News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SC BRAGA »»» Lançamento do jogo

Started by Carla B., 06 de September de 2011, 20:21

Previous topic - Next topic

gonçalobraguista

Era este ano que eu estava a pensar ir :s mas com bilhetes a este preço e sem transporte bem que fico por casa  :-\

JL

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de September de 2011, 13:19
Hora e dia impossiveis para mim  :-\

Nunca fui a Espanha, mas também não perco nada  :D

Acredita que perdes. Para mim, apesar de não ter ido a todos os estádios em Portugal, é das melhores deslocações.

xOuPo

Quote from: JL on 12 de September de 2011, 13:45
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de September de 2011, 13:19
Hora e dia impossiveis para mim  :-\

Nunca fui a Espanha, mas também não perco nada  :D

Acredita que perdes. Para mim, apesar de não ter ido a todos os estádios em Portugal, é das melhores deslocações.

É óbvio que não é acessível à bolsa de toda a gente, mas garanto que perdes mesmo! É algo de fantástico que só se percebe mesmo estando nesse ambiente!

NS_BRAGA

Não há viagem organizada pelo Braga? Quando souberem os valores das claques metam aí...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

darkshines

Desculpem lá mas quem diz que não perde nada é porque realmente nunca lá meteu os pés.

Este é o jogo que mais pica dá. Entrar lá, a cantar, a dar show, e depois se conseguirmos ganhar.....é a melhor sensação do mundo. E mesmo que corra mal, vamos sair de lá à frente deles.....

22 euros....nem é caro, sinceramente esperava mais. Mas também é bem feito para aqueles adeptos que dizem que deviamos por bilhetes para eles a 50 euros.....depois quem se lixa é quem realmente vai ao jogos!


Anabela

Quote from: darkshines on 12 de September de 2011, 14:41
Desculpem lá mas quem diz que não perde nada é porque realmente nunca lá meteu os pés.

Este é o jogo que mais pica dá. Entrar lá, a cantar, a dar show, e depois se conseguirmos ganhar.....é a melhor sensação do mundo. E mesmo que corra mal, vamos sair de lá à frente deles.....

22 euros....nem é caro, sinceramente esperava mais. Mas também é bem feito para aqueles adeptos que dizem que deviamos por bilhetes para eles a 50 euros.....depois quem se lixa é quem realmente vai ao jogos!



Sem dúvida. É a melhor deslocação. Só mesmo quem nunca foi é que não sabe.
Eu dava tudo para poder ir mas infelizmente estarei a trabalhar à hora do jogo.

barinho

E pack viagem com bilhete não vai haver?É que eu sentia-me bem mais seguro a ir de autocarro com escolta,é o único estádio em que tenho medo de ir com carro próprio.

darkshines

Quote from: barinho on 12 de September de 2011, 14:54
E pack viagem com bilhete não vai haver?É que eu sentia-me bem mais seguro a ir de autocarro com escolta,é o único estádio em que tenho medo de ir com carro próprio.

o Braga nunca organiza excursão para lá, o ano passado é que foi excepção.

Neste jogo vai tudo com as claques que é seguríssimo.

NS_BRAGA

Quote from: darkshines on 12 de September de 2011, 14:57
Quote from: barinho on 12 de September de 2011, 14:54
E pack viagem com bilhete não vai haver?É que eu sentia-me bem mais seguro a ir de autocarro com escolta,é o único estádio em que tenho medo de ir com carro próprio.

o Braga nunca organiza excursão para lá, o ano passado é que foi excepção.

Neste jogo vai tudo com as claques que é seguríssimo.

Ficamos à espera que coloquem aí os valores... Eu irei seja como fôr mas nem toda a gente tem a mesma disponibilidade financeira...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Duarte

O Salvador bem que poderia comparticipar em metade do preço para se limpar da borrada que fez no ano passado ao meter-lhes os preços assim, agora quem paga somos nós que queremos ir ao jogo.

Sou estudante, até 15€ ainda ia, e disponibilizava-me para levar o meu carro, pagar todos os custos e riscos associados e ainda levar no focinho se for preciso... E podia perder que ficava contente na mesma!
Agora, 22€ só o bilhete? Não obrigado... Tenho muito amor ao Braga, mas também tenho à carteira e à saúde.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

MeZut#

Quote from: Duarte on 12 de September de 2011, 17:35
O Salvador bem que poderia comparticipar em metade do preço para se limpar da borrada que fez no ano passado ao meter-lhes os preços assim, agora quem paga somos nós que queremos ir ao jogo.

Sou estudante, até 15€ ainda ia, e disponibilizava-me para levar o meu carro, pagar todos os custos e riscos associados e ainda levar no focinho se for preciso... E podia perder que ficava contente na mesma!
Agora, 22€ só o bilhete? Não obrigado... Tenho muito amor ao Braga, mas também tenho à carteira e à saúde.

Subscrevo, eu e o meu irmão também estavamos a pensar ir, mas 22€ é muito, eram logo 44€ só o bilhete, ainda levavamos carro + despesas associadas..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JL

Fiquem atentos que pode ser que as claques tenham preços mais vantajosos.

TiagoHV

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de September de 2011, 13:19
Hora e dia impossiveis para mim  :-\

Nunca fui a Espanha, mas também não perco nada  :D

É espectacular *.*
Na derrota e na vitória!

guerreiro16402

Quote from: TiagoHV on 12 de September de 2011, 20:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de September de 2011, 13:19
Hora e dia impossiveis para mim  :-\

Nunca fui a Espanha, mas também não perco nada  :D

É espectacular *.*
A Espanha não volto aqueles gajos são uns C******.
Sempre Braga

raçabracarense

Por estes preços bem que fico em casa  :-\ Segunda feira, as 19.15, bilhetes a 22€,... e querem mais gente nos estádios?? Espero que o Salvador pense um bocado e na 2ª volta lhes meta bilhetes baratos a ver se volta ao normal. Os derbys são para os adeptos!

Zamith

Eu Se as claques organizarem alguma coisa e não passar dos 30€ devo ir , é sempre ver a melhor vitoria do ano ! :D

raçabracarense

Quote from: guerreiro16402 on 12 de September de 2011, 20:46
Quote from: TiagoHV on 12 de September de 2011, 20:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de September de 2011, 13:19
Hora e dia impossiveis para mim  :-\

Nunca fui a Espanha, mas também não perco nada  :D

É espectacular *.*
A Espanha não volto aqueles gajos são uns C******.

E a resposta é deixar de ir apoiar a equipa? Só se mete em confusão quem a quer...

Zamith

Quote from: raçabracarense on 12 de September de 2011, 20:49
Por estes preços bem que fico em casa  :-\ Segunda feira, as 19.15, bilhetes a 22€,... e querem mais gente nos estádios?? Espero que o Salvador pense um bocado e na 2ª volta lhes meta bilhetes baratos a ver se volta ao normal. Os derbys são para os adeptos!

E Derbys sem adeptos não é a mesma coisa , no ano passado nem deu piada dar 3-1 com prai 100adeptos so .

Zamith

Quote from: raçabracarense on 12 de September de 2011, 20:50
Quote from: guerreiro16402 on 12 de September de 2011, 20:46
Quote from: TiagoHV on 12 de September de 2011, 20:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de September de 2011, 13:19
Hora e dia impossiveis para mim  :-\

Nunca fui a Espanha, mas também não perco nada  :D

É espectacular *.*
A Espanha não volto aqueles gajos são uns C******.

E a resposta é deixar de ir apoiar a equipa? Só se mete em confusão quem a quer...

E se formos muitos quem leva não somos nós.

guerreiro16402

Quote from: raçabracarense on 12 de September de 2011, 20:50
Quote from: guerreiro16402 on 12 de September de 2011, 20:46
Quote from: TiagoHV on 12 de September de 2011, 20:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de September de 2011, 13:19
Hora e dia impossiveis para mim  :-\

Nunca fui a Espanha, mas também não perco nada  :D

É espectacular *.*
A Espanha não volto aqueles gajos são uns C******.

E a resposta é deixar de ir apoiar a equipa? Só se mete em confusão quem a quer...
Não sei se sabes mas no ano passado fui, caladinho com o cachecol no bolso fui ao café e estavam a provocar-me e eu não disse nada...fui para o estádio, quando acabou o jogo fiquei lá cerca de 45 minutos e no fim do jogo quando vim embora tinha o carro TODO riscado se tu tens muito dinheiro para esbanjar tudo bem, agora eu não, dou tudo pelo Braga, amo o Braga, mas também gosto muito do dinheirinho...
Sempre Braga