News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SC BRAGA »»» Lançamento do jogo

Started by Carla B., 06 de September de 2011, 20:21

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: barinho on 16 de September de 2011, 01:51
Temos que manter os pés bem assentes na terra e ser humildes.Somos melhores sem dúvida alguma.Temos melhores jogadores e uma consistência de jogo muito maior.Estamos bastante mais moralizados e temos outro tipo de andamento.

Mas neste tipo de jogos pouco conta o momento de forma.Eles estão melhores do que há umas semanas.Sgora têm um treinador a sério etêm bons jogadores.E vão fazer de tudo para nos ganharmeste é o jogo do ano para eles e o Pedro Emproado vai tentar dar uma ajudinha.

Por isso muita cabecinha e atitude de Gverreiro e venceremos.Força Braga!!

Tens razão. Não creio que seja fácil. A qualidade das equipas é bem diferente mas nestes jogos tudo pode acontecer (expulsões, grandes penalidades, desconcentrações, agressividade).

Acredito na vitória do Braga mas já lá vai o tempo em que me bastava ganhar este jogo para o campeonato estar ganho. Essa agora é a posição dos espanhóis. Por isso todo o cuidado é pouco. Espero também que nas bancadas não se verifique qualquer violência e que as trocas de mimos entre os adeptos sejam criativas. Assim o jogo vai ser melhor. 

enormeBRAGA

Quote from: Bracaro Augusto on 16 de September de 2011, 06:28
Quote from: barinho on 16 de September de 2011, 01:51
Temos que manter os pés bem assentes na terra e ser humildes.Somos melhores sem dúvida alguma.Temos melhores jogadores e uma consistência de jogo muito maior.Estamos bastante mais moralizados e temos outro tipo de andamento.

Mas neste tipo de jogos pouco conta o momento de forma.Eles estão melhores do que há umas semanas.Sgora têm um treinador a sério etêm bons jogadores.E vão fazer de tudo para nos ganharmeste é o jogo do ano para eles e o Pedro Emproado vai tentar dar uma ajudinha.

Por isso muita cabecinha e atitude de Gverreiro e venceremos.Força Braga!!

Em total acrodo ! ;) ;) ;)
Idem, aspas aspas... Derby é sempre derby... Muitas cautelas, concentração no máximo e sejam GVERREIROS.
#VãoTerDeContarConnosco

200% Braga - B3

Acho que para este jogo europeu só mudarão Elderson e Nuno Gomes ou Lima por Imourou e Mossoró ou Carlão.

Não é que o Elderson tenha estado mal, pelo contrário mas ainda cometeu alguns erros defensivos posicionais, que não são admissíveis num lateral titular do Braga. Está melhor, bem melhor mas pode ser muito melhor sem esses erros tácticos infantis. Não o consigo ver aqui (ainda) como um titular indiscutível e penso que se o emprestássemos a uma equipa mais habituada a defender e em que jogasse seria óptimo para ele! Em Vila do Conde o Imourou também cometeu 1 ou 2 erros pouco admissíveis (ainda está/estava em adaptação) mas conseguiu corrigi-los muito bem com a sua velocidade estonteante, a mesma velocidade com que nos consegue dar uma grande profundidade na esquerda. Uma opinião,

yashavin

Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de September de 2011, 11:53
Acho que para este jogo europeu só mudarão Elderson e Nuno Gomes ou Lima por Imourou e Mossoró ou Carlão.

Não é que o Elderson tenha estado mal, pelo contrário mas ainda cometeu alguns erros defensivos posicionais, que não são admissíveis num lateral titular do Braga. Está melhor, bem melhor mas pode ser muito melhor sem esses erros tácticos infantis. Não o consigo ver aqui (ainda) como um titular indiscutível e penso que se o emprestássemos a uma equipa mais habituada a defender e em que jogasse seria óptimo para ele! Em Vila do Conde o Imourou também cometeu 1 ou 2 erros pouco admissíveis (ainda está/estava em adaptação) mas conseguiu corrigi-los muito bem com a sua velocidade estonteante, a mesma velocidade com que nos consegue dar uma grande profundidade na esquerda. Uma opinião,
Eu acho que o elderson está em grande forma e seria um erro tira-lo nesta altura... fez golos, assistencias e tem jogado muito bem! Ele a par do barbosa acho que sao os jogadores que estao em melhor momento.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

davi73

Este ano tenho a certeza que vamos ganhar, e porquê?

Porque temos melhor equipa, mas mais importante que isso, temos ascendente psicológico e isso vai fazer toda a diferença, e se não houver factores "externos" a  vitória à "Derrota de Guimarães" é certa.

Resultado 1-2

Zinired

Este é um jogo diferente de todos. Só espero que o arbitro da partida ponha de lado a sua vaidade e armanço para não prejudicar as duas equipas e o jogo. Somos melhores do que eles, mas é preciso dar 200% para conseguir ganhar. Vamos Braga !

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

F.Almeida

Gostava que jogassemos com este 11:

          Quim

Baiano P.Vinicius\douglao  Ewerton  Elderson|Imorou(prefiro o imorou, mas e desmotivante para o elderson po-lo no banco

              Djamal\custodio(se tiver bom)

                             Viana

Alan                                          Barbosa
                N.Gomes   Lima\Carlão(gostei no carlao ontem e acho que e melhor que o lima, mas este tem marcado golos pelo menos...)

;)

sobraga

 As radios locais desta cidade estao a incentivar a ida da populaçao  ao estadio de uma forma que parece vao fazer nao o da epoca mas da vida deles. (nao admira)

easy_scb

Neste jogo trocaria o Elderson pelo Imorou.

Ano passado o Rui Vitória explorou até mais não as nossas debilidades da defesa esquerda, primeiro com Elderson e depois com o Guilherme.

Lembro-me que parte do massacre que levou ao empate em paços foram bolas sucessivamente bombeadas para a zona do Elderson.

Estou certo que a estratégia deles passará por isso.

200% Braga - B3

Quote from: yashavin on 16 de September de 2011, 12:31
Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de September de 2011, 11:53
Acho que para este jogo europeu só mudarão Elderson e Nuno Gomes ou Lima por Imourou e Mossoró ou Carlão.

Não é que o Elderson tenha estado mal, pelo contrário mas ainda cometeu alguns erros defensivos posicionais, que não são admissíveis num lateral titular do Braga. Está melhor, bem melhor mas pode ser muito melhor sem esses erros tácticos infantis. Não o consigo ver aqui (ainda) como um titular indiscutível e penso que se o emprestássemos a uma equipa mais habituada a defender e em que jogasse seria óptimo para ele! Em Vila do Conde o Imourou também cometeu 1 ou 2 erros pouco admissíveis (ainda está/estava em adaptação) mas conseguiu corrigi-los muito bem com a sua velocidade estonteante, a mesma velocidade com que nos consegue dar uma grande profundidade na esquerda. Uma opinião,
Eu acho que o elderson está em grande forma e seria um erro tira-lo nesta altura... fez golos, assistencias e tem jogado muito bem! Ele a par do barbosa acho que sao os jogadores que estao em melhor momento.
É verdade que está em grande forma, mas ainda assim comete erros básicos. Dá-me sempre a sensação de que a qualquer momento vai cometer uma argolada, ou vai fechar demais ou estará demasiado adiantado. Talvez esteja a ser um pouco injusto, pois realmente ele está melhor e talvez não mereça perder a titularidade agora! Mas acho que seria o melhor para a equipa... Na minha opinião ainda tem lacunas a defender.
Eu nunca fui dos que dizia que o Elderson não valia nada, sempre disse que seria melhor emprestá-lo e mantenho! Está melhor, mas, a meu ver, ainda falta um bocadinho assim a defender!

Quote from: isi_scb on 16 de September de 2011, 14:30
Neste jogo trocaria o Elderson pelo Imorou.

Ano passado o Rui Vitória explorou até mais não as nossas debilidades da defesa esquerda, primeiro com Elderson e depois com o Guilherme.

Lembro-me que parte do massacre que levou ao empate em paços foram bolas sucessivamente bombeadas para a zona do Elderson.

Estou certo que a estratégia deles passará por isso.
Mais uma (boa) razão.

MeZut#

Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de September de 2011, 14:56
Quote from: yashavin on 16 de September de 2011, 12:31
Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de September de 2011, 11:53
Acho que para este jogo europeu só mudarão Elderson e Nuno Gomes ou Lima por Imourou e Mossoró ou Carlão.

Não é que o Elderson tenha estado mal, pelo contrário mas ainda cometeu alguns erros defensivos posicionais, que não são admissíveis num lateral titular do Braga. Está melhor, bem melhor mas pode ser muito melhor sem esses erros tácticos infantis. Não o consigo ver aqui (ainda) como um titular indiscutível e penso que se o emprestássemos a uma equipa mais habituada a defender e em que jogasse seria óptimo para ele! Em Vila do Conde o Imourou também cometeu 1 ou 2 erros pouco admissíveis (ainda está/estava em adaptação) mas conseguiu corrigi-los muito bem com a sua velocidade estonteante, a mesma velocidade com que nos consegue dar uma grande profundidade na esquerda. Uma opinião,
Eu acho que o elderson está em grande forma e seria um erro tira-lo nesta altura... fez golos, assistencias e tem jogado muito bem! Ele a par do barbosa acho que sao os jogadores que estao em melhor momento.
É verdade que está em grande forma, mas ainda assim comete erros básicos. Dá-me sempre a sensação de que a qualquer momento vai cometer uma argolada, ou vai fechar demais ou estará demasiado adiantado. Talvez esteja a ser um pouco injusto, pois realmente ele está melhor e talvez não mereça perder a titularidade agora! Mas acho que seria o melhor para a equipa... Na minha opinião ainda tem lacunas a defender.
Eu nunca fui dos que dizia que o Elderson não valia nada, sempre disse que seria melhor emprestá-lo e mantenho! Está melhor, mas, a meu ver, ainda falta um bocadinho assim a defender!

Quote from: isi_scb on 16 de September de 2011, 14:30
Neste jogo trocaria o Elderson pelo Imorou.

Ano passado o Rui Vitória explorou até mais não as nossas debilidades da defesa esquerda, primeiro com Elderson e depois com o Guilherme.

Lembro-me que parte do massacre que levou ao empate em paços foram bolas sucessivamente bombeadas para a zona do Elderson.

Estou certo que a estratégia deles passará por isso.
Mais uma (boa) razão.

Mas também serei o unico a ver que o Imourou ataca melhor do que o que defende?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

200% Braga - B3

Quote from: CarlosV_SCB on 16 de September de 2011, 15:10
Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de September de 2011, 14:56
Quote from: yashavin on 16 de September de 2011, 12:31
Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de September de 2011, 11:53
Acho que para este jogo europeu só mudarão Elderson e Nuno Gomes ou Lima por Imourou e Mossoró ou Carlão.

Não é que o Elderson tenha estado mal, pelo contrário mas ainda cometeu alguns erros defensivos posicionais, que não são admissíveis num lateral titular do Braga. Está melhor, bem melhor mas pode ser muito melhor sem esses erros tácticos infantis. Não o consigo ver aqui (ainda) como um titular indiscutível e penso que se o emprestássemos a uma equipa mais habituada a defender e em que jogasse seria óptimo para ele! Em Vila do Conde o Imourou também cometeu 1 ou 2 erros pouco admissíveis (ainda está/estava em adaptação) mas conseguiu corrigi-los muito bem com a sua velocidade estonteante, a mesma velocidade com que nos consegue dar uma grande profundidade na esquerda. Uma opinião,
Eu acho que o elderson está em grande forma e seria um erro tira-lo nesta altura... fez golos, assistencias e tem jogado muito bem! Ele a par do barbosa acho que sao os jogadores que estao em melhor momento.
É verdade que está em grande forma, mas ainda assim comete erros básicos. Dá-me sempre a sensação de que a qualquer momento vai cometer uma argolada, ou vai fechar demais ou estará demasiado adiantado. Talvez esteja a ser um pouco injusto, pois realmente ele está melhor e talvez não mereça perder a titularidade agora! Mas acho que seria o melhor para a equipa... Na minha opinião ainda tem lacunas a defender.
Eu nunca fui dos que dizia que o Elderson não valia nada, sempre disse que seria melhor emprestá-lo e mantenho! Está melhor, mas, a meu ver, ainda falta um bocadinho assim a defender!

Quote from: isi_scb on 16 de September de 2011, 14:30
Neste jogo trocaria o Elderson pelo Imorou.

Ano passado o Rui Vitória explorou até mais não as nossas debilidades da defesa esquerda, primeiro com Elderson e depois com o Guilherme.

Lembro-me que parte do massacre que levou ao empate em paços foram bolas sucessivamente bombeadas para a zona do Elderson.

Estou certo que a estratégia deles passará por isso.
Mais uma (boa) razão.

Mas também serei o unico a ver que o Imourou ataca melhor do que o que defende?
Se vires o que está a negrito, vês que não és o único a ver!  ;)

barinho

Acho piada aos espanhois que até agora andavam a dizer que não íamos fazer nada e que ímaos lá para baixo,agora que ganhamos estes jogos afinal é porque os adversários eram fraquinhos.E é contra eles que vamos ver o que valemos porque eles é que são os maiores.Até nisto são parecidos com os pardelhos.

José Soares

Para quem ainda não apreciou.

"Estou, é da Liga Europa? - sim - O Guimarães está ? - não, ainda não conseguiu chegar! - Estou, é da Liga dos Campeões ? - sim - O Guimarães está ? - não, nunca apareceu por aqui. - Estou, é da Liga Portuguesa ? - sim - O Guimarães está ? - sim, tá lá em baixo. quer que eu o chame ? - deixe estar falo com ele na segunda ! - Estou, é da segunda liga? - sim. - o Guimarães está ? - não mas deve estar a chegar!"

Gilberto

È um jogo sempre dificíl para nós,pois é o jogo da época para eles, temos de ter humildade só assim o conseguirimos vencer.
Lembro que desde que mudaram de treinador a equipa deles melhorou muito, não jogaram mal contra o Benfica,por tudo isto acho só um grande Braga conseguira vencer lá, assim o espero !!

Força Gverreiros vamos a eles  :D
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

rvx

Falando a sério, acho que este Guimarães tem muito potencial, como equipa, e acredito que o Rui Vitória conseguirá pô-los a jogar bom futebol. Tendo em conta o ambiente hostil, a motivação extra que advém das características do jogo e da renovação de treinador, este jogo será extremamente complicado.

Jcm

Futebol: Braga com mais sócios, mas Guimarães "ganha" em lugares anuais vendidos
16 de setembro de 2011, 08:25

Braga, 16 set (Lusa) -- Os "rivais" do Minho, que se defrontam em Guimarães na quinta jornada da Liga de futebol, "lutam" também fora dos campos e, se o Sporting de Braga tem hoje mais sócios, o Vitória ultrapassa-o nos lugares anuais vendidos.

Segundo dados oficiais facultados à agência Lusa esta semana pelos dois clubes, que continuam de relações cortadas, os bracarenses têm mais 1.695 sócios que os vimaranenses: 26.831 contra 25.136.

A diferença tem vindo a aumentar, já que, em novembro de 2010, o Sporting de Braga tinha 24.532 sócios e o Vitória de Guimarães 24.050.

In Agência lusa

Alguém sabe o número de cadeiras vendidas ao certo pelo S.C. Braga?


Saudações Braguistas

Kriticus

Quote from: Jcm on 16 de September de 2011, 16:40
Futebol: Braga com mais sócios, mas Guimarães "ganha" em lugares anuais vendidos
16 de setembro de 2011, 08:25

Braga, 16 set (Lusa) -- Os "rivais" do Minho, que se defrontam em Guimarães na quinta jornada da Liga de futebol, "lutam" também fora dos campos e, se o Sporting de Braga tem hoje mais sócios, o Vitória ultrapassa-o nos lugares anuais vendidos.

Segundo dados oficiais facultados à agência Lusa esta semana pelos dois clubes, que continuam de relações cortadas, os bracarenses têm mais 1.695 sócios que os vimaranenses: 26.831 contra 25.136.

A diferença tem vindo a aumentar, já que, em novembro de 2010, o Sporting de Braga tinha 24.532 sócios e o Vitória de Guimarães 24.050.

In Agência lusa

Alguém sabe o número de cadeiras vendidas ao certo pelo S.C. Braga?


Saudações Braguistas

O número de cadeiras anuais nunca será comparável, a partir do momento em que eles ofereceram cadeiras aos sócios menores de idade...

Olho Vivo

Também penso que os nossos vizinhos estão mais fortes depois da mudança de treinador. Têm um plantel de qualidade com alguns jogadores experientes, ainda que não tenham a quantidade de soluções que nós temos. Não tenho dúvidas de que vamos ter um jogo muito complicado - e se dúvidas houvesse, aí está a história para no-lo relembrar: se é verdade que a nossa equipa tem sido recorrentemente mais forte nas últimas épocas, a verdade é que só ganhámos uma vez fora de casa nesse período, ainda com Jesualdo Ferreira e somámos umas quantas derrotas.

Dito isto, espero um jogo de alta intensidade, em que vai ser preciso colocar sempre o pé mas em que há que ser inteligente e não perder a cabeça, como por vezes acontece nestes jogos (na época passada, custou uma expulsão e, com isso, a derrota). Penso que o adversário nos vai colocar maior pressão quando de posse da bola, sobretudo a meio-campo. Penso, por isso, que actuaremos com mais um médio, em relação à equipa que iniciou a partida em Inglaterra. Salino para combater fogo (intensidade de jogo) com fogo? Ou um criativo (Mossoró)? Francamente inclino-me para Salino porque tenho visto Mossoró algo apagado em campo, sem pegar no jogo - não sei se não terão ficado resquícios psicológicos da sua grave lesão que o impediu de iniciar a época transacta. E esta partida é para dar a cara, ir à procura da bola, não ter medo do choque. Teremos de ter especial cuidado com os desequilíbrios nas faixas laterais porque me parece que é nessas situações que os mecanismos de compensação não estão devidamente afinados. Jardim certamente saberá disso.

De qualquer modo, temos de ter a personalidade que mostrámos em Inglaterra. Sem medos! Sabendo que vamos defrontar um adversário com grande motivação e com alguns jogadores de qualidade, mas também com debilidades que podemos explorar. Estamos em segundo lugar, ainda não fomos derrotados em jogos oficiais, temos mostrado alguma consistência! Podemos sem arrogâncias aspirar perfeitamente a trazer os três pontos do lado de lá da fronteira! Eles também devem estar preocupados com as nossas qualidades. Se não estiverem... tanto melhor!