os jogos em si! Jogos europeus? É verdade mas neste momento pagava mais depressa 10€ para ver um Braga gil que um Braga Maribor ou Bruge e mesmo o Birmingan na 2ªliga, não é a mesma coisa que na 1ª, apesar de terem alguns bons jogadores, e é muito mas muito diferente de defrontar um Arsenal ou Shaktar na Liga dos campeões, já depois de não termos pago para ver o celtic e não termos pago nada demais para ver o Sevilha! há jogos e jogos, e os que vamos ter enfim, é só por serem com equipas estrangeiras que de resto pouco dizem, e em minha opinião as assistências desses jogos dirão isso, mais tendo em conta os horários dos jogos.
Considerar caro como já disse atrás tem também a ver que nestes 3 jogos pago tanto como em toda a liga... podemos ver por 2 prismas, a liga é muito barata ou a liga europa está um roubo! E isto não tem nada a ver com o Salvador oferecer bilhetes para ir fora ou entradas grátis, porque isso para os sócios parece-me é indiferente, porque já pagaram no inicio do ano.
Não deixando de considerar uma excelente iniciativa como já disse antes a verdadee é que os bilhetes oferecidos são basicamente uma treta, para os jogos que ninguém tem interesse em ver, e em nada beneficiam os sócios, e o cachecol que ao clube custa 1€ ou nem isso para mim não serve para nada! Eu quando compro bilhete quero ir ver o futebol, importa-me lá bem bilhetes para amigos ou cachecois! Se o pack de bilhetes e cachecol vale 1€ eu preferia pagar 29 e não ter isso...
E dou um caso real, o meu primo que a custo paga cotas(2,5€ mês) e comprou cadeira(15€), já me disse que sai muito fora do orçamento os 30€... que lhe dá para as cotas do ano inteiro!

PAF, isso é mentira, a pior assistência foi num jogo com o Parma em que o bilhete até era o normal e o Salvador disse a célebre frase que mais valia ir jogar para Guimarães...

Mas já que estás informado, gostava que me encontrasses outro clube que tenha uma promoção deste género (ou mais barata!). E, já agora, que seja um clube com uma ambição mínima na prova, afinal de contas estamos aqui a falar de um dos finalistas da última edição ;)
Kriticus tens razão, devia ter escrito um dos que teve menos assistência mesmo com uma claque de alemães relativamente numerosa, mesmo tendo sido possivelmente o clube mais prestigiado que o Braga já defrontou em termos de titulos em Braga! O bilhete que dizes normal com o Parma eram na altura 15€... baratissimo! por acaso foi o outro jogo europeu que não fui ver (daí não me lembrar desse jogo). Eu não tenho nada que ver com os outros... porque em Portugal não há comparação, só o sporting está na liga europa, mas a distância que nos separa para baixo de um Gil Vicente, é a mesma que nos separa para cima dos 3 ditos grandes, e já agora para veres como a politica destes está no caminho errado desde há muitos anos, desde que foram inaugurados os seus estádios, vê quantas vezes as suas lotações esgotaram, O slb em 7 anos deve ter esgotado menos que o que acontecia antes numa só época tendo o estádio antes 90mil lugares e agora 60mil (em 15/20 anos devem ter perdido metade das assistências, não será alheio a falta de titulos), o sporting é melhor nem falar, o único que se aproxima do passado é o Porto, mas os titulos também ajudaram a construir o que é hoje. Mesmo assim o slb (não sei se tem pack)com o Manchester para sócios tem em mais de metade das bancadas bilhetes a 15€ para sócios... não está fora de preço,bem mais barato que os 10€ com o poderoso Maribor.
Comparar com o estrangeiro, não há comparação... cada país é um caso.
Os objectivos do Braga são simples, passar a fase de grupos e talvez uma ou 2 eliminatória e ficar em 4º na liga, o que vier acima disso é fantástico!
A final da Liga europa já é museu! Se repetirmos enquanto for vivo... é quase como ganhar o Euro milhões 2 vezes! Mas penso que isso não deve servir de base para defenir preços, mais ainda sabendo que esses valores muitas vezes nem sequer pagam a organização do jogo! Ou seja são irrisórios no orçamento! Um euro ao Braga pouca diferença faz, numa familia são muitos euros.
E como o barato é tão relativo, hoje em dia com 30€ fazem-se coisas tão mais interessantes e bem mais uteis que ir ver jogos com Maribor e Bruge, e é nisto que o Braga tem que se basear para defenir os seus preços...
Se tirassem um euro que fosse em cada jogo do pack, para mim significavam 9€ em 3packs, já dava para a gasolina para os 3jogos e ainda sobrava! Hoje em dia cada vez mais 1€ é 1€.

Anabela

Por acaso, acho que o Salvador disse aquilo dos adeptos do SCBraga, depois do jogo com o Grasshopers, com bilhetes a 5€.

darkshines

Há vários anos para cá que venho defendendo que os clubes actualmente não está à espera das receitas de bilheteira para se salvar, tirando uma ou outra excepção de um clube pequeno que recebe um estarola.

Como tal, compensaria muito mais ter preços quase irrisórios para os jogos. O que se ganharia no ambiente perderia-se nuns troquitos no final.....e obviamente que sabemos qual a melhor opção.

Para o campeonato os preços estão muitíssimo acertados bem como o preço dos lugares anuais. Para as competições europeias é que se podia melhor.... Temos que ver que a vida não está fácil, e o desemprego em Braga não para de aumentar.....O benfica tem por exemplo packs para o 3 jogos da champions a 30 euros....

Mas acredito que estamos no bom caminho!Não é pelos preços praticados que as pessoas deixam de ir ao futebol....em Braga! E sinceramente, hoje gostei da moldura humana. Há aqueles que acham pouco 13 222 espectadores, já eu gostei. Se chegarmos ao final da época, e registarmos um record na média de assistências de todo o sempre, já me dou por contente! Neste momento estamos com uma média a ronda os 12 mil....o que é relativamente bom!

Há que ter calma pessoal....

Rui Ferreira

Até nem será pelo preço do pack que o povo não irá ver os 3 jogos da Liga Europa será mas é pela porcaria de horários de dois desses jogos que serão às 18.00 horas, o que diga-se de passagem não tem jeito nenhum, depois queixam-se de estar poucos adeptos nos estádios, e ai já se sabe que o S.C. Braga não tem culpa que o MERDENTO do "platini" marque jogos assim a horas do lanche.

Saudações Braguistas.

Rui Ferreira

Carvalhinha

Fartamo-nos de falar mal do Dpt. de Marketing e agora que eles se esmeraram, não se livram de levar com más observações. Começo a achar que o povo português nunca está bem, que é amigo das suas comodidades. É que tem sempre algo a reclamar. O pack para esta Liga Europa está óptimo! Está ao mesmo preço que daquele que houve da Liga dos Campeões mas acrescentaram umas coisinhas para se diferenciar de uma categoria para a outra, ainda para mais, ainda existe a hipótese de irem gratuitamente aos três jogos. Eu acho esta iniciativa do melhor que há, tanto a nível de preço, como de estratégia. O que é que tem termos de jogar com equipas de não-renome? Foi o que nos calhou. Como nós, elas também conseguiram chegar à fase de grupos. Não são de menosprezar. Quem não quiser o cachecol, nem os bilhetes de acompanhante. Meus amigos, daqui a três meses estamos no Natal. Aproveitem e façam alguém mais feliz.

Quote from: Kriticus on 11 de September de 2011, 23:44PAF, isso é mentira, a pior assistência foi num jogo com o Parma em que o bilhete até era o normal e o Salvador disse a célebre frase que mais valia ir jogar para Guimarães...

Com o Parma estava uma média considerável boa.

Quote from: Anabela on 12 de September de 2011, 02:44
Por acaso, acho que o Salvador disse aquilo dos adeptos do SCBraga, depois do jogo com o Grasshopers, com bilhetes a 5€.

Foi, foi após a vitória do Braga aos gafanhotos que o Presidente se saiu com essa boca.

sintoosimbolodobraga

Eu tinha ideia que no jogo com o Parma tinham estado só 5 mil pessoas, mas fui ver agora ao zerozero, lá diz que estavam 15 mil pessoas, estranho.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=244297

PAF

Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de September de 2011, 12:42
Eu tinha ideia que no jogo com o Parma tinham estado só 5 mil pessoas, mas fui ver agora ao zerozero, lá diz que estavam 15 mil pessoas, estranho.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=244297

Noticias da época falam em, 6mil e poucos adeptos. 15mil não foram de certeza.

A famosa frase do Salvador, com uma pesquisa rápida na net, diz que foi a seguir à vitória por 2-0 sobre o Estrela Vermelha, Kriticus como vês todos nos enganamos de vez em quando...

JOSE JOSE

10 euros nao esta mal mas podia ser um pouco menos, e  quem tem dois filhos?
Os miudos deveriaiam pagar menos.

barinho

Nesse jogo com o Parma estavam só cerca de 6 mil pessoas sim,lembro-me perfeitamente.Isso deveu-se em grande parte ao facto de estar uma daquelas noites de tempestade,chovia a cântaros e estava um vento forte e isso já se sabe que afasta muitos adeptos que são comodistas.Essa célebre frase foi proferida cerca de 2 meses antes no jogo com o Grasshoppers em que estavam cerca de 10 mil pessoas.

Dracul

Quote from: Rui Ferreira on 12 de September de 2011, 10:28
Até nem será pelo preço do pack que o povo não irá ver os 3 jogos da Liga Europa será mas é pela porcaria de horários de dois desses jogos que serão às 18.00 horas, o que diga-se de passagem não tem jeito nenhum, depois queixam-se de estar poucos adeptos nos estádios, e ai já se sabe que o S.C. Braga não tem culpa que o MERDENTO do "platini" marque jogos assim a horas do lanche.

Saudações Braguistas.

Rui Ferreira

Ora aí é que está! Jogos às 18:00 a meio da semana são para quem não trabalha. Nem toda a gente tem a facilidade de poder sair mais cedo do trabalho para ir ao futebol.

GverreirodoMinho

Quote from: dracul on 12 de September de 2011, 16:20
Quote from: Rui Ferreira on 12 de September de 2011, 10:28
Até nem será pelo preço do pack que o povo não irá ver os 3 jogos da Liga Europa será mas é pela porcaria de horários de dois desses jogos que serão às 18.00 horas, o que diga-se de passagem não tem jeito nenhum, depois queixam-se de estar poucos adeptos nos estádios, e ai já se sabe que o S.C. Braga não tem culpa que o MERDENTO do "platini" marque jogos assim a horas do lanche.

Saudações Braguistas.

Rui Ferreira

Ora aí é que está! Jogos às 18:00 a meio da semana são para quem não trabalha. Nem toda a gente tem a facilidade de poder sair mais cedo do trabalho para ir ao futebol.

Se os jogos nao fossem às 18, eu e o meu pai comprávamos o pack. Só que eu tenho aulas, e o meu pai trabalha, por isso nem no estádio nem em lado nenhum... pode ser que consiga ver a 2ª parte...
Sócio 2669.

Anabela

Quote from: dracul on 12 de September de 2011, 16:20
Quote from: Rui Ferreira on 12 de September de 2011, 10:28
Até nem será pelo preço do pack que o povo não irá ver os 3 jogos da Liga Europa será mas é pela porcaria de horários de dois desses jogos que serão às 18.00 horas, o que diga-se de passagem não tem jeito nenhum, depois queixam-se de estar poucos adeptos nos estádios, e ai já se sabe que o S.C. Braga não tem culpa que o MERDENTO do "platini" marque jogos assim a horas do lanche.

Saudações Braguistas.

Rui Ferreira

Ora aí é que está! Jogos às 18:00 a meio da semana são para quem não trabalha. Nem toda a gente tem a facilidade de poder sair mais cedo do trabalho para ir ao futebol.


Olha que há muita gente que trabalha por turnos ;)
Para mim, por exemplo, esse horário é excelente pois poderei ver 2 jogos. No entanto, concordo, este horário é uma vergonha e dificilmente teremos boa casa nos 2 jogos às 18:00.