News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SC BRAGA »»» Lançamento do jogo

Started by Carla B., 06 de September de 2011, 20:21

Previous topic - Next topic

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

do topo da pedreira

Vamos vencer a batalha espanhola para colher-mos os  louros do 1º lugar em Portugal!!!


EU ACREDITO

RikardoSCBRAGA

Amanhã vamos ganhar acredito mesmo que sim. Temos futebol para apresentar coisa que por aqueles lados não se vê, claro que num jogo destes as coisas são sempre diferentes. Só espero que não haja expulsões do nosso lado, coisa que suspeito com tanto choradinho que eles andaram a semana toda.

Meu palpite: espanhois 0 - ENORME - 2. (bis de Carlão)  ;D ;D


VAMOS A ELES GUERREIROS.  ;)
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

RikardoSCBRAGA

Quote from: Flip on 18 de September de 2011, 22:59
"Não há nenhum clube, com a excepção dos três grandes, a ter vinte mil pessoas a puxarem por si." - rui vitória sobre o derrotinha.

Mais um a vender a banha da cobra.

Amanhã é para estourá-los!

é engraçado como é que o rui vitoria ao nível da "burrice" em 15dias já está bem adaptado a esse clube!

Concordo, amanhã é para estourá-los!!!! VAMOS BRAGA
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

superbracarense

Tenho 2 bilhetes para a superior norte,é a zona dos nossos adeptos?
Quem não sente,não entende!

Anabela

E depois de ler a maioria dos comentários, espero que os nossos jogadores não entrem em campo cheios de manias.
Isto é um derby, não há favoritos. Aínda por cima eles jogam em casa e têm um árbitro à maneira...

Posto isto só peço aos nossos jogadores que sejam guerreiros, suem a camisola e "comam a relva" se for preciso.

Força SCBraga!!!

Kriticus

Hoje faz anos o capitão Alan! Que nos dê uma enorme prenda!

DiogoEA


Kriticus


enormeBRAGA

Bem, este para mim sera porventura, o derby dos derbys, ou pelo menos o mais genuino e intenso. Um Braga vs. Los Trolls, nao passa indiferente a europa do futebol, a Portugal e muito menos ao Minho. Seja qual for o momento de forma "Da Equipa" ou de "Los Animales", o resultado final e sempre uma incognita, pois joga-se muito mais que os tres pontos. " Nuestros Hermanos " ponham la as musicas arabes ou o apita o comboio, mas deixem la outros desportos fora do estadio, tipo golfe, porque no fundo o que nos queremos ver e FUTEBOL, em todo o seu esplendor... 
Hum? Nao sabem o que e? Nos logo mostramos...

PS: Parem la de mostrar fotos a serem possuidos pelo Salvador.
#VãoTerDeContarConnosco

ELSA

#330
"Leonardo entre o céu e Guimarães
Por Pascoal Sousa

Neste milénio só Jesualdo Ferreira ganhou no castelo.

...

Leonardo Jardim não liga muito à tradição, mas espreita o seu lugar na história, depois de ter sido o primeiro treinador do clube a ganhar uma partida em Inglaterra.

Com o seu índice de popularidade a crescer de forma sustentada, o madeirense arrisca-se a arrebatar de vez o coração dos adeptos bracarenses. Basta imitar a proeza alcançada por Jesualdo e, pronto, terá o Mundo aos seus pés."



;D ;D ;D Alguém duvida?

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

abc

TENHO A CERTEZA É HOJE QUE VAMOS CALAR ESSA RAÇA.


BRio_Braguista

Já estou maluco...

Se ganhamos hoje seria tão lindo.

Acredito piamente que podemos ganhar. Será um ambiente hostil e o Guimarães tem de ganhar se não vai-se enterrando na classificação.

De qualquer forma, estou muito confiante que pontuaremos e até traremos a vitória de espanha..

Força Braga!!

Tuga2006

Quote from: Anabela on 19 de September de 2011, 04:27
E depois de ler a maioria dos comentários, espero que os nossos jogadores não entrem em campo cheios de manias.
Isto é um derby, não há favoritos. Aínda por cima eles jogam em casa e têm um árbitro à maneira...

Posto isto só peço aos nossos jogadores que sejam guerreiros, suem a camisola e "comam a relva" se for preciso.

Força SCBraga!!!

Concordo, vai ser um jogo dificil, mas espero ganhar, medo mesmo tenho ao arbitro

yashavin

Quote from: superbracarense on 19 de September de 2011, 03:01
Tenho 2 bilhetes para a superior norte,é a zona dos nossos adeptos?
Norte inferior... Pelo menos ao maioria nao sei se ja esgotou a parte de baixo mas acho que nao. Tambem é facil em vez de ires para cima ficas ca em baixo.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

afonbraga

Mais um derbi, muito dificil, mas temos qualidades suficientes para vencer.

Eu acredito,
Guimarães 0 - SP. BRAGA 1 (Nuno Gomes) ;) ;D ;) ;D ;) ;D

FORÇA GVERREIROS

Caracois_07

http://www.youtube.com/watch?v=S3dDQUwnrPE

Faz hoje exactamente 2 anos. E foi em dia de aniversario. Por isso, a minha aposta para hoje, é vitoria com golo de ALAN!

Força enorme !!
EU RESPIRO BRAGA

gonçalobraguista

Força ENORME !
vitorinha-0 ENORME-3 (alan, alan, carlão ) :D

Duarte

Eles são tão fracos e tão rafeiros que para além de terem um fórum com quase movimento nenhum, aquilo lá é uma falta de educação e falta de inteligência que nunca vi nada assim.

Em relação ao jogo, será difícil mas acredito na vitória se fizermos aquilo que sabemos e nos abstrairmos do ambiente.

Força Braga!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com