News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Alan e Nuno Gomes HOJE no Braga Parque

Started by JR1287, 06 de September de 2011, 12:13

Previous topic - Next topic

JR1287

O Alan e o Nuno Gomes estarão hoje no Pingo Doce do Braga Parque numa sessão de autógrafos, a partir das 15h 30 (notícia do Correio do Minho de hoje). Como ainda é período de férias escolares, poderá ser uma boa forma de entreter os miúdos. Eu vou ver se me consigo escapulir para levar lá os meus...

#8EDUARDA

Essa noticia já saiu no Domingo no Diário do Minho. Eu vou er se consigo ir lá, tenho é de arranjar boleia  :P
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

JR1287

Eu consegui ir lá com os meus miúdos. Estava muuuuita gente!!! Uma nota especial para os dois jogadores, que estiveram mais de uma hora e meia a dar autógrafos e beijinhos e a tirar fotografias sempre muito simpáticos, atenciosos e bem dispostos (eu sei porque estivemos mais de 50 minutos na fila, fomos dos últimos a chegar, e os jogadores foram muito simpáticos!).


Gverreiro pt

Não tirei fotos, mas assinaram me a camisola e um papel , estava imensa gente, principalmente miúdos

BragaAtéMorrer

«Não queremos defraudar as expectativas» - Nuno Gomes

Apesar de ter perdido a titularidade, Nuno Gomes mostra-se feliz com a campanha do SC Braga e diz que todo o grupo está empenhado em manter-se nos lugares cimeiros do Campeonato.

«Estamos empenhados ao máximo para não defraudar as expectativas dos adeptos. A herança é pesada, mas estamos prontos para a luta. Entrámos bem no campeonato, com duas vitórias em três jogos. Estamos no bom caminho, pois o importante é estarmos nos lugares cimeiros», disse o jogador, que esteve esta tarde, juntamente com o seu companheiro de equipa Alan, numa sessão de autógrafos de apoio aos deficientes visuais do distrito de Braga.

No horizonte próximo dos arsenalistas está o jogo com o Gil Vicente, agendado para dia 11. «É um jogo difícil, pois o Gil Vicente está num bom momento de forma. De qualquer forma, jogamos em casa e queremos conquistar os três pontos com o apoio dos nossos adeptos», salientou Nuno Gomes.

Quanto ao facto de não estar a ser utilizado a titular, Nuno Gomes desvalorizou, mas garantiu que está a dar tudo para poder ser novamente escolhido por Leonardo Jardim «Só podem jogar 11, mas espero, como é óbvio, poder voltar à titularidade o mais rápido possível.»

MeZut#

Alan destaca reconhecimento europeu recebido pelo SC Braga

O extremo Alan realçou que muito importante para o SC Braga ter sido eleito clube europeu com maior progresso em 2011 pela Associação Europeia de Clubes (AEC).

«O SC Braga foi a equipa que cresceu mais na Europa e isso é importante não só para o Braga mas também para Portugal», afirmou Alan, que esteve numa sessão de autógrafos de apoio aos deficientes visuais do distrito de Braga.

O jogador considera que é possível repetir o êxito: «Acho que é possível manter o nível do ano passado e continuar forte. Isso é importante».


@abola



Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Minhoto21

Desloquei-me ao braga pargu e consegui aquilo que queria, um aotógrafo do Alan.

Comprei 1º um galhardete do enorme na loja do clube, e depois fui ao pingo doce onde o capitão aotografou-me o respectivo galhardete.

#8EDUARDA

Eu estive lá com as minhas amigas, estiveram á espera cerca de 30 minutos (o tempo até passou depressa) mas valeu a pena. Conseguimos os autógrafos e uma foto, eles tiveram sempre muito smpáticos e assinaram muitos cachecóis, camisolas e pelos vistos também assinaram galhardetes  ;D

Acho que se deviam realizar mais actividades destas até porque normalmente ajudam sempre alguma instituição.
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

darkshines

sem dúvida que estas iniciativas são de louvar.....pois para os miudos é a verdadeira loucura!

8)

- vânia

Esta é a minha primeira mensagem no fórum porque demorei muito tempo a conseguir registar-me. Estou a comentar este tópico porque estive presente no Braga Parque e gostei muito da iniciativa porque finalmente consegui um autógrafo e uma foto com o Alan  :D


GverreirodoMinho

Quote from: - vânia on 06 de September de 2011, 19:55
Esta é a minha primeira mensagem no fórum porque demorei muito tempo a conseguir registar-me. Estou a comentar este tópico porque estive presente no Braga Parque e gostei muito da iniciativa porque finalmente consegui um autógrafo e uma foto com o Alan  :D

Bem vinda ao SuperBraga! :D
Sócio 2669.

- vânia

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de September de 2011, 20:01
Quote from: - vânia on 06 de September de 2011, 19:55
Esta é a minha primeira mensagem no fórum porque demorei muito tempo a conseguir registar-me. Estou a comentar este tópico porque estive presente no Braga Parque e gostei muito da iniciativa porque finalmente consegui um autógrafo e uma foto com o Alan  :D

Bem vinda ao SuperBraga! :D

Muito Obrigada  :)

euxinha

Passei por lá com as "minhas" crianças mas estava tanta gente que decidimos vir embora...

Luís Duarte


Wer Bn

O meu irmão estragou-me o cachecol. Tem o autógrafo da menina...

Mas ao menos também tem o do ENORME ALAN

RD94

Olá a todos ;-)
Estive no Braga Parque e consegui a tão esperada foto e o beijinho do Alan *.*
No entanto tenho um reparo negativo a fazer, não que seja grave , mas acho desrespeitoso!
Quando o NOSSO CAPITÃO chegou ao local da sessão apenas meia dúz!ia de gatos pingados o saudou e aplaudiu , o oposto se passou quando entrou Nuno Gomes que foi recebido com imensa alegria , aplausos e histeria !
É de facto perturbante que as pessoas consigam dar mais valor a alguém acabado de chegar só porque é vedeta ( de outro clube ) , do que a alguém que sempre se esforçou para levar o nosso clube mais à frente e que cá está há muito mais tempo
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Minhoto21

Quote from: RDaniie on 06 de September de 2011, 22:08
Olá a todos ;-)
Estive no Braga Parque e consegui a tão esperada foto e o beijinho do Alan *.*
No entanto tenho um reparo negativo a fazer, não que seja grave , mas acho desrespeitoso!
Quando o NOSSO CAPITÃO chegou ao local da sessão apenas meia dúz!ia de gatos pingados o saudou e aplaudiu , o oposto se passou quando entrou Nuno Gomes que foi recebido com imensa alegria , aplausos e histeria !
É de facto perturbante que as pessoas consigam dar mais valor a alguém acabado de chegar só porque é vedeta ( de outro clube ) , do que a alguém que sempre se esforçou para levar o nosso clube mais à frente e que cá está há muito mais tempo
x2

Pé Ligeiro

#18
Quote from: Minhoto21 on 06 de September de 2011, 22:12
Quote from: RDaniie on 06 de September de 2011, 22:08
Olá a todos ;-)
Estive no Braga Parque e consegui a tão esperada foto e o beijinho do Alan *.*
No entanto tenho um reparo negativo a fazer, não que seja grave , mas acho desrespeitoso!
Quando o NOSSO CAPITÃO chegou ao local da sessão apenas meia dúz!ia de gatos pingados o saudou e aplaudiu , o oposto se passou quando entrou Nuno Gomes que foi recebido com imensa alegria , aplausos e histeria !
É de facto perturbante que as pessoas consigam dar mais valor a alguém acabado de chegar só porque é vedeta ( de outro clube ) , do que a alguém que sempre se esforçou para levar o nosso clube mais à frente e que cá está há muito mais tempo
x2

Minhoto21, também tiveste um beijinho do Alan ?  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Minhoto21