News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PACK LIGA EUROPA - Inclui 3 jogos , já disponível!

Started by darkshines, 09 de September de 2011, 18:05

Previous topic - Next topic

GALEGO

Os meus sinceros parabéns aos corpos dirigentes do Braga pela sua política de prezos e marketing implementada com ocasiao da Liga Europa e as anunciadas promoçoes. Parabens. Os nossos desejos de que agora haja a resposta em grande força dos braguistas que a instituiçao merece

darkshines

De forma a gerar mais entusiasmo, o club poderia actualizar diariamente no seu site, o nº de sócios!

Tenho a certeza que geraria um entusiasmo muito maior...e é tão fácil fazer. É só chegar ao final do dia e colocar o nº de sócios no site!

Podiam ainda premiar, o sócio 27 000, o 28 000 , o 29 000 e o 30 000, com merchandise do club!


São apenas algumas ideias...

PAF

Antes de mais é de louvar a campanha lançada, estamos no bom caminho, o ano passado já se viram luzes e este ano as coisas neste aspecto continuam a funcionar, o que não deixa de ser estranho, tendo em conta o amadorismo latente em algumas áreas do clube.
Agora para mim, para ver somente os jogos é mais que caro... então se tivermos em conta os clubes em causa,3ª ou 4ª linha europeia mais ainda. Se juntarmos a isso a situação financeira da generalidade dos portugueses... acho que é quase um roubo! Mas é o futebol, é um luxo! A mim os bilhetes não os quero para nada, ainda para mais não dando para Porto, benfica e sporting, ao menos dá o Guimarães, mas ainda a época passada as entradas foram grátis nesse jogo, e quase sempre tenho cartões disponiveis para os jogos, há sempre alguém com quem me relaciono que não vai (por exemplo para domingo tenho 2 que já tentei empresta-los). O cachecol também  dispensava bem, não serve para nada, uma coisa era a champions, outra é a liga europa.
Preferia pagar menos nem que fosse 1€ e não ter nada disso. E para termos noção de como estão caros estes 3 jogos vão-me ficar tão caros como todos os jogos da Liga portuguesa, e para um menor da nascente superior estes 3 jogos custam o dobro de toda a liga portuguesa!!
Claro que hà a opção de meter sócios, mas infelizmente para mim, quem eu podia inscrever já está inscrito, até porque só inscrevo aqueles que acho que podem ser adeptos do clube e não aqueles que vão lá 2 ou 3 meses e depois desaparecem.
Dito isto sinceramente ainda não sei se vou a todos os jogos(as horas também são péssimas em 2 jogos), vou ponderar, e se calhar já poupar para ver jogos mais à frente...

Filipa V.

Quote from: Duarte on 09 de September de 2011, 18:50
Quote from: darkshines on 09 de September de 2011, 18:20
É certo que oferecem um cachecol mais dois bilhetes...mas pronto. Eu achei um preço aceitável para o que está incluído, mas espero que os bilhetes simples, ou seja, na altura do jogo, sejam entre 5 a 10 euros.

Os bilhetes nunca poderão ser inferiores a 10€ (excepto sub 14) porque para isso eu não comprava o pack e poupava mais dinheiro!

De resto, excelente iniciativa. FINALMENTE!


Também me parece que os bilhetes simples nunca custarão menos de 10euros, pois se assim fosse nunca compensaria comprar o pack! Penso que o objectivo da compra do pack é poupar dinheiro a quem vai aos 3 jogos! Este pack é semelhante ao da Liga dos Campeoes e nessa altura os bilhetes simples custavam 12euros, para socios de cadeira anual, se não estou em erro.

Ca em casa serão 3 packs!!

sintoosimbolodobraga

Bilhetes a 12 euros ?Omu coisa é jogar com o Shaktar ou Arsenal, outra coisa é jogar com o birmingham ou Maribor.


Eu não sei se vou comprar, é que se houver algum jogo às 18h e se o meu horário for de tarde e sair as 18h30, da Carlos Amarante ao AXA ainda é um bom pedaço, chegava lá a meio da segunda parte. ;D

PAF

Quote from: HQ - BragaManíaco on 09 de September de 2011, 22:47
Bilhetes a 12 euros ?Omu coisa é jogar com o Shaktar ou Arsenal, outra coisa é jogar com o birmingham ou Maribor.


Eu não sei se vou comprar, é que se houver algum jogo às 18h e se o meu horário for de tarde e sair as 18h30, da Carlos Amarante ao AXA ainda é um bom pedaço, chegava lá a meio da segunda parte. ;D
Temos 2 jogos às 6h, pelo que eu me lembro de ver. Penso que é o jogo com o Birmingham às 20h05.

JCosta.05

A meu ver, é talvez uma das melhores campanhas realizadas pelo departamento de marketing do ENORME para a angariação de novos sócios, principalmente a da promoção lugar anual + LE. Acho que o nosso departamento de marketing aos poucos está a evoluir e a fazer campanhas muito boas.

PS: Também sou da opinião que devia de haver no site do clube uma informação sobre o numero de sócios e o numero de lugares anuais vendidos...nem que fosse actualizado apenas aos fins-de-semana.

Saudações

DeBarceloscomAmor <3

Os jogos contra o Brugge e o Maribor são as 18h...

Pessoalmente não me compensa comprar o Pack para ver 1 jogo apenas... Tinha que pedir para sair às 17h ou mais cedo para chegar a tempo...

Com muita pena minha, mas vê-se na TV  :-\

sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de September de 2011, 00:05
Os jogos contra o Brugge e o Maribor são as 18h...

Pessoalmente não me compensa comprar o Pack para ver 1 jogo apenas... Tinha que pedir para sair às 17h ou mais cedo para chegar a tempo...

Com muita pena minha, mas vê-se na TV  :-\

Estás quase na mesma situação do que eu, só que vai depender do horário.

Fogo, e logo o jogo com o Maribor. Gostava de ver mesmo de que é que esta equipa é capaz....

Luís Duarte

Quote from: HQ - BragaManíaco on 10 de September de 2011, 00:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de September de 2011, 00:05
Os jogos contra o Brugge e o Maribor são as 18h...

Pessoalmente não me compensa comprar o Pack para ver 1 jogo apenas... Tinha que pedir para sair às 17h ou mais cedo para chegar a tempo...

Com muita pena minha, mas vê-se na TV  :-\

Estás quase na mesma situação do que eu, só que vai depender do horário.

Fogo, e logo o jogo com o Maribor. Gostava de ver mesmo de que é que esta equipa é capaz....

eheh e viva o 12º com aulas só de manhã  8)

sintoosimbolodobraga

Quote from: Luís.Duarte.35 on 10 de September de 2011, 00:11
Quote from: HQ - BragaManíaco on 10 de September de 2011, 00:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de September de 2011, 00:05
Os jogos contra o Brugge e o Maribor são as 18h...

Pessoalmente não me compensa comprar o Pack para ver 1 jogo apenas... Tinha que pedir para sair às 17h ou mais cedo para chegar a tempo...

Com muita pena minha, mas vê-se na TV  :-\

Estás quase na mesma situação do que eu, só que vai depender do horário.

Fogo, e logo o jogo com o Maribor. Gostava de ver mesmo de que é que esta equipa é capaz....

eheh e viva o 12º com aulas só de manhã  8)

Pois a mim disseram-me que o 11º era sempre de manhã, mas como ainda não fui ver os horários, não posso dizer que sim ou que não. Quem dera...

Bruno3429


guerreira_minhota

Quote from: HQ - BragaManíaco on 10 de September de 2011, 00:17
Quote from: Luís.Duarte.35 on 10 de September de 2011, 00:11
Quote from: HQ - BragaManíaco on 10 de September de 2011, 00:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de September de 2011, 00:05
Os jogos contra o Brugge e o Maribor são as 18h...

Pessoalmente não me compensa comprar o Pack para ver 1 jogo apenas... Tinha que pedir para sair às 17h ou mais cedo para chegar a tempo...

Com muita pena minha, mas vê-se na TV  :-\

Estás quase na mesma situação do que eu, só que vai depender do horário.

Fogo, e logo o jogo com o Maribor. Gostava de ver mesmo de que é que esta equipa é capaz....

eheh e viva o 12º com aulas só de manhã  8)

Pois a mim disseram-me que o 11º era sempre de manhã, mas como ainda não fui ver os horários, não posso dizer que sim ou que não. Quem dera...


estou na mesma situação xD acho que o 11º é de manha mas tem uma ou duas tardes, depende de como forem feitos os horarios.. so espero ter tarde livre no dia dos jogos

sedas

Há que comprar o pack para levarmos os cachecóis que oferecem ao jogo de dia 19...  ;)

brigada da relote

No site da UEFA diz: http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2012/clubs/club=52336/matches/index.html

29 Setembro 2011 - Fase de grupos (Grupo H) Braga   19:00    Club Brugge
03 Novembro 2011 - Fase de grupos (Grupo H) Braga   21:05    Maribor
30 Novembro 2011 - Fase de grupos (Grupo H) Braga   19:00    Birmingham

(Penso que no site os horários do jogos têm mais 1h)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: guerreira_minhota on 10 de September de 2011, 00:42
Quote from: HQ - BragaManíaco on 10 de September de 2011, 00:17
Quote from: Luís.Duarte.35 on 10 de September de 2011, 00:11
Quote from: HQ - BragaManíaco on 10 de September de 2011, 00:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de September de 2011, 00:05
Os jogos contra o Brugge e o Maribor são as 18h...

Pessoalmente não me compensa comprar o Pack para ver 1 jogo apenas... Tinha que pedir para sair às 17h ou mais cedo para chegar a tempo...

Com muita pena minha, mas vê-se na TV  :-\

Estás quase na mesma situação do que eu, só que vai depender do horário.

Fogo, e logo o jogo com o Maribor. Gostava de ver mesmo de que é que esta equipa é capaz....

eheh e viva o 12º com aulas só de manhã  8)

Pois a mim disseram-me que o 11º era sempre de manhã, mas como ainda não fui ver os horários, não posso dizer que sim ou que não. Quem dera...


estou na mesma situação xD acho que o 11º é de manha mas tem uma ou duas tardes, depende de como forem feitos os horarios.. so espero ter tarde livre no dia dos jogos

Eu tou no 12º mas às quintas estou no estágio, e até parece mal pedir para sair mais cedo para ia à bola (já fiz isso )  ;D

darkshines

esta Uefa bate mal! Jogos à semana, às 6 da tarde?!!!

Luís Duarte

Quote from: darkshines on 10 de September de 2011, 02:53
esta Uefa bate mal! Jogos à semana, às 6 da tarde?!!!

Já não é propriamente novidade...

darkshines

Quote from: Luís.Duarte.35 on 10 de September de 2011, 03:01
Quote from: darkshines on 10 de September de 2011, 02:53
esta Uefa bate mal! Jogos à semana, às 6 da tarde?!!!

Já não é propriamente novidade...

sim não é novidade mas para países como o nosso ( devido à diferença horária) deviam tentar sempre por os jogos às 8.