News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SC BRAGA »»» Lançamento do jogo

Started by Carla B., 06 de September de 2011, 20:21

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: Kriticus on 16 de September de 2011, 16:43
Quote from: Jcm on 16 de September de 2011, 16:40
Futebol: Braga com mais sócios, mas Guimarães "ganha" em lugares anuais vendidos
16 de setembro de 2011, 08:25

Braga, 16 set (Lusa) -- Os "rivais" do Minho, que se defrontam em Guimarães na quinta jornada da Liga de futebol, "lutam" também fora dos campos e, se o Sporting de Braga tem hoje mais sócios, o Vitória ultrapassa-o nos lugares anuais vendidos.

Segundo dados oficiais facultados à agência Lusa esta semana pelos dois clubes, que continuam de relações cortadas, os bracarenses têm mais 1.695 sócios que os vimaranenses: 26.831 contra 25.136.

A diferença tem vindo a aumentar, já que, em novembro de 2010, o Sporting de Braga tinha 24.532 sócios e o Vitória de Guimarães 24.050.

In Agência lusa

Alguém sabe o número de cadeiras vendidas ao certo pelo S.C. Braga?


Saudações Braguistas

O número de cadeiras anuais nunca será comparável, a partir do momento em que eles ofereceram cadeiras aos sócios menores de idade...
Claro que assim eles ganham em número de "vendas" de lugares anuais!
À parte isto, creio que será um bom jogo, muito díficil para ambas as partes em que o Vitória conta com a sua massa adepta. Pelo que esse factor de motivação  será mais um factor a ter em conta pela nossa parte. Não é que não estejamos habituados a ambientes hostis (Anfiel Road, San Siro, Dragão, Luz, terrenos gregos, etc.) mas será sempre aquela coisa que decerto trará animo aos jogadores vitorianos!
Eles têm bons jogadores no plantel, um bom treinador, pelo que este jogo "não será pêra doce" e teremos que mostrar humildade e um bom futebol se os queremos vencer pois eles serão (e são) levados da breca.

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Mais Norte


Ainda é cedo para "especular" sobre a equipa possível para Guimarães.

É necessário saber se Douglão pode ou não jogar e tentar perceber qual será a condição física dos jogadores.

Quanto ao jogo:

- Vai ser muito difícil. Ainda bem.

- Os jogadores do Guimarães estão muito motivados. Ainda bem.

- O Braga vem de um jogo duro para a Liga Europa. Ainda bem.

A nossa equipa já mostrou que sabe jogar em ambientes muito difíceis. Se calhar ainda joga melhor.

Acredito muito que vamos ganhar.


Vi o jogo, ao vivo, do ano passado em Paços de Ferreira. Estava junto ao lado direito do ataque do Paços na segunda parte. Não vou comentar nada.

Força Braga. Braga Sempre.

sintoosimbolodobraga

 Hoje passei pelo Axa de manha ao ir para as aulas,e vi vários cartazes de apoio em frente ao portão de entrada dos jogadores e também vi uma criticar o preço dos bilhetes para o jogo em Guimarães...

yashavin

Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de September de 2011, 14:56
Quote from: yashavin on 16 de September de 2011, 12:31
Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de September de 2011, 11:53
Acho que para este jogo europeu só mudarão Elderson e Nuno Gomes ou Lima por Imourou e Mossoró ou Carlão.

Não é que o Elderson tenha estado mal, pelo contrário mas ainda cometeu alguns erros defensivos posicionais, que não são admissíveis num lateral titular do Braga. Está melhor, bem melhor mas pode ser muito melhor sem esses erros tácticos infantis. Não o consigo ver aqui (ainda) como um titular indiscutível e penso que se o emprestássemos a uma equipa mais habituada a defender e em que jogasse seria óptimo para ele! Em Vila do Conde o Imourou também cometeu 1 ou 2 erros pouco admissíveis (ainda está/estava em adaptação) mas conseguiu corrigi-los muito bem com a sua velocidade estonteante, a mesma velocidade com que nos consegue dar uma grande profundidade na esquerda. Uma opinião,
Eu acho que o elderson está em grande forma e seria um erro tira-lo nesta altura... fez golos, assistencias e tem jogado muito bem! Ele a par do barbosa acho que sao os jogadores que estao em melhor momento.
É verdade que está em grande forma, mas ainda assim comete erros básicos. Dá-me sempre a sensação de que a qualquer momento vai cometer uma argolada, ou vai fechar demais ou estará demasiado adiantado. Talvez esteja a ser um pouco injusto, pois realmente ele está melhor e talvez não mereça perder a titularidade agora! Mas acho que seria o melhor para a equipa... Na minha opinião ainda tem lacunas a defender.
Eu nunca fui dos que dizia que o Elderson não valia nada, sempre disse que seria melhor emprestá-lo e mantenho! Está melhor, mas, a meu ver, ainda falta um bocadinho assim a defender!

Quote from: isi_scb on 16 de September de 2011, 14:30
Neste jogo trocaria o Elderson pelo Imorou.

Ano passado o Rui Vitória explorou até mais não as nossas debilidades da defesa esquerda, primeiro com Elderson e depois com o Guilherme.

Lembro-me que parte do massacre que levou ao empate em paços foram bolas sucessivamente bombeadas para a zona do Elderson.

Estou certo que a estratégia deles passará por isso.
Mais uma (boa) razão.
Se fores por defender é mais pelo elderson nao acho que o imourou seja melhor defensivamente...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

easy_scb

Do pouco que vi o Imorou, pareceu-me um jogador mais experiente, mais calmo, menos 'estourado' e com melhor timing nas suas idas à frente.

Daí que apostaria nele em detrimento do Elderson.

Não veria essa mudança como um castigo. Seria até uma forma de proteger o jogador não o sujeitando àquele que pode ser um jogo de viragem na sua boa forma.

Veja-se o que o Domingos fez ano passado no dragão. Meteu o Elderson de início, foi massacrado e depois fez entrar o Miguel Garcia. Esse jogo foi o fim o Elderson em termos mentais.

Volto a referir que o ano passado o Rui Vitória ao serviço do paços insistiu no ataque pela nossa DE nos 3 jogos que disputamos. Na segunda-feira teremos mais do mesmo.

PS: O espanholito Alex já deve andar a tremer pois vai ter pela frente o grande Hélder Barbosa  ;D

jabarbosa

Quote from: HQ - BragaManíaco on 13 de September de 2011, 12:41
O Manuel Machado ainda agora saiu do clube, e já anda a destabilizar o seio do grupo, é assim mesmo Manel, foi no timing correcto.

Só uma pequena curiosidade, o Manuel Machado em tom de crítica ao Rui Vitória e á direcção do Guimarães, disse: "Não convivo com pessoas que cozinham estas porcarias!", mas isto já uma tradução da Lingua Machadês para a Linga Portuguesa feita pelos jornalistas para os leitores perceberem melhor, porque em Machadês, o Manuel Machado disse: "Não consubstancio a hipótese de respirar no âmago de individuos que manufacturam estas substãncias de origem fecal."

É como quando ele quer dizer que a equipa jogou bem, diz "Exercitamos a prática do desporto Rei de forma inequivoca e com qualidade acima do rácio estipulado como médio"
;D ;D ;D ;D

tirei isto de um user do zerozero, foi uma pequena descontracção numa semana europeia. ;)

Nem o Machado diria melhor

200% Braga - B3

Yashavin, (não vou citar para não ocupar meia página  ;D) pelos jogos que o Imourou já fez pelo Braga, acho difícil avaliar se ele é melhor ou pior do que o Elderson. Com isto não quero pôr em causa a tua opinião, até porque podes acompanhá-lo desde o Chatereux ou ter visto coisas que eu não vi. Mas de uma coisa tenho a certeza, o Imourou é muito, mas muito mais rápido e a velocidade dá sem dúvida uma grande margem de erro!
Posso dar-te como exemplo o Luís Filipe que às vezes parava-lhe o relógio, mas dava duas galgadas e recuperava para corrigir. Outro exemplo é o Cissokho do Lyon que tem um posicionamento defensivo medíocre, entre outros...

Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 16 de September de 2011, 19:18
Do pouco que vi o Imorou, pareceu-me um jogador mais experiente, mais calmo, menos 'estourado' e com melhor timing nas suas idas à frente.

Daí que apostaria nele em detrimento do Elderson.

Não veria essa mudança como um castigo. Seria até uma forma de proteger o jogador não o sujeitando àquele que pode ser um jogo de viragem na sua boa forma.

Veja-se o que o Domingos fez ano passado no dragão. Meteu o Elderson de início, foi massacrado e depois fez entrar o Miguel Garcia. Esse jogo foi o fim o Elderson em termos mentais.

Volto a referir que o ano passado o Rui Vitória ao serviço do paços insistiu no ataque pela nossa DE nos 3 jogos que disputamos. Na segunda-feira teremos mais do mesmo.

PS: O espanholito Alex já deve andar a tremer pois vai ter pela frente o grande Hélder Barbosa  ;D

Também concordo que o Imorou defende melhor que o Elderson. Acho que seria de apostar no Imorou...
BRAGA SEMPRE MAIS!

200% Braga - B3


HSPS

#169
Preços RB já definidos. Qualquer coisa não exitem em contactar (PM)!

Legião

Quote from: HSPS on 16 de September de 2011, 21:06
Preços RB já definidos. Qualquer coisa não exitem em contactar (PM)!
SE RECEBERES MENSAGENS DE PESSOAL QUE SÓ TEM MEIA DUZIA DE POSTS JÁ SABES QUE SÃO ESPANHOIS.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB!

Braga com mais sócios, mas Guimarães "ganha" em lugares anuais vendidos
Ontem

Os "rivais" do Minho, que se defrontam em Guimarães na quinta jornada da Liga de futebol, na próxima segunda-feira, "lutam" também fora dos campos e, se o Sporting de Braga tem actualmente mais sócios, o Vitória ultrapassa-o nos lugares anuais vendidos.

foto Darren Staples/Reuters
Braga com mais sócios, mas Guimarães "ganha" em lugares anuais vendidos
Vitórias do Braga "rendem" mais sócios


Segundo dados oficiais facultados à agência Lusa esta semana pelos dois clubes, que continuam de relações cortadas, os bracarenses têm mais 1.695 sócios que os vimaranenses: 26.831 contra 25.136.

A diferença tem vindo a aumentar, já que, em Novembro de 2010, o Sporting de Braga tinha 24.532 sócios e o Vitória de Guimarães 24.050.

Os vimaranenses já chegaram a ultrapassar os 30 mil associados há cerca de três anos, mas uma recontagem em Junho de 2010 eliminou dos seus quadros pouco mais de 9 mil sócios por não pagarem as quotas há mais de dois anos.

Pelo contrário, e acompanhando os melhores resultados de sempre da equipa de futebol, o Sporting de Braga viu crescer a sua massa associativa de forma exponencial nos últimos dois anos e meio, tendo-se juntado desde então cerca de oito mil novos sócios à família "arsenalista".

Ainda assim, é previsível que o total agora verificado desça quando o clube bracarense proceder à actualização dos dados, que estava prevista para este ano.

Contudo, a situação altera-se significativamente quando o item de análise passa a ser o número de lugares anuais vendidos nos respectivos estádios.

O Vitória de Guimarães soma 14.403 para a temporada 2011/12, mas espera "pelo menos igualar o mesmo número do ano passado, em que foram vendidos 15.849", explica Duarte Magalhães, director de comunicação do clube.

O Sporting de Braga vendeu já 9.800 lugares anuais, ultrapassando a marca de 2010/11 (8.600), revelou Rui Romeiro, responsável principal pelo marketing do clube.

Em relação ao "merchandising", os finalistas da Liga Europa amealharam na última época 460 mil euros só na venda de produtos oficiais, mais do dobro do que na temporada anterior (200 mil euros em 2009/10), tendência que se tem repetido todos os anos, explica o mesmo director.

Segundo dados da Macron, marca que veste a equipa de futebol, foram vendidas cerca de 7.000 camisolas nas duas últimas épocas, sendo que actualmente é o nome do internacional português Nuno Gomes que os adeptos bracarenses mais pedem para estampar, representando cerca de 30 por cento das solicitações.

O Vitória de Guimarães remeteu para os orçamentos anuais esse tipo de informação, tendo revelado que a camisola mais procurada pelos adeptos é a do regressado Pedro Mendes.

Ambos os clubes admitiram perdas por causa da contrafaço dos seus produtos oficiais, mas não estimaram quanto, sendo que o Vitória de Guimarães já recorreu a tribunal e foi ressarcido nos quatro processos que instaurou.

Segunda-feira, às 19:15, o Vitória de Guimarães, 13º classificado, com três pontos, recebe o Sporting de Braga, terceiro, com 10, em jogo que será arbitrado por Pedro Proença, de Lisboa.

jn.pt

JuBraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de September de 2011, 21:41
Quote from: HSPS on 16 de September de 2011, 21:06
Preços RB já definidos. Qualquer coisa não exitem em contactar (PM)!
SE RECEBERES MENSAGENS DE PESSOAL QUE SÓ TEM MEIA DUZIA DE POSTS JÁ SABES QUE SÃO ESPANHOIS.
era porreiro porem aqui os preços!

Kriticus

Os ventos que me chegam oriundos daquela aldeola, deixam perceber que estão com uma confiança enorme na vitória. Uma vitória (contra o último) e a mudança da equipa técnica devolveu-lhes a confiança na equipa. Parece-me exagerada tamanha confiança, quando pela frente se apresenta um clube como o Braga, um clube que tanto tem feito num passado recente e que vem de uma série de vitórias e pratica bom futebol. O que é certo é que a história recente deste derby ibérico joga a favor deles. A história diz-nos que é muito difícil para nós jogar lá. Quem não se lembra da dolorosa derrota de há 2 anos, quando liderávamos brilhantemente com 8 vitórias em 9 jogos? Isto deve ser alvo de reflexão por parte de Leonardo Jardim. Há que ser pragmático na abordagem a este jogo. Sabemos que eles irão a jogo com toda a raça e entrega que tiverem, jogarão perante o seu público (só ainda não sabemos até que minuto) e estão cientes que uma vitória lhes dará um balão de oxigénio muito grande (quer na tabela classificativa, quer ao nível de invasões nos treinos). Posto isto, não me parece benéfico encarar este jogo com o mesmo sangue na guelra, é preciso jogar com cabeça, não entrar no jogo deles (nem ir nas provocações do árbitro), praticar o futebol apoiado que temos vindo a praticar. Tentar ao máximo pôr de lado a carga emocional do jogo, pois já sabemos que a pressão sobre o árbitro será enorme e ele não nos perdoará nada. Mas se formos iguais a nós próprios, seremos superiores ao adversário, temos mais e melhores argumentos.

Quanto ao onze, não creio que o mister repita (de início) o 4-4-2 que tem dado frutos. Como disse, espero um adversário combativo, será, portanto, importante segurar o jogo no meio campo, serenar os ânimos e atacar apoiadamente. Como tal penso que o Salino (o nosso bombeiro) será titular à frente de Djamal e Hugo Viana.

Nunca pensei dizer isto numa sexta-feira, mas nunca mais é segunda-feira ;D

Lateralus

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de September de 2011, 20:11
Quote from: isi_scb on 16 de September de 2011, 19:18
Do pouco que vi o Imorou, pareceu-me um jogador mais experiente, mais calmo, menos 'estourado' e com melhor timing nas suas idas à frente.

Daí que apostaria nele em detrimento do Elderson.

Não veria essa mudança como um castigo. Seria até uma forma de proteger o jogador não o sujeitando àquele que pode ser um jogo de viragem na sua boa forma.

Veja-se o que o Domingos fez ano passado no dragão. Meteu o Elderson de início, foi massacrado e depois fez entrar o Miguel Garcia. Esse jogo foi o fim o Elderson em termos mentais.

Volto a referir que o ano passado o Rui Vitória ao serviço do paços insistiu no ataque pela nossa DE nos 3 jogos que disputamos. Na segunda-feira teremos mais do mesmo.

PS: O espanholito Alex já deve andar a tremer pois vai ter pela frente o grande Hélder Barbosa  ;D

Também concordo que o Imorou defende melhor que o Elderson. Acho que seria de apostar no Imorou...

O que menos gosto, ou melhor, me irrita solenemente, no Elderson é o modo como ele sai duma finta. Passa pelo jogador e depois parece que fica a contemplar a situação, perdendo a vantagem.
Está em boa forma, mas os (muitos) vícios ainda lá estão. O Imorou pode ser nenhum portento, mas tenho mais confiança nele, principalmente a defender.

JuBraga

Quote from: Lateralus on 17 de September de 2011, 00:32
Quote from: Pé Ligeiro on 16 de September de 2011, 20:11
Quote from: isi_scb on 16 de September de 2011, 19:18
Do pouco que vi o Imorou, pareceu-me um jogador mais experiente, mais calmo, menos 'estourado' e com melhor timing nas suas idas à frente.

Daí que apostaria nele em detrimento do Elderson.

Não veria essa mudança como um castigo. Seria até uma forma de proteger o jogador não o sujeitando àquele que pode ser um jogo de viragem na sua boa forma.

Veja-se o que o Domingos fez ano passado no dragão. Meteu o Elderson de início, foi massacrado e depois fez entrar o Miguel Garcia. Esse jogo foi o fim o Elderson em termos mentais.

Volto a referir que o ano passado o Rui Vitória ao serviço do paços insistiu no ataque pela nossa DE nos 3 jogos que disputamos. Na segunda-feira teremos mais do mesmo.

PS: O espanholito Alex já deve andar a tremer pois vai ter pela frente o grande Hélder Barbosa  ;D

Também concordo que o Imorou defende melhor que o Elderson. Acho que seria de apostar no Imorou...

O que menos gosto, ou melhor, me irrita solenemente, no Elderson é o modo como ele sai duma finta. Passa pelo jogador e depois parece que fica a contemplar a situação, perdendo a vantagem.
Está em boa forma, mas os (muitos) vícios ainda lá estão. O Imorou pode ser nenhum portento, mas tenho mais confiança nele, principalmente a defender.
x2 e com o elderson nunca se sabe com o que se pode contar... ele a mim não me dá a chamada segurança.

Eksfive

Temos de longe melhor equipa, jogamos melhor e a confiança da equipa está em alta. Não tenho dúvidas que se jogássemos no nosso estádio, em circunstâncias normais goleávamos o bitória... E em circunstâncias normais também (à Mourinho  ;D).
Jogo dificil, mais por ser encarado por eles como jogo da época, do que propriamente pela qualidade da equipa em questão... Acredito numa vitória do nosso Braga por 2-0.

Eksfive



Jose_scb_1993

Estou interessado em ir mas nao faço parte da claque, posso ir na mesma ? pago mais se for preciso....