News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SC BRAGA »»» Lançamento do jogo

Started by Carla B., 06 de September de 2011, 20:21

Previous topic - Next topic

barinho

Sé peço á equipa que tenha cabecinha,mantenha o sangue frio e seja inteligente.Com isso e com uma boa dose de esforço e humildade,tenho quase a certeza que ganhamos.Eles têm uma boa equipa mas nós temos melhor e estamos a jogar melhor,portanto se formos nós mesmo e não nos deixarmos arrastar por provocações e outro tipo de coisas extra futebol temos tudo para ganhar.

Reparem que a pressão está toda do lado deles.Nós se ganharmos vamos para 1º,e mesmo que percamos (bater 3 vezes na madeira!) ficamos a 3 do primeiro e eles ainda bem atrás de nós.Para eles esté o jogo do ano por isso vão entrar com a pica toda  e tentar de tudo para nos destabilizar.Nós só temos de manter  a tranqulidade porque temos outro traquejo e outra maturidade.

Bem,agora é altura de ir procurar o meu passaporte para ir para terras espanholas;D.

Força Braga!!

amtbraga

Jogo dificil em terreno complicado.

É preciso entrar em campo apenas e só concentrados no jogo e não em factores externos.
Apesar de ser um derby, é apenas mais um jogo, mais 3 pontos para a nossa luta pelo topo.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Enorme_Guerreiro

Bitorinha 1-3 Braga (Espanholito qualquer; H. Barbosa, Alan e Carlão/Nuno Gomes (o que entrar primeiro))

Jogo difícil, contra 14, mas acredito que vamos ganhar. Tou com um "feeling"  ;D ;D ;D

Espero poder dizer no fim do jogo: "Contra 14 e fardados, em primeiros estamos"  ;)

superbracarense

Tenho 2 bilhetes a mais para vender,os dois 35 euros,quem quiser ligue 917637498,abraço
Quem não sente,não entende!

PEDRØ XVI

Emílio Macedo disposto a pacificar relacionamento com SC Braga
Por Redacção

Emílio Macedo mostra-se disposto a colocar um ponto final no clima de crispação que tem caracterizado o relacionamento entre o V. Guimarães e o SC Graga.

«É um assunto que há-de ser ultrapassado a seu tempo, entendo que o deve ser. Neste momento, não gostaria de adiantar muito mais do que isto», disse o líder do clube vimaranense, em declarações à TSF.

Emílio Macedo faz votos para que o primeiro passo seja dado no clássico desta noite, deixando por isso um apelo aos adeptos das duas equipas.

«Que se comportem condignamente, porque não passa de um jogo de futebol. É com este espírito que devemos estar todos no D. Afonso Henriques. Ficarei muito satisfeito se as coisas correrem com normalidade, dentro e fora de campo», referiu.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

adepto guerreiro

Derrota Guimaraes-SC BRAGA:0-3 (GOLOS DE NUNO GOMES,HELDER BARBOSA E ALAN)  ;D

ESTA JORNADA FICAMOS COM 13 PONTOS E NA PROXIMA FICAMOS ISOLADOS NO 1ºLUGAR  :)

Wer Bn

Estou mesmo ansioso!!!!!
Pena não ir lá. Gostava mesmo.

Arsenalista

Espero que os jogadores assumam o jogo com uma postura de humildade e entrega, pois não me parece que vá ser um jogo fácil, como por vezes os comentários a este tópico parecem transparecer, é óbvio que todos queremos vencer, mas tem que ser jogado com muita cabecinha!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Enorme_Guerreiro

Se ganharmos (e vamos ganhar) só peço a quem vai que cantem o "Abram alas ao líder" no final do jogo  ;D

easy_scb

Estes jogos são difíceis pela postura a apresentar em campo.

Se por um lado devemos Gverreiros e meter sempre o pé, por outro temos de ter muito cuidado com o palhaço do apito. Não terá dúvidas em expulsar os nossos jogadores à mínima fantochada.

Veja-se o ano passado o que se passou com o Alan, tendo o João Alves feito uma simulação digna de Dani...Alves. É capaz de ser do nome.  ::)

Força Braga!!

barinho

Quote from: isi_scb on 19 de September de 2011, 15:27
Estes jogos são difíceis pela postura a apresentar em campo.

Se por um lado devemos Gverreiros e meter sempre o pé, por outro temos de ter muito cuidado com o palhaço do apito. Não terá dúvidas em expulsar os nossos jogadores à mínima fantochada.

Veja-se o ano passado o que se passou com o Alan, tendo o João Alves feito uma simulação digna de Dani...Alves. É capaz de ser do nome.  ::)

Força Braga!!

O Alan verdade seja dita pôs-se a jeito e teve o azar daquilo se passar em frente ao banco deles.Mas foi muito exagerada a expulsão.E na 2ª parte esse mesmo palhaço do João Alves amarroo o Matheus pelo pescoço quando ele ia a escapar-se e só levou amarelo.Já para não falar de doios penaltis a nosso favor não marcados.Não podemos dar a mínima hipótese ao Proença de nos lixar,por isso temos que entrar tranquilos se concentrados só em jogar.

zétóSCB


JuBraga


Mais Norte


Força Braga.

Rumo a uma grande jogo e a um bom resultado. Sem casos.

Agora é contar os minutos e dominar a ansiedade.

Que nervos!!!!!!!

Ainda bem que não jogo. Ia ser bonito.

BRAGA, BRAGA, BRAGA. FORÇA BRAGA.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

_tIAgO_

Aqui vou eu cheio de garra!
Aqui vou eu com esperança!
Vou para Espanha de graça!
Vou pá parabónia e la eu vou curtir!!
e
Obrigado emilinho por este bilhete xD
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......


Bracari.Trad

Braga sempre!!!

MeZut#

Quote from: barinho on 19 de September de 2011, 15:30
Quote from: isi_scb on 19 de September de 2011, 15:27
Estes jogos são difíceis pela postura a apresentar em campo.

Se por um lado devemos Gverreiros e meter sempre o pé, por outro temos de ter muito cuidado com o palhaço do apito. Não terá dúvidas em expulsar os nossos jogadores à mínima fantochada.

Veja-se o ano passado o que se passou com o Alan, tendo o João Alves feito uma simulação digna de Dani...Alves. É capaz de ser do nome.  ::)

Força Braga!!

O Alan verdade seja dita pôs-se a jeito e teve o azar daquilo se passar em frente ao banco deles.Mas foi muito exagerada a expulsão.E na 2ª parte esse mesmo palhaço do João Alves amarroo o Matheus pelo pescoço quando ele ia a escapar-se e só levou amarelo.Já para não falar de doios penaltis a nosso favor não marcados.Não podemos dar a mínima hipótese ao Proença de nos lixar,por isso temos que entrar tranquilos se concentrados só em jogar.

Isto diz tudo, o Alan tava bem quietinho, acho que este muito mal, até pode nem ter tocado e houve muita fita, mas o árbitro com o ambiente e a pressão expulsou-o, mas se fosse ao contrário duvido que expulsasse..
Hoje sinto-me confiante na vitória para este jogo, já estava confiante quando foi a altura do JF (ganhamos 2-0) e na época do JJ (empatamos 0-0 com 100 falhanços do Renteria  ;D), mas hoje vamos é para ganhar. Humildade, Raça, Querer, Vontade e Determinação, além de sorte e nada de elementos exteriores aos 22 jogadores intervenham..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sérgio

 Atenção que 19h15 é a nossa hora :)

Só quero que sues a camisola sou do Braga até morrer

P.S.- É hoje que o bidão com pernas (ENORME DJAMAL) marca de cabeça na sequência de um canto.