News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SC BRAGA »»» Lançamento do jogo

Started by Carla B., 06 de September de 2011, 20:21

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de September de 2011, 21:23
Não foi esse que nos roubou um penalti contra o Sporting na última jornada no ano passado ?
Esse mesmo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

Quote from: ELSA on 14 de September de 2011, 16:09
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de September de 2011, 15:49
Para mim não...nem nunca será enterrada!

Eu não esqueço a arbitragem de 2005,onde se comprometeu a abandonar a arbitragem caso se comprovasse a falta para grande penalidade escandalosa sobre o Paulo Sérgio...

Como é possível porem este grande atrasado mental neste derby?

Basta os dromedários de Guimarães chorarem que são logo recompensados. >:(


Quantos derbys já apitou depois desse? Não é, de certeza, o primeiro...


E que é que isso tem a ver com a personalidade deste aldrabão?? Nem que tivesse beneficiado o Braga em mais 100 jogos...quero lá saber!!!Não é isso que está em causa,mas sim o que se passou depois do jogo,que vai muito além do futebol.

NUNCA MAIS DEVERIA TER APITADO UM JOGO DO S.C.BRAGA DEPOIS DESSE FAMOSO JOGO!

Não aceito nesta sociedade pessoas mentirosas e desonestas como é este anormal do Proença!

A minha memória não é curta...e a quem lhe tirou os dentes também não.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BragaMaHor

#122
Quote from: ELSA on 14 de September de 2011, 15:32
Essa história já está mais que enterrada!
Depois disso já nos deve ter apitado dezenas de jogos...

Agora, de uma coisa tenho a certeza: é o árbitro mais palhaço que conheço...a seguir ao Bruno Paixão!

Portanto, segunda-feira já sabem - temos circo garantido!

Mas também já estamos mais que habituados...
Bruno Palhaço... paixão... sim!
Agora pior, porco mesmo... Paulo Batista!
Nunca mais me vou esquecer da roubalheira descarada já com 4 ou 5 anos no galinheiro... jogo em que demos banho de bola e em que podiamos ultrapassar as galinhas.
Esse filho de pai desconhecido só parou quanto o David Luis marcou o golo da vitória em escandaloso fora-de-jogo.
Esse sim! Esse nunca mais apitou um jogo do ENORME. Quando acreditarem que já nos esquecemos e o nomearem para vir à capital (à nossa capital) vai ser o crlho.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Eksfive

Foi há 3 anos, penso, sob o comando do Judas, no galinheiro. ;)

mig rb92

#124
Quote from: jaimec on 14 de September de 2011, 23:25
Pois, já cá faltava este anormal do proença ... faz sentido, estamos a assustar muita gente e é melhor começar a meter um travão no SCB. Para isso a Comissão de arbitragem da Liga já contratou o seu melhor hitman : Pedro "Penedo" Proença ! Um verdadeiro sniper .
Mesmo assim, se houver "cáminéte", eu vou !

p.s. - Ninguém sabe se os RB ou a BL estarão a organizar viagem á espanholãndia ?

Os RB vão organizar deslocação a espanha, mas ainda não se sabe preços nem nada, ainda não está nada estipulado, quando souber os preços eu meto aqui  ;)

gurka

O pior é que os espanhois foram prejudicados no Galinheiro (como todas as equipas esta época) e agora estão a chorar na Liga. O ditado é muito antigo "Quem não chora,não mama", espero que não sobre para nós, mas pelo árbitro que foi nomeado........
Gurka
Viva o Braga

fanático

O Elderson esteve fraquinho,...?


Deves ter visto outro jogo!

DeBarceloscomAmor <3

É facil, se soubermos jogar o que sabemos, não é a arbitragem que nos vai parar...

O Braga joga muito melhor que este vitória, já tem mais rotinas de jogo, jogadas feitas, etc...

Sendo assim, é só esperar que o Braga faça um jogo enorme porque este jogo é muito importante, a vitória seria Excelente...

;)

easy_scb

#128
É fantástico ver como o nosso 11 tem sido constantemente mudado e como continuamos a vencer. Posto isto acredito que o jogo de hoje pesará nas escolhas dado o desgaste.

Julgo que o jogo em guimarães será muito complicado. De facto somos muito melhores, de facto temos um capital de confiança muito maior do que o vitorinha...mas para eles é o jogo da época e acredito que o sr Proença será decisivo.

Seremos concerteza guerreiros e jogue quem jogar acredito que poderemos vencer.

edit: Eles temem-nos. Força Braga!!

Renato_1921

vai ser muito dificil mas nao não pela qualidade deles mas sim por factores extra futebol e mais alguns  ::)

Bracaraugustano

A escolha deste árbitro é mesmo encomendada. Lá vem ele com a sua arrogância, perder imenso tempo sempre que parar o jogo, sempre a chamar a si o protagonismo. Não temos tido muita sorte com ele e temo pelo que possa vir a passar.

FIDELIS

Quote from: Bracaraugustano on 15 de September de 2011, 23:26
A escolha deste árbitro é mesmo encomendada. Lá vem ele com a sua arrogância, perder imenso tempo sempre que parar o jogo, sempre a chamar a si o protagonismo. Não temos tido muita sorte com ele e temo pelo que possa vir a passar.

tenho a mesma sensação
mas acredito nos GVERREIROS que vão estar em campo
e essa fé ultrapassa montanhas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Ritaraujo

Somos muito superiores ao vitória e isso nota-se mas nestes jogos nunca se sabe, não vai ser fácil e como já aqui disseram mais pelos factores extra futebol do que propriamente por causa do adversário.
Mas confio plenamente nesta equipa e acredito que vamos conseguir vencer os espanholitos.
Força guerreiros!

sintoosimbolodobraga

Para dar descanço, a alguns jogadores. ;D ;D ;D

                                                                 Quim
Baiano                 Paulo Vinicius                                   Douglão                         Imorou

                                               
                                     Custódio 
                                                          Mérida
Paulo César                                                                         Rivera       

                    Nuno Gomes           Carlão


Claro, que não vai ser esta equipa mas os vitorinos iriam ter que suar muito para ganhar se fosse esta.                                                             

JuBraga

Vamos ganhar, independentemente do árbitro! O nosso Braga está confiante e joga como se fossem um só, não há nada melhor que isso para ganhar, ainda por cima na casa do nosso maior rival. Oh Braga dá o gosto à tua gente de te ver lá na frente!  :P

Lateralus

Somos superiores, mas com a motivação com eles vão estar (por alguma razão é o jogo da época para eles), vai equilibrar os pratos da balança. Se a isso se juntarmos a sua má classificação, torna-se evidente que vão dar tudo por tudo neste jogo, mesmo que na partida a seguir percam, o que lhes interessa é ganhar este.

Não estou nada confiante, mas se formos inteligentes e não nos atirarmos para cima deles, optando mais por uma estratégia de contra-ataque, podemos sair de lá vencedores. Apesar de, na minha óptica, um empate já não ser um mau resultado.

jaimec

Ainda não há notícias sobre viagens ?

Um 11 possível para 2ª feira :

Berni

Douglão    Ewerton
Galo                                             Immorou

Vinícius      Salino

Mossoró             Mérida               P.César

Carlão

;)

barinho

Temos que manter os pés bem assentes na terra e ser humildes.Somos melhores sem dúvida alguma.Temos melhores jogadores e uma consistência de jogo muito maior.Estamos bastante mais moralizados e temos outro tipo de andamento.

Mas neste tipo de jogos pouco conta o momento de forma.Eles estão melhores do que há umas semanas.Sgora têm um treinador a sério etêm bons jogadores.E vão fazer de tudo para nos ganharmeste é o jogo do ano para eles e o Pedro Emproado vai tentar dar uma ajudinha.

Por isso muita cabecinha e atitude de Gverreiro e venceremos.Força Braga!!

Bracaro Augusto

Quote from: barinho on 16 de September de 2011, 01:51
Temos que manter os pés bem assentes na terra e ser humildes.Somos melhores sem dúvida alguma.Temos melhores jogadores e uma consistência de jogo muito maior.Estamos bastante mais moralizados e temos outro tipo de andamento.

Mas neste tipo de jogos pouco conta o momento de forma.Eles estão melhores do que há umas semanas.Sgora têm um treinador a sério etêm bons jogadores.E vão fazer de tudo para nos ganharmeste é o jogo do ano para eles e o Pedro Emproado vai tentar dar uma ajudinha.

Por isso muita cabecinha e atitude de Gverreiro e venceremos.Força Braga!!

Em total acrodo ! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

semprebraga