News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PACK LIGA EUROPA - Inclui 3 jogos , já disponível!

Started by darkshines, 09 de September de 2011, 18:05

Previous topic - Next topic

darkshines


Pack Liga Europa 2011/12


A emoção da Liga Europa está de regresso ao estádio AXA.

O SC Braga volta a mostrar no futebol europeu a força e a dedicação dos Gverreiros do Minho.

Junta-te à Legião e adquire o Pack Fase de Grupos da Liga Europa 2011-12

  A partir de 13 de Setembro estará à venda o Pack da Fase de Grupos da Liga Europa, em exclusivo para detentores de lugar anual.

Acesso aos 3 jogos no Estádio Axa:

- Club Brugge

- Birmingham City

- Maribor


O pack inclui ainda um cachecol exclusivo Liga Europa e dois bilhetes de acompanhante para a Liga Zon Sagres (á excepção dos jogos contra FC Porto, Si Benfica, Sporting CP e Vitória SC).


PREÇO: apenas 30 Euros


Os detentores de lugar anual têm a possibilidade de usufruir de descontos únicos na compra do Pack Liga Europa.

Ao angariarem novos sócios para o clube podem receber o Pack Fase de Grupos de Liga Europa GRATUITAMENTE





___________________________________________________________________
O SC Braga criou também o Pack Liga Europa + Lugar Anual, dirigido a todos os associados ainda não tem o seu lugar no Estádio Axa.

Aproveita esta vantajosa campanha e adquire o teu acesso ao Estádio AXA, a preços únicos.

PACK LIGA EUROPA + LUGAR ANUAL


PREÇO: apenas 30 Euros


Os detentores de lugar anual têm a possibilidade de usufruir de descontos únicos na compra do Pack Liga Europa.

Ao angariarem novos sócios para o clube podem receber o Pack Fase de Grupos de Liga Europa GRATUITAMENTE

darkshines


sintoosimbolodobraga

Eu sou estudante, sou menor e tenho cadeira, pago só 15 euros ?

sintoosimbolodobraga

Esqueça já percebi, vou pôr o meu primo a sócio ;D

darkshines

Fui fazer o teste do "preço" e fui informar o meu pai do pack! A resposta dele foi logo que era caro....e o raciocínio dele foi logo: o ano passado foi 30 euros para a champion, e este ano continua 30 euros? E depois nós somos 5 cá em casa, eram logo mais 30*5= 150 euros!

É certo que oferecem um cachecol mais dois bilhetes...mas pronto. Eu achei um preço aceitável para o que está incluído, mas espero que os bilhetes simples, ou seja, na altura do jogo, sejam entre 5 a 10 euros.


Gosto muito, da campanha de angariar novos sócios, acho mesmo genial e quem levar isto a sério consegue na boa ver os 3 jogos da liga europa de borla, ou pelo menos a metade do preço! É tão fácil arranjar uma ou duas crianças e metê-las a sócios ( só pagam 5 euros de inscrição.....)!


Os PACKS LIGA EUROPA + CAMPEONATO ( LUGAR ANUAL) também estão a um preços brutal mesmo! Pagar 52 euros ( homens) , 40 ( mulheres) e 36 ( sub-21) e ver todos os jogos do campeonato e da fase de grupos é mesmo MUITO BOM!

darkshines

É certo que muitos podem não querer saber do chacecol e dos dois bilhetes de acompanhante para a liga zon sagres. Mas façamos as contas:

PACK Liga Europa = 30 euros, ou seja, acesso aos 3 jogos + cachecol + 2 bilhetes público para o campeonato

Calculemos o valor:
Chacecol - um cachecol, em média custa 7 a 8 euros na loja do scbraga

2 bilhets de público para o público no campeonato custam no minimo 20 euros ( 10 euros cada) - mas façamos de conta que custam os dois 10 euros

Na prática os 3 jogos da Liga Europa ficam : 30 - 7 euros do cachecol - 10 euros dos bilhetes publico= 13 euros!

Parece-me bem!

raçabracarense

Iniciativa fantástica!! O preço do pack é muito bom e a parte da promoção ao angariar sócios ainda melhor.

uma dica: se fizerem 2 sócios menores, mesmo que paguem vocês a inscrição poupam 5€ e se fizerem 4 dez!! Toca a fazer a canalha toda sócia  :D é que ainda por cima depois eles têm entrada grátis em jogos como o de domingo!

obrigado salvador por teres aberto os olhos

darkshines

Quote from: raçabracarense on 09 de September de 2011, 18:30
Iniciativa fantástica!! O preço do pack é muito bom e a parte da promoção ao angariar sócios ainda melhor.

uma dica: se fizerem 2 sócios menores, mesmo que paguem vocês a inscrição poupam 5€ e se fizerem 4 dez!! Toca a fazer a canalha toda sócia  :D é que ainda por cima depois eles têm entrada grátis em jogos como o de domingo!

obrigado salvador por teres aberto os olhos

Sem dúvida! Eu já tinha em vista sugerir a uns primos, bem miudos ainda, para se tornarem sócios do enorme! Então agora é que vou por mão à obra!

Se os pais pagarem os 5 euros de inscrição de sócio, melhor! Se meter dois putos a sócio, poupo 15 euros, e vejo os 3 jogos da liga europa por 15 euros! Se arranjar 4 sócios, vejo-os de borla!

Se os pais não pagarem os 5 euros, pago eu por eles, e poupo 5 euros ( se arranjar dois sócios) e 10 se arranjar 4!

E se conseguirem arranjar sócios homem/mulher ainda mais fácil é....


MÃOS À OBRA! RUMO AOS 30 MIL SÓCIOS!

Duarte

Quote from: darkshines on 09 de September de 2011, 18:20
É certo que oferecem um cachecol mais dois bilhetes...mas pronto. Eu achei um preço aceitável para o que está incluído, mas espero que os bilhetes simples, ou seja, na altura do jogo, sejam entre 5 a 10 euros.

Os bilhetes nunca poderão ser inferiores a 10€ (excepto sub 14) porque para isso eu não comprava o pack e poupava mais dinheiro!

De resto, excelente iniciativa. FINALMENTE!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BragaAtéMorrer

Para vocês é bom preço, para mim não. Não pode agradar a todos, infelizmente.

MeZut#

Basta fazer um homem e uma mulher sócios ou 2 homens ou 2 mulheres para ser gratuito??
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

darkshines

Quote from: Duarte on 09 de September de 2011, 18:50
Quote from: darkshines on 09 de September de 2011, 18:20
É certo que oferecem um cachecol mais dois bilhetes...mas pronto. Eu achei um preço aceitável para o que está incluído, mas espero que os bilhetes simples, ou seja, na altura do jogo, sejam entre 5 a 10 euros.

Os bilhetes nunca poderão ser inferiores a 10€ (excepto sub 14) porque para isso eu não comprava o pack e poupava mais dinheiro!

De resto, excelente iniciativa. FINALMENTE!

Claro que podem ser inferiores, tens que ver que o pack inclui um conjunto de outras coisas. Obviamente que não espero que seja inferiores a 10€ ... mas é possível!


Anabela

Os preços estão normais e é uma boa maneira de não ter de comprar bilhetes. É muito mais cómodo.
Em princípio não vou comprar pois só poderei assistir a 2 jogos, com o Brugge e com o Birmingham (são ambos às 18:00). Mas, para quem for aos 3 compensa!

darkshines

Quote from: CarlosV_SCB on 09 de September de 2011, 19:18
Basta fazer um homem e uma mulher sócios ou 2 homens ou 2 mulheres para ser gratuito??

sim! Ou então, um homem ou mulher para teres um desconto de 15 euros no pack liga europa! Acho mesmo muito bom...

darkshines

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de September de 2011, 18:55
Para vocês é bom preço, para mim não. Não pode agradar a todos, infelizmente.

Sim, compreendo que para todos não seja bom preço. Imagine-se que são 5 como cá em casa, são logo 150 euros para quem comprar logo os 5 packs. E acredito que muita gente prefira comprar bilhete a bilhete, pois até custa menos a dar....hoje 10 euros daqui a um mes outros 10 euros, agora ter que comprar o pack é ter logo que pagar de uma vez!


Sérgio

É provavelmente a mais (positivamente) agressiva campanha de angariação de sócios do Mágico SC Braga.

São imensos os descontos e as vantagens que a conjugação pack+venda de lugar anual oferece quer a sócios quer a adeptos.

Depois desta campanha não sei, sinceramente, o que mais se pode fazer para atrair sócios com lugar anual (excluíndo borlas).

Rumo aos 30 mil. E lembrem-se o clube não cresce só com ofertas e descontos é preciso sacrífio, apoio, dedicação e contribuição.

O BRAGA SOMOS TODOS NÓS!


sedas

Quote from: darkshines on 09 de September de 2011, 19:24
Quote from: Duarte on 09 de September de 2011, 18:50
Quote from: darkshines on 09 de September de 2011, 18:20
É certo que oferecem um cachecol mais dois bilhetes...mas pronto. Eu achei um preço aceitável para o que está incluído, mas espero que os bilhetes simples, ou seja, na altura do jogo, sejam entre 5 a 10 euros.

Os bilhetes nunca poderão ser inferiores a 10€ (excepto sub 14) porque para isso eu não comprava o pack e poupava mais dinheiro!

De resto, excelente iniciativa. FINALMENTE!

Claro que podem ser inferiores, tens que ver que o pack inclui um conjunto de outras coisas. Obviamente que não espero que seja inferiores a 10€ ... mas é possível!

É óbvio que os bilhetes nunca serão inferiores a 10 euros senão o pack não fazia sentido nenhum. Aliás até vão ser superiores..
Eu aposto nos 12 euros (para sócios com lugar anual) como aconteceu na Champions o ano passado..

Zusco

Grande iniciativa!!!
Se alguém tiver o cachecol que poste uma foto  ;)

darkshines

Quote from: MrFabio on 09 de September de 2011, 20:21
Grande iniciativa!!!
Se alguém tiver o cachecol que poste uma foto  ;)

O pack só está disponível a partir de 13 Setembro - 3ª Feira!

sintoosimbolodobraga

Eu vou comprar e até tentar angariar mais sócios, mas é caro.

E se cada jogo fosse a 10 euros para quem tem lugar anual, para algumas pessoas caia mais em conta dar 10 euros de duas em duas semanas.