News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SC BRAGA »»» Lançamento do jogo

Started by Carla B., 06 de September de 2011, 20:21

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: brigada da relote on 18 de September de 2011, 22:35
QuoteDERBY | Braga só vendeu 230 dos 1778 bilhetes para o jogo com o Vitória 

O Sp. Braga só vendeu 230 dos 1778 ingressos solicitados ao Vitória para o derby minhoto desta segunda-feira, relativo à 5ª jornada da Liga Zon Sagres.

Os arsenalistas devolveram este domingo 1548 bilhetes ao Vitória, que estavam disponíveis entre os 22 e os 65 euros.

Ao contrário da época passada, em que o clube ofereceu bilhetes aos seus apoiantes, os bracarenses terão desta feita menos adeptos nas bancadas do anfiteatro vimaranense.

De referir que o duelo do Minho será dirigido pelo árbitro Pedro Proença, que terá como assistentes Tiago Trigo e Ricardo Santos. O encontro está agendado para as 19:15 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.

in GmrTV

Vi hoje no site do jornal A'Bosta (acho eu) que o Braga já tinha vendido 800 bilhetes.
De qualquer das maneiras, vendemos mais que os 2 que eles venderam o ano passado ao mesmo preço

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

darkshines

#302
LOOOL e vocês vão na treta da guimarães TV?

Então, o Braga no sábado já tinha vendido 800 bilhetes.....e agora vem a guimarães tv dizer que só vendo 230 bilhetes loool

Só cada claque leva à volta de 300 a 400 elementos, fora muita gente que vai sem ser das claques...

Freitas

A INVEJA É A FORMA INCOMPETENTE DE ELES (derrotinhas sc) NOS ADMIRAREM!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Zeus

Estes animais têm mesmo um QI bastante reduzido, eles nem se lembram que têm 2 jogadores Marroquinos, vou tratar de fazer chegar este video ao faouzi e adoua certamente vão apreciar. ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Heisenberg

"Não há nenhum clube, com a excepção dos três grandes, a ter vinte mil pessoas a puxarem por si." - rui vitória sobre o derrotinha.

Mais um a vender a banha da cobra.

Amanhã é para estourá-los!

Nakamura

Amigos, só me preocupa que os espanhóis foram comidos pelos milhafres na última jornada, e sabendo que amo o Sr. Vitor Pereira serve (e a quem pede desculpa cada vez que perdem pontos), temo que nesta jornada sirva para matarem 2 coelhos de uma só cajadada: 1) façam a reparação do roubo aos espanhóis e 2) prejudiquem o Enorme para abrir caminho as milhafres...

Pode ser que me engane... mas do Pedro Proença lembro-me bem do "servicinho" que veio aqui fazer ao Axa na última jornada do ano passado, para os seus outros compadres alfacinhas...

Temos que ser fortes mentalmente e estar a contar... e mesmo assim... GUERREIROS!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: karon on 18 de September de 2011, 22:39

Quote from: brigada da relote on 18 de September de 2011, 19:21
Vídeo dos "espanhóis" para o derby:

http://www.youtube.com/watch?v=s4iy729aDVo&feature=youtu.be

Lol, os moços até têm piada. Vão mas é lavar pratos e coser meias!!!

Que tristes, video deprimente... Amanhã eles vão ver como se faz em BOM PORTUGUÊS  ;)

Lateralus

Pessoalmente, nem gosto muito destes derbies, pois joga-se pouco e mal e há bastantes cenas infelizes e lamentáveis fora das quatro linhas que deviam envergonhar qualquer pessoa que pertença a uma região que tão bem sabe acolher, como é o Minho.

Que amanhã seja a excepção e seja um grande espectáculo, tanto dentro como fora do campo, e claro, que ganhe o Braga.  :D

Zeus

                                                Quim

Baiano          Ewerton                  P.Vinicius             Elderson


                         Djamal
                                                  Hugo Viana   

Alan                                                                              H. Barbosa

                                                          Lima
                        Carlão     
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRAGA FOREVER

Tenho muito medo à arbitragem,pois tenho quase a certeza que vai beneficiar a Espanholândia depois do choro compulsivo de criança durante toda a semana. >:(

Mas,caso o árbitro seja isento então aí sim,acredito que vamos ganhar sem "espinhas" a um Guimarães esforçado,mas claramente uma equipa de 2ª linha do futebol Português.

FORÇA MÁGICO BRAGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

spinto

cuidado com os desprezos, eles podem nao ter para já uma boa equipa, mas tem muitos bons jogadores que podem fazer a diferença.

apostava no dougláo no lugar do p.vinicius para combater 70% do jogo deles (cabeça do edgar).

Acredito que o Jardim aposte num meio-campo reforçado e de combate com djamal,vinicius e salino.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zinired

Respeito, coragem, raça, talento, bravura e inteligência. É a receita para trazer os 3 pontos.

VAMOS A ELES BRAGA !

sintoosimbolodobraga

Quote from: spinto on 19 de September de 2011, 00:29
cuidado com os desprezos, eles podem nao ter para já uma boa equipa, mas tem muitos bons jogadores que podem fazer a diferença.

apostava no dougláo no lugar do p.vinicius para combater 70% do jogo deles (cabeça do edgar).

Acredito que o Jardim aposte num meio-campo reforçado e de combate com djamal,vinicius e salino.

2 trincos e um médio de transição que é mais um médio de combate que um médio de transição e que denota uma bem visível fala de qualidade na precisão de passe e que tem alguma dificuldade no transporte de bola ?

Amanhá já estavam a encher o Jardim de cagão, com esse meio campo, iamos jogar à Birmingham, balão para a frente e que Deus a encoste...

Kilo

 "O desgaste provocado pelo desafio da Liga Europa, frente ao Birmingham, foi levado em conta, mas o treinador acredita que a equipa saberá contornar mais este obstáculo: «O cansaço é normal numa equipa que disputa a Liga Europa e Liga portuguesa. O nosso adversário só joga ao fim-de-semana. Temos de ter capacidade para suplantar essa situação."

Quem fala assim, fala muito bem!!!  ;D  ;D  ;D


Quanto ao jogo, muita concentração, muito profissionalismo e eficácia! Temos mais do que equipa para lá ir ganhar. Mas sempre com a cabeça no lugar. Amanhã o cartão vermelho e os penaltis vão estar muito baratos para os lados de espanha...

jaimec

#315
Quote from: karon on 18 de September de 2011, 22:39

Quote from: brigada da relote on 18 de September de 2011, 19:21
Vídeo dos "espanhóis" para o derby:

http://www.youtube.com/watch?v=s4iy729aDVo&feature=youtu.be

Lol, os moços até têm piada. Vão mas é lavar pratos e coser meias!!!

Tá excelente ... parti-me a rir ! São mesmo uns begueiros ignorantes :

- Aparece um quadro com os supostos horários das orações do Braga ... marroquinos, árabes, orações ... estes gajos são uns génios da comédia. Pena que sejam espanhóis, desculpa-se o assassínio do português. Vejam como eles escrevem orações ...   ;D

- E a frase " Os nossos cruzados têm umas contas a ajustar com o inimigo visceral do costume " também está boa. Por aqui chamamos-lhes adversários, lá chamam-nos o "inimigo visceral do costume".

- Passando pela parte em que estão os espanhóis todos a dar o pacote à porta do estádio deles ... demais!

- Acabando no final em que eles se revelam espanhóis até mais não, com a frase "Hasta la vitoria, siempre" ... assim, em castelhano do mais puro, que é para não haver dúvidas.

Agora a sério, isto foi alguém que, para gozar com os espanhóis, fez um vídeo para mostar como são parolos ... Só pode. E está muito bom  !

Palmas ao sr. Paulo Coelho !

Ritaraujo

Desculpem o off topic mas tenho uma dúvida...
Amanha vou fazer dois amigos sócios e queria saber se o cartão de sócio também se paga e quanto é. É que já fiz o meu há algum tempo e já não sei como foi.
Obrigada  ;)

darkshines



perrinchon 66

acabo de ver o video,nao sei se choro ou se ri-o,mas entendo-o perfeitamente,acho até que a rivalidade dever ser assim,a mim em nada me afectou achei-o engraçado e se a rivalidade for sempre assim,óptimo,mas nao é nem vai ser amanha infelizmente pq do outro lado há os a quem eu chamo de fundamentalistas e esses sao perigosos.
tenho é medo do PP pq em meu entender vai querer ser o protagonista do jogo como sempre o faz e amanha ate se vai ***** todo em nosso prejuízo.
espero estar enganado hummmm,mas acho que nao estou.
carrega,massacra,espezinha-os Braga