News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Alan e Nuno Gomes HOJE no Braga Parque

Started by JR1287, 06 de September de 2011, 12:13

Previous topic - Next topic

Minhoto21

tou a brincar é evidente, mas tive a opurtunidade de comprimentá-lo com um aperto de mão, é um gajo porreiro. ;)

#8EDUARDA

Quote from: RDaniie on 06 de September de 2011, 22:08
Olá a todos ;-)
Estive no Braga Parque e consegui a tão esperada foto e o beijinho do Alan *.*
No entanto tenho um reparo negativo a fazer, não que seja grave , mas acho desrespeitoso!
Quando o NOSSO CAPITÃO chegou ao local da sessão apenas meia dúz!ia de gatos pingados o saudou e aplaudiu , o oposto se passou quando entrou Nuno Gomes que foi recebido com imensa alegria , aplausos e histeria !
É de facto perturbante que as pessoas consigam dar mais valor a alguém acabado de chegar só porque é vedeta ( de outro clube ) , do que a alguém que sempre se esforçou para levar o nosso clube mais à frente e que cá está há muito mais tempo
Sim, é verdade. Infelizmente aposto que maior parte das pessoas estavam lá por causa do Nuno Gomes  :-\
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

sintoosimbolodobraga

Quote from: #8EDUARDA on 07 de September de 2011, 01:11
Quote from: RDaniie on 06 de September de 2011, 22:08
Olá a todos ;-)
Estive no Braga Parque e consegui a tão esperada foto e o beijinho do Alan *.*
No entanto tenho um reparo negativo a fazer, não que seja grave , mas acho desrespeitoso!
Quando o NOSSO CAPITÃO chegou ao local da sessão apenas meia dúz!ia de gatos pingados o saudou e aplaudiu , o oposto se passou quando entrou Nuno Gomes que foi recebido com imensa alegria , aplausos e histeria !
É de facto perturbante que as pessoas consigam dar mais valor a alguém acabado de chegar só porque é vedeta ( de outro clube ) , do que a alguém que sempre se esforçou para levar o nosso clube mais à frente e que cá está há muito mais tempo
Sim, é verdade. Infelizmente aposto que maior parte das pessoas estavam lá por causa do Nuno Gomes  :-\

Normal, nem toda a gente é do Braga. E temos que ver que o nuno Gomes já foi uma marca nacional a nível de desporto, as mulheres adoram-nos :'(

#8EDUARDA

"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

kaspanamona

Quote from: Minhoto21 on 06 de September de 2011, 19:30
Desloquei-me ao braga pargu e consegui aquilo que queria, um aotógrafo do Alan.

Comprei 1º um galhardete do enorme na loja do clube, e depois fui ao pingo doce onde o capitão aotografou-me o respectivo galhardete.
::)
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Gverreiro pt

http://imgur.com/XXmsN

Vou ver se vou a um treino , gostava de ter a do Custodio, Mossoró , Hugo Viana, Lima etc :D

darkshines

Hoje vi duas situações bastante caricatas e que em parte suportam a aquisição do Nuno Gomes, falando de razões extra-desportivas está claro.

Estava a ler o jornal de noticias e numa das página do jornal vinha uma publicidade referente à colecção de cromos do campeonato portugues deste ano, e vejamos quem já aparece na capa da caderneta:



Digam o que disserem mas o que interessa é que está lá a camisola do SCBRAGA!


Depois, foi outra situação à noite. No programa elo mais fraco, uma das perguntas foi: " Em que equipa iniciou Nuno Gomes a época 2011/2012?" ....A resposta todos o sabem....

Mas lá está são pequenos pormenores que começam a fazer a diferença.....que mostra que cada vez temos mais peso a nivel nacional. E esta contratação do nuno gomes...foi sem dúvida uma excelente jogada do nosso presidente!

;)

JR1287

Quote from: darkshines on 21 de September de 2011, 03:42
Hoje vi duas situações bastante caricatas e que em parte suportam a aquisição do Nuno Gomes, falando de razões extra-desportivas está claro.

Estava a ler o jornal de noticias e numa das página do jornal vinha uma publicidade referente à colecção de cromos do campeonato portugues deste ano, e vejamos quem já aparece na capa da caderneta:



Digam o que disserem mas o que interessa é que está lá a camisola do SCBRAGA!



Nos últimos anos (a partir de 2009/2010) tem aparecido sempre um jogador do Braga na capa das colecções de cromos - o Eduardo em 2009/2010, o Alan em 2010/2011 e o Hugo Viana nos MegaCraques de 2010. A maior novidade este ano é não aparecer nenhum do guimarães, ao contrário dos anos anteriores  ;D  Tem sido sempre dois do benfica, dos do porto, dois do sporting, um do Braga e um do guimarães, mas este ano trocaram o espanholito pelo João Tomás  ;D

JCosta.05

Quote from: JR2052 on 21 de September de 2011, 10:59
Quote from: darkshines on 21 de September de 2011, 03:42
Hoje vi duas situações bastante caricatas e que em parte suportam a aquisição do Nuno Gomes, falando de razões extra-desportivas está claro.

Estava a ler o jornal de noticias e numa das página do jornal vinha uma publicidade referente à colecção de cromos do campeonato portugues deste ano, e vejamos quem já aparece na capa da caderneta:



Digam o que disserem mas o que interessa é que está lá a camisola do SCBRAGA!



Nos últimos anos (a partir de 2009/2010) tem aparecido sempre um jogador do Braga na capa das colecções de cromos - o Eduardo em 2009/2010, o Alan em 2010/2011 e o Hugo Viana nos MegaCraques de 2010. A maior novidade este ano é não aparecer nenhum do guimarães, ao contrário dos anos anteriores  ;D  Tem sido sempre dois do benfica, dos do porto, dois do sporting, um do Braga e um do guimarães, mas este ano trocaram o espanholito pelo João Tomás  ;D

mais uma vez no programa elo mais fraco o nome do enorme era resposta a uma das perguntas :D

#8EDUARDA

#29
Quote from: Gverreiro.05 on 21 de September de 2011, 22:18
Quote from: JR2052 on 21 de September de 2011, 10:59
Quote from: darkshines on 21 de September de 2011, 03:42
Hoje vi duas situações bastante caricatas e que em parte suportam a aquisição do Nuno Gomes, falando de razões extra-desportivas está claro.

Estava a ler o jornal de noticias e numa das página do jornal vinha uma publicidade referente à colecção de cromos do campeonato portugues deste ano, e vejamos quem já aparece na capa da caderneta:



Digam o que disserem mas o que interessa é que está lá a camisola do SCBRAGA!



Nos últimos anos (a partir de 2009/2010) tem aparecido sempre um jogador do Braga na capa das colecções de cromos - o Eduardo em 2009/2010, o Alan em 2010/2011 e o Hugo Viana nos MegaCraques de 2010. A maior novidade este ano é não aparecer nenhum do guimarães, ao contrário dos anos anteriores  ;D  Tem sido sempre dois do benfica, dos do porto, dois do sporting, um do Braga e um do guimarães, mas este ano trocaram o espanholito pelo João Tomás  ;D

mais uma vez no programa elo mais fraco o nome do enorme era resposta a uma das perguntas :D

Os cromos estão à venda num quiosque na minha rua e na caixa onde estão expostos tem o Alan nos MegaCraques, mas também aparece um gajo qualquer (não me estou a lembrar do nome) dos 'espanhóis'.
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

karon

A mim só me custa ver um moço, que teve a infeliz ideia de ser emprestado ao slb, com esse símbolo foleiro ao peito!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo