News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SC BRAGA »»» Lançamento do jogo

Started by Carla B., 06 de September de 2011, 20:21

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: jp09 on 13 de September de 2011, 10:32
Quote from: jaimec on 13 de September de 2011, 01:04
Quote from: abc on 13 de September de 2011, 00:59
Meninas bracarenses segunda ja sabem.
Apoiam o enorme e poupam 22 euros  ;)

Duvido que se aplique aos visitantes ... conhecendo aquela seita como conheço, não acredito.

mulheres de graça é só na porta 17

Parece que cada mulher tem que levantar bilhete, e tendo um adereço do vitória com ela. Só assim entra..

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Luso

Quote from: NS_BRAGA on 14 de September de 2011, 14:32
Preço das claques sff...
Também gostava de saber quanto fica a viagem com as claques.

Gverreiro pt

Vem aí o Derby do Minho



O que nos faz diferentes?... A Paixão.

O que nos faz maiores? ...A Dedicação.

O que nos faz Gverreiros?... A Entrega.

O Derby do Minho marca a próxima jornada do campeonato.

Juntos iremos mais longe.

Junta-te à Legião.

5ª Jornada Liga Zon Sagres

Segunda-feira, 19 Setembro, 19h15

Vitória SC x SC Braga

Estádio D. Afonso Henriques

Bilhetes já à venda: 22€

Nos postos SCB (Braga Parque, Galerias do Bingo e Secretaria 1º Maio) até ao próximo Domingo às 17 horas.

ArcticStunt


Da maior parte das arbitragens, pouco me lembro passado algum tempo....mas esta foi mesmo inesquecível:



Sporting de Braga quer vetar Pedro Proença
08 Fev 2005


Ainda na ressaca do jogo da passada sexta-feira com o Vitória de Guimarães, a administração da SAD do Sporting de Braga, pela voz do director de comunicação Amaral Correia, disparou duras críticas contra o árbitro do referido encontro, Pedro Proença, acusando-o de ser prepotente, mentiroso e de não saber assumir os seus erros.

Em consequência, o Sporting de Braga pede à Comissão de Arbitragem da Liga para que o juiz lisboeta não volte a ser nomeado para os seus jogos. Por partes: logo após o jogo, os arsenalistas mostraram-se indignados pelo comportamento do árbitro, não só na situação em que reclamaram penálti, mas também relativamente à atitude que Pedro Proença mostrou durante o jogo e aos critérios disciplinares. Na edição de ontem de um diário desportivo, jogadores acusaram o árbitro de os ter insultado e faltado ao respeito.

Em reacção às notícias, Proença manifestou-se «chocado com as palavras» que leu no jornal e negou tudo. Entretanto, à tarde, o Sporting de Braga voltou à carga defendendo os jogadores acusando-o a ele de ser mentiroso. «Reafirmamos tudo aquilo que os atletas disseram, porque acreditamos nas palavras deles», criticou Amaral Correia, desafiando depois o juiz a «admitir os seus erros» e dizendo que «o facto de ter formação académica não lhe dá o direito de ser prepotente» no exercício das suas funções de árbitro.

Os jogadores Abel, Vandinho e Jorge Luiz garantem que foram insultados e até calcados pelo árbitro durante o jogo. O lateral-esquerdo, inclusive, acabou por receber ordem de expulsão mesmo depois de terminado o jogo, na sequência de uma troca azeda de palavras com o árbitro. O jogador garantiu que apenas respondeu a um primeiro insulto do árbitro, mas Pedro Proença remeteu qualquer explicação para o relatório do jogo. Por isso mesmo, a SAD arsenalista vai pedir à Liga o relatório, para estudar uma eventual queixa à Comissão Disciplinar da Liga devido à postura de Proença. Independentemente das diligências que venham a ser tomadas, o Sporting de Braga já sabe que não vai poder contar com Jorge Luiz para o jogo do próximo fim-de-semana, em casa, com o Benfica.

Pelas razões atrás apontadas, reafirmando as críticas ao árbitro de ser mentiroso e ter faltado ao respeito às pessoas, Amaral Correia fez um apelo à Comissão de Arbitragem da Liga para que Pedro Proença «não volte a ser nomeado para jogos em que intervém o Sporting de Braga». O dirigente aproveitou ainda para mandar umas indirectas ao árbitro: «se tem alguns problemas com gentes de Braga, que os resolva pessoalmente ou nos tribunais, mas que não confunda este clube com as pessoas». Depois, as críticas dos arsenalistas visaram também a Comissão Disciplinar da Liga, acusando-a de usar dois pesos e duas medidas. «Como se explica que o Nem tenha sido punido com dois jogos por causa de uma cotovelada e que Hugo Almeida (Boavista) e Luís Fabiano (FC Porto), que cometeram infracções idênticas só foram punidos com um jogo?», questionou Amaral Correia.

Ainda segundo o porta-voz do Sporting de Braga, «a equipa começou a ser prejudicada pelas arbitragens» a partir do momento em que se intrometeu entre os primeiros classificados, aludindo a situações «com o Moreirense, com a Académica» e ao da passada sexta-feira «com o Vitória de Guimarães».

ELSA

Essa história já está mais que enterrada!
Depois disso já nos deve ter apitado dezenas de jogos...

Agora, de uma coisa tenho a certeza: é o árbitro mais palhaço que conheço...a seguir ao Bruno Paixão!

Portanto, segunda-feira já sabem - temos circo garantido!

Mas também já estamos mais que habituados...

guerreiro16402

Quote from: ELSA on 14 de September de 2011, 15:32
Essa história já está mais que enterrada!
Depois disso já nos deve ter apitado dezenas de jogos...

Agora, de uma coisa tenho a certeza: é o árbitro mais palhaço que conheço...a seguir ao Bruno Paixão!

Portanto, segunda-feira já sabem - temos circo garantido!

Mas também já estamos mais que habituados...
Lá isso é verdade...
Sempre Braga

BRAGA FOREVER

Quote from: ELSA on 14 de September de 2011, 15:32
Essa história já está mais que enterrada!
Depois disso já nos deve ter apitado dezenas de jogos...

Agora, de uma coisa tenho a certeza: é o árbitro mais palhaço que conheço...a seguir ao Bruno Paixão!

Portanto, segunda-feira já sabem - temos circo garantido!

Mas também já estamos mais que habituados...


Para mim não...nem nunca será enterrada!

Eu não esqueço a arbitragem de 2005,onde se comprometeu a abandonar a arbitragem caso se comprovasse a falta para grande penalidade escandalosa sobre o Paulo Sérgio...

Como é possível porem este grande atrasado mental neste derby?

Basta os dromedários de Guimarães chorarem que são logo recompensados. >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

barinho

Não está enterrada e basta ver o que ele faz sempre que nos apita.Permite o anti jogo descarado dos adversário que o fazem e até goza com a asistência e a provoca no nosso próprio estádio.Basta ver a infinidade d etempo que ele demora a apontar os números nos cartões.Tecnicamente até é um bom árbitro mas é arrogante,prepotente e tem claramente um ódio de estimação por nós.Preferia um árbitro incompetente mas isento do que um com qualidade mas que vai passar o jogo a provocar-nos.Num jogo que por si só já é quente quanto baste.

ELSA

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de September de 2011, 15:49
Para mim não...nem nunca será enterrada!

Eu não esqueço a arbitragem de 2005,onde se comprometeu a abandonar a arbitragem caso se comprovasse a falta para grande penalidade escandalosa sobre o Paulo Sérgio...

Como é possível porem este grande atrasado mental neste derby?

Basta os dromedários de Guimarães chorarem que são logo recompensados. >:(


Quantos derbys já apitou depois desse? Não é, de certeza, o primeiro...


Quote from: barinho on 14 de September de 2011, 15:58
Não está enterrada e basta ver o que ele faz sempre que nos apita.Permite o anti jogo descarado dos adversário que o fazem e até goza com a asistência e a provoca no nosso próprio estádio.Basta ver a infinidade d etempo que ele demora a apontar os números nos cartões.Tecnicamente até é um bom árbitro mas é arrogante,prepotente e tem claramente um ódio de estimação por nós.Preferia um árbitro incompetente mas isento do que um com qualidade mas que vai passar o jogo a provocar-nos.Num jogo que por si só já é quente quanto baste.

Dizer que só se comporta assim nos nossos jogos, só mesmo por distracção...É claramente isso que o caracteriza!!!


Luís Duarte

#110
Quote from: ELSA on 14 de September de 2011, 16:09
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de September de 2011, 15:49
Para mim não...nem nunca será enterrada!

Eu não esqueço a arbitragem de 2005,onde se comprometeu a abandonar a arbitragem caso se comprovasse a falta para grande penalidade escandalosa sobre o Paulo Sérgio...

Como é possível porem este grande atrasado mental neste derby?

Basta os dromedários de Guimarães chorarem que são logo recompensados. >:(


Quantos derbys já apitou depois desse? Não é, de certeza, o primeiro...

Um.

Segunda 6 Outubro 2008 - 19h30
D. Afonso Henriques (POR) - Pedro Proença (POR)
V. Guimarães   0:0   SC Braga

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=468568

Sérgio

Proença, não vai dar como anular o golo da vitória marcado na própria baliza pelo Faozi, com a mão  ;D

Duarte Gomes ficou na jarra....Eles choraram e agora já mamam  :-X

braga grande

vergonha um jogo destes as 19h15!!!!nao falho um jogo destes por nada mas ....tou a pensar faltar a este !!!vergonha força scbraga ate morrer!!!!!!
braga è scbraga!!!!

darkshines

loool mas se forem ao fórum deles, ainda os conseguem ver a queixar-se deste árbitro que só os beneficiou!


Armando Coelho

Quote from: ELSA on 14 de September de 2011, 16:09
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de September de 2011, 15:49
Para mim não...nem nunca será enterrada!

Eu não esqueço a arbitragem de 2005,onde se comprometeu a abandonar a arbitragem caso se comprovasse a falta para grande penalidade escandalosa sobre o Paulo Sérgio...

Como é possível porem este grande atrasado mental neste derby?

Basta os dromedários de Guimarães chorarem que são logo recompensados. >:(


Quantos derbys já apitou depois desse? Não é, de certeza, o primeiro...


Quote from: barinho on 14 de September de 2011, 15:58
Não está enterrada e basta ver o que ele faz sempre que nos apita.Permite o anti jogo descarado dos adversário que o fazem e até goza com a asistência e a provoca no nosso próprio estádio.Basta ver a infinidade d etempo que ele demora a apontar os números nos cartões.Tecnicamente até é um bom árbitro mas é arrogante,prepotente e tem claramente um ódio de estimação por nós.Preferia um árbitro incompetente mas isento do que um com qualidade mas que vai passar o jogo a provocar-nos.Num jogo que por si só já é quente quanto baste.

Dizer que só se comporta assim nos nossos jogos, só mesmo por distracção...É claramente isso que o caracteriza!!!
[/u]

Pois, se calhar, por isso é que lhe rebentaram com os dentes ;D ;D

sintoosimbolodobraga

Não foi esse que nos roubou um penalti contra o Sporting na última jornada no ano passado ?

Pedro Barroso

Normalmente e para mim qualquer Árbitro serve, nunca ligo muito ao nome do Juiz da partida na vespera do jogo, mas concordo quando dizem que ele é Anti-jogo em pessoa, chego até a dizer que ele é irritante!!

BarceloSCB

Caso alguém saiba os preços das claques que divulgue o mais rapido possivel, para se começar a fazer contas à vida ;D
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

JuBraga

Alguém já sabe quantos bilhetes já foram vendidos? eu adorava ir, mas está complicado.

jaimec

Pois, já cá faltava este anormal do proença ... faz sentido, estamos a assustar muita gente e é melhor começar a meter um travão no SCB. Para isso a Comissão de arbitragem da Liga já contratou o seu melhor hitman : Pedro "Penedo" Proença ! Um verdadeiro sniper .
Mesmo assim, se houver "cáminéte", eu vou !

p.s. - Ninguém sabe se os RB ou a BL estarão a organizar viagem á espanholãndia ?