News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PACK LIGA EUROPA - Inclui 3 jogos , já disponível!

Started by darkshines, 09 de September de 2011, 18:05

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: darkshines on 10 de September de 2011, 03:06
Quote from: Luís.Duarte.35 on 10 de September de 2011, 03:01
Quote from: darkshines on 10 de September de 2011, 02:53
esta Uefa bate mal! Jogos à semana, às 6 da tarde?!!!

Já não é propriamente novidade...

sim não é novidade mas para países como o nosso ( devido à diferença horária) deviam tentar sempre por os jogos às 8.

Mas já viste os jogos da fase de grupos serem todos as 20h, não iria ser tão organizado.

JuBraga

Quote from: darkshines on 09 de September de 2011, 20:38
De forma a gerar mais entusiasmo, o club poderia actualizar diariamente no seu site, o nº de sócios!

Tenho a certeza que geraria um entusiasmo muito maior...e é tão fácil fazer. É só chegar ao final do dia e colocar o nº de sócios no site!

Podiam ainda premiar, o sócio 27 000, o 28 000 , o 29 000 e o 30 000, com merchandise do club!


São apenas algumas ideias...

concordo totalmente! no outro dia fui fazer o meu irmão de 4 anos sócio e era o sócio nº 26269 ! fiquei contente e estamos cada vez mais próximos dos 30.000 !

JotaCC

Quote from: darkshines on 09 de September de 2011, 20:22
Quote from: MrFabio on 09 de September de 2011, 20:21
Grande iniciativa!!!
Se alguém tiver o cachecol que poste uma foto  ;)

O pack só está disponível a partir de 13 Setembro - 3ª Feira!

Atenção ao titulo do tópico então!

JotaCC

O Pack é sempre uma excelente ideia o que pode acontecer é adquirir o pack e o horário dos jogos não ser o mais adequado.

JORGEXINA

Eu não percebo onde é viram o jogos as 18 horas?!?

Os jogos são as 19H e as 20.15 H...

O pack parece-me bastante interessante, principalmente na vertente de angariação de novos sócios!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

GALEGO

Quote from: brigada da relote on 10 de September de 2011, 00:58
No site da UEFA diz: http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2012/clubs/club=52336/matches/index.html

29 Setembro 2011 - Fase de grupos (Grupo H) Braga   19:00    Club Brugge
03 Novembro 2011 - Fase de grupos (Grupo H) Braga   21:05    Maribor
30 Novembro 2011 - Fase de grupos (Grupo H) Braga   19:00    Birmingham

(Penso que no site os horários do jogos têm mais 1h)

AS HORAS QUE MARCA A UEFA SAO HORARIOS EUROPEIOS (hora espanhola). PARA PORTUGAL DEVEMOS TER EM CONTA QUE SERAO ÁS 18:00 E 20:05.
NO CASO DOS HORARIOS TEMPRANOS SAO UM PROBLEMA. EU POSSO IR, MAS O OUTRO SOCIO DA MINHA FAMILIA, SO PODERA VER O MARIBOR. AINDA ASSIM VOU RETIRAR OS DOIS PACKS, COMO JA FIZEM NA EPOCA PASSADA. O BRAGA PODE CONTAR COM O NOSSO APOIO SEMPRE, SE DEUS QUISER

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: JORGEXINA on 10 de September de 2011, 11:17
Eu não percebo onde é viram o jogos as 18 horas?!?

Os jogos são as 19H e as 20.15 H...

O pack parece-me bastante interessante, principalmente na vertente de angariação de novos sócios!

Jogos as 18h contra Brugge e Birmingham e às 20h05 contra o Maribor...

Vá lá que é contra o Maribor, é o unico que vou  :-\

guerreira_minhota

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de September de 2011, 01:03
Quote from: guerreira_minhota on 10 de September de 2011, 00:42
Quote from: HQ - BragaManíaco on 10 de September de 2011, 00:17
Quote from: Luís.Duarte.35 on 10 de September de 2011, 00:11
Quote from: HQ - BragaManíaco on 10 de September de 2011, 00:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de September de 2011, 00:05
Os jogos contra o Brugge e o Maribor são as 18h...

Pessoalmente não me compensa comprar o Pack para ver 1 jogo apenas... Tinha que pedir para sair às 17h ou mais cedo para chegar a tempo...

Com muita pena minha, mas vê-se na TV  :-\

Estás quase na mesma situação do que eu, só que vai depender do horário.

Fogo, e logo o jogo com o Maribor. Gostava de ver mesmo de que é que esta equipa é capaz....

eheh e viva o 12º com aulas só de manhã  8)

Pois a mim disseram-me que o 11º era sempre de manhã, mas como ainda não fui ver os horários, não posso dizer que sim ou que não. Quem dera...


estou na mesma situação xD acho que o 11º é de manha mas tem uma ou duas tardes, depende de como forem feitos os horarios.. so espero ter tarde livre no dia dos jogos

Eu tou no 12º mas às quintas estou no estágio, e até parece mal pedir para sair mais cedo para ia à bola (já fiz isso )  ;D

Pois realmente era um bcd chato, e logo dois jogos  :-\


JotaCC

Vou ter que pensar bem antes de comprar, que nojo de horarios depois querem estádios cheios, esta UEFA enfim.

Ritaraujo

#49
Ia comprar o pack mas com estes horarios não sei não, vai ser complicado ir aos jogos todos ::)

DeBarceloscomAmor <3

De realçar que os 3 jogos do Sporting em casa são todos às 20h05... Coincidência  :-\

darkshines

Porque é que a direcção não criou o pack criança?

Vi agora na TV, e o Benfica tem um pack criança para a liga dos campeões por 19 euros.....


grrr

GverreirodoMinho

OFF-TOPIC: Não sabia onde pôr isto, por isso escrevo aqui:

Esta quarta- feira comprei uma camisola falsificada do Braga. Até aqui nada de especial. O interessante é que a comprei...NA SENHORA DA PENEDA! O Braga está a crescer cada vez mais, e é nestas coisas que se nota... o mais interessante é que a senhora que as estava a vender me disse que, tirando as camisolas da selecção, as do Braga eram as que mais vendiam (havia do Braga, Sporting, Porto, Benfica, Portugal, Barça, Real, etc...)
Sócio 2669.

Renato_1921

Quote from: GverreirodoMinho on 10 de September de 2011, 21:04
OFF-TOPIC: Não sabia onde pôr isto, por isso escrevo aqui:

Esta quarta- feira comprei uma camisola falsificada do Braga. Até aqui nada de especial. O interessante é que a comprei...NA SENHORA DA PENEDA! O Braga está a crescer cada vez mais, e é nestas coisas que se nota... o mais interessante é que a senhora que as estava a vender me disse que, tirando as camisolas da selecção, as do Braga eram as que mais vendiam (havia do Braga, Sporting, Porto, Benfica, Portugal, Barça, Real, etc...)
isso fica onde? ::)

GverreirodoMinho

Quote from: Renato_1921 on 10 de September de 2011, 22:19
Quote from: GverreirodoMinho on 10 de September de 2011, 21:04
OFF-TOPIC: Não sabia onde pôr isto, por isso escrevo aqui:

Esta quarta- feira comprei uma camisola falsificada do Braga. Até aqui nada de especial. O interessante é que a comprei...NA SENHORA DA PENEDA! O Braga está a crescer cada vez mais, e é nestas coisas que se nota... o mais interessante é que a senhora que as estava a vender me disse que, tirando as camisolas da selecção, as do Braga eram as que mais vendiam (havia do Braga, Sporting, Porto, Benfica, Portugal, Barça, Real, etc...)
isso fica onde? ::)

Arcos de Valdevez. Não é muito longe, mas mesmo assim ainda é desviado de Braga :P
Sócio 2669.

Cici

Também não compreendo como este pack fica ao mesmo preço do que foi o da LC, apenas vem com o acrescento dos bilhetes de acompanhantes. Deveria custar no máximo 25€. E se for à imagem do que foi no da LC, os bilhetes para quem tem cadeira anual sem pack, devem ser 12€ no mínimo o que é bastante puxado sendo os jogos que são. Só compensa comprar o pack para quem pensa ver pelo menos 2 jogos.

Kriticus

De facto, os adeptos do Braga estão muito mal habituados...

JL

Infelizmente não poderei comprar, mas não considero caro. No entanto, como sou estudante não me posso dar a este tipo de luxos. Provavelmente nem verei no estádio nenhum dos três jogos, pois não espero bilhetes a menos de 10/12 euros.

Mas esta iniciativa é de louvar e mostra bons indícios. É pena é que o marketing do Braga por vezes se saia com campanhas destas e continue a falhar em muitos e importantes pontos.

Cici

Quote from: Kriticus on 11 de September de 2011, 22:25
De facto, os adeptos do Braga estão muito mal habituados...

Mal habituados a quê? Volta e meia lançam isso como se os tempos que correm nos permitissem dar-nos a certos luxos.
A iniciativa deste pack está muito bem pensada, só falei que não entendo como o pack da LE custa tanto como o da LC, são patamares diferentes de jogos europeus.

Sheriff

Acho um bom preço. Só não compro já pq não sei ainda o meu horário. Como haverão 2 jogos as 18h, não sei se conseguirei ir a esses, por isso ainda estou na dúvida.

Se não quiserem pagar os 30€ inscrevam 2 pessoas para sócias.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!